1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. goldellie >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

goldellie - Histórias Favoritas

Criminal Blood

escrita por Capulet_
Fanfic / Fanfiction Criminal Blood
Concluído
Capítulos 57
Palavras 395.967
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Swanepoel, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense
Devo avisa-lhes que isso não é uma história de conta de fadas. Isso é a verdade, nua e crua. Até onde pode levar as decisões que você toma? Suas decisões podem afetar sua vida inteira, está preparada para isso? Até onde você iria por vingança? Até onde iria pelo poder? Estará disposto a arriscar tudo e a todos? Justin Bieber e Candice Johnson são pessoas totalmente diferentes, mas que são capazes de tudo para conseguirem o que querem. Até onde ambos são capazes de ir e do que são capazes?

Olhos de mel que hipnotizavam a todos, mas não se enganem. Bieber é capaz de te destruir com apenas um toque.

Toque desejado por todas, um anjo ou um demônio? Eis a questão.

Talvez ele seja a sua cura, ou sua ruína

Sem ele, você está morta

Com ele, estará no inferno

E minha querida, qual pecado maior será do que amar o próprio diabo?

Mas não se enganem, Bieber não é o único diabo dessa história

  • 1.401
  • 2.433

Reaprendendo a Amar - Hiatus

escrita por nunesmiih
Fanfic / Fanfiction Reaprendendo a Amar - Hiatus
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 21.266
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica
Justin Bieber, ao perder a sua noiva em um trágico acidente de carro, vê-se perdido. Fecha-se para o amor, focando apenas no trabalho e bebendo para afogar todas as suas dores, e para assim, ver o rosto de sua amada, materializando-se em sua mente, após virar uma dose do bom Whisky que costumavam beber juntos. Esta é a maneira que ele conseguiu para sempre encontrá-la em suas doces lembranças.

Contudo, depois de dez anos indo sempre a sua psicóloga de confiança que o acompanhou desde a sua perda, tentando ajudá-lo, a própria recebe uma ligação de última hora sendo convidada a mudar de cidade, nisso, ela deixa Bieber nas mãos da psicóloga que vai substituí-la: Christine. Uma bela jovem de apenas vinte e seis anos de idade, muito determinada, que vai ensiná-lo a libertar-se dos fantasmas do passado, e vai mostrá-lo que nunca é tarde para voltar a amar.
  • 411
  • 166

Bodas de Zinco

escrita por zon
Fanfic / Fanfiction Bodas de Zinco
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.721
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
Entre todas as primeiras vezes da vida de Sehun, a que ele jamais esqueceria estava num cantinho especial em sua carteira, eternizada numa foto que carregava para si a primeira vez em que houve reciprocidade.

A primeira vez que Byun Baekhyun segurou sua mão para nunca mais soltar.

{sebaek | fluffy | primeiras vezes}
  • 77
  • 5

Bit of us

escrita por space_bunny
Fanfic / Fanfiction Bit of us
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 27.620
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Em que Hendery precisava de um novo companheiro de viagens, já que Xiaojun estava lhe deixando de lado, depois que começou a namorar, e Ten só queria alguém que conseguisse lidar com os seus insultos diários e estivesse disposto a sacrificar todas as suas tardes para assistirem Moomin, juntos e quentinhos no sofá.

Depois de algumas palavras trocadas em Amsterdã e um reencontro mágico em Newcastle, o destino meio que ficou de resolver o resto.

"Eles não vão durar uma semana"

Foi o que Kun pensou, quando viu os dois juntos, pela primeira vez. Até porque, mesmo sendo muito amigo de Hendery, ele ainda não acreditava que alguém conseguiria lidar com todo o sentimentalismo do mais novo e, falando sério, sequer existe algum ser humano vivo que aguente aquele tailandês 24 horas por dia?!

