1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. SQLJ >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

SQLJ - Histórias Favoritas

105 favoritos

Girassóis de Van Gogh

escrita por SrtaPradoAutora
Fanfic / Fanfiction Girassóis de Van Gogh
Concluído
Capítulos 37
Palavras 73.286
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, LGBTQIA+, Literatura Feminina
Regina Mills é uma jovem que leva uma vida tranquila, resumida em um trabalho no escritório dos pais e fim de semanas de festas. O seu passatempo preferido é passar noites acompanhada por algumas mulheres. A jovem não vê problema na paixão platônica que tem pela sua amiga Ruby e achou que tal sentimento seria o mais próximo de um romance que teria em seu coração, tal fato muda ao conhecer Emma Swan, uma mulher de trinta e poucos anos, mãe de um garoto muito gentil, e que está prestes a se casar. Entre alguns encontros e desencontros as duas vão conhecendo pouco a pouco o que é o amor. Será que no final de tudo Emma deixará o seu noivo para estar com uma mulher mais nova e um tanto desprendida de cerimônias?
  • 221
  • 122

Uma Flor em meio a Selva de Pedra

escrita por RayElena
Fanfic / Fanfiction Uma Flor em meio a Selva de Pedra
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 83.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Lírica / Poesia, Musical (Songfic), Universo Alternativo
“Algumas vezes, quando o trabalho fica ‘calmo’, me permito observar a cidade pela enorme janela que fica ao lado da minha mesa. Vejo pessoas andando apressadas, carros buzinando, tudo em seu perfeito caos particular e ao observar tudo, eu tento me sentir parte dessa realidade.
Foi quando ela apareceu. Uma simples moça de cabelos loiros, roupas folgadas e um sorriso intenso, carregava vários papéis e bolsas além de uma enorme placa.
Instalou-se do outro lado da rua, bem em frente a janela onde eu a observava…”






Regina Mills é uma jovem de 25 anos, que muda-se para Nova York em busca de seu sonho de ter sua própria editora de livros.
A morena que ama escrever e ler, além de ser apaixonada pelo incomum, custa a adaptar-se ao ritmo acelerado da nova cidade.
Sonha encontrar uma pessoa, assim como ela, de alma colorida, naquele cinza.
Mas não encontra alguém “colorido”, ela encontra alguém radiante! Que traz um pedaço de céu e mar no olhar esmeralda. Somados a um sorriso cativante que encanta qualquer vivente, que nesse mundo passar.

*Fanfic também postada no wattpad pelo meu perfil @RayElena14
  • 271
  • 148

Meu lar

escrita por Missmello
Fanfic / Fanfiction Meu lar
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 14.407
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Fantasia, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+
Regina precisava resgatar Robin. Emma precisava encontrar Lily. Deveria ser simples.

Mas o que fazer quando absolutamente nada sai como planejado?

Tudo havia começado naquela viagem para Nova York...

Não.

Na verdade, havia começado muito antes. Mas foi ali que tudo ficou intenso demais e o que era distância se tornou toque, o que era silêncio se tornou sussurro e o que era uma bagunça de sentimentos se tornou... bem, era difícil descrever aquilo.

Em meio a um futuro desconhecido, alguns fantasmas do passado e um turbilhão de sentimentos, Emma e Regina precisam confiar uma na outra e acreditar sempre que o amor é a magia mais poderosa de todas, a única capaz de quebrar qualquer maldição.
  • 57
  • 25

Rebel Heart

escrita por Elis_Giuliacci
Fanfic / Fanfiction Rebel Heart
Em andamento
Capítulos 68
Palavras 490.237
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A Estrela.
A Escritora.
Uma biografia.
Uma paixão.
Dois mundos diferentes. Duas trajetórias divergentes.
Em meio ao turbilhão da conturbada agenda de uma celebridade a pesquisadora acadêmica despe-se dos próprios preconceitos enquanto vê uma mulher abandonar as camadas do brilho e mostrar-se à ela como verdade e amor.
Quando os universos de Emma e Regina se cruzam a vida estabelece um novo ponto de partida trazendo a felicidade de uma ao contar a história da outra.
  • 589
  • 1.400

Prazeres da Noite

escrita por CswanqueenM
Fanfic / Fanfiction Prazeres da Noite
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 25.565
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Alguma vez você já quis saber como é ser imortal? Partir em jornadas pela noite, perseguindo vampiros que transformam humanos em presas fáceis?

