1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. DannySunny

DannySunny

DannySunny
Nome: Nicolas
Status: Usuário Veterano
Sexo: Outro
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Aniversário: 13 de Janeiro
Cadastro:

DannySunny


Baby Boy


Homem trans e outras coisas mais


Se eu ler, pode ter certeza que vou comentar.


Tento sempre variar minhas leituras, mas o drama sempre me puxa as minhas raízes.


OT9 STAND FOREVER (esteja ele junto ou separado)


Só sei chorar por Lee SunKyu e GirlGroup

#StandLoona


Amo aprender idiomas


HOHOHOLIDAY para você.

Sobre meu sumiço e as fics

Postado

Sobre meu sumiço e as fics

Então, senta que lá vem história.

quem me conhece desde do começo (será que ainda tem alguém daquela época?) sabe que eu tô aqui já faz um tempinho (da para ver pelo "veterano") eu sou apaixonado por escrever e sempre tentei atualizar as minhas fics com certa frequência e sempre estar postando alguma nova, vontade e imaginação nunca me faltaram e apesar de amar de paixão receber cometários eles nunca foram o principal fator para eu escrever, acima de receber um comentário eu escrevia para mim, a minha maior satisfação era o simples ato de escrever e deixar minha imaginação livre, eu vim para o site compartilhar minhas histórias sem esperar um cometário, eu realmente só queria escrever e divulgar. No começo estava dando tudo certo, eu estava feliz escrevendo, tinha satisfação nisso e tinha leitores muito carinhosos que me apoiavam apesar da minha escrita não ser a melhor.

E é ai que da tudo errado.

Você cresce e com isso os problemas vem.

Eu nunca fui de me afundar nos meus problemas, eu sempre dava um jeito de resolve-los da melhor forma possível o mais rápido que eu pudesse, mas lutar contra depressão não é tão fácil assim. Depressão não é uma coisa que você pode simplesmente ignorar ou fingir que não existe, ela vai estar esperando sempre você ter uma baixa que vai ser quando ela vai vir em seu pior. Nisso que ela veio e me pegou de vez, ela pegou junto as minhas paixões que foram, não exatamente morrendo, mas diminuindo até o ponto de eu não conseguir nem ouvir uma música, de eu nem conseguir ler (que era algo que eu faziam diariamente independente do meu humor) e tirou aquilo que eu mais amava, o prazer para a escrita. Apesar de o que eu faço aqui ser um hobbie, eu elevo muito a sério, eu realmente amo escrever e não me vejo vivendo uma vida onde eu não faça isso. Preder o prazer pela escrita me doeu mais que tudo, eu conseguia ter ideias, mas não conseguia produzi-las e quando conseguia eu as achava horríveis, que não eram dignas nem de eu mesmo estar lendo, e isso me doeu. Me achar incapacitado de fazer a unica coisa que eu achava que tinha talento para. Foi por isso que eu sumi por tanto tempo. Eu sei que já prometi aqui em outros jornais que voltaria e eu realmente tentei, só que toda vez que eu achava estar melhor algo vinda e me derrubava. O erro foi meu de fazer promessas que eu não estava hapto de cumprir e eu realmente me desculpo por isso, como leitor que também sou, sei o que é ficar esperando por uma atualização, ainda mais quando a pessoa diz voltar e somente novamente. Sinceramente me desculpem por isso. Sei que não devo nada e nem tenho compromisso com ninguém que lê minhas fics, mas sinto que devo essas satisfações para todos que sempre me trataram com tanto carinho, que favoritaram e comentando em meus trabalhos mesmo esse não sendo nem perto dos melhores aqui do site, vocês tiraram seu tempo para ler minhas fics mesmo tendo tantas outras melhores que as minhas, então eu realmente quero deixar aqui as minhas sinceras desculpas e todo o meu amor e carinho para vocês que não desistiram de mim e esperam meu retorno.

