ALoucaDosShipps - Histórias

2 histórias

Mad Hatter - Stydia escrita por ALoucaDosShipps

Fanfic / Fanfiction Mad Hatter - Stydia
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 15.970
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense
Meu nome é Stiles Stilinski, tenho 24 anos, minha mãe foi morta quando "éramos" crianças e meu pai começou a me agredir constantemente após isso. Sofro de TDI, Transtorno Dissociativo de Identidade, ou mais conhecido como Múltipla Personalidade, no meu caso eu tenho duas personalidades, é como um tipo de "alter ego", minha outra personalodade é obscura, louca, suicida, algo até bom comparando com outros que tem mais de 20 personalidades. Não sei por que estou fazendo isso, nem por que alguém se importaria com minha vida, também não sei quando "ele" vai voltar. Estou no Hospital Psiquiátrico de Beacon Hills, sou o paciente 0164.

Me chamo Lydia Martin, tenho 18 anos, escuto vozes na minha cabeça, acham que eu sou esquizofrenica, haha, eles nem imaginam o que eu sou, sou poderosa e quando eu tiver a oportunidade eu vou sair daqui, eu não quero ficar aqui, acabei de chegar e definitivamente ja odeio esse lugar, Estou no Hospital Psiquiátrico de Beacon Hills, sou a paciente 2004

Paixão, Perigo, Loucuras... Stiles nunca imaginou que iria se apaixonar, mas o que ele não imaginou mesmo seria que seu "Alter Ego" obscuro se apaixonaria, ou que isso o levasse a passar por diversos perigos que os fariam se apaixonar mais e mais.

"Pessoas normais me fazem sentir louco, pessoas loucas me fazem sentir sã"

Insanos, Loucos, Malucos, mas idai? As melhores pessoas são assim

"Ele viu escuridão em sua beleza, ela viu beleza em sua escuridão"
  • 127
  • 54

Kiss me hard before you go escrita por ALoucaDosShipps

Fanfic / Fanfiction Kiss me hard before you go
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.132
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Após ver seu maior sonho ser posto em risco, a única solução de Stiles era fazer ações voluntárias, especificamente, visitar uma sobrevivente de leucemia, dona dos olhos mais lindos que Stiles já viu. Se apaixonar não era novidade para ele, nunca foi, a novidade era descobrir um amor, que mesmo que ele não saiba, passou a vida toda procurando.

"Era você Lydia. Sempre foi você"
  • 20
  • 12