1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Saori76 >
  4. Histórias

Saori76

Saori76
Nome: Samira Costa
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 2 de Agosto
Cadastro:

Saori76 - Histórias

35 histórias

Empty Parts

escrita por Saori76
Fanfic / Fanfiction Empty Parts
Concluído
Capítulos 15
Palavras 45.413
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Festa, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Cansado da pressão de todos e de não conseguir realizar seu sonho de ser músico, Kian se casa com Blake, um empresário jovem que precisava de um casamento para tomar conta dos negócios da família, fazendo assim um acordo matrimonial e conseguindo realizar o desejo de ambos. Contudo, anos mais tarde, Kian está infeliz como nunca, preso a um casamento vazio, a qual ele questiona internamente, mas mantém por medo de perder tudo o que tem. Isto ao menos, até Amim entrar em sua vida e com seu jeito intenso de ser, o faz repensar seu casamento, sua carreira e até a si mesmo.
  • 39
  • 14

Ligados pelos Sentimentos

escrita por Saori76
Fanfic / Fanfiction Ligados pelos Sentimentos
Concluído
Capítulos 10
Palavras 10.196
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Romântico / Shoujo
Entediado com a vida de empresário, Jake faz caminhadas noturnas diárias. Em uma destas caminhadas, o rico empresário conhece um simples e gentil rapaz chamado Mason, um vendedor de rua. Encantado pelo rapaz, Jake se aproxima de Mason e com muita euforia, descobre cada vez mais que pode ter encontrado uma pessoa muito especial para sua vida tão vazia.
  • 116
  • 46

Estranhos Amores

escrita por Saori76
Fanfic / Fanfiction Estranhos Amores
Concluído
Capítulos 40
Palavras 120.200
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Violência
Em busca de um recomeço, o jovem Patrick se muda para uma nova cidade, completamente sozinho e com esperança de encontrar um pouco de paz e felicidade. Já no seu primeiro dia, tem a sorte de conhecer o gentil Alair, que o convida para ir morar na pensão, a qual ele e dois irmãos mais velhos são donos. Patrick logo se dá bem com todos, mas sua aproximação se destaca com Alair. Seu jeito gentil e sorridente lhe chama muita atenção e lhe dá uma chance de conhecer o melhor do amor e das pessoas.
  • 101
  • 114

Unexpected 3

escrita por Saori76
Fanfic / Fanfiction Unexpected 3
Concluído
Capítulos 32
Palavras 96.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Festa, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Violência
Depois de tanto tempo de relacionamento, Kaya finalmente tomou a decisão que o levara a oficializar a união com o seu amado Yuki. Suas vidas estavam prontas para continuarem da melhor maneira possível. E tudo ficaria e continuaria perfeito se Kaya não tivesse que enfrentar novos e perigosos desafios no trabalho que, mexeriam com a sua vida pessoal.
  • 41
  • 180

Dead Hope

escrita por Saori76
Fanfic / Fanfiction Dead Hope
Concluído
Capítulos 35
Palavras 104.560
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica
Olien é um legista antissocial que não gosta muito das pessoas, em uma noite, ele recebe um pedido inusitado e que não deveria aceitar, de um rapaz chamado Sean, que tinha acabado de perder o único membro de sua família. Mesmo que indo contra suas regras pessoais e do seu trabalho, ele aceita e faz o favor para o jovem. Depois daquilo, pensou que nunca mais o veria, mas um descuido seu, fez com que ele voltasse a se encontrar com aquele técnico de informática. E esse encontro vai mexer e mudar muitos dos conceitos do legista desiludido ou não.
  • 77
  • 98

End and Begin

escrita por Saori76
Fanfic / Fanfiction End and Begin
Concluído
Capítulos 24
Palavras 70.931
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Festa, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Violência
A solidão havia se tornado corriqueira a muito tempo para Eros. Um jovem barman com um passado manchado pela tragédia e sofrimento. Ele segue sua vida trabalhando num bar durante a noite, observando a vida dos outros e refletindo sobre a própria. Em uma noite comum, acaba reencontrando um homem que faz parte do seu passado. O ex-policial Neilan se aproxima de si cada vez mais, lhe mostrando o amor e o carinho que ele nunca havia conhecido na vida, mas esse amor não significa o fim dos seus problemas.
  • 62
  • 95

Unexpected 2

escrita por Saori76
Fanfic / Fanfiction Unexpected 2
Concluído
Capítulos 38
Palavras 114.590
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Violência
Cansado de tanto ter problemas na Narcóticos, Kaya Hamura resolve mudar para o departamento de homicídios, chefiando uma pequena equipe de polícias. Achou que assim teria paz e mais tempo para passar com o seu amado Yuki, mas logo de cara as coisas se mostram bem ao contrário, quando Duncan seu novo parceiro com um passado e atitudes duvidosas, começa a se pôr na sua vida, pondo em risco o seu relacionamento com Yuki e também a sua vida e a dos seus amigos.
  • 78
  • 248

Ocean Eyes

escrita por Saori76
Fanfic / Fanfiction Ocean Eyes
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.707
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Esporte, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ele treinava todos os dias na piscina da escola de natação onde aprendeu e começou a nadar com oito anos de idade. O seu rosto redondo, olhar tão azul e cabelos castanho escuro lhe dava um ar natural de beleza que seria digno de um modelo, mas a sua paixão mesmo era a água, nadar por horas e até mesmo a dor de tantos treinos era gratificante quando colhia os resultados da satisfação pessoal de fazer aquilo que mais amava e com quem mais amava e ser recompensado por isso.
  • 8
  • 1