A depressão é uma coisa instável e que não tem cura. Você nunca sabe quando ela vai "te atacar" ela simplesmente vem e destrói o seu dia, a sua semana, o seu mês o seu ano, a sua vida. Ficar triste e insatisfeito me ver que eu não estava lidando com meus problemas e sim correndo deles e que eu não queria mais continuar desse jeito, já que eu não poderia me curar (já que ela pode voltar, como volto conto isso mais para frente) eu queria ao menos viver bem na medida do possível, me permitir sim ficar triste, mas sem que isso acabasse com meu emocional, com os meus dias. Ano passado eu vim aqui e postei um jornal falando que voltaria e sumi, eu tinha melhorados relativamente e achei que estava apto a voltar, bom, eu não estava, eu reformulei toda duas fics que tenho aqui (Neko City e entre vampiros e Lobisomens), mas quando chegou a horar que realmente escrever eu não conseguia,achava tudo ruim, rabiscava meus manuscritos e jogava fora. Novamente no posso. Então decidi que não iria mais tentar escrever nada até eu estar melhor. E isso me doeu. Me sentia extremamente inútil e foi horrível. O pior de tudo era não saber se algum dia eu conseguiria voltar porque eu não tinha a minha premissa. Eu tinha vocês, leitores, que pediam pelas minhas atualizações, eu tinha minha criatividade que nunca parou de trabalhar, mas eu não tinha vontade. Eu não tinha prazer. Mesmo com tudo a meu favor eu não conseguia.


A esse ponto vocês já entenderam que eu estava bem ruim emocionalmente, então vamos para 2020


Ainda nessa vibe de ter ideia e não conseguir escrever, coisas pessoais aconteceram na minha vida. Eu me descobrir homem trans, e isso foi maravilhoso, me fez compreender muita coisa sobre mim mesmo e eu não poderia estar mais feliz sobre isso. Foi e está sendo muito bom esse momento de descoberta, eu aproveitei para refletir sobre minha sexualidade, meu gênero e tudo mais que fosse possível. Apesar dessa novidade maravilhosa na minha vida eu ainda não estava apto para escrever. O que mais essa criança precisa sofrer para finalmente voltar a escrever? Um tapa na cara da realidade.

E foi exatamente isso que aconteceu.

Em julho eu tive uma crise emocional muito grande. Eu já estive triste antes, mas do jeito que eu tinha me sentido naquele dia foi muito grande. Eu cheguei a chorar, sai de um grupo de whatsapp porque achei que ninguém lá se importava comigo, resumo, foi muito forte. Até minha mãe veio me acalmar. Nesse mesmo dia eu fui falar com meus amigos do outro grupo onde minha intimidade com eles é diferente e fui desabafar. O tapa de realidade que eu precisava foi encontrado lá. Eles me ajudaram a botar a cabeça no lugar, me ajudaram a refletir sobre certas coisas e tudo mais. Eles foram essenciais para mim naquele dia e eu sempre vou ser grato a eles por tudo o que eles fizeram e ainda fazem por mim. Resolvi tomar um tempo para mim, que durou acho que umas 3 semanas, ai voltei para o outro grupo, eu tava finalmente bem para voltar.


Bem, renovado e pronto para voltar?


Bom, sim e não. Como eu disse, depressão não tem cura e uma vez que você tem ela é para a vida, você tem que aprender a viver com ela e sempre contornar ela quando você que ela pode ficar pior. Isso que eu vou falar é algo pessoal meu e eu não precisava estar compartilhando isso, mas como estou sendo 100% transparente... Eu tenho uma mãe diabética e cheia de outra doenças que não sei nem escrever o nome, assim como eu ela também tem depressão, só que o caso dela é bem pior que o meu. Escutar da minha mãe que ela só não desistiu de tudo por minha causa e dos gatos (eu tenho 2) me parte não só o coração, mas alma. É muito difícil se manter estável e feliz ouvindo isso de tempos em tempos, isso destrói qualquer um. E querendo ou não, eu me sinto culpado. E isso novamente me bota para baixo. Minha mãe também precisa fazer duas cirurgias, sendo que uma delas o que ela tem pode virar câncer... Enfim, se manter estável tem sido um grande desafio. Eu quero fazer minha transição, quero que minha mãe tenha a cirurgia dela, que ela pessoa trabalhar menos também. É de coisa em coisa que tudo fica grande e difícil de suporta. Minha mãe ainda vai para o trabalho, ela é grupo de risco, eu não tô trabalhando por causa do covid-19 vocês conseguem ver só por isso que felicidade é uma coisa inalcançável nesse momento, não só para mim, não só para vocês, mas para o mundo.

