1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. DainaLiebe

DainaLiebe

Localização: Santo Andre - SP
Aniversário: 2 de Outubro
Cadastro:
Para saber quem sou, fiquem com os versos abaixo escritos e descritos, também gravados na minha pele em forma de tatuagem...

Tum tá! Ouve a batida do meu coração!
Tum tá! Esse é o beat da minha pulsação
Tum tá! Sente a frequência dessa vibração
Dessa vibração, dessa vibração

Resenhando com a Daina 3! A estrelinha miante da sorte...

Postado

Resenhando com a Daina 3! A estrelinha miante da sorte...

Olá pessoas! Tudo bem com vcs? Todo mundo bonitinho em casa (na medida do possível, claro) e doidos para tomar a vacina feito eu? Bom, enquanto esse momento tão esperado não chega, que tal me acompanhar em mais uma resenha? Simbora!

A contemplada da vez é Gato preto dá sorte da @Super-nova ... Preparem-se para soltar muitos “oooooooooooooooowwwwwwwwwwwwwn” lendo esta fic! Esta fic é uma oneshot com o shipp principal, vamos dizer assim, da autora um Sasha (SagaxShaka) super leve e delicioso de ler.

(Pausa para confessar a vcs que nunca, jamais, never eu havia imaginado esses dois juntos, mas depois de ler uma outra fic desta autora, passou a fazer muito sentido e agora é difícil enxergar um sem o outro).

A escrita, que a própria autora vira e mexe chama de psicografada, é muito fluída e viva! Sobre a maneira como ela apresenta ambos os personagens, nos faz ver em nossa mente exatamente como é a cena em questão e também a personalidade de cada um, sendo descritiva, mas não verborrágica ou desnecessária, cada palavra escrita tem lugar e propósito.

(Ok, pausa número 2: Eu bem imaginei a rotina do Shaka descrita como um daqueles insights que o Cris tinha na série “Todo mundo odeia o Cris”, sabem? Tipo, quando ele precisa situar o espectador sobre a situação atual ou algum personagem específico e vinha o vídeo de alguma outra cena, espirituoso e certeiro. Já a apresentação do Saga para mim se conectou à minha mente como uma série de infortúnios em preto e branco de cinema mudo, no melhor estilo Charles Chaplin em “Tempos Modernos”).

Mas, a cereja do bolo, ou melhor cerejas porque são treze, são as estrelinhas da fic! AS filhas e filhos que miam do Shaka! Sim, nesta fic ele é um pai orgulhoso e devoto de 13 felinos, um mais lindo e gracioso que o outro...
Vcs tem paciência para uma última pausa?

(O parágrafo que apresenta cada um dos felinos é um deleite de graciosidade, alegria, fofura e muitos “oooooooooooooowwwwwwwwwwn”... Os gatos são estrelinhas porque cada um deles tem o nome da estrela alfa, ou de grande importância, dos signos do zodíaco e a apresentação de cada um tem dicas e situações que te fazem adivinhar a qual constelação pertence cada bichano, incluindo menções que nos remetem ao CDZ clássico).

Antares, a estrelinha preta do título da fic, é peça fundamental e miante desta história e de uma graciosidade que te faz querer levar a bichinha para casa. Bem, ao menos o Saga pode dizer que foi mais ou menos isso que ele fez...

Enfim, se vc quer curtir uma fic super leve, de sorriso fácil e personagens cativantes, “Gato preto dá sorte” é a minha dica!

Bjos a todos e até a próxima!

Permalink Comentários (4)

[05/01/2021] Resenhando com a Daina! 2 Uma nova resenha desta "Daina" que vos escreve...

[19/12/2020] Resenhando com a Daina! 1 Eis que... A minha veia "resenhística" resolve atacar!

[15/11/2020] Somos todos leitores?

[26/10/2020] Tag dos Sentimentos!


Atualizações do Usuário

Usuário: DainaLiebe
Férias sua linda, entre, sente, sinta-se à vontade para um café e bom papo pelos próximos 20 dias!
Usuário: DainaLiebe
@Laisve só pq eu queria retomar as resenhas tb, mas...
Usuário: DainaLiebe
+E tá sendo muito libertador e incrível! Desculpem pelo sumiço, principalmente meninas da salinha, mas foi e é a vida me chamando...
Usuário: DainaLiebe
Li sobre as mudanças do Spirit aqui na timeline e... Bom, não tenho muito o que dizer... A vida real tem me tomado mais tempo do que imaginava e vejam só, não é algo ruim... Sou eu toma do as rédeas de muitas coisas que estavam paradas e prrcisavam de chacoalhão... E ele veio! +
Usuário: DainaLiebe
Obrigada d. Netflix por ser tão fiel à obra-prima que é Cowboy Bebop! Remake incrível da abertura do anime e a música... P***a, é Tank! É "a" música tema!

Contando os dias para a estréia da série em live action... "C'mon one, two, three, let's jeam!"