1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. anjinha_sla >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

anjinha_sla - Histórias Favoritas

27 favoritos

Gang: Your Love is Like a Drug

escrita por taemutuals
Fanfic / Fanfiction Gang: Your Love is Like a Drug
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 142.899
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial
TAEKOOK | GANGSTER | LEMON

Cansado de ser tratado pelos seus amigos como o filho certinho do prefeito da cidade, Jungkook decide procurar Kim Taehyung, o líder gangster do mais famoso e temido comércio de drogas de Daegu, com o intuito de provar aos seus colegas que é capaz de se divertir mesmo que para isso precise se rebelar contra as regras impostas por seu pai.
Entretanto, contrariando a fama assombrosa que conquistou ao longo dos anos, o Kim se recusa a vender drogas a Jeon. Disposto a viciar o rapaz em outra coisa, promete-lhe algo muito melhor...

Uma noite, era tudo que eles queriam... Mas seus caminhos se encontram novamente quando Taehyung decide ir para Seul com o objetivo de assumir a posição do antigo mafioso da região, morto sem deixar respostas.
Porém, ele não é o único e terá que lidar com Park Jimin, líder de uma gang rival que possui os mesmos interesses.
E se não bastasse, torna-se colega de quarto de Jungkook, envolvendo o garoto no mundo que Taehyung tanto queria afastá-lo.

• capa by @3RACHANGEL
• bottom jk; top tae
  • 796
  • 288

Sem coroa por você - Sasunaru (ABO)

escrita por puddimchann e Aesthetic_wild
Fanfic / Fanfiction Sem coroa por você - Sasunaru (ABO)
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 206.521
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A muito tempo atrás o Japão era dividido em reinos e em um deles os Uchihas eram soberanos.

Sasuke Uchiha, um alfa de linhagem real está para completar seus 22 anos e com o seu império à beira de um golpe de estado um casamento arranjado com a princesa do reino Hyuuga é colocado em pauta, porém em sua viagem para conhecer a sua futura rainha acaba se deparando com um ômega loiro no período do cio e logo se encontra perdido vendo o destino que sempre aceitou como seu sendo completamente perturbado.
  • 727
  • 1.472

Sob a constelação de virgem - JINKOOK (ABO)

escrita por meuoppa1
Fanfic / Fanfiction Sob a constelação de virgem - JINKOOK (ABO)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 175.679
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Mude! Mude tudo em você, se encaixe no mundo, se enquadre nos moldes. Seja infeliz"
Para Jungkook, um capitão do exército, se enquadrar nos moldes foi sobreviver. Em um mundo dominado por alfas, betas e omegas, ser um humano sem lobo, estava fora de cogitação. Ser humano, sem lobo com o DNA de um omega, era impossível. Omegas são proibidos no exercito! É por isso que para a sociedade Jungkook é apenas um beta com algums problemas lupinos aceitáveis. Manter esse segredo ao longo dos anos não foi fácil, mas manter esse segredo com a chegada do novo comandante, parece ser impossível.

FIC ABO!
Menção a MPREG!
  • 117
  • 241

Baby

escrita por ifrajola
Fanfic / Fanfiction Baby
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 24.707
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kyungsoo é um garoto brilhante e inocente que passou a vida inteira estudando em um colégio católico de elite só para ômegas. Quando ele precisa se mudar para Seul, o cenário da sua vida muda drasticamente. E estudar em um colégio misto era a coisa menos desafiante em meio a todos os outros conflitos e experiências novas que passam a acontecer em sua vida quando ele se envolve com as pessoas fúteis e intrigantes ao seu extremo de Aryong School, um colégio de elite muito diferente do seu antigo. Entre essas pessoas está o seu amigo de infância que agora é um chapado, o garoto mais cool e perverso da escola, o playboy sem sentimentos, o informado presidente de classe, as gêmeas viciadas em Chanel e os jogadores sem cérebro.

Instigado pelo mundo de glamour, popularidade e rebeldia onde as pessoas da sua idade vivem, ser um bom menino não entra em questão.

|abo|
  • 170
  • 48

Bunny and Wolf

escrita por HanaKuro
Fanfic / Fanfiction Bunny and Wolf
Concluído
Capítulos 3
Palavras 4.609
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
Em mundo que só existiam híbridos separados por classes, Izuku tenta conquistar seu colega de trabalho Katsuki, mesmo cheio de diferenças os dois podem se unir por um desejo em comum: Sex0!

- Você não tem medo do lobo te pegar?
- Eu sou um herói, não posso ter medo de lobinhos - o olhei em desafio.
- Na sua casa ou na minha?
- Na sua.

-bakudeku/katsudeku.
-hot/lemon
-hibridos
  • 147
  • 27

Achei um Híbrido...e Agora?! (Taekook)

escrita por MissMinie_
Fanfic / Fanfiction Achei um Híbrido...e Agora?! (Taekook)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 180.299
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, G-Friend
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ser um híbrido em uma sociedade levada cegamente aos prazeres que só o dinheiro pode oferecer, torna-o selvagem. Perigoso. Não pelo duplo sangue correndo por suas veias, tão pouco pela rejeição de humanos comuns, afinal, eram melhores do que eles, mas pela força em lutar por suas liberdades, que dia após dia pareciam cada vez mais distantes, por um único momento de paz. Eram perigosos para proteger aqueles que amavam.

