1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. fanficqueroDeplantao >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

fanficqueroDeplantao - Histórias Favoritas

Jovem guerreiro

escrita por shotosolitario
Fanfic / Fanfiction Jovem guerreiro
Em andamento
Capítulos 85
Palavras 149.116
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Mistério, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Midoriya é órfão de guerra, foi vendido como escravo aos 5 anos e passou a ser melhor amigo de Bakugou, um escravo exemplar que servia a mesma família.

A maneira como eram tratados era visivelmente diferente. Bakugou era um bom escravo, forte, silencioso e muito eficiente, diferente de izuku, atrapalhado, tímido e fraco.

Midoriya sonhava em ser um general e honrar a memoria de seu pai, um soldado comum. Ele não esperava que bakugou tivesse o mesmo sonho, quando descobriu, passaram a treinar juntos.

Um dia, um nobre que estava encarregado de levar consigo novos guerreiros acabou se interessando nos pequenos, ou, pelo menos, em um deles.



Tododeku | bakudeku
  • 588
  • 843

Please, be mine! BAKUDEKU, ABO, BNHA

escrita por BAKUBRO
Fanfic / Fanfiction Please, be mine! BAKUDEKU, ABO, BNHA
Concluído
Capítulos 22
Palavras 124.309
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Alfa Bakugo x Omega Deku

Katsuki Bakugo é aluno do último ano e jogador. Ele é invencível, bonito e inteligente. A única coisa que Katsuki não tem é o aluno do primeiro ano, Izuku. Mesmo com as investidas e declarações do rapaz, Izuku continua preso ao seu namorado, Shoto.

O que Katsuki poderia fazer para convencer Izuku de que ele poderia ser a pessoa certa?

  • 455
  • 240

Mais Um Dia Bakudeku

escrita por BAKUBRO
Fanfic / Fanfiction Mais Um Dia Bakudeku
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 22.150
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Todos os sentimentos que Katsuki tem por Izuku são enterrados quando o jovem sem poderes comete suicídio. Agora, Katsuki tenta descobrir uma forma de salvar seu amigo de infância; ele percebe que mudar o passado é mais fácil do que convencer Izuku a continuar vivo por mais um dia.
  • 140
  • 67

Reencarnação, um ato divino ou uma maldição?

escrita por Raul2021
Fanfic / Fanfiction Reencarnação, um ato divino ou uma maldição?
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 212.198
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Um jovem acorda em um mundo fictício. Lobos, Dragões, Valquírias entram na sua vida trazendo grandes aventuras, romance e magia. Junto com a nova vida, uma bagagem com um enorme fardo. Como o jovem lobo lidará com a sua nova vida e dificuldades ao longo da aventura ao lado da sua nova família?
  • 7
  • 1

.Daddy’s Babyboy

escrita por sukexy
Fanfic / Fanfiction .Daddy’s Babyboy
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 39.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
[ NaruSasu | Naruto!top | Sasuke!bottom | +18 | DaddyKink | SugarDaddy/Baby | AU | LongFic ]


Sasuke Uchiha é o tipo de jovem que começara a fazer descobertas sobre si na puberdade, como o fato de ser homossexual e, acima de tudo, ter um fetiche considerado estranho.

Sua obsessão por dominadores mais velhos foi aumentando ao decorrer dos anos, já que descobria novas formas de se divertir por meio de um amigo que compartilhava o mesmo fetiche que ele, mas, quando as coisas começaram a ficar estranhas entre os dois, o Uchiha não hesitou em criar uma conta no Instagram para si mesmo, torcendo para que algum Sugar Daddy o respondesse ou começasse uma conversa.

E isso aconteceu.

Mas Sasuke Uchiha não sabia que responder o homem que lhe mandara mensagem viraria sua vida de cabeça para baixo.

-

⇝Ib: Lua_Sama

-

©2021 January, All Rights Reserved
  • 400
  • 163

Até Depois Do Fim

escrita por SrtaLuar e LeManuh
Fanfic / Fanfiction Até Depois Do Fim
Concluído
Capítulos 86
Palavras 806.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
O preço da conquista é a dor. Ela te consumirá até não sobrar mais nada e quando você achar que não há mais como escapar do fundo do poço, uma pequena fagulha de esperança ressurge. Ao confiar nela você é erguido e com essa força você irá ressurgir.

O amor é chama que consome a alma ou apenas dois corações apaixonados unidos pela vontade de permanecerem juntos eternamente e eles serão capazes de mover céus e terra apenas pelo desejo insano de permanecerem coladas.

Com aquelas duas não era diferente, desde o princípio um era destinado ao outro e mesmo que não se lembrassem os amantes já se conheciam a milhares de anos e agora uma ameaça surge para separa-los mas espíritos destinados nunca se desprendem. Felizmente uma pérola tingida de branco surgia em meio ao fogo trazendo consigo um amor tão intenso que seria capaz de mudar o mundo apenas pelo simples direito de manter seus espíritos unidos e eles lutariam enquanto ouvesse forças, até que não tivessem mais chances e sua única opção fosse padecer.

Mas como uma fênix que sempre renasce das cinzas os espíritos sempre resurgem e unidos eles mostrarão ao mundo uma luz flamejante que nunca brilhou com tanta intensidade.

Não há nada com força suficiente para desgruda-los. Não há maldade nem iniquidade que possa os desunir. Contra essas almas nem mesmo a morte obtém seu galardão pois juntas ela permanecerão firmes até depois do fim.

Capinha linda feita pela gata da @LeYuuke
  • 549
  • 543

Boku no Hero. Villain Deku

escrita por gustav0w
Fanfic / Fanfiction Boku no Hero. Villain Deku
Concluído
Capítulos 33
Palavras 71.671
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Universo Alternativo
A vida de Izuku Midoriya mudou totalmente de rumo quando o mesmo decidiu se tornar um vilão, oque ele não esperava é que essa não foi a maior mudança que houve. Algo mais ocorreu...
  • 502
  • 366

Villain - Boku no Hero Academia

escrita por _RedBitch_
Fanfic / Fanfiction Villain - Boku no Hero Academia
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 49.729
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
[Nome], a maior vilã da América se muda para o Japão. Rodeada de mentiras e com um rosto angelical [Nome] começa a estudar na gloriosa U.A por um motivo desconhecido, onde encontra coisas que jamais imaginaria encontar, sentir coisas que jamais imaginaria sentir.

Com uma individualidade perdida e um deboche de nível altíssimo esconde seus segredos a sete chaves.

Mas agora, qual seria seu destino? Enquanto os heróis e responsáveis pela U.A recebiam [Nome] o lado maléfico do Japão ficara sabendo que a heroína-vilã havia chegado, e junto dela problemas demais para suas cabeças sujas tentarem resolver.

* Postada também no Wattpad *
  • 32
  • 13