DebiKvothe

DebiKvothe
Nome: Debi Kvothe
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 19 de Maio
Cadastro:

DebiKvothe

débora, 23 years old, ficwriter.

Vem cá, meu amor.

Postado

Vem cá, meu amor.

Antes de mais nada, oi.

Atualmente, tenho quase 2.000 pessoas que me observam no spirit e, dentro desse número, muitos nunca vieram falar diretamente comigo, mas acredito que em algum momento esbarraram em histórias minhas e foram impelidos a me acompanhar por algum motivo, então provavelmente gostam do conteúdo que eu disponibilizo.

Para quem me segue e me acompanha, sabe que eu sigo escrevendo fanfics no site desde 2012, a grande maioria de EXO. E eu não poderia, sob hipótese alguma, desaparecer com alguma história do site sem deixá-los cientes do porquê eu fiz isso. Então essa é minha explicação oficial sobre os conteúdos que não estarão mais disponíveis aqui no spirit.

Mil Coisas Belas foi, com certeza, uma das minhas maiores decepções em questão de feedback. Não pelo feedback ter sido escasso (nem sempre se trata disso), mas por constantemente eu ter sido diretamente atacada de uma forma ou de outra. Sempre fui aberta à feedback, de qualquer espécie, e todas as vezes que alguém se sentiu atacado, ofendido ou incomodado com alguma coisa, eu fiz o meu melhor pra conseguir modificar e melhorar o conteúdo. No entanto, muitas pessoas acabam usando perfis anônimos, contas fantasmas e outras maneiras bem porcas de falar mal das minhas histórias (e às vezes até de mim ). Não achei justo apagar a fanfic em andamento, então esperei terminá-la e, após ponderar muito, agora a fic foi excluída do site. No meu twitter @ flaskbaek, em fixado, eu tenho o link para o download, caso alguém queira guardar a história.

Delicate Storm é uma história delicada, sensível e muito forte, cheia de gatilhos. Relendo o capítulo final, eu percebi que o conteúdo é muito perturbador por falar sobre morte, suicídio e outras questões que podem ser gatilhos a muitos. A história também foi excluída da plataforma e eu pretendo reescrever o final e, futuramente, disponibilizar também para download. Poucas pessoas acompanham, mas mesmo assim não pretendo deixar essas pessoas sem saber o desfecho (mesmo que seja doloroso, infelizmente nem sempre temos nossos finais felizes, né?).

Outra questão que queria falar é: vou concluir Time Aliado e Mensurar e Comparar, pois já estão em andamento e eu não teria coragem de interromper o conteúdo agora. Porém, bem provavelmente, serão minhas últimas fanfics postadas. Infelizmente, escrever fanfic deveria me fazer feliz, mas acabou se tornando cansativo e doloroso pelos constantes ataques que recebo. Eu ando passando mais tempo mal do que bem, e não é assim que as coisas devem funcionar. O que deveria ser um momento de prazer, acabou sendo algo que me faz mal. Por isso, vou priorizar minha saúde mental e meu bem-estar. Não vou falar que nunca mais pretendo escrever, porque, como muitos sabem, é algo que eu amo fazer. Mas pretendo entrar em um hiatus longo, pelo menos até me sentir melhor com tudo (assim como fiz em 2016).

Aos que me acompanham, quero agradecer pelos comentários gentis e pela maneira como sempre me trataram bem. E peço, por favor, que sempre sejam gentis com os futuros autores maravilhosos que disponibilizarem conteúdo (eles fazem por vontade e amor, afinal ninguém tá ganhando nada além de gentileza em troca). Não ataquem, não xinguem, e não destratem ninguém. Até uma crítica feita com gentileza têm muito mais força do que destilação de ódio.

Obrigada por tudo,
Com amor, Debí Kvothe.

Xoxo.

Escutando: can't take my eyes off you - frank valli
Permalink Comentários (29)

[11/05/2018] AGRADECIMENTO DA DEBÍ KVOTHE

[29/01/2018] Debi Kvothe e sua obsessão por lemons.

[13/03/2016] Hm... Oi?


Atualizações do Usuário

Usuário: DebiKvothe
Favoritei a história
História: Hora de malhar
História: Hora de malhar
Chanyeol era um frequentador assíduo da academia. Ele realmente gostava de ir e pôr os músculos para trabalhar. Em uma dessas idas, seu amigo Jongin resolveu lhe fazer companhia,..
Usuário: DebiKvothe
Favoritei a história
História: Evidências
História: Evidências
E nessa loucura de dizer que não queria Ycaro, Saiko ia negando as aparências e disfarçando as evidências. Mas para que viver fingindo, se sabia que não podia enganar seu coração..
Usuário: DebiKvothe
Favoritei a história
História: Não faça nenhum barulho
História: Não faça nenhum barulho
[CHANBAEK] [PWP] [BROTHERAGEM] O que é o desejo se não amarras do pecado? Baekhyun estava atado à perversão tanto quanto seus pensamentos mais impróprios estavam direcionados ..
Usuário: DebiKvothe
Favoritei a história
História: Cigarros e Byun Baekhyun
História: Cigarros e Byun Baekhyun
Tudo o que rodeia a cabeça de Kyungsoo é o cheiro do seu vizinho de apartamento. O problema é que nem mais a nicotina consegue ajudá-lo e ele se encontra em um cio perigoso. bae..
Usuário: DebiKvothe
Favoritei a história
História: Sem fôlego
História: Sem fôlego
Baekhyun odiava Chanyeol. Quando um trabalho em trio surge e os dois, junto da garota que Chanyeol sente atração, ficam juntos, Baekhyun não esperava ter que guardar não só um, m..