Dzurc

Dzurc
Nome: Danny
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 18 de Junho
Cadastro:

Dzurc

[centro][i]Ooi, meu nome é [b]Danny[/b] ;]
uma pessoa louca, viciada em animes, fanfics e que não vive sem música
ELF, Shawol, Master [b]&[/b] LedA ~ [/i][/centro]

Parabéns Hyuk Jae <3

Postado

Parabéns Hyuk Jae <3

Definir Lee Hyuk Jae em uma palavra? Bom, para mim seria esforço. Mesmo estando sempre rindo e brincando Eunhyuk sempre se mostrou o tipo de pessoa que dá o seu melhor em qualquer coisa que faça. Se tem dúvida é só observar enquanto ele dança. Quem mais voa no palco daquele jeito? Claro, que sem dúvida ele nasceu com talento para a coisa, mas se você o vir dançando twins no debut e fazendo a mesma coreografia atualmente é fácil ver como ele evoluiu. Esse tipo de coisa, não vem sem muito esforço e prática. Era o que Michael Jackson dizia, e eu acho que Hyuk está caminhando para se tornar o melhor dançarino vivo do mundo. Eu espero que um dia o talento dele seja mundialmente conhecido, mas não só entre as ELFs, porque ele merece que o mundo inteiro veja o que a nossa dance machine sabe fazer.
Outro exemplo de seu esforço, você também nota nos palcos. A voz dele, não é nem de longe a mais bonita do grupo, ainda sim, ele canta com tanta vontade e com tanto entusiasmo que é impossível não se deixar hipnotizar quando ele abre a boca. A voz do Eunhyuk é uma das marcas registradas do Super Junior, e não só no rap (aliás, vocês sabem que ele é considerado o 4º melhor rapper vivo do mundo?). Talvez por isso ele esteja em todos os sub grupo. É complicado imaginar o que vai ser do grupo quando ele for para o exército, as músicas não parecem certas se você não encontra a voz dele.
Mas não é só cantando que é possivél ver os esforços no nosso Monkey. Lembram que no inicio ele era tão magro que o chamavam de anchova? Pois é, ele também deu o seu melhor para melhorar nesse sentido. Hoje, na minha opinião, o corpo do Hyuk não perde para o Siwon ou para o Leeteuk. Nos programas de variedade, ele era sempre visto como o membro feio do Super Junior, mas atualmente não há ELF que nunca tenha se sentido atraída por ele.
Ainda sim, ele vai além de um rostinho ou corpo bonito. Ele me parece bastante competitivo, mas de um jeito bom. Além de não querer perder ou ficar para trás de ninguém, ele também não deseja que nenhum membro de seu grupo fique, por isso, ele ajuda cada um como pode, dá o seu melhor na criação das coreografias e não poupa esforços todas as vezes que algum deles lhe pede ajuda.
E por fim, não tem como deixar de lado a sua personalidade linda. Para mim, Eunhyuk sempre pareceu muito sincero. Ele não tem problemas em dizer quando não gosta de algo ou quando gosta mesmo quando é um show ao vivo. Ele sempre tem a piada certa para alegrar o ambiente. A personalidade dele é uma das mais bonitas para mim, eu gosto do modo como ele é carinhoso, não só com o DongHae, mas com qualquer membro. Eunhyuk não tem problemas em abraçar, dançar junto e brincar, e para mim, grande parte das suas interações com os outros é apenas natural e não nescessáriamente fan service. Acredito que ele tenha uma boa relação com todos os meninos.
Vinte oito anos de vida Monkey, oito anos com o Super Junior e com as ELFs. Quem poderia imaginar que você se tornaria esse homem incrível? Eu espero que você se orgulhe muito de quem você é, porque todas nós que te vemos nos orgulhamos.
Eu te amo Hyuk, parabéns ~

Permalink Comentários (0)

[13/10/2011] Fanfic Nova

[03/10/2011] Meme ;3


Atualizações do Usuário

Usuário: Dzurc
Favoritei a história
História: Dance pra mim?
História: Dance pra mim?
Yoongi se vê obcecado pelo bailarino de porcelana de uma antiga caixinha de música. Ao ouvir de sua avó que o objeto realizava desejos, acaba por fazer um pedido inusitado.
Usuário: Dzurc
Favoritei a história
História: Here we go again; batjokes
História: Here we go again; batjokes
Onde a obsessão de Coringa por seu inimigo, vai muito além de sua insanidade. "Por que sempre vem em meu encontro quando o chamo?"
Usuário: Dzurc
Favoritei a história
História: Descendentes da Lua
História: Descendentes da Lua
Park Jimin é o último de seu clã. Jeon Jungkook, o alvo de uma terrível profecia. O mais importante é seguir o destino de sua raça ou o do seu próprio coração?
Usuário: Dzurc
Adicionei um novo capítulo
História: Pandora
História: Pandora
Um olhar que a fazia perceber que ainda segurava todos os males do mundo numa caixa, agora, soltos pela humanidade. Ao olhar para si, percebeu que a única perversidade que mantin..
Usuário: Dzurc
Adicionei um novo capítulo
História: Pandora
História: Pandora
Um olhar que a fazia perceber que ainda segurava todos os males do mundo numa caixa, agora, soltos pela humanidade. Ao olhar para si, percebeu que a única perversidade que mantin..