1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Dani_scarlath >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Dani_scarlath - Histórias Favoritas

200 favoritos

All I need is you - Jelsa

escrita por Greice_Vlad
Fanfic / Fanfiction All I need is you - Jelsa
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 23.175
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Origem dos Guardiões, Como Treinar o seu Dragão, Frozen - Uma Aventura Congelante
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Elsa snow, era uma estudante de medicina uma garota independente, inteligente, forte e bonita que vivia com sua irmã mais nova Anna, Elsa tinha uma vida simples e tinha controle dos seus atos, sabia o que queria, tinha controle de cada dia de sua vida até que conheceu Jack Frost.
  • 108
  • 73

A Concubina Do Princípe -Jelsa

escrita por IceLovers
Fanfic / Fanfiction A Concubina Do Princípe -Jelsa
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 18.952
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Origem dos Guardiões, Como Treinar o seu Dragão, Frozen - Uma Aventura Congelante, Valente
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Magia / Misticismo
A loira pálida olhava com medo para os guardas que seguravam um escudo e uma espada nas luvas metade metal e pano duro. Sentia suas pernas tremerem por conta do nervosismo de ser levada, não queria perder sua família. Anna, sua irmã mais nova estava atrás da mesma com as duas mãos grudadas como se estivesse orando para sua irmã não fosse levada embora, ela se odiaria se isso acontecesse, se xingava mentalmente por não ter a idade suficiente para ser levada no lugar da irmã mais velha.

Continua ♡
  • 134
  • 100

Rebel Princess

escrita por giojoia
Fanfic / Fanfiction Rebel Princess
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 39.924
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica
Angel Middleton herdeira de um país inteiro, ela era nada menos do que a filha do principe Willian com a princesa Kate, sua vida era registrada e usada como exemplo para todas as familias, garota certinha que vai a varios eventos beneficentes esse é um breve resumo de sua vida.
Justin Bieber maior astro teen da atualidade, talento? Isso não o falta. Mídia estava tentada a fazer com que ele caia, era problemas e mais problemas, até que Scooter acha uma luz no fim do túnel; que tal fazer com que Justin tenha uma melhor amiga? Isso com certeza não renderia matéria, mas e se essa garota fosse Angel, filha do príncipe Willian, ai sim renderia varias capas de revista.
Ele se aproxima por interesse, ela vê nele a oportunidade de ser quem ela realmente é. Mesmo com tudo eles tem uma coisa em comum; Ser feliz sem se importar como, onde, ou com quem.
  • 718
  • 439

O lobo e a chapeuzinho vermelho

escrita por SexyAndBitch
Fanfic / Fanfiction O lobo e a chapeuzinho vermelho
Concluído
Capítulos 30
Palavras 63.708
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Um vilarejo pequeno, com poucas pessoas onde todos são felizes sempre fazendo festas. Mais quando o cair da noite vem todos tem que estar em suas devidas casas e rezando para não ser o próximo alvo do grande lobo mau. Reze ore e peça a Deus que ele não te ache e não te devore inteiro, protejam suas famílias se esconde no armário em baixo da cama em qualquer lugar, faça de tudo para que ele não os vejam e muito menos escute sua respiração ou vejam sua longa capa vermelha.
  • 942
  • 259

The Bride

escrita por SingleGirl
Fanfic / Fanfiction The Bride
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 56.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Toda garota sonha em encontrar o príncipe encantado. Toda garota sonha em se casar, ter uma família. Toda garota, mas comigo, talvez seja diferente ultimamente. Dentro da limusine branca já podia avistar a grande igreja, que já estava marcada depois de meses. Sentia o meu coração bater cada vez mais rápido, eu me sentia cada vez mais nervosa. A limusine parou, e eu pude analisar cada detalhe daquela igreja, a igreja que eu tanto sonhei. Era impossível não se encantar com a mesma, de tão grande e bem cuidada que ela era. O motorista deu a volta no carro, abrindo a porta para mim. Ele me estendeu a mão, me ajudando a sair, levantei um pouco o vestido para não me atrapalhar para sair, e peguei na mão dele. Olhei em seus olhos –castanhos claro, que mais pareciam mel- e eu sorri agradecida para ele, que retribuiu o sorriso de prontidão, um lindo e verdadeiro sorriso. Suspirei, saindo do carro. Olhei para a entrada da igreja já preparada, era agora ou nunca, agora que eu me casaria ou talvez nunca entraria numa igreja como essa de novo.
  • 948
  • 406

