1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. ingridzorxz >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

ingridzorxz - Histórias Favoritas

52 favoritos

Lost Innocence

escrita por Woke
Fanfic / Fanfiction Lost Innocence
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama / Tragédia, Policial, Suspense
Você teria coragem de cometer loucuras pra agradar uma pessoa que gosta muito? teria coragem de perder toda sua inocência por um cara que não vale nada e só quer te levar para o mau caminho? Roselyn só queria agrada-lo, e acabou se dando mal.
  • 5
  • 1

Madness

escrita por QueenMalikisses
Fanfic / Fanfiction Madness
Concluído
Capítulos 13
Palavras 38.417
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dylan O'Brien, Ian Somerhalder, Justin Bieber, One Direction, Shawn Mendes, Zac Efron
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Policial, Suspense
Dri é uma brasileira destemida que decide realizar seu sonho com suas melhores amigas. O que era pra ser o ensino médio mais sonhado de sua vida, acabou tornando-se algo um pouco diferente do que o imaginado.

De repente sua vida torna-se semelhante a uma temporada de Animal Planet modo High School e além de encontrar muitas ameaças, brigas e bebidas, também conhece um rapaz arrogante e orgulhoso que irá lhe causar muita dor de cabeça, e talvez, mudar sua forma de ver o mundo e as pessoas à sua volta.

Será que mudar sua vida, traçar novos caminhos e conhecer o misterioso Zayn Malik estava nos planos de sua nova reviravolta?

All rights reserved for Drii

© 2016
  • 158
  • 110

Identidade Roubada

escrita por annymoretz
Fanfic / Fanfiction Identidade Roubada
Concluído
Capítulos 18
Palavras 43.090
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Vanessa Hudgens, Zayn Malik
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Policial, Suspense
Scarlet levava uma vida normal e sem graça, até sofrer um acidente e acordar no hospital com um homem desconhecido a sua espera. Scarlet não o conhece, mas Zayn Malik, o chefe de uma poderosa associação criminosa, garante que é seu namorado e que Scarlet está com amnésia.
Sem nada a perder, ela resolve voltar com ele para Londres, onde o casal reside para tentar recuperar sua memória.
  • 41
  • 12

Our secret

escrita por Know3
Fanfic / Fanfiction Our secret
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 505
Atualizada
Idioma Português
Categorias Matthew Goode
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
~baseado no filme Stoker (2013)~

O pai de Ivy não aparece no dia de seu aniversário. 1 ano depois de seu desaparecimento, a procura pelo homem acaba decaindo. Em meio ao caos das incertezas familiares, o tio Matthew passa a morar com Ivy e sua mãe. O homem a quem havia um estranho charme passou a sutilmente ter domínio perante a mãe e uma pequena sombria obsessão por Ivy.

+18 || MATTHEW GOODE || ©2020
  • 5
  • 0

Uma noite em Paris

escrita por Girltrouble5h
Fanfic / Fanfiction Uma noite em Paris
Concluído
Capítulos 50
Palavras 74.998
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ficção
Para Robert, um médico sério, sua vida sempre foi planejada e organizada, até que em uma noite, o que tinha pra ser de um plantão comum na emergência do hospital público de Paris, se torna a noite em que muda completamente o rumo da sua vida quando uma jovem inconsequente e totalmente grosseira surge e ele rapidamente se sente atraído por ela e ela por ele e acabam passando a noite juntos. O problema, é que Robert é obrigado a abandona-la sem uma explicação, e quando voltam a se reencontrar, Claire descobre que Robert guarda um grande segredo, mas ai já é tarde demais, eles já se envolveram demais e não conseguem se afastar desse sentimento avassalador podendo acabar com dois corações partidos ou encontrando, juntos, o caminho para a felicidade.
  • 58
  • 80

The Road So Far

escrita por Jecamara
Fanfic / Fanfiction The Road So Far
Concluído
Capítulos 40
Palavras 50.888
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avenged Sevenfold
Gêneros Ação, Famí­lia, Luta, Musical (Songfic), Policial
Ramona era linda. Sua vida seria perfeita se seu pai não fosse um alcoolatra e se sua mãe não tivesse sido internada por conta da depressão. Ramona apanhava do pai, sem poder correr para os braços da mãe. A menina decidiu fugir. Era uma boa ideia, não era? Bem, não exatamente. Ramona conhece Johnny Christ e os outros caras do Avenged Sevenfold, mas isso não significa que ela será salva. Ramona Osment carrega tristeza, sendo assim, a infelicidade sempre a persegue.
  • 22
  • 5

Survival

escrita por biter
Fanfic / Fanfiction Survival
Concluído
Capítulos 27
Palavras 57.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Pela primeira vez em toda minha vida, eu estava em dúvida. Minha mão soava enquanto segurava o cabo do meu revólver calibre 38, meu dedo estava posicionado no gatilho mas estava trêmulo e eu sabia que não teria forças para puxa-lo. A mira estava perfeita, bem no meio de sua testa. Olhei em seus olhos vazios e seu rosto sem expressão e lembrei porquê a dúvida. Eu o amava, amava tanto que fazia meu coração apertar só de pensar em perde-lo. Então a solução era fácil, não? Eu o deixava viver e tudo estaria resolvido. Errado. Se fosse tão fácil eu não estaria aqui me afundando cada vez mais na dúvida entre deixa-lo viver, ou deixar que ele me mate. Porquê é pra isso que ele está aqui, pra me matar.
  • 514
  • 155

Malaxofobia

escrita por moretaylorthis
Fanfic / Fanfiction Malaxofobia
Concluído
Capítulos 38
Palavras 78.930
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Algumas pessoas entram na sua vida, por pura obra do destino, e outras entram por que é necessário. Foi assim que ele chegou a minha vida, sendo necessário. Eu praticamente fui obrigada a me aproximar, e ele precisando da minha aproximação, não havia desculpa melhor. Infelizmente meu passado me condena, e condena meu espirito perturbado também, agora que ele precisa de uma mão que o levante, eu preciso de uma que nos afaste. Afinal, eu podia protege-lo, mas nunca conseguiria me proteger de amá-lo.
  • 672
  • 826