1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. debikvothe

debikvothe

debikvothe
Nome: Débora
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 19 de Maio
Cadastro:

debikvothe


Uma (não breve) mensagem.

Postado

Uma (não breve) mensagem.

Olá. Como vocês estão?

Como recebi algumas mensagens aqui no spirit, resolvi criar este jornal para esclarecer que deletei sim algumas histórias que anteriormente estavam disponíveis no site.

Há anos venho pensando nisso. Quem me acompanha aqui sabe que eu posto histórias no spirit (principalmente do EXO) desde 2012, então tinha fanfics de 2012, 2013, 2014… e por aí vai. Muitos devem ter notado que desde 2019 estou cada vez mais ausente, por algumas coisas que acabaram me machucando ao longo dos anos. Mensagens de ódio, pessoas se juntando em prol do deboche, comentários maldosos, pessoas falando mal e outras milhões de coisas que fui lidando ao longo do tempo que acabou acumulando mais e mais ao ponto de não conseguir nem me imaginar postando alguma coisa nova sem ter um pequeno ataque de pânico pensando: será que vai acontecer de novo?

Não é uma coisa que atualmente eu gosto de compartilhar, porque são cicatrizes que aos poucos foram matando minha vontade de divulgar as coisas que escrevi. Para quem não sabe, acho que muita gente acaba me conhecendo apenas como uma autora de fanfictions aqui no spirit, eu escrevo desde que me conheço por gente. Comecei escrevendo em diários, depois comecei a escrever web novelas com RBD no Orkut, depois ainda no Orkut comecei a postar fanfics de Harry Potter. Conheci o fanfiction.net e, se vocês me procurarem lá, vão ver que comecei a utilizar o site e publicar minhas histórias desde 2011. Depois disso, conheci o Nyah!, e depois acabei aqui no Spirit. Ufa, muita coisa.

Então eu escrevo desde… sempre. Infelizmente acabei perdendo as coisas que postei no Orkut quando a rede social acabou, mas nunca desanimei. Sempre foi algo que me fez feliz, que me ajudou com a depressão, que me fez conhecer pessoas e algo do qual nunca fui capaz de desistir, por mais que de vez em quando acabasse me deparando com alguma dificuldade. Hoje em dia não parei de escrever, escrevo pelo menos uma vez por semana porque é algo que fiz a minha vida inteira, mas hoje não tenho mais prazer em ser conhecida por aqui ou divulgar minhas histórias.

NO ENTANTO, mesmo com esses “apesares”, não pretendo levar nada negativo dessa experiência. É algo que aconteceu, mas coisas muito boas aconteceram também!

Nunca diga nunca, mas não pretendo repostar as histórias em nenhuma outra plataforma, pelo menos esse é meu pensamento hoje, no dia 28/07/2021. Pode ser que amanhã eu mude de ideia? Nunca se sabe. A Débora de hoje é diferente da Débora de uma semana atrás, mas por enquanto eu diria que é algo definitivo.

Não quero compartilhar mais minhas histórias, então peço, por gentileza, que não peçam. Não vou mandar PDF ou disponibilizar os arquivos de alguma forma, e se por algum motivo alguém sem minha autorização salvou as fanfics, não quero que compartilhem com outras pessoas. Esse é um pedido de alguém que passou muito tempo divulgando conteúdos de graça sem nunca pedir nada em troca. Não quero mais estar inserida neste meio, não quero mais fazer parte porque foi algo que me feriu e me fere até hoje, e por isso não me sinto mais confortável em compartilhar minhas histórias com outras pessoas.

Por fim, quero esclarecer que também não tenho pretenções de fazer mais nenhum livro de fanfic, então não esperem por isso, ok?

Para finalizar definitivamente, OBRIGADA todos que me acompanharam. Como dito antes, durante todos esses 9 anos de histórias sendo publicaras aqui no spirit, eu recebi MUITO amor e carinho, indiscutivelmente.

Peço também que sejam gentis com autores que ainda postam aqui no site. Vocês não têm ideia, muitas vezes, do que uma palavra de ódio pode causar na vida de outra pessoa.

Posso dizer que essa é uma despedida.
Ainda estamos em pandemia, então se cuidem. Tomem vacina. Lavem as mãos e usem máscara!

Com todo o amor e carinho,
Debi Kvothe.

Permalink Comentários (25)

[01/12/2019] SORTEIO LIVRO TIME ADVERSÁRIO!

[15/12/2018] TIME ALIADO (WOW) REPOSTAGEM

[12/12/2018] EXTRA MENSURAR E COMPARAR e repostagem

[25/10/2018] Sobre fanfics colegiais


Atualizações do Usuário

Usuário: debikvothe
Adicionei um novo jornal
Jornal: Uma (não breve) mensagem.
Jornal: Uma (não breve) mensagem.
Olá. Como vocês estão? Como recebi algumas mensagens aqui no spirit, resolvi criar este jornal para esclarecer que deletei sim algumas histórias que anteriormente estavam dis..
Usuário: debikvothe
Favoritei a história
História: Conde.
História: Conde.
[dotae; vampire!au; historical!au] Uma vila pacata é abalada pela chegada de um Conde misterioso. Doyoung não fazia a mínima ideia de como isso mudaria sua tranquila e melancóli..
Usuário: debikvothe
Favoritei a história
História: Feito de vento e luz
História: Feito de vento e luz
[BaekHun; royal!au] Dois príncipes dos Doze Reinos, Luz e Vento, foram destinados como almas gêmeas. Uma grande ironia do universo, já que tanto Baekhyun quanto Sehun se odiavam ..
Usuário: debikvothe
Adicionei uma nova história
História: Da Magia à Sedução
História: Da Magia à Sedução
[JOHNYONG] Uma história sobre magia, gatos falantes, uma caminhonete vermelha, biscoitos de barata e um filme lançado em 1998.
Usuário: debikvothe
Adicionei uma nova história
História: O Código Secreto dos Caras
História: O Código Secreto dos Caras
[JOHNMARK] Sobre amizade, amor, descobertas e tapas na bunda — não necessariamente nessa ordem.