1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. defteross

defteross

Nome: Defteros
Localização: São Paulo - SP
Aniversário: 5 de Junho
Cadastro:
[centro]GENTE ME PERDOA EU TO MTO VICIADA EM OUTROS ANIMES TIPO SAINT SEIYA É MINHA PAIXÃO MAS OLHA
LEVI ACKERMAN QUE HOMEM MDS Q HOMEM!!!! Q HOMEM. JESUS. to chOcAdÀ[/centro]


[img]http://oi57.tinypic.com/2eam8ad.jpg[/img]
[centro][color=#CCCCCC](esse é o aspros, eu sei)[/color]


[i]I am all, but what am I?
Another number that isn't equal to any of you.
I control, but I comply;
Pick me apart, then pick up the pieces...[/i][/centro]

Recado (meio sério)

Postado

Oi, pessoal! Primeiramente, gostaria de pedir desculpas por não entrar tanto aqui no Spirit (ainda to bravona com o que o site fez com as meninas do Templo das Bacantes, não vou mentir) e não responder logo de cara os comentários que aparecem de vez em quando.

Ainda tenho uma fanfic em aberto (Saga do Colegial) e meu post aqui hoje é pra falar sobre ela.


Eu quero muito continuar a história, mas antes quero explicar para vcs o motivo do meu sumiço. Sei que não sou nenhuma JK Rowling ou algo do tipo rsrsrsrs mas vira e mexe eu vejo o andamento da fic (favoritos / leitores), por curiosidade, e acho que vocês merecem a devida explicação. Só a gente sabe, como leitor, como é ruim pra cacete ler uma história e se interessar por ela. Hoje mesmo eu vi uma postagem num grupo do Facebook, de uma leitora que estava torcendo pra autora favorita dela continuar uma fanfic que estava parada a, sei lá, um ano... Isso me deu um *click*. Então, aos que ainda estão interessados, vocês merecem sim uma justificativa. :)

Já tem um certo tempo que eu não estava me sentindo bem de saúde, física e mental. Mas, principalmente (e o que é mais importante para nós, escritoras nas horas vagas), a saúde mental. Eu estava um verdadeiro lixo, até postei aqui no SS algumas coisas bem vagas falando sobre isso, mas enfim, a minha cabeça não estava boa... Muito do que acontece com a gente na vida real atrapalha a nossa vida online pq, é claro, uma é a extensão da outra. E as coisas vão se acumulando até chegar num certo limite e é nesse limite que a gente meio que fica estagnado.
Pois bem, comecei a bolar a Saga no finalzinho de 2015, só iniciando a escrita em 2016. Pra mim, ela servia como uma espécie de fuga, algo que me mantivesse focada o bastante para não começar a pirar e etc. Fiz uma pancada de pesquisa na época, assisti filmes, li livros e artigos, vi vídeos pra tentar absorver o máximo de informação que conseguia... E a forma como escrevo também mudou, é diferente de como fiz em Madness. Tipo, eu não faço um capítulo logo todo pronto e tal. Eu fiz cada personagem separado, com cada "ceninha", e só depois ia juntando num capítulo só, pra depois postar. Vou te dizer que isso foi uma das coisas que me ferrou, mas não em todo; o que me ferrou mesmo foi a cabeça não parar de pensar merda e tudo mais. Hoje em dia eu estou relativamente bem, não 100%, mas também não estou mais -28% que nem estava antes rsrs e por isso mesmo que ainda leio algumas coisas, ainda comento, tento me manter ativa na comunidade de Saint Seiya... Mas tem vezes que nem me dá vontade de ligar o PC. :/

Enfim, eu não quero excluir a fanfic. E, confessando pra vcs agora, eu já entrei aqui pelo menos umas 4, 5 vezes, no meio da madrugada, pra apagar ela de vez. Cheguei num nível tão crítico que quis até apagar Madness (!!!!), até pq toda vez que leio um trecho ou outro sem querer, eu já quero editar tudo. É aquela fase que você só quer sumir, desaparecer, virar pó, PUFT, fingir que nunca existiu. Mas ainda tenho tudo na minha cabeça, do começo até o final, algumas coisas eu já alterei mentalmente, algo aqui e ali que sinto que vai ficar melhor, mas enfim... Isso só não consegue sair da >>cabecinha<< aqui e entrar pro computador.

Eu to me esforçando, sério, eu sei que vai ficar legal, não queria perder o que já tenho agora com vocês que leram e gostaram, já perdi Madness uma vez aqui no Spirit e não quero cometer o mesmo erro duas vezes. Então estou me dando um ultimato, e é isso que eu enrolei 892658 parágrafos asuehausehuahes pra falar pra vcs. Acho que trabalho melhor na pressão.
Se eu não conseguir engatar essa bendita história até o final do ano, eu excluo, esqueço e sigo em frente. Sério, se eu conseguir um capitulozinho que seja terminado, eu posto logo na sequência, pelo menos pra diminuir o tempo sem postagem. Sei que tem fanfic que fica sei lá, uns 3 ou 4 anos sem atualizar, depois volta, todo mundo fica feliz e etc. Mas fazer isso é chato, vcs sabem que é. É como se vc sempre tivesse um assunto pendente pra tratar, entende? E eu não deveria levar fanfic tão a sério, mas eu levo, vou fazer oq, cada um com o seu esporte né non ¯\_(ツ)_/¯


Bom, é isso. Me desejem sorte.
Estou aproveitando para curar o meu ressentimento com o Spirit, então não vou ficar demorando muito pra entrar aqui não, blz? Um belo beijo em vossas faces, obrigado por ler até aqui, bom final de semana, uma boa tarde, até logo, um abraçççççççççssss flws :*****




**EDIT** Acabou que eu exclui a fanfic. Caso alguém esteja no meio da leitura e queira terminar, o link para download: http://s000.tinyupload.com/index.php?file_id=09936964373362652901

perdão pelo vacilo

Escutando: Alpha (a l p h a) fm ~~~~ estilo em sintonia... com... **VOCÊ**
Bebendo: infelizmente NÃO ESTOU BEBENDO, mas bem que gostaria
Permalink Comentários (0)

[06/10/2016] I feel like I'm erased / so kill me just in case


Atualizações do Usuário

Usuário: defteross
#forevermiluxo te amo milo vc vai estar sempre nas minhas orações (T_T)
Usuário: defteross
mano ceis viram o caso da moça q fez um perfil aqui no spirit e entrou no catfish e acabou q ela era o perfil q ela criou¿?¿?
Usuário: defteross
EDWARD ELRIC ME COME POR FAVOR
Usuário: defteross
EU TO CHORANDO. mds bleach vai se fod