1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Charlie_Cury

Charlie_Cury

Charlie_Cury
Charlie Cury
Nome: Charlie
Status: Usuário Veterano
Sexo: Outro
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Janeiro
Cadastro:

Charlie_Cury - Charlie Cury

Gradativamente voltando do hiatus, deem uma lida no jornal para mais informações.

Novidades Chegando e Paradeiro do Autor

Postado

Novidades Chegando e Paradeiro do Autor

NOVO LIVRO EM PRODUÇÃO


E aí pessoal, quanto tempo, hein? Eu tenho andado em hiatus por uns três anos mais ou menos e realmente peço desculpas por isso, mas vim aqui anunciar um projeto que já está no forno para vocês; esse projeto é basicamente a capa desse jornal aqui.
Sobre os Fortes e as Lágrimas é um remake de o Lobo Branco que vem com uma injeção de seriedade e qualidade para vocês. No momento ainda está na fase inicial, e vai sim levar alguns meses para ficar pronto, tendo em vista que estou levando esse projeto muito a sério, mas se vocês tiverem paciência, prometo que a experiência vai valer muito a pena.
O livro vai contar muito mais conteúdo e vai dobrar de duração, mas estarei conservando os mesmos personagens que eu sei que vocês gostam tanto. É claro, teremos mais foco para a guerra e todas as consequências delas, sendo assim, deixarei apenas isso para não revelar mais do que o necessário. Então aguardem ansiosos que eu estarei soltando mais noticias conforme as coisas forem tomando forma.


PARADEIRO DO AUTOR


Eu deveria ter escrito isso há muito tempo, mas confesso que estive meio relutante para falar a respeito. Nas plataformas e redes sociais da vida, vemos pessoas em geral com suas artes e atividades e não imaginamos o que acontece por trás da tela, mas a verdade, que vocês provavelmente já sabem, é que todo mundo enfrenta conflitos no dia-a-dia, faz parte da essência de viver. Com isso em vista, vim aqui explicar o que aconteceu por trás dos bastidores e por trás do Charlie.

Há quatro/cinco anos eu comecei a sofrer com dores estomacais muito fortes e interruptas, que me impediam de comer determinados alimentos e experimentar determinados sentimentos. Como escritor, é sabido que precisamos emular muitos sentimentos durante a criação das fics e que as vezes precisamos lidar com nossos próprios espinhos. Na situação em que eu estava, era muito difícil vencer a dor para conseguir escrever, publicar se tornou bem mais difícil e eu fui atrás de tratamento. Apesar de fazer vários exames e ir a vários médicos, ninguém sabia o que eu tinha, e analgésicos não surtiam nenhum efeito. Gradativamente eu passei a desenvolver sintomas ansiosos e depressivos, passando a ter crises nervosas. Quando isso aconteceu e passou a se agravar, minhas dores foram associadas ao estresse, angustia e ansiedade (final de ensino médio vocês sabem como é, né? a gente fica à beira do colapso) e passaram a ser tratadas. Em contrapartida, enquanto minhas crises ansiosas e dores estomacais desapareciam, os sintomas depressivos aumentavam; eu perdi toda a força e vontade de escrever. Há dois anos eu tenho diagnóstico de depressão, e faz quase um ano, recebi o diagnostico de transtorno de personalidade borderline. Foi por causa disso que eu estive afastado dos meus livros e das minhas atividades no geral, mas agora eu estou passando por um momento de estabilidade e melhora que já dura quase seis meses, inclusive, já estou em um pouco mais da metade da duração do meu curso de Psicologia (De acordo com a data de hoje). Dessa forma, com minha saúde firme, estou retomando as atividades que tanto gosto, incluindo a de postar aqui no Spirit e Nyah.

Então, agora vocês já sabem o motivo do meu sumiço e que estou voltando, para a felicidade de todos (Mas se eu me afastar novamente, me desculpem (シ _ _) シ, e por favor, continuem sendo pacientes e carinhosos como vocês já são ( ̄ ▽  ̄ *) ゞ).

É isso, agradeço por quem chegou até aqui, nos vemos lá embaixo!

Escutando: Killer Queen - Queen
Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: Charlie_Cury
Adicionei uma nova história
História: Relief
História: Relief
Depois de mais uma missão que exigiu demais do Levi, o cabo passa a enfrentar dores fortes pelo corpo. É então que uma agradável companhia vem para lhe trazer alívio.
Usuário: Charlie_Cury
Att sobre o livro: Terminei o desenvolvimento do mundo e to chegando na metade dos personagens. Logo começo a escaleta.
Usuário: Charlie_Cury
@K-Caos sim, exatamente isso. Ja aprendi tanta coisa estranha por causa de pesquisa pra livro kkk
Usuário: Charlie_Cury
Adicionei um novo capítulo
História: Sobre os Fortes e as Lágrimas - Manual do Mundo
História: Sobre os Fortes e as Lágrimas - Manual do Mundo
Temática ABO – OMEGAVERSE (Alfa/ Ômega/ Beta) Nesse livro está contido o material de apoio e todas as informações a respeito do universo de "Sobre os Fortes e as Lágrimas". ..
Usuário: Charlie_Cury
Desenvolver um mundo torna o escritor sociólogo, climatólogo, geólogo, historicista, cientista, político, biólogo e mais um monte de coisas. Minha cabeça está doendo do tanto que tive que estudar pro próximo capítulo kkkk.