devilswhore - Só quero ser abduzida

Nome: Evil bitch
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 25 de Abril
Cadastro:
Vadia, louca, depravada,
Nasci com o cu pra lua e o pé no mar.




Nyah Fanfiction: https://fanfiction.com.br/u/369101/

Ficha para Fanfic - Cherry Blossom

Postado

~Ficha~

"We are unique, we are Cherry Blossoms"

Nome Completo: Kim Chae Yun

Apelidos: "Lolli" - dado por sua amiga pelo fato de Chae estar sempre chupando pirulitos (seu doce preferido)
"Chae" - é apenas uma "encurtação" de seu nome (já que geralmente todos a chamam assim decidi colocar aqui)

Nacionalidade: Coreana

Cidade natal: Busan

Idade: 18 anos (19 na oriental)

Data de nascimento: 25/abril/98

Signo: Touro e Coelho

Tipo sanguíneo: 
[X] AB 

Peso: 46kg

Altura: 1,70

História: Chae veio de uma família onde seus pais nunca tiveram muito tempo para ficar com ela, desde neném era muito agitada, e isso não mudou quando cresceu, seus pais contratavam babás, mas nenhuma aguentava a energia de Chae, ela era uma criança muito energética, queria brincar, queria pular, era muito hiperativa, por isso seus pais passaram a deixá-la sob os cuidados de sua avó materna -Ji Yun- (a melhor opção do mundo: deixar uma criança hiperativa com uma velhinha). Como Ji Yun não aguentava cuidar de Chae e não queria deixá-la com babás que "estragariam sua educação" - segundo ela, decidiu matricular Chae em aulas de dança e música, talvez assim ela descarregasse suas energias lá. A ideia funcionou bem, e Chae achou sua válvula de escape (de medos, tristeza e ansiedade) na música, seja cantando, dançando, tocando, ou até mesmo apenas escutando.
Quando começou a frequentar a escola, Chae começou a ficar muito depressiva, não conseguia acompanhar o desempenho da sala, isso fazia com que alguns alunos fizessem brincadeiras e piadinhas de mau gosto com ela. Quando contou seus problemas para a sua avó, a mesma decidiu ver o que estava acontecendo, Chae foi encaminhada para um psicólogo e diagnosticada com TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade). Assim começou um tratamento, que em dois anos ajudou muito Chae com a escola, e com sua hiperatividade, o psicólogo também ajudou ela a ser mais confiante, e assim, Chae passou a "enfrentar" aqueles que faziam piada com ela, isso causou algumas advertências? Sim, mas também a ajudou a saber como se proteger sozinha.
Foi na sua adolescência que o desejo de seguir uma carreira artística a atingiu, não havia coisa que a fizesse melhor do que a música, e estava disposta a lutar por isso. Sua avó, de início achou que era uma coisa apenas de passagem, sonhos de adolescentes, mas quando soube do potencial da neta, em momento nenhum duvidou que Chae não pudesse conquistar seu sonho. A ajudou muito, matriculou-a em escolas mais fortes de canto e dança, e em tudo que podia tentava ajudá-la. Por outro lado, os pais, nem tão presentes, ficaram desapontados com a escolha de Chae, achavam ridículo alguém querer ser um artista, e diziam que não queriam uma filha falida que só lhes dessem trabalho. Isso magoou muito Chae, porém ela ainda tinha sua avó de seu lado, sempre teria sua avó, e assim que entrou para a empresa soube que poderia mostrar a seus pais, que ela era capaz daquilo que sonhava.

