curiously-girl

Nome:
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

A.A Sacra Terra

Postado

❝🅽🅾🅸🆃🅴 🅰🅽🅶🅴🅻🅸🅲🅰🅻❞




ᴵ ᵈᵒᶰ'ᵗ ᵍᶤᵛᵉ ᵃ ᵈᵃᵐᶰ 'ᵇᵒᵘᵗ ᵐʸ ʳᵉᵖᵘᵗᵃᵗᶤᵒᶰ
ᵞᵒᵘ'ʳᵉ ˡᶤᵛᶤᶰᵍ ᶤᶰ ᵗʰᵉ ᵖᵃˢᵗ˒ ᶤᵗ'ˢ ᵃ ᶰᵉʷ ᵍᵉᶰᵉʳᵃᵗᶤᵒᶰ
ᴬ ᵍᶤʳˡ ᶜᵃᶰ ᵈᵒ ʷʰᵃᵗ ˢʰᵉ ʷᵃᶰᵗˢ ᵗᵒ ᵈᵒ
ᵃᶰᵈ ᵗʰᵃᵗ'ˢ ʷʰᵃᵗ ᴵ'ᵐ ᵍᵒᶰᶰᵃ ᵈᵒ


Mostrar Spoiler: ⌜Dados Pessoais⌟

▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂


🅽🅾🅼🅴 🅲🅾🅼🅿🅻🅴🆃🅾


『Arcadia Marvel Adam』




Escreveu ꜱ ɪ ɢ ɴ ɪ ғ ɪ ᴄ ᴀ ᴅ ᴏ
O ɴᴏᴍᴇ Aяcαdια ᴇ́ ᴅᴇ ᴏʀɪɢᴇᴍ ɢʀᴇɢᴀ ᴇ ᴠᴇᴍ ᴅᴀ ᴄɪᴅᴀᴅᴇ Aʀᴄᴀ́ᴅɪᴀ, ᴜᴍᴀ ᴘʀᴏᴠɪ́ɴᴄɪᴀ ᴅᴀ Gʀᴇ́ᴄɪᴀ ᴀɴᴛɪɢᴀ. Qᴜᴇ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ ꜱᴇ ᴄᴏɴᴠᴇʀᴛᴇᴜ ɴᴏ ɴᴏᴍᴇ ᴅᴇ ᴜᴍ ᴘᴀɪ́ꜱ ɪᴍᴀɢɪɴᴀ́ʀɪᴏ, ᴄʀɪᴀᴅᴏ ᴇ ᴅᴇꜱᴄʀɪᴛᴏ ᴘᴏʀ ᴠᴀ́ʀɪᴏꜱ ᴘᴏᴇᴛᴀꜱ ᴄᴏᴍᴏ ᴜᴍ ʟᴜɢᴀʀ ᴅᴇ ᴘᴀᴢ ᴇ ғᴇʟɪᴄɪᴅᴀᴅᴇ ᴘʟᴇɴᴀ. Sᴜᴀ ᴍᴀ̃ᴇ ᴇꜱᴄᴏʟʜᴇᴜ ᴇꜱꜱᴇ ɴᴏᴍᴇ, ᴘᴏɪꜱ ϙᴜᴀɴᴅᴏ ᴏ ᴠɪᴜ ᴀᴄʜᴏᴜ ᴘᴇʀғᴇɪᴛᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴏ ɴᴏᴍᴇ ᴅᴇ ꜱᴜᴀ ғɪʟʜᴀ ᴍᴜʟʜᴇʀ ᴇ ϙᴜᴇ ɪʀɪᴀ ʀᴇᴘʀᴇꜱᴇɴᴛᴀʀ ᴀ ғᴇʟɪᴄɪᴅᴀᴅᴇ ϙᴜᴇ ᴀ ᴛʀᴀʀɪᴀ ᴀꜱꜱɪᴍ ᴄᴏᴍᴏ ᴇ́ ᴜᴍ ɴᴏᴍᴇ ᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ ᴇ ɪɴᴄᴏᴍᴜᴍ.
O ɴᴏᴍᴇ Mᴀʀᴠᴇʟ ꜱɪɢɴɪғɪᴄᴀ ᴍᴀʀᴀᴠɪʟʜᴀ ᴇ ꜱᴜᴀ ᴍᴀ̃ᴇ ᴄᴏᴍᴏ ᴜᴍᴀ ғᴀ̃ ᴅᴀ Mᴀʀᴠᴇʟ Cᴏᴍɪᴄꜱ ᴀᴄʜᴏᴜ ᴇꜱꜱᴇ ᴜᴍ ꜱᴇɢᴜɴᴅᴏ ɴᴏᴍᴇ ᴘᴇʀғᴇɪᴛᴏ.


