1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. dannypereira_ >
  4. Histórias

dannypereira_ - Histórias

8 histórias

Asas Para o Amor (Romance Gay)

escrita por dannypereira_
Fanfic / Fanfiction Asas Para o Amor (Romance Gay)
Em andamento
Capítulos 81
Palavras 114.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Violência
Stéfano é um jovem de 16 anos, que levava uma vida normal como qualquer adolescente de sua idade, tinha uma família e amigos incríveis e uma ótima namorada. No entanto, certo dia ele é assassinado, tendo seus sonhos destruídos.
Ao morrer, ele vê sua família tentando lidar com sua partida, ao mesmo tempo que ele vira anjo da guarda. Porém, eis que Stéfano ganha uma oportunidade de voltar a vida, e então, ele conhece um garoto, que mostra um novo jeito de ver o mundo, o que faz o menino ter seus sentimentos balançados, mas será que ele se entregará ao que está sentindo?

Asas Para o Amor fala sobre a dor da perda e da partida, um recomeço e uma nova chance para o amor.
Prepare-se para se encantar do começo ao fim por essa história fascinante.


Meu total agradecimento à @Vitoriaefx que fez essa capa maravilhosa pra mim. Obrigada Vi, você é demais!
  • 116
  • 433

Tempestades e Calmaria

escrita por MariaLuiza2902 e dannypereira_
Fanfic / Fanfiction Tempestades e Calmaria
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 92.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Violência
Pedro é um adolescente órfão que mora com seu irmão, Biel, depois de perderem seus pais ainda muito jovens, Pedro e Biel começaram a frequentar ringues clandestinos para se sustentarem. Até que ele ingressa no Contemporâneo, um colégio prestigiado pela sua equipe de natação que perdeu a invencibilidade de 20 anos e contrataram-no para ajudar na retomada ao pódio.

Mas, o que deveria ser apenas algo profissional, se tornou muito mais. Quando é expulso de sua escola atual, no último dia de aula, ele acaba impedindo que um garoto bata na sua ex, Marina, desde então a garota não sai da cabeça de Pedro assim como ele não sai da cabeça dela.

Numa visita ao novo colégio, Pedro recebe as boas-vindas da equipe de natação, o que o leva a descobrir que Marina seria sua colega na busca pela pódio.

Em meio a conflitos, competições, responsabilidades, ciúmes e indecisão sobre os próprios sentimentos, será que eles conseguirão ficar juntos? A vida de Pedro era uma tempestade, mas Marina havia se tornado sua calmaria.
  • 32
  • 153

Um Amor do Passado

escrita por dannypereira_
Fanfic / Fanfiction Um Amor do Passado
Concluído
Capítulos 50
Palavras 62.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias Club 57
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Eva é uma jovem que vive com seus pais, e seus dois irmãos, muito sonhadora, ela e Ruben, seu irmão, acabam descobrindo uma tv antiga, que funciona como uma máquina do tempo, e através dela, os dois jovens acabam indo parar em 1957, onde eles conhecem o seu avô Manuel na juventude.

Mas o que acontece quando dois jovens se veem em outra realidade? Com certeza confusão não faltará. E é em 1957 onde Eva conhecerá JJ, um jovem muito bonito e encantador, que rouba o coração da garota, mas eles terão que enfrentar muita coisa para ficar juntos, como Verônica, a ex namorada do rapaz, e a questão de serem de épocas diferentes. Será que o amor dos dois será capaz de superar tudo isso?

Um amor do passado é uma história repleta de amor, diversão, e que tem tudo para te prender desde o primeiro capítulo. Então venha conosco nessa nossa aventura fascinante.

História baseada na série infanto - juvenil, Club 57.