Personalidade: Chae é uma menina muito hiperativa, muito mesmo (Ela ainda toma remédios para isso, mas mesmo assim, ela é muito energética), não gosta de ficar parada sem fazer nada, tem que ter algo para fazer, nem que seja brincar de cama de gato (aquela brincadeira com fio, não sei se você sabe), também gosta muito de conversar, é difícil ela ficar sem assunto, adora falar e gosta de ouvir histórias e experiências dos outros, conhecer pessoas é uma de suas coisas preferidas, por isso não é nem um pouco tímida. É muito sincera, só mente se for necessário, mas coisas como opinião de roupas, fala a verdade, e até da dicas, pois se tem alguma coisa que é boa, é moda. Chae gosta de aconselhar seus amigos, até porque não gosta de vê-los tristes, mesmo que nunca tenha passado por algumas situações, ela dá seu máximo para ajudar seus amigos, é muito protetora com eles, se eles conseguem aguentá-la mesmo sendo um pouco louca e energética eles devem amá-la muito.
Determinada é uma das palavras que definem Chae muito bem, sempre que ela quer algo, ou tem um objetivo, ela se esforça para caramba para poder atingí-lo, quase nunca desiste. É uma garota com uma personalidade forte, uma pessoa de opinião, e sempre carrega muitos argumentos para alguém que venha contestá-la. Gosta de vencer, é muito competitiva, por mais que seja em algo que ela não domine, ela vai tentar ganhar. Resumindo, ela pode ser muito cabeça dura, mas tem um coração mole, odeia filmes onde bichinhos morrem pois sempre a fazem chorar, e isso "quebra" sua imagem forte, também fica muito emocionada com coisas/situações amorosas, são coisas que conseguem tirar as palavras de sua boca e que a levam ao seu lado, que podemos dizer, mais doce, afinal, ninguém é feito de pedra.
A hiperatividade faz com que Chae seja a "animadora" o "espírito de animação" do grupo, sempre está fazendo brincadeiras e piadas para divertir seus amigos(as), é ela que põe o pessoal para cima nos momentos de tensão e nervosismo.
Quando Chae fica triste, é realmente notável, não que ela queira que até na Lua saibam que ela está triste, mas simplesmente não consegue ser aquela menina cheia de energia quando está chateada, o que acaba dando na cara. Nesses momentos Chae fica um pouco mais reservada, mas gostaria de ter alguém para ajudá-la, um ombro para chorar, e óbvio, tudo depois de um desabafo fica melhor.

Amigos: 
- Bae Soo Jae (a amiga que deu o apelido "Lolli" para Chae), 18 anos

Chae conheceu Soojae na quarta série, já que Soo era um ano atrasada na escola; elas eram as "excluídas" por não irem tão bem nas provas, isso fez com que elas se aproximassem, Soo foi uma das primeiras amigas de Chae, e elas mantém contato até hoje. Quando estão juntas provavelmente estão fazendo "bagunça" ou se metendo em encrenca, já que ambas tem personalidades parecidas e Soo adora aprontar, pregar peças, fazer "pegadinhas" com os outros, então sempre acaba em problema. Soojae é uma das únicas pessoas que Chae confia plenamente. Agora elas estão mais separadas, já que, Chae começou a treinar e Soo foi para a faculdade de medicina veterinária.

- Jackson Wang (GOT7), 22 anos.

Se "trombaram" pela primeira vez num evento de kpop, começaram a conversar e Chae gostou muito dele por ser engraçado, desde então eles saem para se encontrar ou conversam por mensagens mesmo. Quando estão junto estão sempre conversando, e se divertindo, Jackson é o tipo de pessoa que consegue fazer Chae rir até chorar, sempre que estão juntos é sinônimo de barulho (por causa das risadas). Ele também é uma das pessoas que Chae mais confia.

- Ten (NCT), 20 anos.

Se conheceram na SM, frequentavam as aulas de dança juntos, Chae admirava-o muito, então, conversando com ele, se tornaram grandes amigos, Ten e Chae estão sempre conversando quando se encontram no prédio da SM, pelo menos Chae está falando, ja que Ten é mais quieto, porém isso nada interfere em sua amizade.

- WheeIn (Mamamoo), 21 anos.

