1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. luffyscar

luffyscar

luffyscar
Nome: 'vivic, vivi, kitty, cinn'a — ¡autumn witch! // !fanfics excluidas pra reparos!
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Icon por @nekomaax
Aniversário: 20 de Julho
Cadastro:

luffyscar


ㅤㅤㅤㅤ monkey・D・luffy: 𝙗𝙚𝙨𝙩 𝙥𝙞𝙧𝙖𝙩𝙚 𝙞𝙣 𝙩𝙝𝙚 𝙬𝙤𝙧𝙡𝙙.

ㅤㅤㅤ˒eu não quero conquistar nada, só acho que a pessoa com mais liberdade no mundo é o rei dos piratas!˓ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤnada no mundo
ㅤmorre sozinho
ㅤdentro de mim
ㅤuma outra morte
ㅤa acompanha.
ㅤㅤㅤㅤㅤ— izacyl


ㅤㅤquando alguém encontrar aquele tesouro todo... o mundo vai virar de cabeça para baixo... o ONE PIECE EXISTE!

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤINTP-INTJ — sonserina

reserva: @lughnasadh
textos sérios: @autumnwitch


best friend: @nekomaax
as patroas: @bubblebeeweww @yamtsu @suzuyabf @jameal @itsashido @pearl-silent @macury

Arquivo 02:: let all the children b.o.o.g.i.e. ((david bowie)) -- .david robert jones biography.

Postado




Citação:


David Bowie, nome artístico de David Robert Jones, nasceu em Brixton, Londres, em 8 de janeiro de 1947. Foi um cantor, compositor, ator e produtor musical britânico. Por vezes referido como "Camaleão do Rock" pela capacidade de sempre renovar sua imagem, tem sido uma importante figura na música popular há cinco décadas e é considerado um dos músicos populares mais inovadores e ainda influentes de todos os tempos, sobretudo por seu trabalho nas décadas de 1970 e 1980, além de ser distinguido por um vocal característico e pela profundidade intelectual de sua obra.

Bowie só chamou a atenção do público em 1969, quando a canção "Space Oddity" alcançou o quinto lugar no UK Singles Chart. Após um período de três anos de experimentação, que incluem a realização de dois significativos e influentes álbuns, The Man Who Sold the World (1970) e Hunky Dory (1971), ele retorna em 1972 durante a era glam rock com um alter ego extravagante e andrógino chamado Ziggy Stardust, sustentado pelo sucesso de "Starman" e do aclamado álbum The Rise and Fall of Ziggy Stardust and the Spiders from Mars. Seu impacto na época foi um dos maiores cultos já criados na cultura popular

O som constitui uma mudança radical no estilo que, inicialmente, alienou muitos de seus devotos no Reino Unido. Nessa etapa, a carreira musical de Bowie se renovou e seguiu novos rumos. Após a criação de uma nova persona, Thin White Duke, apresentada no aclamado Station to Station (1976), que traz um Bowie interessado em misticismo, Cabala e Nazismo, ele confundiu as expectativas de seu público americano e de sua gravadora com a produção do minimalista Low (1977) — a primeira das três colaborações com Brian Eno durante os próximos dois anos. A chamada "Trilogia de Berlim" (com "Heroes" e Lodger) trouxe álbuns introspectivos que lograram o topo nas paradas britânicas e que ganharam admiração crítica duradoura.

A influência de David Bowie é única, musical e socialmente. Como escreveu o biógrafo David Buckley, "ele penetrou e modificou mais vidas do que qualquer outra figura comparável". De fato, grande é sua influência no mundo da música entre artistas e bandas mais antigas e a nova geração, e, além de ter auxiliado movimentos como a libertação gay e a recriação de uma nova juventude independente, introduziu novos modos de se vestir na cena musical e tem uma carreira prestigiada no cinema.

Citação:

There's a starman waiting in the sky
He'd like to come and meet us
But he thinks he'd blow our minds
There's a starman waiting in the sky
He's told us not to blow it
Cause he knows it's all worthwhile
He told me:
Let the children lose it
Let the children use it
Let all the children boogie

David Bowie em Starman


"A essência da contribuição de Bowie à música popular se deve por sua notável capacidade de analisar e selecionar as ideias que estão de fora do mainstream — da arte, literatura, teatro e cinema — e trazê-los para dentro, de modo que o pop é constantemente alterado." Buckley ainda escreve: "Só uma pessoa levou o glam rock a novas alturas rarefeitas e inventou personagens no pop, casando teatro e música popular num todo poderoso." A carreira de Bowie tem sido marcada por vários papéis em produções de cinema e teatro, o que valeu prestígio e independência como ator e alguns elogios por suas atuações.



