1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. CrisAgreste >
  4. Histórias

CrisAgreste

CrisAgreste
Nome: Cris
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

CrisAgreste - Histórias

4 histórias

Miraculous season 2- Amor à prova

escrita por CrisAgreste
Fanfic / Fanfiction Miraculous season 2- Amor à prova
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 244.268
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Romântico / Shoujo, Violência
- Eu entreguei tudo a você Adrien! Sem reservas, eu te entreguei meu coração... – as últimas palavras saíram num soluço angustiado. As lágrimas que teimavam em se avolumar nos olhos azuis, naquele momento, rolaram livremente pela face pálida de Marinette, como que zombando da sua vã tentativa em segurá-las. No entanto, ela entendeu que nada mais importava agora. Seu coração estava totalmente exposto à dor, ferido e já não sabia se conseguiria se recuperar algum dia. Ainda não conseguia sequer entender porque tudo aquilo estava lhe acontecendo. Prosseguiu em um sussurro de pura perplexidade – Eu te dei todo meu amor...
Adrien sabia o quanto ela estava certa. Ele também havia se entregado totalmente aquele amor. Ela era tudo que ele tinha e haviam vivido um sonho maravilhoso. Mas naquele instante, para ele só havia uma escolha, um único caminho. Uma chance que não podia desperdiçar, mesmo que isso lhe custasse sua própria felicidade.
- Nesse momento Mari, isso é irrelevante – Aquilo foi cruel, ele sabia e não estava preparado para a dor que aquelas palavras causariam a ela e a ele mesmo. Sabia que a estava machucando, porém antes que tudo acabasse, ele se machucaria muito mais - Você sabe do que eu preciso agora... Tenho meus motivos para lhe pedir isso, por favor, compreenda e faça o que é certo.
Ela meneou a cabeça em negação. Sua vontade era de tapar os ouvidos e gritar para que ele parasse de açoitá-la com aquelas palavras tão frias. Mas reuniu forças para retrucar com uma calma e firmeza que estava longe de sentir
- Você está me pedindo a única coisa que não posso lhe entregar e exatamente por saber o que é certo eu não o farei.
Ainda com os olhos presos aos dela a mente de Adrien percebeu aquilo que seu coração se recusava a aceitar. Ele a estava perdendo... Empalideceu ao pensar no rumo dos acontecimentos e no alto preço que teria que pagar para fazer o que achava certo. Porém compreendeu que alguns caminhos não tinham volta.
- Eu não queria que acabasse assim Mari – Subitamente sua voz estava dominada pelo cansaço.
Uma última lágrima quente e solitária rolou pelo rosto agora sem expressão de Marinette. Sustentou aquele olhar verde esmeralda e podia ver sua própria dor refletida nele, mas pensou que algumas decisões eram inegociáveis.
- Eu também não Adrien


Após muitos obstáculos e grandes revelações, Adrien e Marinette passam a viver um intenso romance e continuam em sua jornada como os super heróis de Paris Lady Bug e Chat Noir, agora com a preciosa ajuda dos amigos na eterna luta do bem contra o mal. Porém uma nova fase se inicia e as preocupações com o último ano da escola, o ingresso na faculdade e a futura carreira passam a tomar lugar na vida dos heróis.
Em meio a tudo isso, sua história de amor se vê ameaçada de chegar ao fim ao enfrentarem a maior batalha de suas vidas e precisarão fazer suas escolhas quando novos segredos começam a ser revelados.
  • 323
  • 506

Desabafo

escrita por CrisAgreste
Fanfic / Fanfiction Desabafo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 430
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Fantasia, Romântico / Shoujo
"Os erros que cometemos podem mudar a nossa história. Não podemos alterar o que passou e alguns erros são impossíveis de reparar. Podemos apenas aprender com eles a fim de não repeti-los. E para aprender é necessário refletir..."

Marinette Dupain Cheng faz sua reflexão após o dia mais fatídico de sua vida e escreve seu desabafo.
  • 16
  • 7

Miraculous Amor Revelado - Especial Réveillon

escrita por CrisAgreste
Fanfic / Fanfiction Miraculous Amor Revelado - Especial Réveillon
Concluído
Capítulos 2
Palavras 2.209
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Romântico / Shoujo
"E era bem ali, no topo daquela magnitude, que a heroína de Paris se encontrava, admirando com forte emoção a bela visão da sua cidade natal...
Era óbvio que fosse parar na Torre. Aquele lugar era muito especial e apesar de ser um ponto turístico, um local público, para Lady Bug era um lugar íntimo e pessoal...
Ficaram ali abraçados por longos minutos, mesmo depois que o show de fogos já havia terminado e o céu voltava ao seu tom normal de azul marinho, nenhum deles tinha vontade de desfazer aquele enlace. Simplesmente sentiam-se bem no calor e aconchego que surpreendentemente haviam encontrado nos braços um do outro. Era estranho porém, como aquilo parecia tão certo e normal, como se sempre houvesse sido assim."
  • 57
  • 6

Miraculous - As aventuras de Lady Bug - Amor revelado

escrita por CrisAgreste
Fanfic / Fanfiction Miraculous - As aventuras de Lady Bug - Amor revelado
Concluído
Capítulos 45
Palavras 170.003
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Romântico / Shoujo
“Querido diário, depois do episódio com a Volpina há duas semanas passei a pensar ainda mais no Adrien, se é que isso é possível... Depois de vê-lo com a Lila e como ela se insinuava para ele que parecia sentir-se atraído por ela...ai... percebi que se eu não fizer alguma coisa posso perdê-lo para outra garota. Pensar nisso já revira meu estômago!
Mas ao me lembrar da Volpina ameaçando soltar o Adrien (que na verdade era apenas uma ilusão) da torre Eifel, isso sim levou meu coração a dar saltos ornamentais! Nunca senti tanto medo na vida! Eu estava disposta a entregar meu miraculous para salvá-lo, não tinha dúvida alguma quanto a isso. Não posso perdê-lo!
Ah Adrien...como vou me declarar e dizer o que sinto?
Tenho que dar um jeito! Vencer os medos, controlar as emoções e apenas dizer: “Eu te amo Adrien”. Só de pensar em fazer isso os batimentos do meu coração triplicaram! Aiiiii....não vai ser fácil, pensando bem, me declarar ao Adrien parece mais difícil do que enfrentar Hawk Moth! Sério! Preciso fazer alguma coisa a respeito.
Bom por hoje é só querido diário, só isso...uma resolução... várias dúvidas...”
  • 1.128
  • 639