Elas se conheceram num evento de música, WheeIn estava com o Mamamoo, e como Chae é uma grande fã, foi conversar com elas, apesar de ter feito amizade com as outras meninas, não se compara a amizade que tem com WheeIn, que já a consolou em momentos tristes e que Chae já a consolou, sabem tudo sobre uma a outra, saem sempre que podem para fazer maratonas de filmes ou ir em restaurantes, além de estarem conversando por mensagens o dia inteiro.

Família: 
- Mãe: Kim Min Ah, 43 anos. Nunca foi presente na vida de Chae, e depois de sua "ideia maluca" de virar idol, perdeu totalmente o contato com a filha.

- Pai: Kim Yong Hyun, 47 anos. O mesmo que a mãe, eles não tem mais contato.

- Vó: Kim Ji Yun, 67 anos. Ela é Chae são muito próximas, sempre que precisa Chae liga para sua avó pedindo conselhos, que mesmo que não sirvam, apenas a serenidade de sua voz, ja enche o coração de Chae de alegria.
(amei essa idosinha fitness)

Tipo de pessoas que gosta: pessoas que a façam rir, boas de conversa ou que gostem de ouvir (já que Chae gosta de falar), que deem atenção para ela, não a julguem pelo o que ela é.

Tipo de pessoas que não gosta: pessoas que julgam os outros pelas aparências, que sejam más com seus amigos, ignorantes, egoístas.

Gostos: Tirar fotos, conversar com seus amigos, dançar, chupar pirulitos, animais (principalmente os fofinhos), ir a parques de diversões, tomar um bom banho depois de ensaios, dar risadas, conversar com sua avó.

Desgostos: Ficar sem nada para fazer, não poder dormir, quando suas amigas não lhe dão atenção, filas de espera, carne, não ter com quem conversar.

Manias: bater os pés no chão quando quando ansiosa, se revirar na cama quando está sem sono, brincar com as mãos quando entediada, revirar os olhos quando está sem paciência.

Hobbies & passatempos: Tocar violão, dançar, desenhar, interagir com fãs no Twitter e em outras redes sociais.

Medos, traumas & fobias: tem medo de lugares pequenos (Claustrofobia)

Fatos: 
- Passou em primeira no quesito dança, nos testes de trainee;
- Tem muita flexibilidade;
- Já fez aulas de ginástica artística;
- Se inspira muito nas dançarinas: Nicole (ex-Kara); Hyoyeon (SNSD); Minzy (ex-2ne1); Gain (BEG)
- Já treinou para ser líder de torcida (Aprendendo dar piruetas, saltos e mortais)
- Já ganhou três concursos de street dance;
- Tem muita facilidade em pegar coreografias;
- Seus grupos preferidos são: Mamamoo, B.A.P, Monsta X, SNSD
- Sabe fazer parkour;
- Admira muito o Taeyang (BIGBANG) e tem vontade de conhecê-lo

Curiosidades: 
- Gosta de dar apelidos para suas amigas;
- É muito difícil vê-la quieta;
- Acha sua risada estranha, mas não deixa de rir quando quer;
- Tem vontade de atuar em filmes ou séries;
- Já escreveu algumas músicas;
- Quando criança, queria ser espiã quando crescesse;
- Ama palhaços;
- Gosta de encarar as pessoas para ver a reação delas;
- Já assustou sua mãe dizendo que estava grávida;

Favoritos:
Cor - Roxo (É a junção de vermelho e azul, ambas cores que Chae ama)
Número - 9 (É um número "simpático" na opinião de Chaeyun)
Música - Catallena - Orange Caramel (Não importa a ocasião, essa música sempre deixa Chae feliz)
Filme - Alice no País das Maravilhas
Série - Friends (Chae só começou a assistir por causa de sua avó, quando assistiam juntas as duas morriam de dar risadas, é uma das melhores lembranças de Chaeyun)
Livro - Jogos Vorazes (Ela adora uma revolução)
Personagem - Kim Possible (Chae gosta dela por ser uma mulher forte)
Objeto - Câmera (Para guardar os melhores momentos não só na sua memória)
Estação - Primavera (Não é tão quente, não é tão frio, e a paisagem fica maravilhosa com as cerejeiras)
Comida: Batatas fritas
Doce: Pirulitos