Querendo ou não, a minha vida não para. Apesar dos meus planos terem sido parados, minha vida estar bagunçada ela não para. Eu ainda tenho sonhos, eu ainda tenho coisas a realizar nessa vida e ainda quero trazer muito orgulho para a minha mãe. Eu não posso e não vou me entregar a minha tristeza. Minha mãe precisa de mim, eu preciso de mim mesmo e eu não vou largar de mão de nem um dos dois. Eu vou ser forte por mim e pela minha mãe, e com os amigos que eu tenho eu sei que eles não vão me deixar cair.

Eu sinto que amadureci muito com pessoa esse ano, principalmente nos últimos messes. Eu realmente estou renovado, estou mais forte e pronto para enfrentar esse momento da minha vida com uma cabeça crescida que vai saber lidar com os problemas da maneira certa. Não vou mentir, meu emocional não está 100% bem e eu ainda posso vir a ter recaídas, mas eu vou saber me reerguer, eu já aprendi a lidar com esse meu lado. os 100% não estão ali, mas eu estou bem o suficiente para dizer que vou voltar a escrever. Recentemente reencontrei minha paixão pela escrita e não vou deixar ela ir embora apesar do que acontece na minha vida.

Eu fiquei muito tempo sem escrever, mas nesse tempo eu amadureci e espero que isso reflita nas minhas fics. Eu sinto que artisticamente eu cresci muito também, e estou louco para ver em como isso vai refletir no meus futuro trabalhos. Isso vai ser um processo que vamos experimentar juntos como autor e leitores. Eu sempre vou estar tentando aprimorar as histórias e a minha escrita, tanto para mim mesmo quanto para vocês.


Se vocês leu até aqui, eu sou imensamente grato por ter me esperado esse tempo todo e de certa forma ter acreditado em mim e nas minhas fics. E também quero me desculpar por tê-los feito esperar anos pelo meu retorno, mas ele finalmente vai acontecer.

Vou deixar aqui uma lista de coisas que pretendo fazer no retorno, mas antes quero deixar bem claro. Eu demoro muito para criar, planejar e organizar minhas fics, eu fiquei muito perfeccionista com meus trabalhos. Então, coisas como data para postar é algo que eu ainda não tenho. Como eu disse, o emocional não está 100%, tem vezes que eu simplesmente não quero ou não consigo escrever, ficar em cima de uma data não vai ser bom para mim e nem para vocês. Então, um passo de cada vez. Se algo mudar, eu venho aqui e aviso a vocês.

segue a lista agora:

- Neko City (SNSD) - Tudo indica que só vou voltar com ela ano que vem,porém está sendo reescrita.


- Entre vampiros e Lobisomens (SNSD) - Essa daqui eu planejo voltar ainda esse mês. Eu realmente me engajei nela, replanejei ela toda e tô bem animado com a nova versão que vou trazer em breve. Além de estar repaginada, ela vai ter um novo nome que é 'Lua de sangue'. A storyline está muito grande, com vários personagens, então vai exigir bastante concentração minha (e eu tenho TDH e dislexia, já viu), por isso ela deve ser a única que vai voltar esse ano.

- Rose Graden (SNSD) - Essa é uma fic que eu criei lá em 2015 e até hoje ela não saiu do papel, eu resolvi mexer nela esse ano, mas provavelmente ela só será postada ano que vem.

