DaniShippuuden

DaniShippuuden
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

DaniShippuuden

"... Vou cumprir minha promessa e te trazer
O vago (sonho) desejo (abraçar), transformar tudo em uma canção
Sem desviar meus olhos da realidade
Conseguirei coragem para encarar isso
Transformando tristeza e raiva em força
O destino está do meu lado
Além de onde nós estamos está o céu
Um mundo brilhante
Esse ânimo que agita meu corpo
Não vou traí-lo
Pelo futuro em que viveremos juntos
Ficaremos nesse lugar por um período..."

→ Tradução da música Period — Fullmetal Alchemist

AVISO — Se veio procurar por Boneca de Luxo, a fic foi excluída permanentemente por mim.

Obrigada por tudo.

Esclarecimentos Necessários e HIATUS

Postado

Boa tarde, gente…


Depois de 10 dias com meu filho internado no hospital, aqui estou eu de volta. Porém, esse jornal ainda é apenas para reforçar algumas decisões e, também, para esclarecer uma situação que infelizmente me aconteceu nesse período de ausência.

Primeiro: meu filho ficou internado 10 dias com um quadro de infecção aguda que atingiu o intestino e a bexiga. Foram dias combatendo uma infecção intestinal e urinária sérias, onde o estado dele exigia cuidados. Ele teve alta hospitalar hoje, mas segue com o tratamento em casa já que a febre, que persistiu por mais de 2 semanas, cedeu ontem, graças a Deus.
Quero agradecer a todos que me enviaram mensagens, ao meu grupo NaruHina4Ever no wpp, as minhas amigas e a todos que torceram pela melhora do Davi. Gente... Meu muito obrigada de coração.

Segundo: quero aqui esclarecer uma situação muito importante e que chegou ao meu conhecimento no último domingo quando vim em casa buscar meus documentos para cumprir como meu dever de cidadã brasileira.
Eu recebi uma mensagem no privado do site acerca de uma denúncia sobre uma fanfic que eu não lia. Foi me dito que, em um grupo de whatsapp, estavam “dizendo” que eu denunciei tal história.
Vamos lá, acho que eu tenho o direito de me defender, visto que tem 2 meses que estou mais afastada do site e só entro em dias determinados — exclusivamente no domingo onde eu posto Mil Maneiras de Amar Você.
Há 2 meses, quem me acompanha, tem estado ciente de que estou com meu filho enfermo e sempre o levando ao hospital. Nesse período, me afastei bastante do site, entrando poucas vezes, pois sou beta de 2 amigas e acompanho as suas histórias, e também estava acompanhando outras histórias de algumas novas amigas que conquistei.
O que acredito ter causado algum equívoco foi que, há alguns dias, eu li uma fic NaruSaku, NaruHina, SasuSaku onde descobri se tratar na verdade de “contos eróticos”, e os capítulos são um pior que o outro. Sendo que, no primeiro capítulo, há um estupro fetichizado onde o Sasuke violenta a própria esposa — Sakura — e se acha o macho alfa por isso.
Comentei sim na TL do Spirit a respeito dessa fic porque eu fui vítima de abuso e sei o quanto isso é traumático e doentio.
Após isso, acho que ocorreu um mal-entendido, pois recebi tal mensagem que já até foi esclarecida com a pessoa.
Talvez alguém me pergunte: “Ah, mas para quê fazer um jornal sobre isso?”
Fiz para esclarecer o quanto me senti ofendida ao ser “acusada” de algo que não fiz. Não tenho nenhum contato com a autora da tal fic denunciada e ao saber que citaram meu nome, me “acusando”, quando eu estava com meu filho doente no hospital, me deixou extremamente magoada.
Eu penso que as pessoas precisam medir as suas palavras e ter certeza antes de sair acusando aos outros, pois isso causa um mal-estar horrível entre os envolvidos e também chega aos meus leitores que também leem as fics da colega envolvida e ficam divididos com tudo isso, ok?
Então, não. Não fui eu quem denunciou tal história.

Terceiro: exclui todas as minhas histórias em andamento porque estou em HIATUS. Enquanto meu filho estiver se recuperando, vou deixar minhas histórias em off e só irei restaurá-las quando ele estiver 100%. O caso do meu filho foi grave e como eu já disse antes: ele é prioridade absoluta na minha vida.


Tendo esclarecido tudo com vocês, peço a compreensão de todos com a minha situação. Eu irei retornar, não vou deixar nenhuma das minhas histórias sem conclusão. Por enquanto, sempre que eu puder, postarei uma drabble ou droubble, ok? No mais, agradeço a todos os meus leitores que, incondicionalmente, tem me apoiado e estão sempre aqui. O carinho de vocês é especial pra mim.

Obrigada, gente…
Abraços
Com Carinho

Danielle Botelho (DaniShippuuden)


P.S. Se alguém desejar esclarecer qualquer coisa comigo, me chame no privado que o farei com maior prazer.

Permalink Comentários (11)

[07/10/2018] Entrando em Hiatus.

[04/08/2018] Cronograma e retorno das minhas histórias pausadas.

[21/06/2018] Esclarecimentos Necessários Sobre Boneca de Luxo

[13/06/2018] Histórias Pausadas e Esclarecimentos


Atualizações do Usuário

Usuário: DaniShippuuden
@SonaSweet infelizmente tem gente que acha que uma história só é boa se tiver pornografia, hentai. E não é bem assim. Eu tbm cansei, viu? Estou dando um tempo por isso.
Usuário: DaniShippuuden
@NeptuneGnam oiiii, saudades... Menina, eu espero que as coisas mudem um pouco agora. Parece que as regras estão sendo revistas. Então vai ser muito bom.
Usuário: DaniShippuuden
Favoritei a história
História: Decisões.
História: Decisões.
Uma decisão que pode mudar tudo que ela conseguiu alcançar até aqui. A falta de escolhas que faz com que ela perceba quem são as pessoas ao seu redor. A partir desse momento su..
Usuário: DaniShippuuden
@Centavinha meu Deus. O povo está fora dos limites. Cadê os romances saudáveis?
Usuário: DaniShippuuden
@Centavinha olha, ta difícil. Até porque eles trocam as idades. Mas agora que histórias com adolescentes com hentai é proibido, talvez pare um pouco.