Or Nah

escrita por Drewstruidora
Fanfic / Fanfiction Or Nah
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 34.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Mistério, Policial, Suspense
Numa tentativa inocente de conhecer a cidade de Los Angeles, Julie acaba se metendo em uma tremenda confusão, ela é falsamente acusada de roubar o maior traficante da área e com isso se mete na maior aventura de sua vida.
  • 1.051
  • 984

Real fairytale

escrita por Csheringer
Fanfic / Fanfiction Real fairytale
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 61.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros
– Você lembra quando foi a primeira vez que seu pai tocou em você? – a psicóloga perguntou e levei meus olhos do vaso de flores que estava ali até ela.
– Sim – disse cruzando minhas pernas sobre a cadeira em que estava.
– Você pode me contar como foi? – ela perguntou e desviei meu olhar focando na janela que estava ao meu lado.
– Eu tinha 12 anos, lembro-me como se fosse ontem – falei sorrindo de forma amarga e voltei a olha-lá – Estava no meu quarto, tinha queimado uma televisão que custou uma fortuna e tinha medo da bronca que iria levar.
Ouvi a porta ser aberta e meu pai entrou com um sorriso no rosto, não entendi porque ele estava sorrindo quando devia estar bravo, o olhei confusa e ele se sentou na minha cama em silêncio.
– Senta aqui no meu colo Lauren – ele falou e obedeci.
– Agora eu quero que você rebole pra mim – ele falou me colocando de frente e arregalei meus olhos.
– Por que quer que eu faça isso? – perguntei.
– Você gosta de me ver feliz? – ele respondeu com outra pergunta.
– Sim – disse sorridente.
– Então apenas obedeça – ele falou e comecei a me mexer.
Olhava nos seus olhos e vi certo brilho ali, eles estavam mais escuros que o normal, e na sua boca tinha um grande sorriso, eu me sentia desconfortável, algo me dizia que aquilo não era certo, mas não queria desobedecer.
Estava me mexendo lentamente, quando de repente senti algo duro embaixo de mim e pulei assustada.
– O que é isso? – perguntei.
– Isso é o começo de uma grande amizade entre nós dois – meu pai disse alargando seu sorriso.
  • 461
  • 424

Sex Doctor

escrita por juicypie e Steele--
Fanfic / Fanfiction Sex Doctor
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 47.657
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo
Mia Adams é uma pediatra promissora de vinte e oito anos que dedica a vida a seu emprego em um renomado Hospital em Seattle. Todavia, mesmo tendo realizado todos os seus sonhos e amadurecido como mulher, Mia ainda sente que a sua personalidade tímida a impede de construir laços profundos em seus relacionamentos, seja com a sua família, amigos… ou interesses amorosos.

A chegada de um novo Médico no Urgent Care Seattle veio não só para completar o quadro de funcionários do Hospital, mas também para mudar por completo a vida de Mia. Justin Bennett é um ginecologista bem-sucedido e sonho de consumo de grande parte do público feminino e até mesmo fora dele, mesmo sendo conhecido pelo gênio forte e lábia de sedutor, era inegável que existia um charme quase inebriante ao seu redor.

A atração implacável entre Justin e Mia não foi premeditada, e tão pouco ambos imaginaram que o começo desastroso dos dois os levaram até o ápice de seus desejos carnais. Conforme se viam dominados por esses impulsos, ambos decidiram ir contra tudo o que viam como verdade para enfim entrarem em um consenso. Contudo, o destino pareceu tomar outro rumo ao descobrirem que talvez o que realmente sentem um pelo outro seja mais intenso do que imaginam.


@2020, Steele.
17° Lugar no Ranking de mais populares na categoria Demi Lovato.
Última revisão no dia 29/05/2021.
  • 1.211
  • 394