"— Confia em mim, Omi-kun? – perguntara, sua mão repousava na bochecha cálida do outro, acariciando-a, enquanto o viu menear a cabeça em resposta. — Então, fica comigo? Não só ficar, sabe? Namorar e tudo o mais… – desesperou-se um pouco, temendo que fosse mal interpretado."
Sinopse. Chat Blanc— corra enquanto pode My Lady, por ora, sou o seu pior pesadelo. Lady Bug— eu não irei sair daqui, não irei te deixar, somos parceiros, lembra?— ela gritou, olhei para trás e me aproximei rapidamente de sua face, arranhando sua bochecha com as minhas garras, fazendo jorrar rastros de sangue pela mesma, ela assustada, não fez menção de fazer alguma ação, isso foi bom e me fez continuar, aproximei meus lábios de seu ouvido falando o mais baixo possível. Chat Blanc— eu disse...— olhei para ela— corra.
escrita por Patroclus_pellion Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Príncipe Cativo
Gêneros Drama / Tragédia
"O tempo passou e suas palavras se tornaram silêncio. Meu corpo não era mais nada para você pois havia passado de seus requisitos... Eu era inútil, e minha fragilidade me tornou fraco contra suas mãos. Assim como não tinha seu amor de volta, também não conseguia seguir em frente comigo mesmo. Queria fugir de você e mudar de nome, mas isso não mudaria o fato de que eu ainda pensaria em suas palavras.
Um regente que domina minhas províncias, um rei que tocou os sinos do Palácio e me deixou sem espadas e escudos.
Um garoto sozinho que não sabia amar, e uma fruta madura demais para se comer."
Assim que as duas Mulheres se viram pela primeira vez sentiram seus corações se apertarem. Uma vontade enorme de abraçar aquela desconhecida se fez presente.
De repente se viram caminhando em direção uma da outra e quanto mais se aproximavam, mais uma felicidade imensa tomava conta delas.
Ambas não sabem como se apresentar, como explicar o que estavam sentindo, nem ao menos como da o primeiro passo e abraçar a outra. As bocas abriam e fechavam em tentativas falhas de se comunicarem e então o destino mais uma vez as uniu.
Li Yitong e Huang Ting Ting, já haviam se encontrado antes, já haviam alimentado um sentimento puro e verdadeiro, já haviam jurado amor eterno uma a outra...
escrita por esportista Concluído
Capítulos 1
Palavras 500
Atualizada
Idioma Português
Categorias Park Bom
Gêneros Drama / Tragédia, Universo Alternativo
As flores amavam o som das abelhas em suas pétalas, os caules balançando pelo vento, e, de longe, Park Bom observava a melodia correr entre o campo florido. Cada cor era uma lembrança, uma memória melancólica que, apesar do peso, fazia seus lábios sorrirem.
Sem cores, sabores, nem mesmo cheiros e sons tinham qualquer distinção entre si. O mundo ficara cinza, após aquele acidente. Sem graça. Até que, em mais um dia que seria completamente ordinário, cabelos castanho-claros e sardinhas de sol enchem o mundo de cor.
Jisoo é uma garota simples e meiga que adora tocar violão e estudar (nerd)
Rosé é uma garota popular q adora dançar
Vamos ver oq vai acontecer com essas garotas de mundos tão diferentes
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.