1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. DDGordiano >
  4. Histórias

DDGordiano - Histórias

5 histórias

My Infernal Groupie

escrita por DDGordiano
Fanfic / Fanfiction My Infernal Groupie
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 34.188
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avenged Sevenfold
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Catarina é uma adolescente que vive no Rio De Janeiro, obcecada pela banda Avenged Sevenfold é presenteada por seu pai com dois ingressos para o show que eles estão prestes a fazer em sua terra natal.
Junto de sua amiga Carolina ela tem o suposto melhor momento de sua vida: Assistir o show "grudada" na grade, tão perto daqueles que já a levaram a delírio!
Como se não bastasse poder vê-los tão de perto, as duas são convidadas para o Meet&Great, onde coisas indesejadas acontecem, inclusive uma gravidez.
Catarina se vê perdida quando o pai da criança —que não está disposto a perder sua pose de bom marido— se recusa a assumi-la e sua mãe a expulsa de casa.
  • 92
  • 117

Blonde Rebellion - Parte II

escrita por DDGordiano
Fanfic / Fanfiction Blonde Rebellion - Parte II
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 73.186
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avenged Sevenfold, The Pretty Reckless
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Oito anos se passaram. Agora Taylor é uma mulher de negócios, tem um filho que é fruto de um estupro e que apesar das circunstâncias é amado por ela. Tem um “marido”, tem seu pai biológico, tem seus amigos por perto. Realizou o sonho de formar uma banda, se livrou de todos os vícios do passado, todas as pessoas desagradáveis, todas suas tormentas... Mas até quando vai ser assim?
  • 54
  • 238

City Of Wolves

escrita por DDGordiano
Fanfic / Fanfiction City Of Wolves
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 8.653
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avenged Sevenfold
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Elize é uma garota cheia de carmas. Sua vida é repleta de tristeza, solidão.
Ela tem dezessete anos e vive com os tios, pois perdera os pais quando criança. Tudo seria diferente se aquele maldito filho da mãe amaldiçoado não matassem as únicas pessoas que ela amou.
Mas a implicância de sua tia Bernadete e um simples balde numa noite, mudam seu seu destino de forma descomunal!
  • 15
  • 29

Nuclear Family

escrita por DDGordiano
Fanfic / Fanfiction Nuclear Family
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 27.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias Green Day, The Pretty Reckless
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Taylor tem seus amigos, sua banda, seus fãs, mas não tem uma família. Seus pais a reprimem por ela ter largado a carreira de atriz para seguir seu sonho de ser uma estrela do rock. Seu pai em especial, a chama de prostituta e coisas do gênero, enquanto sua mãe finge não saber de sua existência. Isso faz com que Taylor viva constantemente bêbada, numa tentativa falha de esquecer seus problemas.
Billie é viúvo há três anos, perdeu sua amada Adrienne para um tumor no cérebro. Depressivo, ele volta a usar as drogas que usou em sua juventude e só se matem vivo por seus filhos. O mesmo se identifica com a personalidade forte e rebelde de Taylor e quer se aproximar, mas os dois não se dão muito bem, não são "compatíveis". Mas num certo dia, após um show realizado, os dois acabam transando e Billie pede Taylor em namoro. Para ele é mais que um namoro, é uma forma de ajuda-la a se salvar de sua auto-destruição, e para outros esse namoro é inaceitável, o que gera problemas.
  • 48
  • 138

Blonde Rebellion

escrita por DDGordiano
Fanfic / Fanfiction Blonde Rebellion
Concluído
Capítulos 51
Palavras 81.485
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avenged Sevenfold, The Pretty Reckless
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Bem, eu não me lembro bem da minha mãe biológica. Só lembro que ela era uma descompensada, uma prostituta de luxo, só os homens casados, ricos e estúpidos o suficiente pra caírem na lábia dela podiam te-la. Certo dia minha mãe me abandonou, não disse nada, apenas foi pra França com um cara e me deixou num orfanato, eu só conseguia pensar nisso e em como eu a odiaria pelo resto de minha vida. Não, não estou no orfanato, fui adotada pelos Haner e minha vida mudou.
  • 99
  • 186