1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. DemonhaDoYoda >
  4. Histórias

DemonhaDoYoda

DemonhaDoYoda
Nome: 小精灵 — αlιηє ❀。*
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 10 de Maio
Cadastro:

DemonhaDoYoda - Histórias

13 histórias

Believer escrita por DemonhaDoYoda

Fanfic / Fanfiction Believer
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 53.261
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo
MinHee é forte nas aparências, mas esconde um coração quebrantado. Ela se vê obrigada a sair de casa para fugir do inferno que era as brigas com sua família, procurando um lugar estranho e incerto — que seria uma escola de Artes Marciais. Nela, há apenas 50 alunos disputando para ficar no topo, impondo indícios de que o lugar não era para qualquer um entrar.

Foi graças a Jeon Jungkook — um rapaz belo, de personalidade encantadora e petulante — que MinHee descobre que sua aptidão para lutas é estrondosa. E através desse mesmo garoto, ela desvenda quem é a pessoa que a observava na espreita durante um longo tempo.

Se MinHee aceitasse a proposta de Jungkook, estaria disposta a destruir o muro que construiu entre a zona de conforto e a realidade aventurosa. Teria que vencer qualquer desafio assim que colocasse os pés em um verdadeiro tatame.

E estava ciente de várias coisas: pessoas atirariam facas em sua direção, a derrubariam contra o chão e fariam com que ela sofresse à base da dor. Mas por estranho que pareça, não queria deixar essa ideia de lado.

Derrame suor, resista e o mais importante: lute.

demonhadoyoda 2021 © | All Rights Reserved.
  • 135
  • 104

A melhor queda da vida escrita por DemonhaDoYoda

Fanfic / Fanfiction A melhor queda da vida
Concluído
Capítulos 1
Palavras 394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia
Querido coração, por que choras? Já te disse tanto que tu é morada do Espírito Santo; já te vi adoecer por conta das outras pessoas e de palavras maldosas que você mesmo diz. Já chegara a ficar perdido entre tantas crises!

Mas hoje será diferente. Vou lhe contar uma história indispensável, sei que vai adorar pois eu lhe conheço como ninguém.

demonhadoyoda 2020 © | All Rights Reserved.
  • 30
  • 7

Seus olhos parecem as estrelas de Vincent escrita por DemonhaDoYoda

Fanfic / Fanfiction Seus olhos parecem as estrelas de Vincent
Concluído
Capítulos 1
Palavras 125
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drabble, Poesias, Romântico / Shoujo
O mundo é muito pouco para te merecer, muito pouco para te compreender, mas, quem sabe, há uma pessoa sentindo exatamente o que você sente, ou sentindo exatamente o que eu sinto?

demonhadoyoda 2020 © | All Rights Reserved.
  • 55
  • 8

Apenas Humana escrita por DemonhaDoYoda e Demonia

Fanfic / Fanfiction Apenas Humana
Concluído
Capítulos 1
Palavras 409
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drabs, Drama / Tragédia
Nesse longo dia chuvoso, uma confusão de emoções fizera-se presentes.

demonhadoyoda 2018 © | All Rights Reserved.
  • 41
  • 2

A Arqueira escrita por DemonhaDoYoda

Fanfic / Fanfiction A Arqueira
Concluído
Capítulos 10
Palavras 58.938
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Após nove meses do tão esperado retorno de Mabel Hall ao País das Maravilhas, ela apenas desejava seguir normalmente com sua vida no reino humano, na tentativa de esquecer o que havia acontecido e que ninguém mais além dela sabia. Mas seus dias comuns de adolescente estavam contados e sem prévia de continuar como sempre foram.

Ao contrário do que Mabel pensava, a instabilidade do Submundo havia voltado, e a desconhecida e sombria Cidade dos Mortos havia encarnado para competir com a magia intrínseca do País das Maravilhas. E se a única solução de reverter o mal dos dois mundos fosse arriscar a vida de Mabel novamente?

Uma nova tempestade a perseguirá até que ela troque sua liberdade pelo mundo que mais a aguarda — e com sede de sangue.

[Segunda temporada de Através do Espelho]

demonhadoyoda 2018 © | All Rights Reserved.
  • 386
  • 202

Continue Escrevendo escrita por DemonhaDoYoda

Fanfic / Fanfiction Continue Escrevendo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 256
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Droubble
Ninguém que expõe a verdade está julgando ou ofendendo alguém. Existe uma coisa chamada livre arbítrio, e acho que devemos respeitá-la de vez em quando.

demonhadoyoda 2018 © | All Rights Reserved.
  • 110
  • 26

Indomável escrita por DemonhaDoYoda

Fanfic / Fanfiction Indomável
Concluído
Capítulos 31
Palavras 50.565
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga, Violência

O amor não é visto apenas como um pequeno sentimento. Os efeitos dessa pequena palavra são tão fortes quanto um furacão. Um trabalho é capaz de mudar opiniões e fazer surgir novos sentimentos e emoções para aqueles que ainda não sabem domá-los.

Sophia não queria mais uma ilusão e nem decepções. Seu passado já foi condenado e as cicatrizes das mágoas permanecem em seu corpo até hoje. Mas ela não desistiu de se apaixonar por alguém que saiba compreender si mesmo e que saiba como levar a vida.

Jimin criava ilusões e decepções em todo tipo de garota que se relacionava. Seu futuro pode estar condenado quando ver que perderá a pessoa que o compreenderá e que irá aprender a como levar a vida. Seu temperamento é considerado indomável. Mas ele mal sabia que uma nova garota entraria em seu coração sem permissão e que o domaria por completo.
  • 896
  • 548

Através do Espelho escrita por DemonhaDoYoda

Fanfic / Fanfiction Através do Espelho
Concluído
Capítulos 11
Palavras 39.910
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Sangue. Risos estranhos. Pesadelos que irrompem o sono. Mabel faria de tudo para distanciar sua descontrolada imaginação de seus estudos, entrando agora no terceiro ano do Ensino Médio. Nem ela, nem seus pais adotivos conheciam o poder que crescera dentro dela desde os 15 anos.

Borras tingidas de vermelho vivo apareciam em sua visão ao treinar arco e flecha no jardim da casa que mora, e estes acontecimentos ficaram ainda mais constantes. Mas não era só isso; Mabel jurava estar louca por ouvir passos e sons de relógio martelando em sua mente. De uma coisa desconfiava: tudo isso poderia ter uma ligação com os livros sobre Alice Liddell.

Uma floresta esperará Mabel no dia certo e na hora certa até que ela encontre o seu verdadeiro destino. Haverá algo mais valioso do que a família? Criaturas como dragões realmente existem? Todos teriam as suas cabeças perdidas?

Em uma luta contra os medos e o tempo, Mabel terá que confiar em seres peculiares e em um mundo impossível — para olhos humanos.

demonhadoyoda 2016 © | All Rights Reserved.
  • 1.431
  • 219