saori76

saori76
Samira
Nome:
Status: Usuário Veterano
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Julho
Cadastro:

saori76 - Histórias

20 histórias

Just Happens escrita por saori76

Fanfic / Fanfiction Just Happens
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 35.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Seinen, Shounen, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
A vida de Richard muda completamente quando descobre o caso extraconjugal do esposo com o melhor amigo. Devastado, ele dirige sem prestar atenção, o que acaba o envolvendo em um pequeno acidente. O outro motorista rapidamente se oferta em o ajudar. Richard não dá atenção a este incidente até o esposo ser assassinado pouco antes do divórcio ser concluído e o detetive responsável pelo caso acaba sendo o irmão mais velho de Hugo, o motorista que causou o acidente anteriormente. Lentamente, ambos vão se aproximando a medida que Richard se vê cada vez mais envolvido em segredos cada vez mais obscuros.
  • 18
  • 40

Demonic Angels escrita por saori76

Fanfic / Fanfiction Demonic Angels
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 102.085
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Conrado sofre um infeliz ataque, o qual não pode explicar. Após se recuperar, faz o que pode para se esquecer do que houve, se convencendo de que não fora nada além de um acidente, uma ilusão causada pelo medo. Todavia, um homem misterioso, dono de uma beleza exótica, se aproxima dele repentinamente, sempre sendo gentil e querendo ajudar, ao mesmo que se mostra como portador de um enorme segredo.
  • 61
  • 107

Afeição escrita por saori76

Fanfic / Fanfiction Afeição
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 90.183
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Victor e Jamil estão casados, e criam o filho juntos. Porém, estão infelizes. A paternidade e o estresse do dia a dia fez com que os sentimentos deles não fossem mais o bastante para salvar o casamento que acaba. Victor tenta prosseguir com a sua vida, criando Enrico, tento que lidar com a presença constante do pai do seu filho. Tudo isto parece melhor quando um novo amor aparece no horizonte. Samuel, um homem simples e trabalhador, disposto a lhe amar. Victor pode encontrar a felicidade com outra pessoa, ou os problemas de Jamil irão os aproximar novamente?
  • 53
  • 249

Good Lucky? escrita por saori76

Fanfic / Fanfiction Good Lucky?
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 120.144
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Lemon, LGBT, Policial, Romance e Novela, Saga, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
A vida deveria ter se tornado tranquila, depois da verdade ter sido descoberta. Esta tranquilidade, no entanto, é quebrada logo que acontecimentos estranhos começam a rodear Jonas. Darel fica tenso, ele sabe de onde vem o perigo. E quando a situação fica cada vez mais complicada, Jonas tem que lidar com o peso desses riscos, e contar com ajuda de Mikael e um policial rabugento do passado de Darel. Toda esta pressão pode prejudicar a relação deles ou os unir na boa e má sorte.
  • 44
  • 115

Hopeless escrita por saori76

Fanfic / Fanfiction Hopeless
Terminada
Capítulos 43
Palavras 135.704
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Em acidente trágico, Erik perde o esposo, se tornando um pai viúvo. Anos mais tarde, em uma cidade pequena, e em um emprego medíocre, Erik se tornou um homem amargo, fazendo o que pode para criar a filha apesar de suas amarguras e ressentimentos. Erik acaba por conhecer Nero, o professor da escola onde a menina estuda. Nero é extrovertido, e até intrometido. De início, Erik se irrita por Nero criticar seu jeito de ser e de agir. Mas com algum tempo e insistência, aos poucos, Erik começa a sentir novamente sentimentos que deixara de lado a anos, percebendo que conhecer Nero melhor não é tão ruim assim.
  • 82
  • 162

Interconnected escrita por saori76

Fanfic / Fanfiction Interconnected
Terminada
Capítulos 58
Palavras 153.450
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, LGBT, Mistério, Policial, Romance e Novela, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Tendo que investigar um crime brutal, o detetive Ítalo logo começa a perceber que nada será fácil no caso. Ainda mais quando ele se vê cada vez atraído e envolvido com o único sobrevivente, Harley.
  • 142
  • 121

Bad Lucky escrita por saori76

Fanfic / Fanfiction Bad Lucky
Terminada
Capítulos 40
Palavras 127.341
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Policial, Romance e Novela, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Voltando para casa em uma noite chuvosa, Jonas acaba se vendo preso em um grande mal-entendido causado por um promotor muito irritado que ordena sua prisão. Ele é preso por um detetive que passava ocasionalmente e levado a delegacia. Algumas horas e vários transtornos depois, consegue de volta sua liberdade com a ajuda do mesmo detetive que o prendera antes. Jonas não faz ideia do por que o detetive Darel o ajudou e fica ainda mais confuso quando descobre que o mesmo promotor que causou o mal entendido foi assassinado. O detetive reaparece e o auxilia de novo, evitando futuros novos mal-entendidos. Deveria ter terminado neste ponto, mas o detetive Darel continua aparecendo na sua vida, fazendo o que pode para se aproximar sem aviso, despertando sentimentos repentinos.
  • 116
  • 220

Distração escrita por saori76

Fanfic / Fanfiction Distração
Terminada
Capítulos 26
Palavras 61.032
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Como uma forma de ganhar um dinheiro extra, os pais de Victor, resolvem alugar o quarto vago da casa. Eles acabam por hospedar um jovem estrangeiro que está no país para estudar. No início, Victor reluta em aceitar a presença de um estranho na sua casa, especialmente pelo jeito peculiar de Jamil. No entanto, conforme o tempo passa e ambos se habituam, um novo sentimento surge e com esta nova relação surge também uma nova vida que pegará todos de surpresa.
  • 132
  • 155