🅰🅿🅴🅻🅸🅳🅾


『Bell』『Lua』


Escreveu ᴀ ᴘ ᴇ ʟ ɪ ᴅ ᴏ ꜱ
Bᴇʟʟ ᴇʀᴀ ᴏ ɴᴏᴍᴇ ᴅᴇ ꜱᴜᴀ ғᴀʟᴇᴄɪᴅᴀ ᴀᴠᴏ́﹐ ꜱᴜᴀ ᴍᴀ̃ᴇ ᴄᴏᴍᴇçᴏᴜ ᴀ ʟʜᴇ ᴄʜᴀᴍᴀʀ ᴀꜱꜱɪᴍ ϙᴜᴀɴᴅᴏ ɴᴏᴛᴏᴜ ᴏ ϙᴜᴀ̃ᴏ ᴘᴀʀᴇᴄɪᴅᴀ ꜱᴜᴀ ғɪʟʜᴀ ᴇʀᴀ ᴄᴏᴍ ꜱᴜᴀ ᴍᴀ̃ᴇ. Mᴜɪᴛᴀꜱ ᴘᴇꜱꜱᴏᴀꜱ ᴀ ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇᴍ ᴘᴏʀ ᴇꜱꜱᴇ ᴀᴘᴇʟɪᴅᴏ ᴘᴇʟᴏ ꜱɪᴍᴘʟᴇꜱ ғᴀᴛᴏ ᴅᴇ ꜱᴇᴜꜱ ᴛɪᴏꜱ ꜱᴇᴍᴘʀᴇ ᴀ ᴄʜᴀᴍᴀʀᴇᴍ ᴀꜱꜱɪᴍ﹐ ɴᴀ̃ᴏ ʟɪɢᴀ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴘᴀʀᴀ ϙᴜᴇᴍ ᴘᴏᴅᴇ ᴏᴜ ɴᴀ̃ᴏ ᴄʜᴀᴍᴀ﹣ʟᴀ ᴀꜱꜱɪᴍ.

Lᴜᴀ ᴇ́ ᴘᴏʀ ᴄᴀᴜꜱᴀ ᴅᴀ ꜱᴜᴀ ᴘᴀɪxᴀ̃ᴏ ᴄᴏᴍ ᴀ ʟᴜᴀ﹐ ᴇɴᴛᴀ̃ᴏ ꜱᴇᴜꜱ ᴀᴍɪɢᴏꜱ ᴄᴏᴍᴇçᴀʀᴀᴍ ᴀ ᴄʜᴀᴍᴀ́﹣ʟᴀ ᴀꜱꜱɪᴍ.


▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂


🅸🅳🅰🅳🅴 🅴 🅳🅰🆃🅰 🅳🅴 🅽🅰🆂🅲🅸🅼🅴🅽🆃🅾


18 anos.

Escreveu ɴ ᴀ ꜱ ᴄ ᴇ ɴ ç ᴀ
Nᴀꜱᴄɪᴅᴀ ɴᴏ ᴅɪᴀ ᴛʀɪɴᴛᴀ ᴇ ᴜᴍ ᴅᴇ ᴏᴜᴛᴜʙʀᴏ ﹙₃₁.₁₀﹚ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴍᴀᴅʀᴜɢᴀᴅᴀ ғʀᴇꜱᴄᴀ ᴅᴇ ᴏᴜᴛᴏɴᴏ ᴇᴜʀᴏᴘᴇᴜ ﹙ʜᴇᴍɪꜱғᴇ́ʀɪᴏ ɴᴏʀᴛᴇ﹚. Aʀᴄᴀᴅɪᴀ ɴᴀ̃ᴏ ᴅᴇᴜ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴛʀᴀʙᴀʟʜᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴀ ᴍᴀ̃ᴇ ϙᴜᴇ ʟʜᴇ ᴅᴇᴜ ᴀ̀ ʟᴜᴢ ᴇxᴀᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴀ̀ꜱ ₀﹕₀₄﹐ ɪɴᴅɪᴄᴀɴᴅᴏ ᴏ ɪɴɪ́ᴄɪᴏ ᴅᴇ ᴜᴍ ғᴇʀɪᴀᴅᴏ ᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴏ ᴍᴜɴᴅɪᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ﹕ ᴏ Hᴀʟʟᴏᴡᴇᴇɴ. Aʀᴄᴀᴅɪᴀ ᴇ́ ᴅᴏ ꜱɪɢɴᴏ Eꜱᴄᴏʀᴘɪᴀ̃ᴏ﹐ ᴘᴏꜱꜱᴜɪ ꜱᴇᴜ ᴀꜱᴄᴇɴᴅᴇɴᴛᴇ ᴇᴍ Vɪʀɢᴇᴍ ᴇ ᴀ ʟᴜᴀ ᴇᴍ Lᴇᴀ̃ᴏ.


▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂


🅽🅰🅲🅸🅾🅽🅰🅻🅸🅳🅰🅳🅴


Franco-canadense


Mostrar Spoiler: ᴬʳᶜᵃᵈᶤᵃ ᶰᵃˢᶜᵉᵘ ᵉᵐ ᵠᵘᵉᵇᵉᶜ˒ ᶰᵒ ᶜᵃᶰᵃᵈᵃ́ˑ



• O Quebec ou Quebeque é uma das dez províncias do Canadá, sendo a mais extensa e segunda mais populosa delas, com cerca de 24% da população do país.

• Os antepassados de Arcadia nasceram em Lyon, na França.


▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂


✰ 🅿🅷🅾🆃🅾🅿🅻🅰🆈🅴🆁 ✰


Ⓒⓡⓨⓢⓣⓐⓛ Ⓡⓔⓔⓓ





▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂


✰ 🅰🅿🅰🆁🅴🅽🅲🅸🅰 ✰


Escreveu ・☾ .。— just ⓜⓔ and the ⓜⓞⓞⓝ!




♢ Exᴛʀᴇᴍᴀᴍᴇɴᴛᴇ ʙᴇʟᴀ, Aʀᴄᴀᴅɪᴀ ᴘᴏꜱꜱᴜɪ ʙᴇʟɪ́ꜱꜱɪᴍᴏꜱ ᴄᴀʙᴇʟᴏꜱ ᴇᴍ ᴛᴏᴍ ᴄᴀꜱᴛᴀɴʜᴏ ᴇꜱᴄᴜʀᴏ ꜱᴇɴᴅᴏ ᴇꜱᴛᴇꜱ ʟɪꜱᴏꜱ ᴇ ꜱᴇᴅᴏꜱᴏꜱ, ᴍᴀꜱ ϙᴜᴇ ᴀ ᴍᴇꜱᴍᴀ ᴏꜱ ᴍᴀɴᴛᴇ́ᴍ ᴇᴍ ɢʀᴀɴᴅᴇ ᴘᴀʀᴛᴇ ᴅᴀꜱ ᴠᴇᴢᴇꜱ ᴏɴᴅᴜʟᴀᴅᴏꜱ.

