1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. HorneyBunny >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

HorneyBunny - Histórias Favoritas

5 favoritos

Realeza de Fachada ( Willdip A.B.O)

escrita por titianeko12
Fanfic / Fanfiction Realeza de Fachada ( Willdip A.B.O)
Concluído
Capítulos 31
Palavras 22.469
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Universo Alternativo

CAPA MARAVILHOSA FEITA PELO @_ALASTOR_ (ESPERO TER CONSEGUIDO TE MARCAR). MUITO OBRIGADA PELA MARAVILHOSA CAPA<3 <3 <3

No reino de Reverse Falls a família Gleeful governa a mais de 1000 anos, todos os habitantes que moram no reino gostam deles, mas também os temem. Suas leis são rígidas e severas para quem as infligem.
Todos os anos anos os alfas de 16 a 17 anos devem se apresentar no patio do castelo, para a chamada "coleita", onde os mais fortes são escolhidos para assumirem posições no castelo e/ou ficar noivo de um dos membros da realeza.
Mas quem é escolhido para ser noivo jamais pode sair do castelo ou manter contato com as pessoas de fora, por isso muitos alfas jovens se escondem com medo, e se descobertos são ou mortos ou levados diretamente ao palácio.
Aos 16 anos Will Chiper se passava de beta com a ajuda de seus pais que lhe faziam chás com efeito forte o suficiente para mascarar o cheiro e o cio. Não se sabe quem, ou como, a realeza descobriu...


NÃO QUERO ROMANTIZAR NENHUM TIPO DE RELACIONAMENTO ABUSIVO, AQUI TEREMOS A MABEL COMO TORTURADORA DO WILL, CASO EU VEJA QUE ESTA HISTÓRIA ESTA TOMANDO UM RUMO MUITO ABUSIVO EU VOU RETIRAR DO SITE E APAGAR ELA.
TAMBÉM QUERO DEIXAR CLARO QUE DESPRESO QUALQUER TIPO DE TORTURA , DE SEQUESTRO OU DE QUALQUER COISA QUE TIRE A CAPACIDADE DE ESCOLHA DE UM INDIVÍDUO. DEIXO CLARO QUE ESTE É UM UNIVERSO FICTÍCIO ONDE NÃO SE DEVE LEVAR PARA O LADO PESSOAL E NEM MESMO COPIAR AS AÇÕES DESCRITAS AQUI.
SE NÃO GOSTA DESSE TIPO DE CONTEÚDO OU NÃO SENTE BEM NÃO LEIA!!!

Vai ter mansão de suicídio em alguns caps, quando tiver eu vou avisar e ainda colocar sites de ajuda para a depressão.

  • 103
  • 78

.novos começos

escrita por satiper
Fanfic / Fanfiction .novos começos
Concluído
Capítulos 1
Palavras 551
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Onde Robbie escreve à Wendy pela última vez, despedindo-se e agradecendo do que há muito tempo viveram e acabou.

[ robbie & tambry | gravity falls | cartas ]
  • 15
  • 3

Reverse Souls

escrita por ArthurL
Fanfic / Fanfiction Reverse Souls
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 272.898
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Drama / Tragédia, Mistério, Suspense
Em um mundo diferente do qual nos conhecemos e amamos,em um mundo em que nossos heróis são vilões e nossos piores inimigos são nossos melhores amigos,tudo que você amava em Dipper e Mabel toda a gentileza e bondade dos gêmeos Pines não existem nesse mundo distorcido atrás do espelho.

(Essa é uma fic feita por mim não me baseei em outras fics de reverse apenas estou fazendo como imaginei que seria e espero que gostem!)
  • 827
  • 884

You are my drug, my medicine (Em correção)

escrita por ParkDiMinnie
Fanfic / Fanfiction You are my drug, my medicine (Em correção)
Concluído
Capítulos 15
Palavras 33.525
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural

Tristeza, solidão, tédio, arrependimento, insônia, perda de peso, falta de apetite e isolamento social, essas eram as palavras que rondavam Dipper, após um mês da volta para Califórnia o menino entrou em depressão. Ele havia se arrependido de não ter ficado em Gravity falls e ser aprendiz de Ford graças a primeira semana de aula, a semana no qual ele sofreu bullying, a semana na qual foi ridicularizado, humilhado e espancado.
As coisas só pioraram, o menino se irritava com os pais, os colegas, com os professores e principalmente Mabel, que segundo Dipper não sabia o que era senso comum. O isolamento foi a melhor "solução" para ele.
Os pais dos gêmeos, preocupados resolvem manda-lo para Gravity Falls novamente, dessa vez sem Mabel, e como seus Tios avôs estavam viajando, sem adultos o forçando em atividades físicas exageradas -como Stan fazia para o "próprio bem de Dipper". Essa notícia faz com que a animação de Dipper se eleve um pouco, ele resolve ir em busca de algo para tirá-lo da depressão, a solução para seu arrependimento, a cura para sua vida.

Desenho da capa por: Elentori
(Correção iniciada dia 23/11/2017)
  • 2.571
  • 461

Future Park.

escrita por NotGoodForYou
Fanfic / Fanfiction Future Park.
Concluído
Capítulos 12
Palavras 24.150
Atualizada
Idioma Português
Categorias South Park
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
O que faria se em suas mãos, estivesse um celular que irá dizer seu futuro? Incrível não?
Porém as coisas não param aí, e se após perceber isto, seria forçado matar todos que também possui para se tonar o sucessor de um deus? Já não é tão incrível, não é mesmo?
A pequena cidade South Park recebe celulares do futuro, porém ainda não se sabe quem no fim será os grande vencedor deste jogo chamado "Vida" na qual a morte é apenas uma brincadeira.
  • 138
  • 60