1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. DarryForever >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

DarryForever

DarryForever
Nome: Lari
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

DarryForever - Histórias Favoritas

Love Fireproof

escrita por timkerbell
Fanfic / Fanfiction Love Fireproof
Concluído
Capítulos 24
Palavras 41.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia
Não há algo mais doloroso do que amar sozinho. Não há nada mais insuportável do que ver a pessoa que amamos partir, e você não poder fazer nada, porque a escolha e o erro foram dela. Quando o tempo passa e nos faz ter a sensação de que superamos, aquelas marcas que permanecem, nos fazem ter a certeza de que um simples reencontro pode fazer todo o sentimento despertar de um sono profundo.
Quando Justin Bieber cumpre o seu contrato temporário no exército americano, decide voltar à cidade litorânea, onde conheceu o amor da sua vida.Amor este, que ele só descobriu quando a perdeu. Justin percebeu o quanto as coisas haviam mudado quando descobriu que Mabel teve uma filha. Charlotte, uma adorável garotinha. Apaixonado pela criança, Justin percebe que nunca deveria ter desistido de Mabel, pois ele queria que aquela garotinha fosse fruto do amor de ambos. A questão era que haviam muito mais segredos para serem revelados.
Como se não bastasse, a saúde de Charlie está comprometida e, totalmente desesperada, Mabel busca pela solução. Solução esta que poderia comprometer toda a vida de ambas, pois a solução estava em Justin.
Às vezes, o destino nos faz amar à prova de fogo para que, somente assim, possamos compreender seu verdadeiro significado e aprendermos o valor que devemos dar a quem amamos verdadeiramente.
  • 290
  • 241

You Make Me Beautiful

escrita por TheLittleLovato
Fanfic / Fanfiction You Make Me Beautiful
Concluído
Capítulos 28
Palavras 69.249
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony, One Direction
Gêneros Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Policial
Eles tinham tudo para se odiarem. Demi é o alvo favorito do grupo dele e Harry é quem mais a faz sofrer. Sendo assim, eles não deveriam trocar nem uma palavra, certo?

Errado.

Os dois precisam da ajuda do outro então concordam em se aturarem. Mas quem disse que não poderiam se gostar? Parceiros, amigos ou amantes?
O que poderia impedir esse amor de crescer?

Magoas

Orgulho

Exigências

Maus hábitos

“Era para ser apenas uma troca de favores. Era para ser só por um verão, nunca deveria ter me apaixonado.”

TRAILER NAS NOTAS FINAIS DO PROLOGO!
  • 218
  • 249

Sex Doctor

escrita por juicypie e Steele--
Fanfic / Fanfiction Sex Doctor
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 47.657
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo
Mia Adams é uma pediatra promissora de vinte e oito anos que dedica a vida a seu emprego em um renomado Hospital em Seattle. Todavia, mesmo tendo realizado todos os seus sonhos e amadurecido como mulher, Mia ainda sente que a sua personalidade tímida a impede de construir laços profundos em seus relacionamentos, seja com a sua família, amigos… ou interesses amorosos.

A chegada de um novo Médico no Urgent Care Seattle veio não só para completar o quadro de funcionários do Hospital, mas também para mudar por completo a vida de Mia. Justin Bennett é um ginecologista bem-sucedido e sonho de consumo de grande parte do público feminino e até mesmo fora dele, mesmo sendo conhecido pelo gênio forte e lábia de sedutor, era inegável que existia um charme quase inebriante ao seu redor.

A atração implacável entre Justin e Mia não foi premeditada, e tão pouco ambos imaginaram que o começo desastroso dos dois os levaram até o ápice de seus desejos carnais. Conforme se viam dominados por esses impulsos, ambos decidiram ir contra tudo o que viam como verdade para enfim entrarem em um consenso. Contudo, o destino pareceu tomar outro rumo ao descobrirem que talvez o que realmente sentem um pelo outro seja mais intenso do que imaginam.


@2020, Steele.
17° Lugar no Ranking de mais populares na categoria Demi Lovato.
Última revisão no dia 29/05/2021.
  • 1.213
  • 390

Irresistible Bitch

escrita por vegasgirl
Fanfic / Fanfiction Irresistible Bitch
Concluído
Capítulos 18
Palavras 24.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, One Direction
Gêneros Literatura Erótica
Após viverem um intenso relacionamento, Demi e Harry se reencontram depois de anos. Ele muito bem casado e bem sucedido. Ela solteira e terminando seu MBA. Quando Demi reencontra Harry, toda a sede de vingança pelo que ele fez no passado surge, mas não uma vingança qualquer, a vingança mais prazerosa que poderia existir.

"— Pois a minha vingança será assim: lenta e muito prazerosa."