♢ Tᴇᴍ ᴜᴍ ʀᴏꜱᴛᴏ ᴄᴏᴍ ᴀᴘᴀʀᴇ̂ɴᴄɪᴀ ᴀɴɢᴇʟɪᴄᴀʟ, ᴏ ϙᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴄᴏɴᴅɪᴢ ᴇᴍ ɴᴀᴅᴀ ᴄᴏᴍ ᴀ ꜱᴜᴀ ᴘᴇʀꜱᴏɴᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ, ᴀ ᴘᴇʟᴇ ᴄʟᴀʀᴀ, ʟᴇᴠᴇᴍᴇɴᴛᴇ ᴘᴀ́ʟɪᴅᴀ ϙᴜᴇ ᴘᴏꜱꜱᴜɪ ᴀʟɢᴜᴍᴀꜱ ᴇ ᴘᴏᴜᴄᴀꜱ ꜱᴀʀᴅᴀꜱ ϙᴜᴀꜱᴇ ɪᴍᴘᴇʀᴄᴇᴘᴛɪ́ᴠᴇɪꜱ ꜱᴏʙʀᴇ ᴏ ɴᴀʀɪᴢ, ᴀꜱ ᴍᴀçᴀ̃ꜱ ᴅᴏ ʀᴏꜱᴛᴏ ᴇ ᴏᴍʙʀᴏꜱ, ꜱᴇᴜ ɴᴀʀɪᴢ ᴇ́ ᴘᴇϙᴜᴇɴᴏ ᴘᴏʀᴇ́ᴍ ᴜᴍ ᴛᴀɴᴛᴏ ᴀʀʀᴇʙɪᴛᴀᴅᴏ, ꜱᴇᴜꜱ ʟᴀ́ʙɪᴏꜱ ꜱᴀ̃ᴏ ʟᴇᴠᴇᴍᴇɴᴛᴇ ᴄʜᴇɪᴏꜱ ᴇ ᴅᴇꜱᴇɴʜᴀᴅᴏꜱ ϙᴜᴇ ᴛᴇᴍ ᴜᴍ ʙᴇʟᴏ ᴄᴏɴᴛʀᴀꜱᴛᴇ ᴄᴏᴍ ꜱᴇᴜꜱ ᴅᴇɴᴛᴇꜱ ᴄᴇʀᴛɪɴʜᴏꜱ ᴇ ʙʀᴀɴϙᴜɪɴʜᴏꜱ, ϙᴜᴀɴᴅᴏ ꜱᴏʀʀɪ, ɴᴀ ᴍᴀɪᴏʀɪᴀ ᴅᴀꜱ ᴠᴇᴢᴇꜱ ꜱᴏʀʀɪꜱᴏꜱ ɴᴀᴅᴀ ᴀɢʀᴀᴅᴀ́ᴠᴇɪꜱ, ᴇ́ ᴘᴏꜱꜱɪ́ᴠᴇʟ ᴠᴇʀ ꜱᴜᴀꜱ ᴄᴏᴠɪɴʜᴀꜱ ᴇᴍ ᴀᴍʙᴀꜱ ʙᴏᴄʜᴇᴄʜᴀꜱ, ꜱᴏ́ ϙᴜᴇ ꜱᴇ ʀᴇᴘᴀʀᴀʀ ʙᴇᴍ ᴘᴏᴅᴇʀᴀ́ ɴᴏᴛᴀʀ ϙᴜᴇ ᴀ ᴅᴀ ᴇꜱϙᴜᴇʀᴅᴀ ᴇ́ ᴜᴍ ᴘᴏᴜᴄᴏ ᴍᴀɪꜱ ғᴜɴᴅᴀ.
E ᴜᴍᴀ ᴅᴀꜱ ᴄᴏɪꜱᴀꜱ ϙᴜᴇ Aʀᴄᴀᴅɪᴀ ᴀᴛᴇ́ ɢᴏꜱᴛᴀ ᴇᴍ ꜱᴇᴜ ʀᴏꜱᴛᴏ, ꜱᴀ̃ᴏ ꜱᴇᴜꜱ ʟɪɴᴅᴏꜱ ᴏʟʜᴏꜱ ᴄᴀꜱᴛᴀɴʜᴏꜱ ϙᴜᴇ ʜɪᴘɴᴏᴛɪᴢᴀᴍ ϙᴜᴀʟϙᴜᴇʀ ᴜᴍ.

♢ Sᴇᴜ ᴄᴏʀᴘᴏ ᴇ́ ᴅᴇғɪɴɪᴅᴏ ᴇ ʀᴇʟᴀᴛɪᴠᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴍᴀɢʀᴏ, ᴄᴏᴍᴘᴏꜱᴛᴏ ᴘᴏʀ ᴜᴍᴀ ᴄɪɴᴛᴜʀᴀ ɴᴀ̃ᴏ ᴍᴜɪᴛᴏ ғɪɴᴀ, ᴍᴀꜱ ϙᴜᴇ ᴇ́ ᴏ ꜱᴜғɪᴄɪᴇɴᴛᴇ ᴘᴀʀᴀ ᴍᴏꜱᴛʀᴀʀ ᴄᴜʀᴠᴀꜱ ᴅᴇʟɪᴄᴀᴅᴀꜱ, ᴍᴇꜱᴍᴏ ᴀꜱꜱɪᴍ, ꜱᴇᴜ ᴛʀᴀꜱᴇɪʀᴏ ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴍᴜɪᴛᴏ ʟᴀʀɢᴏ, ᴀᴘᴇꜱᴀʀ ᴅᴇ ᴇᴍᴘɪɴᴀᴅᴏ; ꜱᴇᴜꜱ ꜱᴇɪᴏꜱ, ꜱᴀ̃ᴏ ᴍᴇᴅɪᴀɴᴏꜱ ᴇ ғᴏʀᴍᴏꜱᴏꜱ; ꜱᴜᴀꜱ ᴄᴏxᴀꜱ ꜱᴇɢᴜᴇᴍ ᴏ ᴘᴀᴅʀᴀ̃ᴏ ᴅᴇ ꜱᴇᴜ ᴛʀᴀꜱᴇɪʀᴏ, ᴀᴘᴇꜱᴀʀ ᴅᴇ ᴘᴏꜱꜱᴜɪ́ʀᴇᴍ ꜱᴇᴜꜱ ᴍᴜ́ꜱᴄᴜʟᴏꜱ ᴛᴏʀɴᴇᴀᴅᴏꜱ, ᴀꜱꜱɪᴍ ᴄᴏᴍᴏ ꜱᴜᴀ ʙᴀʀʀɪɢᴀ ᴍᴀʟʜᴀᴅᴀ. Aʀᴄᴀᴅɪᴀ ᴍᴇᴅᴇ ₁, ₇₄ ᴇ ᴘᴇꜱᴀ ₅₇ ϙᴜɪʟᴏꜱ.



