História: I Can ('t) See
Onde Chenle tem Prosopagnosia ou cegueira facial e é enviado a uma escola tradicional coreana para ter aulas presenciais pela primeira vez, em seu último ano do ensino médio; ou..
História: Dotae - por um não sequestro
Doyoung estava aos prantos, não sabia como digerir essa notícia. Seu irmão mais novo havia sido sequestrado e ele estava desesperado na frente do policial, parecia que a qualquer..
História: Nossos Filhos - Luwoo
Jungwoo e Yukhei tiveram o primeiro filho muito cedo, eram apenas adolescentes com hormônios a flor da pele. Entretanto sempre estiveram juntos e estão até hoje. Mas assim como ..
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.