No meio de todas as mentiras e sujeira de Seul, Jeon Jeongguk, um jovem híbrido de coelho, estava passando por mais uma locação. Seu corpo não pertencendo a si mesmo adoecia tortuosa e vagarosamente, os gritos e súplicas recebendo como resposta risadas altas e medonhas, eram os únicos sons que ouvia daquela casa, enquanto tentava desesperadamente respirar do lado de fora. Paz era uma, dentre tantas outras palavras, que jamais pôde usar e já não lutava por ela, sabia que nada iria mudar. Nada iria o salvar.

Curiosamente, pelo outro lado da cidade e das pessoas que detestava, Kim Taehyung, sendo só mais um empresário ambicioso, focado inteiramente no trabalho que havia dominado por completo sua vida de poucos amigos, teve sua atenção roubada no meio do caminho pelas ruas movimentadas da avenida principal, quando a angústia e desconfiança de algo que percebeu ao longe, fez seus olhos recaírem em um garoto de pele alva, cabelos negros cintilantes e lábios vermelhos como uma rosa. Seu coração disparou e ardeu como nunca antes, dolorido por tê-lo encontrado daquela forma. E deixando de pensar somente em si mesmo, ajudou aquele alguém já tão especial para si.

Então, com o passar do tempo, não poderia ter agradecido mais por todas aquelas sensações terem o feito chegar exatamente até ele, onde não só o salvou, como teve sua vida salva também.

🐇 Twitter: MissMinie_
🐯 A fic tem playlistzinha :3 (mesmo que ainda em construção), link na bio

IMPORTANTE
⚠️ Contém gatilhos
⚠️ +18
  • 386
  • 142

No Homo, No Alpha

escrita por PJIKOOK , pjieun e ABOPalace
Fanfic / Fanfiction No Homo, No Alpha
Concluído
Capítulos 34
Palavras 134.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Jeon Jungkook não nasceu em berço de ouro. A família mal possuía o que usar como alimento ou vestimenta, no entanto, graças ao potencial e inteligência do jovem alfa, as ruínas chegaram ao fim para a família Jeon.

Vinte e quatro anos, um empresário de sucesso, belo como nenhum alfa conseguiria ser e dono de uma lábia sem igual, Jungkook escondia de todos um segredo que provavelmente arruinaria sua carreira como empresário por culpa da sociedade preconceituosa e dividida da Coreia: o DNA alfa do garoto escondia nada mais, nada menos que genes ômegas, ou seja... Vez ou outra, o seu cio era como o de um ômega normal, e ultimamente, esses cios vinham se tornando mais e mais frequentes.

Porém, por mais que sua entrada sempre se contraísse em cada cio que tinha, Jungkook não era gay. Quem ficava por cima era ele, não? Ele era o alfa... Não era? Dentre incertezas e tortuosas dúvidas, o empresário conheceu Park Jimin, o alfa mais sorridente e fofo que já havia visto, e que provavelmente seria a solução para seus problemas... Ou só o afundaria mais na insegurança.
  • 7.612
  • 2.599

Império Ômega; Ereri, Sangbum, Tododeku...

escrita por Pooky
Fanfic / Fanfiction Império Ômega; Ereri, Sangbum, Tododeku...
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 14.968
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ansatsu Kyoshitsu (Assassination Classroom), Banana Fish, Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Death Note, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Doukyuusei, Free!, Given, Here u are, Seraph of the End (Owari no Seraph), Shingeki no Kyojin (Attack on Titan), Yuri!!! on Ice
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Há muito tempo atrás, foi criado uma nova sociedade, conhecida como sociedade ABO. Nessa nova sociedade, Alphas tem um poder absoluto contra as duas outras raças: Betas e Ômegas. O poder que os Alphas exerceram ás demais raças tornou-se tão extremista que não havia política que defendia nenhum direito Ômega ou Beta. Em algumas cidades da Socie-ABO essas duas raças nem são considerados cidadãos. Então alguns Ômegas se revoltaram com todos os abusos e injustiças, e criaram um grupo de rebeldes denominados como "Império Ômega." O I.Ô passou a crescer cada vez mais com a chegada de novos integrantes, e inspirando-se no Império Ômega, foi criado um novo grupo de rebeldes, o "Clã Beta."
Após anos de prosperidade longe das fronteiras de Eikon, o primeiro grupo de resgate foi quase dizimado pelos Alphas da Socie-ABO. Levi Ackerman estava aflito com a situação, pois a rebeldia finalmente terá que entrar em total guerra, e a I.Ô só estava esperando o primeiro passo do inimigo. Sendo o futuro líder do I.Ô, ele sabe que precisa juntar forças, mesmo que para isso precisaria fazer uma aliança com a "Rebeldia Alpha", um recente grupo de rebeldes Alphas que odeiam a militância da Sociedade ABO e defendem os direitos Betas e Ômegas.
Mal sabia ele que haverá um Ômega e um Alpha que mudarão toda a rebeldia, principalmente o conflito das duas raças.

WARNING: Tem muitos shipps aqui, rsrs.
Plágio é crime. >:^
  • 141
  • 27