bomdia bomdia, a @effyzztein me chamô pro desafio e eu não ia perder a chance de compartilhar meu gosto musical duvidoso - obrigado cherosa <3 aliás, devo avisar de novo que não manjo das tech do jornal, então perdoa aí o design preguiçoso que eu fiz snifsnif
Recomende 5 músicas emotivas/calmas/tristes que lhe dá vontade de chorar ou que se emociona sempre que escuta. Ou, recomende 5 músicas divertidas/animadas/felizes que lhe dá vontade de cantar e dançar junto e que aqueça seu coração magoado. E mais um “ou”, recomende todas e forme uma playlist de 10 recomendações.
Indique quantas pessoas quiser para continuar o desafio, o importante é tentar convencer os outros a escutar sua playlist.
Ao ser indicado, reposte esse jornal junto às regras e coloque “tag da playlist” no título. Caso seja indicado mais de uma vez, reposte seu jornal. Não há limite para isso, então cuidado aos famosos por aí.
Sugestão da Cookie: Conte o que mais gosta em cada música ou deixe um trechinho favorito (traduzido) das letras embaixo.
Outra sugestão da Leite: Se possível, escolha músicas de artistas pouco conhecidos (ou mesmo de artistas famosos, mas músicas que não têm muito reconhecimento) e ajude-as a serem ouvidas pelo mundo. Go go!
uhhhh é praticamente um ode ao suicídio, então ajfjmpgmkgm minha parte favorita é o instrumental caótico do final, sempre acabo lembrando da parte em que ela toca do filme de EoE
It all returns to nothing, it just keeps Tumbling down, tumbling down, tumbling down It all returns to nothing, I just keep Letting me down, letting me down, letting me down
essa música sempre me traz paz. apesar de eu não saber andar de bicicleta, sempre imagino alguém passeando de bike num cenário urbano debaixo do sol fraco de um fim de tarde snif
buaaaaaa cabô :'( minha vontade era de botar uma car*lhada de música, como a effy mesma disse, ainda mais agora depois dela ter recomendado mais artistas pra minha biblioteca (showdebola ó, se quiser recomendar mais uns eu ficaria feliz qq)
História: O Moinho
Mais uma vez, a vida de Christophe muda drasticamente quando ele decide ajudar um garoto violento que conhecera na fuga de um lugar horrível.
História: Sexta feira 13
Sexta feira treze é um dia muito especial e cheio de emoção para a maioria das crianças, oportunidade para com que possam assistir filme de terror sem seus pais pegarem muito nos..
História: A imensidão tem ouvidos
Beatrice nunca pensou que poderia elogiar — quiçá desfrutar — o amor. Até conhecer Lorna e aprender com ela a escutar os sussurros do Desconhecido.
História: - o conceito de amar e ser amado.
@hipocondria. o conceito de amar e ser amado, não é um contrato, é uma promessa de compreensão, mesmo que a pele arda em aflição.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.