Namjoon se encontrava perdido, sentia-se totalmente perdido por não conseguir demonstrar seus sentimentos tanto quanto seu namorado, Jimin. Diante disso, ele resolveu que escreveria cartas todos os dias, e assim o fez. Nas cartas decoradas por canetas coloridas, desenhos e uma linda caligrafia, diria a Park Jimin de todas as formas e em todas as línguas que o amava como nunca amou alguém antes.
escrita por InfiniTYKM
e Macaah_7 Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.414
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Sobrenatural, Universo Alternativo
"Tentando se distrair do clima ruim, seus olhos percorriam pelas salas que passavam, analisando tudo e observando seus detalhes atentamente. Tinham muitas coisas bonitas, mas também haviam algumas bem feias, na opinião do rapaz.
Os olhos preguiçosos chegaram até uma estátua solitária, longe das outras e em um canto daquela sala. Seu corpo se mexeu sem que ele notasse, sendo atraído por ela como se fosse um imã. Conforme chegava perto, a tal estátua se tornava mais nítida, era tão grande e imponente; parada como se o encarasse. Ela até emanava uma aura, uma aura bem diferente da que ele era acostumado.
De imediato, se encontrava encantado por aquela obra de arte. Um sentimento de curiosidade se manifestou em seu corpo, queria saber mais sobre ela."
escrita por xxlittle Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.348
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Poderia ter sido apenas mais um dia na academia, mais um dia soltando vários suspiros pelo garoto que eu nem sei o nome. Porém, os suspiros indiscretos se tornaram gemidos de puro prazer.
escrita por taemotiva Em andamento
Capítulos 13
Palavras 53.127
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Família, Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Suspense, Universo Alternativo
"Como é ter dois de você?"
Jeon Jungkook sempre ouvia essa pergunta em todos os hospitais psiquiátricos e nunca havia formulado uma resposta à altura. Ele, na realidade, não queria e nem gostava da possibilidade de ter outro de si; afinal, ele era só o Jungkook. Ouvir alguém perguntando ou até mesmo o comparando à sua outra personalidade, era algo que o fazia tremer.
Jungkook era o oposto de Jungsook.
Jungkook era amável e Jungsook era calculista.
Um era tímido e tinha um coração bom, o outro era um homem mau e sem escrúpulos.
Jungkook estava começando à entregar os pontos, mas uma bela psiquiatra o fez mudar de idéia. A linda doutora, o fez entender que alguém como ele, merecia amar e ser amado em troca. Os planos de desistir, haviam sumido, só restava alegria; mas, nem todos estavam beneficiados com o novo casal e esse alguém iria dar um jeito nisso.
Os dilemas do fim da adolescência parecem ter batido, todos juntos, à porta de Min Yoongi. Como se não bastasse estar apaixonado pelo garoto novato — e absurdamente gato — da sala, ele ainda precisaria lidar com o mar de mentiras pelo qual estava navegando.
Ignorar suas convicções em prol do que acreditava ser o amor nunca pareceu tão tentador, assim como se aventurar na busca por independência.
Porém, Yoongi jamais imaginou que as consequências de suas escolhas — por vezes impulsivas e imaturas — o conduziriam como uma forte corrente até um porto seguro.
A ida de Baekhyun para a faculdade, um ano antes de Sehun se formar, fez com que precisassem lidar com um namoro à distância. Viam-se apenas nas sextas-feiras, mas cada uma delas se tornava cada vez mais especial.
escrita por jkaithv
e kaiggk Concluído
Capítulos 40
Palavras 82.205
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo
Madson, desfrutando do prazer que seu segredo proibido lhe propunha, num cômodo de sua casa, deslizava seu belo corpo sensualmente, ao ritmo da melódia provocante, enquanto a Canon captava cada detalhe seminu de seu corpo, decorado pela vermelha lingerie rendada. Em um dia, com a vinda do amigo de seu irmão, seu segredo passa a ser dividido, Jeon Jungkook havia descoberto a face perversa por detrás daqueles vídeos, onde apenas seu corpo era o trunfo. Com a lascívia à flor da pele pela moça por quem tanto ejaculava, Jeon Jungkook ameaça a loira, fazendo a ceder a seus mais encardidos desejos, assim se iniciando a pura euforia fervente.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.