DaniShippuuden

DaniShippuuden
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

DaniShippuuden

"Eu daria quantas voltas fossem preciso, mas em todas elas, eu queria Hinata me esperando no ponto de partida. Em todas elas, era com ela que eu queria me encontrar e ter segundas, terceiras e até quartas chances. Era com Hinata que meu mundo fazia sentido..."

Boneca de Luxo — Naruto Uzumaki Namikaze

A vida é feita de experiências, aprenda com elas.

AVISO — Estarei ausente do site por tempo indeterminado devido ao lançamento de uma das minhas histórias como livro.
Sinta-se a vontade para ler as que ainda mantenho postadas.

Agradeço a compreensão.

Retirada de algumas histórias

Postado

Boa tarde, gente...

Gostaria de informar a vocês que retirei do ar algumas das minhas histórias, ok?
Calma, vou explicar o motivo detalhadamente.

1° — Taquicardia
É de conhecimento de quem me acompanha nessa história, que ela começa no primeiro ano do ensino médio e se trata de um amor proibido entre uma aluna e seu professor de física. No entanto, apesar do amor entre os dois, meu propósito é que não haja nada entre eles enquanto Hinata for menor de idade e aluna de Naruto.
Portanto, por ser um plot que precisa de atenção, no momento, eu não poderei fazer isso, decidindo assim que seria melhor retirar do ar até que eu tenha tempo de fazê-lo, ok?

2° — Love Me Like You Do
Tive um pequeno bloqueio com essa história. É um plot que eu adoro, ainda mais por se tratar de quebra de padrões e estereótipos, mostrando que uma pessoa gordinha pode sim ser linda e ser amada por um homão. Por isso, eu quero ter tempo pra trabalhar com ela.

3° — Pertencer
Pertencer é uma história de época, que vai se tratar de um casamento arranjado onde a princípio não existe amor, mas sim respeito. Eu não quero passar uma mensagem errada nem romantizar algo que venha ser prejudicial, por isso, eu quero adiantar alguns capítulos e enviar para um beta reader que possa me dizer se está tudo ok com a história. Por esse motivo, Pertencer só irá retornar em fevereiro, está bem?

Bom, no mais, eu aviso caso surja algum imprevisto. Também quero avisar que A Tentação Mora No 707 está pausada porque tive um bloqueio (lágrimas)... Desculpem a autora por isso e não desistam de mim, ok?

Desde já, agradeço a compreensão de todos e espero muito retornar logo com tais histórias.

Abraços
Dani

Permalink Comentários (6)

[03/12/2018] Retirada de PD - Lançamento do Original

[25/11/2018] PD vai virar original

[12/10/2018] Esclarecimentos Necessários e HIATUS

[07/10/2018] Entrando em Hiatus.


Atualizações do Usuário

Usuário: DaniShippuuden
Favoritei a história
História: Healing
História: Healing
Alguma vez já sentiu aquela estranha faísca que estala em seu peito te dizendo que você faz parte de algo maior do que você mesmo? Um propósito maior, uma missão a se cumprir nes..
Usuário: DaniShippuuden
Favoritei a história
História: The Beginning
História: The Beginning
Após os acontecimentos de The Last, Naruto finalmente se dá conta de seus sentimentos em relação à Hinata. Assim, após o retorno dos heróis à Konoha, Naruto convida Hinata para o..
Usuário: DaniShippuuden
Favoritei a história
História: Dois Pesadelos e Um Sonho - NaruHina
História: Dois Pesadelos e Um Sonho - NaruHina
“Ele me olhava com aqueles lindos olhos azuis, e aquele sorriso, aquele maldito sorriso. Colocou sua mão da minha cintura, e foi aproximando o seu rosto do meu... ‘Ele vai me bei..
Usuário: DaniShippuuden
Favoritei a história
História: Unpredictable
História: Unpredictable
Já ouvi dizer que o destino é traiçoeiro, cruel, injusto, mas o destino não é sempre ruim, ele tem suas coisas boas, por exemplo quando ele junta duas pessoas completamente difer..
Usuário: DaniShippuuden
@SonaSweet eu to tentando convencer ele a fazer jiu-jitsu, mas ta difícil, viu?