  • 32
  • 122

Innocence Is Not An Excuse

escrita por dannypereira_
Fanfic / Fanfiction Innocence Is Not An Excuse
Concluído
Capítulos 50
Palavras 55.492
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Violência
A história se passa nos Estados Unidos, e acompanha a vida de Mia, uma jovem que viveu uma vida conturbada e sofrida ao lado da mãe, do padrasto e dos irmãos.
Com tudo que lhe acontecia, Mia passou a fazer coisas inadequadas para uma criança. Aos 8 anos ela fez sua primeira vítima, e aos 9 anos a segunda.
E o que fazer quando uma criança que é o símbolo da inocência é capaz de matar outras crianças? Será que tudo que ela sofreu lhe dá motivos para fazer isso?
Após matar duas crianças, Mia é presa e vai sob julgamento, e é condenada há 10 anos de prisão.
Os anos se passam, Mia é posta em liberdade e a partir daí fará de tudo para reencontrar os irmãos e acabará reencontrando também seu melhor amigo de infância, mas será que Mia conseguiu se redimir ou seguirá cometendo crimes?
  • 31
  • 31

O Drama de Luna (2 Temporada)

escrita por dannypereira_
Fanfic / Fanfiction O Drama de Luna (2 Temporada)
Concluído
Capítulos 50
Palavras 58.060
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Violência
E aí, quem já estava com saudade da Luna, do Bryan e de toda a turma? Pois é, eles estão de volta.
Cinco anos se passaram desde que Luan morreu. Agora Luna tem 21 anos, é formada em Serviço Social e tem seu próprio abrigo, ela cresceu e amadureceu bastante, se tornou uma jovem forte, que luta pelo que é seu.
A família de Luna também cresceu, pois Maria e Cadu tiveram duas gêmeas, mas apesar do tamanho da família, eles são muito felizes.
Porém, certo dia surge um psicopata mascarado que aterroriza Luna, sua família e amigos, pessoas começam a morrer, e muito sangue rolará, mas quem será que poderia querer machucá-los? É isso que Luna, Bryan e seus amigos tentarão descobrir. Então venha com a gente e tente ver se você consegue desvendar quem está por trás disso.
Ah, e se você ainda não leu o primeiro livro, não perca mais tempo e vá no meu perfil para ler.


  • 51
  • 154

O Drama De Luna (Uma História Sobre Abuso Sexual)

escrita por dannypereira_
Fanfic / Fanfiction O Drama De Luna (Uma História Sobre Abuso Sexual)
Concluído
Capítulos 91
Palavras 100.744
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Violência
Luna é uma jovem de 16 anos que cresceu sem saber o que é uma infância feliz. Dos 4 aos 12 anos ela foi abusada pelo pai, viveu momentos de tortura ao lado do homem que era para protegê-la, desde então nunca mais conseguiu se aproximar de outro homem. Cresceu cheia de traumas, medos e inseguranças. Mas com a ajuda de um colega novo ela tentará enfrentar esse passado tão doloroso para seguir com seu presente e futuro. Será que ela conseguirá?
  • 263
  • 382

Dois Irmãos

escrita por dannypereira_
Fanfic / Fanfiction Dois Irmãos
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 52.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Violência
Sophie tinha apenas 6 anos quando teve que se despedir de sua mãe e de seu irmão mais novo, passando a viver apenas com seu pai. Onze anos depois, a garota está se preparando para a faculdade, tem vários amigos e está sempre querendo ajudar os outros. Sophie vê sua vida mudar ao se apaixonar perdidamente por um colega de escola, porém, um segredo do passado poderá por em risco o romance dos dois.
  • 41
  • 91

Tudo é Amor (Romance Gay)

escrita por dannypereira_
Fanfic / Fanfiction Tudo é Amor (Romance Gay)
Concluído
Capítulos 50
Palavras 72.559
Atualizada
Idioma Português
Categorias Skam (Vergonha)
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Violência
Isak é o típico adolescente brasileiro. Tem 17 anos, vários amigos e vive rodeado de garotas. Adora sair e se divertir. Eis, que um dia ele conhece Even, um lindo rapaz de 18 anos que mexe com sua cabeça e seu coração. Não demora muito para ambos ficarem muito amigos, mas será só amizade mesmo? Até onde pode chegar uma paixão? E o que fazer quando você se vê em sua primeira relação homossexual? Acompanhe essa incrível história de amor e amizade para descobrir isso e muito mais.
Levemente inspirada na terceira temporada da série norueguesa, Skam.
  • 227
  • 379