DebiKvothe

DebiKvothe
Nome: Debi Kvothe
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 19 de Maio
Cadastro:

DebiKvothe

take sad song and make it better


HIATUS [17/02/2018]

Debi Kvothe e sua obsessão por lemons.

Postado

Debi Kvothe e sua obsessão por lemons.

ou começar esse jornal com o famoso: escrevo porque gosto. Esse é o motivo. Ninguém me paga um real por isso, então tudo o que eu recebo são feedbacks que nem sempre são positivos (oi, capítulo 12 de Mil Coisas Belas). E eu sempre, sempre, sempre mesmo dou extremo valor a cada resposta, positiva ou negativa. Quando algumas pessoas transsexuais/transgêneros chegaram em mim e disseram que se sentiram incomodadas com o capítulo em questão, eu fui lá e reescrevi até se adequar ao que eu entendi que era o certo para quem vive a situação. Como mulher cis não posso saber o que incomoda ou não alguém que vive essa realidade. Tá aí exatamente uma coisa que PRECISEI entender e me adaptar. Eu tava errada, simples assim. E me corrigi da forma que achei que era necessário pra situação. Novamente, aproveitando o espaço, eu quero agradecer quem me ajudou a compreender e me desculpar com quem ofendi com a primeira versão do capítulo.

Mas o jornal não é com esse intuito. Na verdade, chegou até mim a informação que diversas pessoas citam a autora Debí Kvothe como alguém que é obcecada por lemon (juro, usaram exatamente essa palavra). E mais: que eu enfio lemon em todas as minhas histórias como forma de apelo para ter maior visualização. Disseram também que diversas pessoas afirmaram que deixaram de me acompanhar por esse motivo: o apelo sexual nos meus textos. Novamente porque eu enfio sexo goela abaixo.

Muitas das minhas leitoras me seguem no twitter e eu, Débora, sou alguém que gosta de sexo. Graças a Deus. E eu não escrevo lemon pra agradar os leitores (mas claro que também levo muito em consideração o que vocês acham, tanto que eu vivo pedindo a opinião de vocês e criando enquetes lá no twitter haha), eu escrevo também simplesmente porque gosto. E, pra ser sincera, eu nem me vejo escrevendo assim tanta cena de sexo. Acho que tem alguma coisa a ver com Time Adversário que recentemente recebeu muita atenção e muita gente não concorda que uma fanfic que seja basicamente uma PWP receba tantos reviews. Mas, gente, qual o problema de escrever sexo???? Sexo é bom. Fanfic é distração. Se você quer algo profundo e inspirador, oriento a procurar alguma outra ficwriter porque o site é ENORME e tem tanta, tanta autora maravilhosa por aí... E elas merecem muito amor. Passam muitas e muitas horas pensando meticulosamente pra desenvolver histórias com um plot sensacional, indo total contra as coisas que eu posto no meu perfil. Ou então comprar livros. Ou ler a bíblia, sei lá.

A autora adicionar ou não lemon nas histórias é puramente uma questão de GOSTO PESSOAL. Tem várias autoras ai que repudiam abertamente sexo nas histórias. Salve a elas. Eu gosto. E eu, Debi Kvothe, acredito que se pode sim escrever uma cena explica de sexo e mesmo assim escrever algo SENSACIONAL e INSPIRADOR. E quem não gosta... Simplesmente pula. Ou não lê.

Vocês provavelmente repararam, mas eu ando adicionando quase religiosamente avisos nas minhas histórias. Deixo claro tudo o que vai rolar no capítulo, justamente para que não tenha esse tipo de situação. Eu coloco lá: vai rolar isso isso e isso, se não gosta, não leia. Dou até os spoilers, pra ninguém ter surpresas. Então, geeeeente, vamos parar de procurar problemas onde não existem!

NÃO TEM PROBLEMA EM GOSTAR DE LEMON. SE A AUTORA X SÓ ESCREVE ISSO, DEIXA ELA. SE VOCÊ NAO GOSTA, TEM UM MONTE DE OUTRAS AUTORAS POR AÍ QUE REPUDIAM E FOCAM 100% NA HISTÓRIA. Essa é a parte legal de tanta gente escrever fanfic. Tem gosto e gênero pra todos os tipos de preferências.

Sobre TIME ADVERSÁRIO: Vai rolar sexo sim. Vai rolar muito sexo. Ela é praticamente uma PWP capitulada. Se você não gosta, oriento que tire agora da biblioteca/favoritos. Sério. Vai rolar sexo sim, e muito.

Era só isso mesmo.
Beijos da Debi, a obsessiva por lemons.

Permalink Comentários (23)

[13/03/2016] Hm... Oi?


Atualizações do Usuário

Usuário: DebiKvothe
Adicionei um novo capítulo
História: Mil Coisas Belas
História: Mil Coisas Belas
[CHANBAEK] [TRANS!BAEK] Era Baekhyun contra o mundo. Até que ela encontrou Chanyeol.
Usuário: DebiKvothe
Adicionei um novo capítulo
História: Time Adversário
História: Time Adversário
[CHANBAEK] [LOVExHATE] Chanyeol e Baekhyun eram adversários. Rivais. E todas as palavras que um dicionário poderia trazer quando se tratava de opostos. E os dois precisaram aguen..
Usuário: DebiKvothe
Adicionei um novo capítulo
História: Delicate Storm
História: Delicate Storm
[SEKAI] [GATILHOS] Há algumas coisas na vida que não se consertam, por mais que você tente. Incansavelmente. Eu gostaria de dizer que Oh Sehun era um tipo diferente de pessoa err..
Usuário: DebiKvothe
Adicionei um novo capítulo
História: Time Adversário
História: Time Adversário
[CHANBAEK] [LOVExHATE] Chanyeol e Baekhyun eram adversários. Rivais. E todas as palavras que um dicionário poderia trazer quando se tratava de opostos. E os dois precisaram aguen..
Usuário: DebiKvothe
Favoritei a história
História: Lupos
História: Lupos
TaeYong era o líder e vivia pela lei da matilha. Ele só não pensava que tais leis o trairiam e o forçariam a se casar com JaeHyun, outro alfa cheio de testosterona e nada submiss..