Mostrar Spoiler: ᴳᶤᶠˢ




▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂


✰ 🅿🅴🆁🆂🅾🅽🅰🅻🅸🅳🅰🅳🅴 ✰


ˢʰᵉ'ˢ ᵇᵉᵃᵘᵗʸ˒ ˢʰᵉ'ˢ ᵍʳᵃᶜᵉ˒
ˢʰᵉ'ˡˡ ᵖᵘᶰᶜʰ ʸᵒᵘ ᶤᶰ ᵗʰᵉ ᶠᵃᶜᵉ

Você já viu fogo ganhar vida? Porque é assim que ela é, um tipo de pessoa marcante, que dá orgulho a sua mãe por seu comportamento inconfundível. Arcadia não tem limites e é completamente audaciosa e independente, é a típica girl power que se recusa a se passar por uma donzela em perigo, adora provocar as pessoas com suas piadinhas que fazem todos caírem na risada e mostrar do que é capaz. Ela sabe trabalhar em grupo, mas definitivamente prefere se virar sozinha, já que se entrar em uma fria com mais gente seria mais difícil de sair salvar a pele de todo mundo, e como tal fato é importante para ela, Arcadia prefere ser independente e tomar suas próprias decisões, tendo muita opinião própria que raramente deixa ser contrariada, além de ser incontrolável e dificilmente respeitará as regras que não quiser respeitar. Tem um coração maravilhoso: gentil, sonhadora, leal e que respira por liberdade, definitivamente, é o tipo de pessoa que encanta com seu altruísmo, além de ser o tipo de amiga para todas as horas, alguém que você pode confiar uma eternidade.

Arcadia não tem problema com o perigo e acredita que a verdadeira coragem está em superar o que lhe dá aflição, e isso lhe permite ter uma coragem absurda, além aguentar, com honra, uma boa aventura. Ela dita suas próprias regras, é difícil encontrar alguém que tenha controle sob ela. Exala autoconfiança, isso fica óbvio desde seu jeito de agir de Arcadia até sua forma de falar. Se valoriza bastante, sabe o que fará bem para si mesma e procura seguir sua opinião, dando ouvidos as coisas que vão lhe agregar algo e ignorando as idiotices que lhe são ditas. E claro, não tente segurá-la, Arcadia é alguém definitivamente muito teimosa que só acredita nas coisas quando elas já foram realizadas, é esperta o suficiente para saber o que a colocará em risco ou não, e mesmo se quiser se arriscar, ela acredita ser bastante grandinha e sabe arcar com suas consequências sozinha.

É o tipo de garota com a mente forte e extremamente abstrata, não é manipulada nem encantada facilmente, muito menos, consegue confiar em alguém de primeira por mais que deva. Nunca vai demonstrar seus sentimentos da forma que eles estejam agindo, e isso também se aplica as suas falas, já que Arcadia raramente será direta em algum assunto, prefere que as pessoas tirem suas próprias conclusões de acordo com o que ela fala, considera que esse é o seu joguinho, adora que as pessoas fiquem intrigadas com ela, sua aura é carregada de mistério. Ela é capaz de confundir qualquer pessoa desse jeito, de forma que costuma aparecer do nada ou nos momentos mais errados o possível, sendo macabra para aqueles que se assustam facilmente. Ela estabelece focos e sabe perfeitamente diferenciar o que quer do que precisa, sendo que o que ela quer vêm em primeiro lugar na sua lista.

