1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. WilliamSjoberg

WilliamSjoberg

Nome: William @williamsjoberg
Sexo: Masculino
Localização: Cornelia Street
Aniversário: 13 de Dezembro
Cadastro:
Dezenove anos, universitário, solitário e observador. Eu amo ler e por isso decidi começar a escrever, nenhuma das minhas histórias são totalmente reais, mas elas são baseadas em algum momento especifico da minha vida. Além disso, sou Swiftie e viciado em Netflix.

"Explicações, desculpas e desabafos"

Postado


Oi, meu nome é William e eu tenho muito a dizer. Não sei se alguém lê jornais, eu nem sei exatamente para que servem os jornais nessa plataforma, mas eu precisava de um local para conversar sobre certas coisas e esse pareceu o lugar ideal.
Sem grandes enrolações, estou aqui para responder uma pergunta que provavelmente ninguém além de mim se importa que é... Por que eu sumi? O último capítulo que eu postei data de 24 de novembro de 2018, ok, eu já postei três capítulos recentemente, mas eu quero explicar o porquê de ter demorado tanto. Então... Se você me conhece fora daqui sabe que o ano de 2018 foi bem complicado pra mim, em diversas questões, mas o que realmente me impediu de escrever foi o começo da faculdade.
Eu não esperava que a vida de universitário fosse tão puxada ao ponto de só conseguir escrever nos fins de semana e isso quando conseguia. Ainda assim, a escrita era o meu hobbie favorito, eu amo escrever e estava sempre produzindo coisas novas (muitas que jamais postei).
Estava tão animado em terminar as minhas histórias que criei até um cronograma para postá-las. Até que as provas de fim de período começaram e para alguém que é acostumado a tirar notas excelentes, ir para a recuperação e quase perder uma matéria não foi muito legal. Pode parecer bobagem, no começo eu pensei o mesmo e esse auto julgamento e auto sabotagem me fizeram ser diagnosticado com depressão e se você passou por isso, sabe como é difícil fazer qualquer coisa, mas eu tentei. Tentei, tentei e continuei tentando até que eu perdi tudo.
Como se a minha vida não estivesse ruim o suficiente, o meu computador deu pane e o besta aqui não tinha nenhum backup, então foi tudo para o lixo, todos os meus projetos, todos os meus capítulos, tudo. E eu demorei meses até conseguir escrever de novo, mas eu consegui e é por isso que estou aqui, eu vim dizer que sim, eu estou voltando. Não quero prometer data nem nada, só quero que saibam que tudo será concluído e muitas novas histórias vão sair. Peço mil desculpas pela demora, por prometer, prometer e sumir. Mas é isso, espero que entendam.
Mudando um pouco de assunto, se você leu alguma das minhas histórias uns anos atrás talvez me conheçam por “Grigori140”, um nome que eu não faço ideia de onde surgiu, agora eu me chamo de William Sjöberg para parecer mais profissional (e referenciar a minha cantora favorita), enfim, não é sobre isso que quero falar, o que quero dizer é que eu estou em constante mudança tanto em um pseudônimo quanto em conteúdo. E o que isso significa?
Significa que hoje sou um pouco mais eclético, eu vou continuar postando conteúdos +18 (obviamente), mas também tenho escrito coisas em outros gêneros, como romances, fantasias e até alguns contos, todos com personagens LGBT e eu gostaria de saber a opinião de vocês, acham que seria uma boa ideia postar essas histórias aqui? Alguém aqui leria?
Quero me desculpar por ter escrito tanto, se alguém ler até aqui eu vou ficar extremamente chocado, mas eu ainda quero dizer umas coisas, será rápido, prometo. Então a minha história “O Híbrido e o Caçador” deve ser finalizada com o seu terceiro capítulo saindo ainda esse ano, as outras vão seguir um caminho mais lento, mas vão sair.
Enfim, se por acaso você quiser me conhecer ou bater um papo comigo, eu estou com uma conta no Twitter e no Instagram, ambas com o @williamsjoberg_. Tô sempre por lá e amo jogar conversa fora, então... É isso, obrigado por ter lido, se chegou até aqui não me ignora, please.

Beijos

Escutando: the lakes - Taylor Swift
Permalink Comentários (1)

Atualizações do Usuário

Usuário: WilliamSjoberg
Adicionei um novo capítulo
História: O Híbrido e o Caçador
História: O Híbrido e o Caçador
O jovem não entendia o porquê o sorriso permanecia no quadrado daquele rosto, toda essa situação parecia divertir Tyler. E conhecendo-o, Jeremy sabia que seria improvável vencer ..
Usuário: WilliamSjoberg
Favoritei a história
História: Fortalecendo amizades
História: Fortalecendo amizades
Damon e Enzo estavam sozinhos por um momento, a cabana era só deles, os dois não estão tão amigos quanto eram antes estavam afastados. Mas esse tempo sozinho poderia mudar tudo p..
Usuário: WilliamSjoberg
Adicionei um novo jornal
Jornal: "Explicações, desculpas e desabafos"
Jornal: "Explicações, desculpas e desabafos"
Oi, meu nome é William e eu tenho muito a dizer. Não sei se alguém lê jornais, eu nem sei exatamente para que servem os jornais nessa plataforma, mas eu precisava de um local par..