1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. daryfv >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

daryfv - Histórias Favoritas

Anfitriões da noite

escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Anfitriões da noite
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 68.543
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno e Sasuke Uchiha nunca se falaram, apesar de estudarem juntos desde o primário. Isso porque eles pertencem a tribos completamente diferentes. Ele faz parte do grupinho de rebeldes e valentões da escola, enquanto ela sempre foi a chefe das líderes de torcida e namorada do astro de futebol do colégio. Porém isso está prestes a mudar.

Porque eles finalmente chegaram ao último ano e Sakura quer muito estudar na Universidade de Toronto, seu maior sonho desde criança, porém seus pais não estão muito felizes dela não seguir a tradição da família e ir fazer medicina em Harvard. Ela está mais do que disposta a provar que merece o voto de confiança deles, e planeja usar seu último ano para isso, arrumando um emprego, se candidatando a atividades extras e largando as diversões e passatempos de antes. O problema é que logo no primeiro dia de aula, uma confusão a faz parar da sala do diretor junto com Sasuke, e o castigo dos dois é organizar juntos o Baile de Boas Vindas.

Mesmo com todas as brigas e discussões, eles acabam conseguindo concluir a tarefa de modo excepcional, e é quando percebem que tem muitas coisas em comum. Como por exemplo: ambos querem ir para a mesma universidade, ambos precisam de grana pra isso, e ambos formam uma ótima dupla organizadora de festas. E se tem uma coisa que dá grana muito rápido e fácil, são as festas e bebedeiras de quem está prestes a se formar.

+18 | SasuSaku | LongFic | Comédia Romântica | UA
  • 977
  • 598

Road Friendship

escrita por KarinaSesshy e InuYashaPjct
Fanfic / Fanfiction Road Friendship
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Drama / Tragédia, Misticismo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em uma noite, voltando para a faculdade após passar o halloween com sua família, Sesshoumaru encontra Rin caminhando sozinha pela estrada e decide ajudá-la, mesmo seu subconsciente alertando que aquela garota podia ser um fantasma.
  • 20
  • 8

Hurricane

escrita por RavenaM00n
Fanfic / Fanfiction Hurricane
Concluído
Capítulos 1
Palavras 9.294
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Survival
O furacão se aproximava da cidade quando as sirenes de emergência soaram. Sakura precisava ajudar a família no trabalho voluntário para a contenção de pânico diante a catástrofe. Sasuke precisava pensar em qualquer coisa que não fosse o fone de ouvido que esqueceu em casa assim que precisou correr para o abrigo.
Ambos não se conheciam, mas em uma situação improvável dentro de outra situação improvável, se viram juntos.


Sasusaku | UA | Oneshot
Capa por @fumetsuchan
  • 53
  • 13

O Último Duque Solteiro

escrita por bimmbinha
Fanfic / Fanfiction O Último Duque Solteiro
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.559
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
[Itaino]
Para limpar a imagem do filho mais velho – recentemente abandonado no altar pela noiva e transformado em piada pela cidade – a lady Mikoto está determinada a abrir mão de sua própria dignidade e pedir ajuda a um velho inimigo da família: o duque Inoichi Yamanaka, um dos homens mais ricos da sociedade.
Os objetivos de Ino para o começo de outubro eram despretensiosos: cuidar do clube do livro, organizar bailes e marcar encontros para seu querido pai.
Um casamento arranjado com o Senhor Desgraçado não estava incluído em sua lista particular, e agora, enquanto não conseguisse se livrar de Itachi, teria de bancar a esposa perfeita.
  • 30
  • 11

Alguéns

escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Alguéns
Concluído
Capítulos 36
Palavras 138.333
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Mesmo após oito anos num relacionamento, Naruto e Sasuke nunca se sentiram próximos um do outro. Eles são completamente diferentes, escondem segredos e dificilmente conversam de modo sério. Foi por isso que Naruto demorou quase dois meses para contar que havia sido demitido e agora eles estavam fritos. Sem muito o que fazer, eles decidem alugar um dos quartos de seu apartamento para um completo estranho, nem imaginando que isso deixará suas vidas de cabeça pra baixo.

