1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Naamiswaan >
  4. Histórias

Naamiswaan - Histórias

2 histórias

1, 2, 3 e... Quem é o mestre?

escrita por Naamiswaan
Fanfic / Fanfiction 1, 2, 3 e... Quem é o mestre?
Concluído
Capítulos 4
Palavras 39.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+
Os 17 jovens adolescentes em comemoração ao ano novo, participam bêbados de uma brincadeira em específico... Que acaba deixando a noite, bem mais interessante do que imaginavam.
  • 73
  • 22

O garoto loiro da roupa rasgada

escrita por Naamiswaan
Fanfic / Fanfiction O garoto loiro da roupa rasgada
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 51.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Policial, Romântico / Shoujo
Vinsmoke Judge, o pai milionário de família, que criava os seus 4 filhos e os mostrava para a audiência e o mundo social, conquistando muitos em vários lugares do mundo e os deixando ainda mais ricos do que já são, comunicou para os seus seguidores que iria reservar um Haras exclusivo para quem quisesse passar as férias de verão com tranquilidade e diversão. Na sua mente, esse era o melhor jeito de conquistar ainda mais pessoas com a sua estratégia gananciosa.

Zoro e os seus amigos, estudantes e formandos de faculdade, que decidiram comemorar o fim dos estudos e nas férias dos últimos meses do ano, se inscreveram no site da família Vinsmoke e com a sorte que todos os concorrentes e aguardantes esperavam, o grupo de amigos conseguiu os ingressos ao sorteio no site dias depois, e foram convidados á se divertirem no Haras imenso que se localizava no interior da cidade onde viviam.

O recente ex-estudante da faculdade vía muitas coisas boas naquele sítio e se divertia com os seus amigos/colegas, porém, observando mais atento aos detalhes e durante o fim de semana que passava naquele lugar, notou que algo estava errado. Um dos empregados parecia triste, sozinho, machucado seja emocionalmente e fisicamente. E de longe, nos próximos dias, Zoro observava um misterioso garoto loiro da roupa rasgada.
  • 132
  • 102