1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. srtaperdida >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

srtaperdida

srtaperdida
Nome: Mari
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Londrina - PR
Aniversário: 10 de Setembro
Cadastro:

srtaperdida - Histórias Favoritas

Paixão Sem Limites escrita por Cereijinha-

Fanfic / Fanfiction Paixão Sem Limites
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 106.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, LGBT, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Sasuke Uchiha é um garoto rebelde que não superou a morte da mãe. Correr com sua moto é sua única paixão, e quando ela foi tirada de si e o mesmo foi obrigado a ir para o melhor internato de Konoha, o garoto não esperava encontrar a garota que mudaria seu mundo.
Sakura Haruno é a garota certinha sufocada com sua vida calculada, e faz de tudo para chamar a atenção dos pais. É a filha dos sonhos de qualquer casal de pais controladores, uma garota boa mas que sente aprisionada em sua própria vida chata, com o sonho de poder sair da seu casulo um dia. Até que o garoto mal encarado e tatuado aparece, lhe mostrando a verdadeira liberdade.
A garota viu sua vida virar de cabeça para baixo com a chegada do Uchiha, e não esperava que um cara tão diferente de si transformaria seu mundo cinzento em cores quentes.
  • 7.482
  • 2.180

Seven escrita por cryomancer

Fanfic / Fanfiction Seven
Concluído
Capítulos 26
Palavras 197.174
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
7 pecados. 7 garotos. 7 “garotas”. 1 desafio.
Mesmo com a vida atarefada que qualquer universitário tem direito, as meninas do SMH acharam que seria melhor deixar tudo ainda mais emocionante ao realizar a mais nova “temporada” do seu joguinho interno predileto.
Sakura, uma caloura que chega à capital e tenta se enturmar, não vê opções se não meter-se em meio ao fogo cruzado, e o que seria sua “iniciação”, acaba se transformando em um grande caldeirão cheio de problemas, que consiste unicamente nas peripécias que cometerá para acabar com o orgulho do rapaz mais soberbo que já pisou em terra, e sentimentos, que é a inevitável possibilidade de se apaixonar por ele.
  • 8.699
  • 1.777

You and I. escrita por Wolf-b

Fanfic / Fanfiction You and I.
Concluído
Capítulos 49
Palavras 163.723
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke sempre foi muito popular entre as meninas e Sakura mesmo sendo amiga dele não escapava do charme do Uchiha, mas quando os dois chegam no ultimo ano da escola ela resolve desistir.
Ela não podia obriga-lo a amá-la, não é mesmo? E por que ele escolheria logo ela entre tantas meninas?
E agora como se fosse coisa do destino, uma nova pessoa entra na vida da rosada será que será tarde demais para Sasuke ?
  • 5.796
  • 3.358

Palavras não ditas (em correção) escrita por Kirilov

Fanfic / Fanfiction Palavras não ditas (em correção)
Concluído
Capítulos 23
Palavras 79.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Poesias, Romântico / Shoujo
Sua testa está colada a minha. Os olhos negros estão fixos nos meus e suas mãos ainda seguram o meu rosto, como se tentasse, a todo custo, impedir uma fuga. Mas eu não quero estar, senão aqui.

– Você precisa ir, Sasuke.

–  Eu preciso de você, Sakura – revida com a voz embargada.

 Sorrio, ele sorri de volta. Perdemo-nos, por alguns minutos, na imensidão do sentimento que parece consumir toda a sala. O som do meu riso se une ao dele, fora isso, só o que escuto é o meu coração agitado e a respiração descompassada de Sakuke.

Ignorar o resto do mundo, ignorar o que acontece lá fora, ser egoísta a ponto de querê-lo só para mim, isso nunca pareceu tão certo. Amar uma pessoa pela ideia do que ela é e esperar, com toda a fé que se consegue reunir, que ela corresponda a todas as suas expectativas ou, simplesmente, amá-la apesar do que se espera dela e além do que consideramos saudável e moral. 

– Será que o amor tem a ver com esse egoísmo que estou sentindo?
  • 1.372
  • 712

Road To Life Could Be Fun escrita por AnyLady e UchihaAika

Fanfic / Fanfiction Road To Life Could Be Fun
Concluído
Capítulos 67
Palavras 172.664
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
A história se passa com a faculdade como cenário, focando na vida de Sakura e Hinata, melhores amigas desde sempre, agora morando juntas, tendo também a companhia de Ino. Problemas com homens, festas, situações constrangedoras e muita diversão são palavras que resumem a vida dessas duas. Devido ao trauma com homens específicos, Sakura e Hinata viraram pessoas diferentes, com outras personalidades, porém parecidas. Vão descobrir e aprender muito, inclusive o quão divertido pode ser a faculdade. Ou não tanto assim...
  • 693
  • 566

Última Canção escrita por amanur

Fanfic / Fanfiction Última Canção
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.364
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Universo Alternativo, Violência
Sasuke é um homem comum, com uma vida comum, com um passado comum e um futuro comum. Até cometer um crime.
  • 28
  • 2

Mais do que palavras escrita por amanur

Fanfic / Fanfiction Mais do que palavras
Concluído
Capítulos 3
Palavras 12.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
Em pouco tempo de vida, Sakura toma três choques que a deixa abalada. Aos dezesseis anos, o primeiro choque: sua mãe morre. O segundo choque ocorre quando descobre que está apaixonada pelo namorado de sua mãe, aquele cara que, por algum motivo, se recusava a deixá-la sozinha. O terceiro: quando se dá conta de que nada do que pensava sobre seu padrasto era verdade. Afinal, ela mal o conhecia.
  • 200
  • 15

Por Acaso escrita por amanur

Fanfic / Fanfiction Por Acaso
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 39.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia
Por acaso,Sakura e Karin são melhores amigas, duas mulheres bem sucedidas em suas carreiras. Por acaso, gostam de estar na moda, de coisas caras e de bom gosto. Sasuke, entretanto, por acaso, é um cara que prefere dar prioridades a outras coisas e, por isso, aparenta ser mais desleixado, despreocupado, ou como a Sakura prefere: um pé-rapado. Por algum motivo, Karin é fortemente atraída por ele, enquanto Sakura se sente repelida. E, então, por acaso, ela se dá conta de que Sasuke era o menino pentelho que praticava bullying com ela na época da escola, e, por isso, resolve se "vingar" dele dando alguns "concelhos" para a sua amiga. No entanto, Sakura não esperava que o feitiço se virasse contra a feiticeira, a obrigando a se ver em situações ainda mais embaraçosa.
  • 143
  • 71