Não a desafie verbalmente ou irá se arrepender, Arcadia tem uma lábia incrível, ótima em argumentar, de forma que faça as pessoas entenderem seu ponto de vista, se esse for o caso, e se não for, suas palavras servem para muitas outras coisas; ela sempre terá o que falar na cabeça, tendo a língua bastante afiada, podendo ser alguém definitivamente curta e grossa quando quer, sendo capaz de deixar alguém quietinho em pouco minutos de discussão. Arcadia sabe conversar, é uma ouvinte incrível, além de muito acolhedora para quem precisar dela. E esses fatos a fazem alguém comunicativa, que sabe convencer e explicar suas ideologias aos outros com clareza.

Extrovertida e muito divertida, Arcadia é daquelas pessoas que faz todo mundo rir nas horas mais inoportunas, já que, com a maioria das coisas que diz ser puxada para o enigmático e sarcasmo, muitos acham engraçado, principalmente quando ela tira com a cara de alguém. Se prestar bastante atenção nela, verá que Arcadia é alguém que vive dançando ou cantarolando qualquer música que esteja em sua cabeça, normalmente gosta bastante de eletrônicas. Além disso, não é difícil fazê-la sorrir, por mais que algumas vezes, possa demonstrar sarcasmo nele, quando seu sorriso se torna realista, com certeza, se torna algo marcante e que facilita para qualquer pessoa se apaixonar por ela. Seu sarcasmo está presente em sua fala na maioria das horas. A ironia é como o sobrenome dela, e talvez, seja um dos fatos mais divertidos presentes na jovem, porém, não se engane, isso pode se transformar em uma das maiores arrogâncias dela.

ᴵ'ᵐ ᶰᵒᵗ ᵃ ᵖʳᶤᶰᶜᵉˢˢˑ
ᴵ ᵈᵒᶰ'ᵗ ᶰᵉᵉᵈ ᵗᵒ ᵇᵉ ˢᵃᵛᵉᵈˑ
ᴵ'ᵐ ᵃ ᵠᵘᵉᵉᶰˑ
ᴵ ᵍᵒᵗ ᵗʰᶤˢ ˢʰᶤᵗ ʰᵃᶰᵈˡᵉᵈˑ

Quebrar regras que não são impostas por ela é com ela mesmo, apesar de ter que ter bons motivos para realizar tais feitos, ela não se importa em ter que fazer alguma coisa errada, Arcadia literalmente anda fora dos trilhos e explora novas possibilidades. Está constantemente agindo impulsivamente e ama improvisar algumas situações, ela acredita que é melhor fazer e ver as consequências depois, e faria qualquer coisa para proteger quem ela ama. Uma garota que sabe muito bem causar em qualquer situação e ameaçar quem ela quiser, e acredite, Arcadia não costuma ser dessas garotas que apenas fala, normalmente, quando ela diz que fará algo, ela mantém sua palavra, isso não é só em questões de ameaça, mas também mostra alguma determinação.

É alguém que não costuma a levar desaforos para casa, não dá moleza. Arcadia é alguém que você deve tirar de sua lista de encrencas, definitivamente, você não vai querer estar mal com a rancorosa garota. Ela simplesmente queima quem, ao ver dela, merece. Costuma a comprar briga daqueles que com quem ela mais se importa, mas acredite, Arcadia é alguém que precisa aprender a lidar com um novo colega antes de chamá-lo de amigo, e com certeza, esse processo demora e muito, a menos que você prove que merece a confiança dela de alguma forma. Ela normalmente não é vingativa, mas se torna fria com seus rivais, além de fazê-los pagar o que fizeram com seu silêncio e ignorância, coisa que faz qualquer um querer sair do caminho dela e claro, se você ainda insistir, Arcadia – por mais que odeie, não vai pensar duas vezes antes de meter a mão na sua cara.