Citação:



Na noite do dia 10 de janeiro de 2016, dois dias após o seu sexagésimo nono aniversário e o lançamento do álbum Blackstar, Bowie morreu em seu apartamento em Nova York, vítima de câncer de fígado. O músico foi diagnosticado com a doença dezoito meses antes, mas optou não anunciar seu estado de saúde para o público. O diretor de teatro belga Ivo van Hove, com quem trabalhou no musical Off-Broadway Lazarus, disse que Bowie evitou assistir os ensaios pelo avanço da doença. Hove observou que David estava trabalhando constantemente durante o diagnóstico.

Tony Visconti, produtor musical de Bowie, disse:

"Ele sempre fez o que quis. E ele queria fazer as coisas do jeito dele, e da melhor maneira possível. Sua morte não foi diferente de sua vida - uma obra de Arte. Ele fez Blackstar para nós, é o seu presente final. Eu sabia por um ano que isso aconteceria desse jeito. Não estava, entretanto, preparado. Ele era um homem extraordinário, cheio de amor e vida. Ele sempre estará conosco. Por ora, é apropriado chorar."

Após a morte de Bowie, fãs fizeram homenagens e memoriais. Foram distribuídas flores em um mural de Brixton, sul de Londres, onde o cantor nasceu. A fotografia da capa do álbum Aladdin Sane serviu de ilustração, enquanto fãs cantavam suas músicas. Outras homenagens ocorreram em Nova York, Los Angeles e Berlim. Bowie foi cremado em Nova York.



Citação:


ㅤㅤ𓏸1967: David Bowie
ㅤㅤ𓏸1969: David Bowie
ㅤㅤ𓏸1970: The Man Who Sold the World
ㅤㅤ𓏸1971: Hunky Dory
ㅤㅤ𓏸1972: The Rise and Fall of Ziggy Stardust and the Spiders from Mars
ㅤㅤ𓏸1973: Aladdin Sane
ㅤㅤ𓏸1973: Pin Ups
ㅤㅤ𓏸1974: Diamond Dogs
ㅤㅤ𓏸1975: Young Americans
ㅤㅤ𓏸1976: Station to Station
ㅤㅤ𓏸1977: Low
ㅤㅤ𓏸1978: "Heroes"
ㅤㅤ𓏸1979: Lodger
ㅤㅤ𓏸1980: Scary Monsters (and Super Creeps)
ㅤㅤ𓏸1983: Let's Dance
ㅤㅤ𓏸1984: Tonight
ㅤㅤ𓏸1987: Never Let Me Down
ㅤㅤ𓏸1993: Black Tie White Noise
ㅤㅤ𓏸1993: The Buddha of Suburbia
ㅤㅤ𓏸1995: Outside
ㅤㅤ𓏸1997: Earthling
ㅤㅤ𓏸1999: 'Hours...'
ㅤㅤ𓏸2002: Heathen
ㅤㅤ𓏸2003: Reality
ㅤㅤ𓏸2013: The Next Day
ㅤㅤ𓏸2016: Blackstar
ㅤㅤ


Citação:




>> em breve <<


Permalink Comentários (0)

[05/08/2020] Arquivo 01:: so this is p.e.r.m.a.n.e.n.c.e? ((joy division)) -- .ian curtis biography.


Atualizações do Usuário

Usuário: luffyscar
Favoritei a história
História: O que passa na sua mente quando falam de mim?
História: O que passa na sua mente quando falam de mim?
perguntei o que passa na mente dele quando falam sobre mim, ele disse que não pensa sobre mim. | eu penso, até demais.
Usuário: luffyscar
nico robin conte comigo pra tudo
Usuário: luffyscar
@aomgroovy USHAKAHDKA fica de boa em breve elas tao de volta
Usuário: luffyscar
vou apagar todas as minhas fanfics por enquanto e só vou deixar umas específicas. tava vendo minha escrita e percebi muitos erros e isso precisa ser corrigido, enfim. não é um adeus pra elas, só vou arquivar pra editar os capítulos, tanto faz.
em breve elas voltam craio
Usuário: luffyscar
@Intrometido-Kun enies lobby é foda tb mano, é forte pra caralho, principalmente na hora q o luffy manda o soge tacar fogo na bandeira do governo mundial e a robin grita que quer viver