1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Jujuba202004 >
  4. Histórias

Jujuba202004 - Histórias

3 histórias

Amor virtual ( Park Jimin )

escrita por Jujuba202004
Fanfic / Fanfiction Amor virtual ( Park Jimin )
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.620
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Já imaginou jogar todos os dias com uma pessoa e ser quem você menos espera?

Jimin e Yuna são colegas de jogos online a muito tempo, e nunca se viram pessoalmente, os dois não têm ideia de quê estudam na mesma escola.

• Yuna é uma garota introvertida.
• Seu melhor passatempo é desenhar, escutar musica, e jogar com seus únicos amigos que são virtuais.
• Quem a vê em primeira vista não imagina que ela ama assistir doramas e chora quando algo de ruim acontece em alguma cena.

• Jimin o garoto gente boa da escola.
• Seu melhor passatempo é praticar algum esporte com seus amigos, jogar vídeo game com sua amiga virtual Yuna, e desenhar mas ninguém sabe do seu talento ainda.
  • 1
  • 1

Me apaixonei por um libertino? (Jeon Jungkook)

escrita por Jujuba202004
Fanfic / Fanfiction Me apaixonei por um libertino? (Jeon Jungkook)
Concluído
Capítulos 16
Palavras 17.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Tragicomédia
Essa história será relatada nos tempos antigos nos anos 1770.

Astrolog uma cidade grande e de muita riqueza comandada pelo rei e a rainha. Nessa cidade tem muitos duques ricos e condes também.
Jungkook filho do Duque Hariel era o mais famoso “libertino” da cidade, as mães ricas e chiques da alta sociedade temiam que suas filhas se apaixonassem por esse homem, então faziam de tudo para deixarem suas filhas o mais longe desse homem possível. Jungkook ligava para isso? Não. Tendo alguma mulher para se satisfazer todas as noites já estava de bom tamanho.
Ele viajou um por um tempo para se divertir em Mistiveld, uma cidade do outro lado do oceano, agora ele está de volta e sua mãe a duquesa quer a todo custo que ele tome um jeito em sua vida e se case.

Bonnie Cooper é filha da condessa Hilary e do falecido conde Alfred Cooper. Bonnie é uma garota que veio para a cidade de Astrolog com sua mãe depois que seu pai morreu para morar junto com seu irmão o Sir. Taehyung. Taehyung foi separado de sua irmã quando eles ainda eram jovens, Bonnie tinha 15 anos e Taehyung tinha 18, ele ganhou a obrigação de cuidar dos negócios do pai em Astrolog e depois que seu pai se foi Condessa Hilary e lady Bonnie foram para Astrolog junto a Taehyung.

Os bailes de Astrolog tinham a intenção de fazer com que as lady’s encontrassem seu futuro marido. Algumas garotas temiam esses bailes mas outras saltitavam só de poder conhecer enfim seu futuro marido.


Lady Bonnie era totalmente contra aos bailes, preferia encontrar seu futuro marido em uma biblioteca ou em um jardim de rosas vermelhas, onde já se viu se encontrar com um monte de cavalheiros para ter a aprovação de sua mãe se poderia se casar com ele ou não. E as danças? O nem lembre Lady Bonnie disso, isso é oque ela mais detesta, ter que dançar a noite toda com um homem que não para de se gabar. Mas para a alegria de Bonnie seu irmão Taehyung não deixava muitos homens chegar perto dela, ele era muito ciumento quando se tratava de sua irmã mais nova.


Me inspirei nas histórias de Júlia Quinn.
  • 52
  • 30

A modelo de Kim Namjoon (Imagine Kim Namjoon)

escrita por Jujuba202004
Fanfic / Fanfiction A modelo de Kim Namjoon (Imagine Kim Namjoon)
Concluído
Capítulos 30
Palavras 40.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
S/n é uma modelo mundialmente conhecida pelo seu potencial e pela a bondade que a famosa tem em querer ajudar as pessoas, após seu término de namoro com um ex toxico no Brasil ela decide ir para a Coreia do sul por conta do trabalho e por querer conhecer novos lugares; Nessa viajem para a Coreia acontece o inesperado com s/n um cantor chamado Kim Namjoon de uma banda que tambem é mundialmente famosa se apaixona perdidamente por ela mas s/n não quer entrar em um novo relacionamento, ela prefere ir devagar, Kim Namjoon sabe e entende completamente o lado de s/n mas ele irá fazer de tudo para que ela passe a gostar e se apaixonar por ele.
  • 57
  • 77