TRAILER NAS NOTAS FINAIS.
  • 115
  • 77

Love Me Like You Do

escrita por DeusadaMentira
Fanfic / Fanfiction Love Me Like You Do
Concluído
Capítulos 41
Palavras 90.911
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Demi Lovato, One Direction, Pretty Little Liars, Tyler Blackburn
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
O mundo se torna um lugar sombrio e cheio de horrores quando você perde sua razão de viver, sua luz, seu rumo. Hanna, mais do que qualquer pessoa, tinha total consciência disso.
Uma garota alegre, forte, divertida e segura de si. Essa era a imagem que ela passava a todos à sua volta. Porém, nenhum deles entendia o que ela fazia quando estava sozinha. E, após a morte de sua mãe, tudo começou a desandar. A antiga patricinha acaba recebendo o rótulo de “garota problemática” e o próprio pai se vê obrigado a mandar a filha para um colégio interno em outro país. O que Hanna não imaginava era o quanto essa viagem mudaria sua vida e reconstruiria cada pedacinho seu.
Luísa Woods Marin. Prima e melhor amiga de Hanna Marin. Apesar de ter seus próprios problemas, sempre apoiou e esteve ao lado de Hanna. Por causa de seus problemas familiares, Luísa desconta todo o seu ódio e frustração em drogas e bebidas. Vendo o descontrole da garota, seu irmão mais velho acaba mandando-a para um internato fora do país, que, por coincidência do destino, seria o mesmo que o de Hanna.
Talvez, a vida dessas garotas não estivesse totalmente arruinada. Talvez, uni-las contra o mundo fosse uma reabilitação que ambas precisassem. Talvez, conhecer novos rumos, romances e pessoas fosse um recomeço. Talvez, elas só precisassem de um pouco de amor e aceitação. Talvez, elas só precisassem de alguém que as tirasse da escuridão.
  • 292
  • 278

Será Verdade?

escrita por kahdewetrian
Fanfic / Fanfiction Será Verdade?
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 61.545
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Ed Sheeran, Joe Jonas, Justin Bieber, Miley Cyrus, Nick Jonas, Ryan Butler, Selena Gomez
Gêneros Famí­lia
Ela:
"Nunca pensei que 'até que a morte os separem', chegaria tão cedo em minha vida. Meu marido se foi e com ele foi meu eterno amor. Por que essa tragédia foi acontecer em nossas vidas? Tínhamos uma filha, um império, uma família, uma vida juntos. Palavras que foram trocadas á luz da lua, que nunca serão apagadas de mim. Foi com ele que aprendia a amar e ser amada. Mas eu tenho que me manter forte, por que assim como nossa filha, nosso império também precisa de alguém para tomar conta. Terei que tocar minha vida em frente e acho que eu nunca mais conseguirei amar alguém novamente... Será?"

Ele:
“Um dia eu ouvi que a vida é feita de escolhas e discordo plenamente. Eu não escolhi casar com Selena, não escolhi jogar meus sonhos no lixo e viver uma vida miserável. Eu possuía ambições: ter um diploma, emprego bem remunerado e mulheres aos meus pés. Contudo, tudo fora deixado para trás quando descobri que seria pai. Obrigaram-me a entrar em uma igreja e colocar um anel no dedo anular de uma mulher que eu não amava. Eu não obtive escolhas. Meu mundo ruiu quando percebi que minha vida seria fadada ao fracasso. E junto a minha a vida quebrada, a razão sobressaiu o coração e o amor passou a não ter mais significado. Todavia, disseram-me que todos possuíam uma alma gêmea e que um dia eu encontraria a minha. Será?”

sinopse feita por: powder feat teller - sucker designs

  • 509
  • 1.736

You Are My Star 2 - Without You

escrita por TheLittleLovato
Fanfic / Fanfiction You Are My Star 2 - Without You
Concluído
Capítulos 36
Palavras 74.268
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Lucy Hale, One Direction, Shay Mitchell, Troian Bellisario, Wilmer Valderrama
Gêneros Famí­lia, Lírica, Saga
Demi e Harry, finalmente, depois de tanto tempo conseguiram ter ótimos anos nos palcos e juntos construíram uma família. Ninguém nunca ousou dizer que foi fácil, mas eles se amavam e amavam o que estavam fazendo acima de tudo, e isso sempre compensou cada momento.
Mas um acidente pode mudar tudo. Um acidente tirou tudo o que ela amava. Ela estava ferida. Sem Harry estava quebrada.
Porém, mesmo sem ele a vida seguiu. Demi e seu filho recomeçaram bem longe e encontraram alguém que estivesse com eles: Wilmer. E após alguns anos a chegada de Mia os fez virar uma família.
Mas o que ninguém imaginava aconteceu. Harry não está morto e quer aquilo que era seu. Mas isso será possível quando ela está entregue a outro? Depois que tudo o que eles tiveram, todos os momentos, se tornaram apenas lembranças?
  • 106
  • 410