Uma música que a representa e porque: "I'm gonna show you crazy" - Bebe Rexha; Chae entende a música como: Eu sou diferente, isso é normal, mas se você me chama de louca (critica) eu vou te mostrar a louca; e isso é totalmente como Chae se sente, todos são diferentes, e as vezes alguns querem colocar os outros dentro de padrões, ela se irrita muito com isso, então quando alguém tenta a colocá-la em um padrão, ela "provoca" mostrando o quanto ela está pouco ligando para essas regras da sociedade.

Uma frase que a representa: "Eu só queria provar para todo mundo, que eu não preciso provar nada para ninguém."

Ulzzang / idol primaria: Lime (Hello Venus)




Ulzzang / idol secundaria: Jeongyeon (TWICE)




Estilo: Ela usa roupas num estilo meio "hipster" que eu prefiro chamar de "modinha" só que legal.

- Dia-a-dia:




- Festa informal:



- Festa formal:




- Treinos:



- Banho:


Ela pode… 
[X]Pintar o cabelo 
[X]Cortar o cabelo 
[X] Fazer tatuagem 

Orientação sexual: Bissexual (não assumida)

Cuple/casal primário: Chaeyun X Outra integrante do grupo (Fique a vontade para escolher)
Cuple/casal secundário: Chaeyun X LE (EXID)
Cuple/casal reserva: Chaeyun X Hyeri (Girl's Day)

Relação com ele:
*Quando não assumidas:
Na frente do público as duas agem como melhores amigas, se abraçando, fazendo brincadeiras, coisas que amigas fazem, sem medo, mas queriam poder se tocarem mais intimamente (se beijar). Quando estão sozinhas, elas aproveitam o momento, ela ficam nos beijos nas carícias, num primeiro momento, é algo com muito amor, saudade, e talvez até tristeza por não poderem ser assim a qualquer momento, logo o clima entre elas passa a esquentar (mas não fazem coisas indevidas em qualquer lugar, são muito cuidadosas), é um momento muito prazeroso para elas, geralmente eles demoram um pouco, gostam de se provocar, e esses momentos são muito especiais, não é algo só por prazer, é algo muito íntimo e amoroso. Na frente dos managers as duas ficam um pouco nervosas, pois tem medo de eles as separarem, mas agem como amigas íntimas.
*Quando assumidas:
Poderam ter mais liberdade em público, para abraços e beijos mais afetivos, mas não seram do tipo casal meloso que estáo tempo todo se pegando, não, elas continuariam agindo como amigas (até porque namoro é uma amizade, com algumas coisas a mais) fazendo brincadeiras, conversando, mas elas poderiam, como eu já disse, ter mais liberdade.

Já/irão assumir?: Irão se assumir. A notícia obviamente seria uma bomba, afinal, a Coreia é bem homofóbica, mas muitos fãs já "shippavam" esse casal, além disso estariam incentivando homo/bissexuais a se assumirem e deixarem de ser oprimidos pela sociedade. É claro que muitos não iriam concordar, mas por serem vistas como um casal muito fofo, terão muitas fãs apoiando, além do apoio de suas amigas.

Eles 
[X] Já se conhecem 
[X] Irá namorar 
[X] Atual amizade colorida 

Quer que ele faça alguma surpresa?: Sim

Quer cenas hot?: Sim

Aceita shipp homo?: SIM

Tipo ideal: Alguém que seja simpático, engraçado, me faça feliz, e saiba ser sexy. Como Bobby (iKon), Taecyeon (2pm), Jonghyun (SHINee) - (ela não cita nomes de meninas pois não é assumida)

Nome artístico: Chae

Motivo do nome: Ela nunca teve problemas com seu nome, na verdade gosta muito dele, e acha que seu apelido "Chae" soa muito bem.