Sakura Haruno pode parecer comum à primeira vista mas com certeza não é. Flerta com qualquer coisa que se mova, curte um bom vinho nas manhãs de quarta, trabalha num clube noturno e bebe mais literatura inglesa do que água. Antes que percebam, os dois estão apaixonados e começam a entrar num dilema enlouquecedor: como você conta ao grande amor da sua vida que está apaixonado por uma segunda pessoa?

+18 | SasuSakuNaru | Longfic | Romance | Dramédia | LGBT+
  • 1.416
  • 1.780

O Menino dos Meus Poemas

escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction O Menino dos Meus Poemas
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 119.562
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Poesias, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Sasuke Uchiha é um dos mais aclamados escritores da atualidade. Faz tanto sucesso que até sua lista de compras seria capaz de vender milhões de cópias. O que ninguém sabe é que por trás de seus romances tão venerados há um homem completamente fracassado em todos os outros âmbitos da vida. Ele nunca superou ter tido o coração partido na pré-adolescência por um garoto de sua escola, e por conta disso, deixou que suas desesperanças com a vida atrapalhassem todo o resto. Mesmo tendo meros 30 anos, possui inúmeras brigas com a família, um vício em álcool e tabaco, três certidões de divórcio e uma filha que é vítima de bullying constantemente na escola.

Já Sakura Haruno é uma mulher altamente bem-sucedida em todos os aspectos. É uma brilhante editora de livros, linda o suficiente para fazer várias cabeças virarem enquanto caminha na rua, tem um namorado dedicado e maravilhoso e possui inúmeros amigos. Se ela tivesse que mudar algo, seria apenas para que seus irmãos parassem de lhe dar tanta dor de cabeça. Só que sua vida perfeita começa a desmoronar quando seus colegas de trabalho descobrem que ela é trans. A notícia acaba chegando em seu chefe prepotente que rapidamente arruma um jeito de se livrar dela: o próximo autor com quem ela vai trabalhar é Sasuke Uchiha, odiado por quase todos os editores de Nova York por ser altamente desprezível, grosseiro e problemático.

Sakura sabe muito bem que ela será só mais uma do clube de editores com quem Sasuke vai gritar até cansar e ameaçar romper contrato se ela não for despedida logo por estar lhe enchendo o saco. Temendo ter a carreira destruída, Sakura decide fazer de tudo para reerguer e consertar a vida pessoal daquele homem e também não ser apenas mais uma que vai sair no tapa com ele.
  • 500
  • 513

(h)Itachi

escrita por twlipa
Fanfic / Fanfiction (h)Itachi
Concluído
Capítulos 2
Palavras 7.851
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[ITASAKU — PWP]

Sakura nunca sequer pensou em se envolver com a indústria pornográfica, mesmo trabalhando dentro dela, no entanto, parecia absurdo para ela negar que aquele rapaz de cabelos pretos e olhos atraentes estava lhe despertando um tremendo interesse em abrir exceções.
  • 68
  • 8

O Cravo e a Rosa

escrita por Mache , DeusaYamanaka e ImperioKunoichi
Fanfic / Fanfiction O Cravo e a Rosa
Concluído
Capítulos 5
Palavras 6.906
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Gaara e Kankuro eram de uma família abastada do sul da Inglaterra. Kankuro, sempre o filho perfeito, moldou sua vida à perfeição, de acordo com as expectativas de seus pais: formou-se em direito, tornou-se o magistrado da cidade e um pilar para a comunidade. Gaara, deixado na sombra do irmão, acabou envolvendo-se em um escândalo quando jovem e foi enviado para Londres pelos seus progenitores , nunca mais voltando a ser visto.
Na mesma cidade, vivendo em um mundo de aparências, temos Yamanaka Ino, a mais nova de duas irmãs de uma família com mais nome do que capital. Não teria absolutamente nada a ver com os irmãos, Gaara e Kankuro, se não fosse por sua irmã mais velha ter se apaixonado e casado com Kankuro.
Sua vida, claro, não mudou grande coisa após o casamento da irmã, até que Gaara voltou para a cidade.
  • 40
  • 8