dehcassielf - Cassiopéia

Nome: Dehcassielf
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:
Amo escrever fanfics, dançar k-pop e just dance, ir à eventos de anime e fazer posts nas minhas fanbases.
Ah escrevo imagines, mas não clichês, quem procura imagines que a S/N usa coque frouxo e vai pra Coréia depois que os pais morreram, pode virar a esquina que aqui o negócio é mais intenso kkk.

Couples que adoro: Kyumin, Changkyu, Jaemin (Jaejoong+Changmin), tenho gostado de yunjae também, 2min, TaeKey, ZhouRy e estou aderindo ao surubexo, ao surubangtan e ao suruvixx.






[img]https://kyumin2108.files.wordpress.com/2012/06/605634582.jpg[/img]

Estou de volta

Postado

Estou de volta

Olá pessoal, estou muito feliz pois finalmente estou de volta uhuuuuul!!!
Ausente nunca estive, mas o tempo do hiatus chegou ao fim e a hora de voltar a escrever fanfics chegou.
Tudo aconteceu de manhã, inexplicavelmente a notificação de uma fanfic ficou martelando na minha cabeça, uma fanfic que eu conhecia a sinopse, mas ainda não tinha lido, a fanfic se chama Forbidden, então o que fiz? Imediatamente a li inteira, ainda mais que ela tem como anjos como assunto principal e eu amo assuntos que mexem com o sobrenatural, é um dos temas que amo para quem não sabem.
Para quem nunca leu, o link da fanfic é esse:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/forbidden-9989332

Corram e leiam o mais rápido que conseguirem, ela é maravilhosa e mesmo quem não gosta do BTS, deveria dar uma chance para ela.
Só que ao chegar na bendita notificação que me perseguia me senti triste, pois a autora pensou em exclui-la, tentei fazê-la mudar de idéia, cogitei até em continuar a fanfic pra ela, sabe quando a gente pega um amor de repente por uma fanfic? Foi o que aconteceu comigo, gente, foi muito visceral mesmo, só que ela disse que vai continuar com a fanfic, mas que não sabe se vai manter ela aqui.

Confesso que esse choque foi como se eu estivesse tivesse levado aqueles choques que os médicos dão nos pacientes que estão em coma e de fato tem uma cena dessa na fanfic, por isso só tenho a agradecer primeiramente a Deus, isso foi muito divino, depois ao BTS e finalmente a Misakihime que foi fundamental nesse choque médico, graças a isso já atualizei dois imagines meus e estou para começar outro, assim que um deles acabar e quanto às outras fanfics, vou atualizar também, mas devagar, aos poucos vou voltando, afinal ninguém volta com tudo de uma hora para outra, não é?
Em um ritmo calmo vou atualizando as minhas fanfics, o mais importante é estar de volta e poder expressar todas as idéias em palavras sejam em fanfics hetero ou yaoi.

Escutando: fake love- bts
Permalink Comentários (0)

[31/05/2018] Dando um tempo

[20/04/2018] Desafio TaoBaek 2018

[20/12/2017] Shinee para sempre e Jonghyun eterno

[04/10/2017] Vixx Halloween


Atualizações do Usuário

Usuário: dehcassielf
Favoritei a história
História: O Labirinto do Terror
História: O Labirinto do Terror
Em labirinto que todo ano no dia do Halloween sumia um adolescente, de forma que ninguém conseguia descobrir seu paradeiro e em 1980, Kim Jongin foi uma das suas vítimas, deixand..
Usuário: dehcassielf
Favoritei a história
História: Be Mine - Imagine Kim Seokjin (BTS)
História: Be Mine - Imagine Kim Seokjin (BTS)
- Não tive escolha. Se eu não tivesse te transformado você estaria morta. – Ele disse, baixo. Engoli um seco, direcionando meu olhar para qualquer outro lugar que não fosse os..
Usuário: dehcassielf
Favoritei a história
História: Monster - Imagine Baekhyun - EXO
História: Monster - Imagine Baekhyun - EXO
Nas noites frias eles se encontravam. Ele lhe tiraria da solidão em troca de algo precioso para ele, mas que para ela, era imundo. Seu sangue... [S/N X Baekhyun]
Usuário: dehcassielf
Favoritei a história
História: My Ídol - Imagine Baekhyun (EXO)
História: My Ídol - Imagine Baekhyun (EXO)
– Está com vergonha? – Perguntei sorrindo para ele que me olhou, quase vermelho. – Não, não estou com vergonha. – Ele colocou a camiseta preta sobre a pia e encarou o chão. ..
Usuário: dehcassielf
Favoritei a história
História: Mitologia Exo (Reescrevendo)
História: Mitologia Exo (Reescrevendo)
A muito tempo atrás. Meu irmão e eu descobrimos um novo avatar. (Não, não é assim que vou comecar a relatar essa historia. Deixa eu ver. Já sei) Doze poderes, dozes forças, é..