escrita por deadler Em andamento
Capítulos 14
Palavras 26.856
Atualizada
Idioma Português
Categorias Claire Holt, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial
Audrey Hollow era tudo aquilo que Justin Bieber nunca imaginou que um dia iria querer tanto. Ele nunca havia sentido algo assim antes. No momento em que colocou seus olhos na garota de cabelos loiros, soube que ela seria sua deliciosa obsessão. Ele a queria, e não estava nem um pouco preocupado com as consequências. Até tentou se manter longe dela, mas era como se algo a puxasse para perto dele cada vez mais, mostrando que, talvez, ela era tudo o que ele realmente precisava.
Seu mundo era coberto do mais escuro cinza, até ela chegar. Hope Moore nunca imaginou que em apenas alguns segundos todo o seu estilo de vida fosse mudar, muito menos que outra pessoa fosse fazer isso. A dona de cabelos vermelhos como fogo a fez desistir de seus princípios por completo, mas ela nunca imaginou que seria capaz de cometer um crime, o mais proibido de todos. O crime de amar.
escrita por purposex Em andamento
Capítulos 31
Palavras 89.506
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo
"Ele deu-me a permissão para conhecê-lo melhor, pude ver o verdadeiro significado do seu sorriso, ou dos seus olhos quando os raios solares reluziam nos mesmos. Ele conseguia fazer tudo parar e o foco do meu olhar ficar só nele quando sorria, ele conseguia me arrancar sorrisos nos meus piores momentos. Ele era o verdadeiro garoto por quem eu me apaixonei, ás vezes suas máscaras só eram usadas por pressão dos outros. Eu estava ali por uma única coisa, para que o mundo o conhecesse, como eu o conheço"
Faça com que o mundo o conheça, como eu o conheço.
"E então aos poucos, sua conversa, sua fala, começou a ficar mais lenta. E seus olhos começaram a se fechar do seu lado esquerdo e, foi difícil de ver. Mas, eu sinto falta dela, cara."
Você e eu fizemos um voto.
Na alegria e na tristeza,
Na saúde e na doença.
Eu não posso acreditar que você me decepcionou,
Mas a prova está no jeito como isso dói.
Durante meses a fio eu tive minhas dúvidas.
Negando cada lágrima.
Eu queria que isso estivesse acabado agora,
Mas eu sei que ainda preciso de você aqui.
Você diz que eu sou louca.
Pois você não sabe que eu sei o que você fez,
Mas quando você me chama de 'amor'
Eu sei que não sou a única.
Você tem estado tão indisponível. Agora, infelizmente, eu sei porquê.
Seu coração é inalcançável.
Mesmo assim, DEUS sabe que você possui o meu.
Eu tenho te amado por muitos anos.
Talvez eu não seja suficiente.
Você me fez perceber o meu maior medo,
Mentindo e nos destruindo.
Você diz que eu sou louca.
Pois você não sabe que eu sei o que você fez,
Mas quando você me chama de 'amor'
Eu sei que não sou a única.
E eu sei...
“Me agarrei aos seus olhos. Amarelos. Carregados de sentimentos. Humanos. Eu não queria que ele desviasse o olhar, e ele não desviou. Queria toca-lo, afundar minhas mãos em seus pelos macios, mas ele se foi. Eu pensei que nunca mais o veria.”
Vampiros, sereias, dragões, nephilins, lobisomens; Brooklyn passou anos ouvindo histórias sobre seres místicos, mas nunca acreditou em nenhuma delas.
Em meio à paisagem congelada e sombria, ele aparece todos os anos. Um belo lobo dono de profundos olhos amarelos. Desde sua primeira aparição, a garota nunca conseguiu esquecer aqueles olhos. Fascinada pelos lobos, ela percebe que apenas uma linha tênue separa a realidade do fantasioso, e que nem todas as histórias eram só simples lendas.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.