Persona: The Dancing Queen

Motivo: Um dos seus maiores talentos é a dança, seja clássica, street dance, dança do ventre, sapateado, sexy dance, entre outras.

Fandom pessoal: Lollipops

Cor do fandom: Roxo

Já foi treinee de outra empresa?: Não

Tempo de treinee: 2 anos e 1 mês

Como age com a mídia?: Ela sempre tenta passar uma boa impressão, sabe que a mídia pode ser "traiçoeira" então pensa duas vezes no que vai falar ou fazer.

Como age com os fãs?: Sempre interage com eles, é gentil e tenta agradá-los, sempre faz fanservice e interage com eles até em shows. Quando acha um na rua (um grupo pequeno, não aquele alvoroço de fãs) para para tirar fotos, dar autógrafos, etc.

Canta como: Yura (Girl's Day)
https://youtu.be/MzG2LjVG6xY

Dança como: HyunA (4minute)
https://youtu.be/TXDm_Ghlm5o
(Não consegui achar esse vídeo só com a parte da HyunA, mas ela é a terceira)

Faz rap como: Yezi (Fiestar)
https://youtu.be/KPURfUK0t80

Ela é:
[X] Dancer 

Como reagiria a um boato/fofoca etc?:
- Boato verdadeiro: Sim, isso é verdade, não havia necessidade de expor, pelo menos eu não sentia que havia. (Se já foi exposto não tem como negar)
- Boato/fofoca falsa: A mídia está sempre tententando achar algum furo sobre os idols, mas não devemos acreditar em tudo o que elas falam, isso não aconteceu de verdade, eu nunca falei sobre isso, e declaro aqui que isso é mentira!

Escreva uma mensagem pedindo apoio para o grupo: "Nosso grupo, Cherry Blossom, vem lançando um novo álbum, ele vem com novas músicas incríveis, danças inovadoras e muito estilo! Nos trabalhamos muito nele entao espero que vocês gostem do *nome do álbum* e dêem muito amor para ele! Obrigada!

Toca algum instrumento? Quais?: Violão (e suas variações: guitarra/baixo/ukulele); piano/teclado e violino

Alguma sugestão para a fic?: Acho que seria legal no começo ter todas aquela coisa de elas irem em programas de variedades, até mesmo com outro grupos, apresentações, aí meio que dá pra desenrolar alguns pares com essas interações entre grupos

Algo a acrescentar?: Não

Posso modificar algo em sua ficha?: À vontade.

Permalink Comentários (0)

[11/11/2016] Krystal Dewis


Atualizações do Usuário

Usuário: devilswhore
Favoritei a categoria
Categoria: Penny Dreadful
Categoria: Penny Dreadful
Penny Dreadful é uma série de terror e fantasia, criada por John Logan e produzida por Sam Mendes, exibida pelo canal Showtime. A história conta com personagens clássicos como D..
Usuário: devilswhore
Favoritei a categoria
Categoria: Scream Queens
Categoria: Scream Queens
Scream Queens é uma série de TV de torror, drama e comédia, criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, e lançada em 2015. A trama é estrelada por Emma Roberts, Skyler Sa..
Usuário: devilswhore
Favoritei a categoria
Categoria: Lucifer
Categoria: Lucifer
Lucifer é uma série policial de fantasia criada por Tom Kapinos e lançada originalmente em 2016. Os personagens principais foram adaptados da série de quadrinhos The Sandman, de ..
Usuário: devilswhore
Favoritei a história
História: The Arcana
História: The Arcana
Está é uma tradução de '' The Arcana'' Um jogo disponível somente para dispositivos moveis. Para que não seja complicado demais para o leitor entender vou deixar algumas coisinh..