Só depois de muitos anos que ele teve que admitir a sua derrota e erguer a bandeirinha branca, os dois se davam muito bem, no final das contas.

| Basicamente, um pouco do relacionamento de Ten e Hendery, um designer de moda e um vlogger de viagem, contado de uma forma não linear |
  • 41
  • 24

Lies Of The Power

escrita por AlascaDA e ParacetaLOKA
Fanfic / Fanfiction Lies Of The Power
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.201
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Feminina, Policial, Suspense
Há quem diz que para vencer em algum momento na vida, dimensionar a altura das escadas não é o mesmo que subir os degraus até que se chegue ao topo, e para a jovem Alasca Prior, o que a separa de conquistar seus sonhos mais primitivos é um tenebroso muro. Após uma impetuosa guerra se apossar através dos quatro cantos do planeta terra, ocasionando em diversos danos globais, o novo continente americano denominado Humberstone, constrói a muralha afim de dividir o continente em dois países completamente distintos: Pripyat e Polyn. Pripyat desalinhada com a miséria desenfreada e Polyn moldada por suas riquezas iminentes. Para aqueles que se encontram do lado mais desprovido do muro, os governantes de Polyn oferecem a população uma chance para possuir a beleza de se viver nos ares do país próspero por meio de um torneio que ocorre a cada sete anos. Dessa forma, Alasca não medirá esforços para agarrar aquela pequena chance em suas mãos, e no meio do tamanho caos de sua jornada, ela descobrirá que a cada nova manhã, nasce junto uma nova possibilidade.
  • 341
  • 36

A Amante - Kim Taehyung BTS

escrita por Marthur
Fanfic / Fanfiction A Amante - Kim Taehyung BTS
Concluído
Capítulos 36
Palavras 119.891
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, EXO, Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
O primeiro passo para viver uma paixão intensa, é não acreditar que ela possa mesmo ir além de uma única noite. O segundo, é achá-la nos braços de alguém que procure viver o primeiro amor, sem nem mesmo saber que é tudo o que procura.
Sae Eun, uma mulher realista, que vive paixões de uma única noite, sem crer que elas possam durar até o nascer do sol. Taehyung, um homem casado, preso a um relacionamento superficial, que fará Sae Eun precisar de bem mais do que uma única noite, chamando por ele.
Uma nova paixão, um novo sentimento.
Ela é...
A amante.

🚫 PLÁGIO É CRIME 🚫
  • 1.110
  • 405

Aeternum

escrita por gidleworld e Amenity
Fanfic / Fanfiction Aeternum
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.856
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Sobrenatural, Universo Alternativo
Minnie estava cansada de ser apenas mais uma simples humana na vida de Soojin. Ela queria mais, ela a amava. E estava decidida a fazer tudo, porque para ela Soojin é o único porquê da sua vida.
  • 48
  • 6

(Im)Perfeitos - Interativa (HIATUS)

escrita por ParkUnnie e MidnightLust
Fanfic / Fanfiction (Im)Perfeitos - Interativa (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 25.074
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Imperfeitos era a forma com a qual toda a sociedade se referia há ômegas e alfas que fugisse dos padrões da mesma. Se fossem um alfa lúpus, ômega dócil, um ômega lúpus ou simplesmente um ômega pertencente ao gênero masculino. Estes eram os considerados como os imperfeitos. E como tais, eles eram rebaixados, abandonados e tratados como inferiores perante a maior parte da população, não tinham o direito de procriar ou de ter um parceiro.

Todo ano, no dia vinte e três de dezembro acontecia o baile anual de pares. Onde betas, alfas e ômegas ainda sem um parceiro se juntavam para uma noite divertida, e quem sabe assim, sair dali com o seu futuro par. Os considerados imperfeitos eram proibidos de participar do baile anual de pares desde que o mesmo começou, a cerca de cento e trinta anos atrás, no entanto, no início daquele ano quando um novo líder assumiu a cidade de Seul, uma nova oportunidade foi dada aos excluídos, eles poderiam pela primeira vez participar do evento, e encontrar os seus pares.

{ ᴀʙᴏ | ʙᴀɴɢᴛᴀɴ ʙᴏʏs }
  • 77
  • 56