Possuir riqueza e poder infinitos? Essa é a minha existência, e ela é obscura e perigosa. Sou heroína para milhares, mas não sou conhecida por ninguém. E eu adoro cada segundo disso!

Ao menos era o que eu pensava até a noite em que acordei algemada ao meu pior pesadelo: uma mulher certinha, usando uma blusa de botão. Ou, no caso de Regina, uma blusa abotoada até o queixo. Ela é inteligente, sexy, espirituosa e não quer nem saber do mundo sobrenatural – em outras palavras, de mim.

Minha atração por Regina Mills vai contra tudo em que acredito. Sem contar que, da última vez que me apaixonei, isso custou não só minha vida humana, mas também minha própria alma. Ainda assim, toda vez que olho para ela, me pego querendo tentar outra vez. Querendo acreditar que amor e lealdade existem.

Ainda mais perturbador que isso: me pego imaginando se há alguma maneira de uma mulher como Regina amar uma mulher cujas cicatrizes de batalhas são tão profundas, e cujo coração foi danifi­cado por uma traição tão selvagem, que ela já não sabe se baterá de novo.


Emma(G!P)
  • 115
  • 90

Accidente del destino (Era proibido te amar)

escrita por MicaMillsbrito

Fanfic / Fanfiction Accidente del destino (Era proibido te amar)
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 53.381
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica
Regina é uma promotora de justiça bem-sucedida e reconhecida em sua profissão. Dedicada e muito talentosa, conseguiu levar aos bancos dos réus um dos maiores traficantes do país em um julgamento que repercutiu em rede nacional. Com o traficante preso e a justiça feita, o caso estava encerrado. Bom, não exatamente. Mal sabia a promotora que o resultado daquele trabalho ocasionaria uma revira-volta em sua vida. Emma Swan era uma mulher presa em sua gaiola dourada que esperava apenas uma oportunidade, e quando ela lhe surgiu, a loira agarrou com unhas e dentes, ela só não imaginou que um acidente provocado poderia transformar sua vida
  • 43
  • 54

Vc não precisa de sorte!

escrita por MicaMillsbrito

Fanfic / Fanfiction Vc não precisa de sorte!
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 50.420
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Mistério, Novela, Policial
Emma Swan é uma americana que veio ao Brasil para passar as férias de verão e nunca mais voltou ao seu país de origem. Ela foi arrebatada pela cultura sul-americana e aprisionada pelo charme de uma linda brasileira. Uma paixão avassaladora nasceu e esmaeceu na mesma velocidade, deixando Emma com um coração partido e um bebê de seis meses no colo. Tempos difíceis para Swan. Mas o bom da vida, é que não é fixo nem permanente. E foi justamente essa impermanência que fez seu caminho cruzar com a Dra. Regina Mills. Uma advogada, bastante competente, contudo, apesar de dominar algumas qualidades da sua profissão, lhe faltava a mais importante, foi justamente a sua inabilidade social, que Mills foi obrigada pelo seu chefe a montar uma equipe apenas para treinar sua sociabilidade. Mas será que Regina era mesmo antissocial?
  • 78
  • 119

Incondicionalmente

escrita por Elis_Giuliacci
Fanfic / Fanfiction Incondicionalmente
Concluído
Capítulos 3
Palavras 22.097
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Você acredita em anjos?! Em cupidos?!
E se um desses seres fantásticos entrasse na sua vida para consertar algo e se tornasse um problema maior, ou melhor, a solução de tudo?
Foi assim que Emma caiu na vida de Regina.
  • 116
  • 26