1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Itachi-loli-kun >
  4. Histórias

Itachi-loli-kun - Histórias

8 histórias

Um passo para o futuro... escrita por Itachi-loli-kun e JonasBlood

Fanfic / Fanfiction Um passo para o futuro...
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Magia, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Jonas, um garoto aparentemente normal. Muitas pessoas o olham pensando:

⋰⋱⋰Ele deve ser bem feliz, olha, tudo que ele quer ele consegue! Tem vários primos, vários amigos e vários motivos pra ser feliz, mas por que ele sempre anda com o rosto triste?⋱⋰⋱

Mas a realidade era outra.
Ele tinha sim vários primos, mas quem disse que são unidos?
Vários amigos, mas quem disse que são verdadeiros?
Motivos pra ser feliz todos tem, e vários, mas os motivos pra sua infelicidade eram muito maiores do que qualquer alegria presente nele.

Sua vida sempre foi recheada de ilusões, dúvidas e tristezas. Quando criança era fácil disfarçar, mas, agora quando adolescente, as coisas ficaram bastante… complicadas, principalmente depois de descobrir o que sua vida realmente significa para os próximo a ele e para certas… entidades.
  • 8
  • 5

Feliz Aniversário, escrita por Itachi-loli-kun e JonasBlood

Fanfic / Fanfiction Feliz Aniversário,
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.202
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBT, Universo Alternativo
É aniversário de Kisame, Itachi não tem idéia do que pode fazer para o noivo nesta data tão importante, até que…
  • 20
  • 2

O Outro Mundo escrita por Itachi-loli-kun, Minacchi e JonasBlood

Fanfic / Fanfiction O Outro Mundo
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.454
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Universo Alternativo, Violência
A Akatsuki, após terminarem a reunião, para decidirem como iriam capturar todas as Bijuus, estavam saindo da sala de reuniões, quando um tipo de portal aparece na porta, transportando-os para um outro lugar.

No lugar, estranho para eles, várias pessoas os olhavam estranhos, afinal não são todos que se vestem do jeito que estavam vestidos.

Um garoto e uma garota se aproximam dos membros da Akatsuki, fazendo-os ficarem em alerta. Os dois os perguntaram de onde vieram, todos foram dizendo suas vilas e a atual organização.

Os Akatsukis perguntaram aonde estavam, ja que não se lembravam de nenhuma vila que seria igual ao lugar em que estavam. Os jovens entendem o que aconteceu e os explicam aonde estavam e que, talvez, não estejam fortes como eram no anime.

~~~~~~~

O que sairá dessa grande aventura?

Os membro da Akatsuki teriam que enfrentar um inimigo a altura: a escola?

Eles irão se acostumar com essa nova vida sem batalhas?


Avisos:
- Essa é uma história com os casais principais gays;
- Konan, na armadilha se Hanzou e Danzou, foi morta e Yahiko continuou na Akatsuki, ele e Nagato como Pain;
- Atualizações podem demorar meses, mas ainda vamos postar capítulo.



O Outro Mundo, OM
  • 37
  • 15

Missão Inesquecível. escrita por Itachi-loli-kun e JonasBlood

Fanfic / Fanfiction Missão Inesquecível.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Suspense, Terror e Horror, Violência
Oque um pedido inocente de uma criança de 7 anos que está prestes a se formar na academia ninja nos pode levar?
Shisui e seu time sabem muito bem oque pode acontecer. Em uma missão aparentemente fácil, o time de Konoha tem que entregar um pergaminho de paz ao Amekage e ao mesmo tempo ver se o pequeno convidado está realmente apto para se tornar um ninja, muitas confusões os atrapalham nessa missão inesquecível.
  • 14
  • 3

Shisui... escrita por Itachi-loli-kun e JonasBlood

Fanfic / Fanfiction Shisui...
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.626
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBT, Luta, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Depois do massacre muita coisa mudou na vida de Uchiha Itachi…
  • 39
  • 8

Um Neko Muito Kawaii escrita por Itachi-loli-kun e JonasBlood

Fanfic / Fanfiction Um Neko Muito Kawaii
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 10.938
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBT, Magia, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Em um mundo onde pessoas poucas pessoas são geneticamente mudadas para virarem nekos, existe um que a família não aceitou depois de ser forçado a virar oque não é. Seu nome é Uchiha Itachi, um adolescente de 15 anos que foi abandonado por virar um neko contra sua vontade, com isso ele ficou ainda menor do que já era, e com orelhas e rabo de gato, ele antes vivia em um bairro nobre, na mansão Uchiha, seus pais eram donos de uma empresa muito famosa em todo o mundo, a Sharingan, agora ele vive na rua, se escondendo em caixas de papelão. Kisame, um Homem de 22 anos que é dono de outra empresa famosa, que cuida da proteção animal, a Hoshigaki Shark, ele adora todos os animais, mora no mesmo bairro que os Uchiha, mas em um momento teve que passar pelo bairro onde um pequeno neko moreno estava. Quem é esse neko? Seria Itachi? Seria um outro neko? Oque vai acontecer com nosso querido protagonista?
  • 51
  • 25

O-Oi... Ki-Kisame... escrita por Itachi-loli-kun e JonasBlood

Fanfic / Fanfiction O-Oi... Ki-Kisame...
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 16.913
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Violência
Em uma manhã de sol, um pequeno garoto andava despreocupado pelos corredores de uma das melhores e mais difíceis faculdades de se entrar do Japão, a Konoha High School. Esse garoto era conhecido por toda Konoha, por ser um jovem prodígio de 13 anos que entrou pra faculdade. Ele é muito tímido, inteligente, antissocial e muito adorável, é uma pena que ninguém sabe disso. Ele se chama Uchiha Itachi que em menos de uma semana, sua rotina muda totalmente após conhecer seu salvador.

(Obs.: Deidara 16 anos, Nagato 16 anos, Yahiko 17 anos, Sasori 17 anos, Kisame 17 anos, Zetsu 17 anos, Tobi 17 anos, Hidan 18 anos, Kakuzu 19 anos)
  • 101
  • 45

Um Caminho Inesperado.(HIATUS) escrita por Itachi-loli-kun e JonasBlood

Fanfic / Fanfiction Um Caminho Inesperado.(HIATUS)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.347
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Em um beco mal iluminado, se encontra um pequeno garoto moreno. Esse garoto é Uchiha Naruto, filho de Namikaze Minato e Uzumaki Kushina. Esse garoto só é um Uchiha porque Namikaze Minato é filho de Uchiha Madara, que, por vergonha de ser filho da lenda dos Uchiha, deixa somente o nome da mãe. Porém quando seus filhos nasceram e uma grande raposa apareceu destruindo a vila, ele rápidamente a selou em seu filho mais velho, Naruto. Por raiva da raposa, esquecendo-se completamente que era seu filho, o botou com nome dos gêmeos para o moreno Uchiha Naruto e para o loirinho, Uzumaki Menma. Assim, os anos foram passando e, em uma noite, o pequeno moreno de apenas 7 anos conheceu seus 5 melhores amigos para a vida toda e um amor eterno surge em sua pequena vida pequena cheia de tristeza.
  • 124
  • 36