********* Perséfone filha de Zeus e Deméter tem uma grande paixão por colher flores e se dedicava especialmente aos cuidados dos jardins do Olimpo. Ao reconhecer suas habilidades, Perséfone ascendeu como a deusa da terra e da agricultura. Ao crescer, ela se transformou em uma figura divina com uma beleza impressionante, despertando a inveja até mesmo em Afrodite, a Deusa do Amor. Quando Perséfone passou a ser a amada pelo mortal Adônis, a deusa da terra se tornou alvo do ressentimento da deusa do amor, que, juntamente com seu filho Eros, decidiu se livrar sua concorrente de uma vez por todas, entregando-a ao imperador do inferno, Hades.
Avisos: Fanfic Baseada na mitologia grega e adaptada para o anime Shuumatsu No Valkyrie, espero que gostem; a história ocorre antes do Ragnarok de acordo com a mitologia grega e o depois do Ragnarok de acordo com o anime e mangá;
Um romance trágico entre o deus do submundo Hades e a deusa da agricultura Perséfone;
escrita por AkiraFanfics_1470 Em andamento
Capítulos 3
Palavras 13.521
Atualizada
Idioma Português
Categorias Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Suspense, Universo Alternativo
E se, em vez de ser convocado para a capital de Lugnica, Subaru Natsuki fosse invocado diretamente na Torre das Plêiades? Perdido nesse local enigmático, ele conhece Shaula, uma estranha guardiã que insiste em chamá-lo de "Mestre" e afirma ser sua aprendiz. Conforme explora os segredos da torre, Subaru desenvolve um laço profundo com Shaula—um vínculo que, com o tempo, se transforma em amor.
Determinado a libertá-la, Subaru decide enfrentar os desafios da torre e reivindicar seu controle. No entanto, após falhar no segundo teste, ele descobre uma verdade chocante: no passado, ele era conhecido como Flugel, o Grande Sábio desse mundo.
Com essa revelação, Subaru finalmente conquista a torre e, ao lado de Shaula, é transportado para a capital de Lugnica, onde novos desafios, conspirações e reviravoltas inesperadas os aguardam.
Como essa mudança afetará o destino de Subaru e o curso da história?
Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu não é minha criação; todos os direitos pertencem a Tappei Nagatsuki.
escrita por itsheymixx Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Família, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Hiroki Mori, um jovem garoto comum até então, havia uma vida normal com uma família que o amava, amigos e uma namorada. Porém, tudo mudou quando um intruso apareceu, e fez as pessoas que Hiroki mais amava o trair da pior maneira possível...
Depois de tantos meses, Hiroki não aguenta o sofrimento e acaba fugindo para as ruas para sobreviver por sua própria conta. Mas tudo irá mudar novamente quando ele conhece um homem loiro vindo da Itália...
Após o selamento de Trihexa, poderia se esperar que Issei finalmente encontraria a paz. No entanto, uma única descoberta muda tudo. Agora sozinho, confuso e com o coração em pedaços, Issei e as únicas pessoa que ficaram ao seu lado devem correr contra um ser antigo cujas maquinações podem significar a destruição de toda a Criação.
escrita por ZackSabio Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.672
Atualizada
Idioma Português
Categorias B: The Beginning, Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Família, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Escuridão
Tudo que ele via era escuridão.
Por quanto tempo ele esta aqui? Oque aconteceu pra tudo terminar desse jeito? Será que foi por causa do seu erro ao não salva-la?
Misteriosamente, o que era escuridão foi tomava por uma luz branca e uma figura de um dragão se formava a minha frente.
-Meu pequeno.....Precisamos conversa-
escrita por AkiraFanfics_1470 Em andamento
Capítulos 8
Palavras 45.037
Atualizada
Idioma Português
Categorias Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Suspense, Universo Alternativo
Basicamente, uma história onde o Subaru é esquecido por culpa de Gula e é acusado de ser o Arcebispo do Orgulho.
É um clichê muito comum em fanfics, mas, como a maioria das pessoas que postam fanfics de Re:Zero fazem histórias no estilo Re:Forgotten, por que eu não posso fazer uma também, né?
A história, no entanto, não vai se tratar de vingança. O foco será o desenvolvimento do Subaru consigo mesmo, com ele refletindo mais sobre suas ações e parando de ser aquele louco insano que ele é no anime. Afinal, quem em sã consciência salva seus próprios assassinos?
Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu não é minha criação; todos os direitos pertencem a Tappei Nagatsuki.
escrita por Kara_snow Concluído
Capítulos 25
Palavras 41.203
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, The Flash
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Família, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Caitlin Snow sempre foi apaixonada por Barry Allen, um de seus melhores amigos. Mas o rapaz já tinha seu futuro traçado naquela terra, em outras e em várias linhas do tempo. Seu futuro era sua esposa, Iris West.
Tudo mudou na vida deles no momento que uma jovem velocista do ano 2040 que se nomeava Nora West-Allen apareceu.
Quando Snow achou que uma relação com Barry nunca existiria, que ele nunca a olharia diferente. Uma palavra é capaz de aproximá-los: "mãe".
escrita por tatylimma Em andamento
Capítulos 18
Palavras 41.721
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Flash
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Barry sempre teve 3 certezas na vida desde que se tornou o Flash:
1 – Tudo o que ele sabia, sobre tudo o que ele vivia e a descrição perfeita sobre quem ele era, estava envolto do Flash. Ele não sabia ser mais ninguém, exceto o Flash;
2 – Tudo o que ele mais amava, tudo o que ele era e o ar que ele respirava era por Iris. Não havia Flash sem Iris West;
3 – Mas acima de tudo isso, ele era um herói. Ser herói era sacrificar a si mesmo, indo contra as leis da física, remando contra o tempo e sempre correndo atrás de manter a salvo o maior número possível de pessoas. Mesmo que isso significasse não existir mais no tempo.
Eram essas três leis que regiam a sua vida desde quando ele acordou do coma e se viu como um velocista. Era isso que o motivava dia após dia, mesmo quando encarava vilões que eram mais experientes e mais rápidos do que ele. Eram esses três leis que o fazia levantar de manhã e ver sentido no Flash.
Era exatamente por isso que ele não sabia ser diferente e nunca imaginou a sua vida sem nada disso, ou soube lidar com ela quando teve que abrir mão de uma dessas três verdades.
Por isso, quando Barry encarou uma versão de si mesmo deitado naquela cama, com todos os seus amigos lutando para que ele sobrevivesse e, mesmo assim, seu remanescente insistindo para que o deixasse morrer, pois não poderiam haver dois Barry’s na mesma linha do tempo, ele cumpriu a terceira das três regras.
E se viu em um mundo em que precisava viver sem nenhuma delas.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.