- Bicicleta (Loona) - Essa eu criei recentemente, mas também sem previsão

- XG-12 (Loona) - essa era originalmente uma fic para SNSD, mas a minha vibe com o Loona está muito grande, então botei para o Loona. Sem previsão.


Esses são os futuros projetos que pretendo fazer, mas como eu mencionei logo ali em cima, a Storyline de uma das fics está muito grande e eu não confio 100% em mim para escrever mais de uma fic ao mesmo tempo, experiencias do passado me mostraram que eu mando mal nisso) então enquanto eu não terminar uma eu não vou começar outra.

Para esse ano então eu só programei (até esse momento) voltar com Lua de Sangue e apesar de muita gente estar querendo Neko City eu sinto que ela ainda não está pronta para voltar, falta os toques finais, falta lapiar um pouco mais a ideia, quando isso estiver pronto ela volta. Espero que vocês gostem do retorno de Lua de Sangue e se divirtam lendo ela.

Vou tentar atualizar o máximo que der, mas sem promessas. Bom, é isso, fiquei em casa, usem a mascara, se alimente bem e cuidem bem da sua saúde mental e física, vocês não estão sozinhos, okay. E perdoem qualquer erro de escrita ou se fui muito redundante.

beijos e vejo vocês em breve.

Escutando: basicamente a discografia do Idle, Loona e Dreamcatcher
Lendo: fanfic, mas pretendo voltar a ler livros
Assistindo: AHS 2T e Kakegurui
Jogando: Superstar e esperando o novo da empresa
Comendo: tô tentando ser saudável
Bebendo: água
Permalink Comentários (0)

[21/04/2019] Sobre as fics

[21/07/2017] Estou vontando!!!

[24/01/2017] Mais fanfics e atualizações em breve!!!


Atualizações do Usuário

Usuário: DannySunny
Favoritei o style
Style: I love it when you call me CENOURITA
Style: I love it when you call me CENOURITA
Yuhu huhuhu huhu huhu Escreveu para meu amorpara a cher com amor pq eu amo mt mt mt ela ela é o amor da minha vida infelizmente nunca vou conseguir superar o quanto eu amo ela..
Usuário: DannySunny
Favoritei a história
História: Light Me Up (Wenrene)
História: Light Me Up (Wenrene)
Uma garota com segredos corrosivos. Uma ex-soldada com cicatrizes externas e internas. Um amor que pode salvar ambas... ou destruí-las de vez. Aos 26 anos, Bae Joohyun te..
Usuário: DannySunny
Favoritei o style
Style: You are as glamorous as minnie
Style: You are as glamorous as minnie
𝘆𝗼𝘂 𝗮𝗿𝗲 𝗮𝘀 𝗴𝗹𝗮𝗺𝗼𝗿𝗼𝘂𝘀 𝗮𝘀 𝗺𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲! 🌙 icons para usar com o style 𝘮𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 ⩩ 𝘮𝘪𝘺𝘦𝘰𝘯 ⩩ 𝘴𝘩𝘶𝘩𝘶𝘢 ⩩ 𝘴𝘰𝘰𝘫𝘪𝘯 ⩩ 𝘴𝘰𝘺𝘦𝘰𝘯 ⩩ 𝘺𝘶�..
Usuário: DannySunny
Favoritei o style
Style: You are as beautiful as miyeon
Style: You are as beautiful as miyeon
𝘆𝗼𝘂 𝗮𝗿𝗲 𝗮𝘀 𝗯𝗲𝗮𝘂𝘁𝗶𝗳𝘂𝗹 𝗮𝘀 𝗺𝗶𝘆𝗲𝗼𝗻! 🌙 icons para usar com o style 𝘮𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 ⩩ 𝘮𝘪𝘺𝘦𝘰𝘯 ⩩ 𝘴𝘩𝘶𝘩𝘶𝘢 ⩩ 𝘴𝘰𝘰𝘫𝘪𝘯 ⩩ 𝘴𝘰𝘺𝘦𝘰𝘯 ⩩ 𝘺𝘶�..