Apesar de parecer completamente pacifica. Arcadia é alguém que perde a paciência rápido, com sorte, ela consegue engolir tal defeito e agir como se não estivesse incomodada, mas com certeza, descontará em algum treinamento depois. Gosta de viver a vida ao máximo que pode, livre-leve-solta, acredita que a vida só tem graça com o perigo e que este te mete em aventuras maravilhosas, que um dia se tronarão grandes histórias. É como a própria Marilyn Monroe dizia, “mulheres comportadas dificilmente serão história”.Arcadia é marcante e intensa, onde ela vai, todos vão descobrir e decorar seu nome de uma forma positiva ou não.

Arcadia está sempre pronta para colocar fogo onde vai, porém, muitos querem se queimar com as chamas dela, e são esses que Arcadia chama de parceiros. Seu sorriso, sua alegria e senso de liberdade encanta qualquer pessoa; além de que, quando seleciona uma amizade – o que é bem difícil, pode ter certeza que ela será bastante leal. Ela consegue fazer a vida das pessoas ao se redor se tornarem montanhas-russas, sabe se divertir, e nunca mudaria seu jeito por ninguém ou por nada. Ela simplesmente é quem é, o mistério é parte dela você gostando ou não, enquanto ela e seus próximos ou amados estiverem felizes, ela não vai ligar para comentários daqueles que estiverem praticamente fora de sua vida.

▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂


✰ 🅷🅸🆂🆃🅾🆁🅸🅰 ✰




(—×—×—)

✰ 🅵🅰🅼🅸🅻🅸🅰 ✰


Ɗαяcу Aɗαм | qυαяєηтα ɗσιѕ (42) αησѕ | ρяσѕтιтυтα | мα̃є


Darcy e Arcadia mais parecem irmãs, que mãe e filha. São melhores amigas e compartilham tudo entre si. Não há segredos entre elas e nenhum obstáculo é tão grande que elas não possam enfrentar juntas. Arcadia herdou um pouco da personalidade da avó e da mãe, que sempre apoia e briga pela filha. Por ambas terem o gênio forte, estão brigando de hora em hora, mas nada que chegue a durar pois não suportam a ideia de estarem afastadas. Darcy é a pessoa que Arcadia mais ama no mundo, mais do que a si mesma e a menina faria loucuras se isso significasse a segurança da sua mãe.

Felipe Adam | trinta e nove (39) | professor de universidade | tio

Felipe é um amor, é a figura paterna exemplo de Arcadia. O homem é engraçado, carinhoso, astuto e não tem medo de aproveitar a vida ao máximo, características que a garota preza bastante. Ela tem uma ótima relação com seu padrasto, que faz o possível e o impossível para a agradar e impressionar. Felipa é o tipo de pessoa que se preocupa bastante com a ela, mas nunca interferiu na vida da garota, pois confia cegamente nela e tem motivos para tal. Felipe acha graça da rebeldia e do espírito livre da Arcadia e aprendeu a amá-la como se a menina fosse sua própria filha.

Escutando: Horns | This The Hunt | Broken
Assistindo: Logan
Bebendo: Baré — essa maravilha dos deuses ε>
Permalink Comentários (0)

[25/06/2017] Freaks: The Rebelion - Interativa - ficha1


Atualizações do Usuário

Usuário: curiously-girl
Favoritei a história
História: Diário de Uma Semideusa em Crise
História: Diário de Uma Semideusa em Crise
(Nova sinopse - Em repostagem) Muitas vezes nós reclamamos da vida que nós temos, não é? Isabell não era uma exceção. Ela, como qualquer um de vocês que estão lendo isso agor..
Usuário: curiously-girl
Favoritei a história
História: Boa Sorte, Lynn.
História: Boa Sorte, Lynn.
Demorou dois anos e um mês estudando em Sweet Amoris, mais uma visita a uma prima sábia, para perceber que aquele ponto da minha vida, aquela dobra no caminho que poderia mudar p..
Usuário: curiously-girl
Favoritei a história
História: Deadly Games
História: Deadly Games
Existem inúmeros jeitos de morrer e quando você escapa de todos eles, isso se chama sorte ou algo maior? Mas o que você não sabe é que quando a morte arma com você e você ganha e..
Usuário: curiously-girl
Favoritei a história
História: As Desventuras Sexuais de Dylan Stark (Repostando)
História: As Desventuras Sexuais de Dylan Stark (Repostando)
Dylan Stark é um morador da Terra 69 um mundo cujo desejo sexual esta desaparecendo, para salvar seu povo ele viaja por vários mundos (como: Nárnia, Once Upon a Time, PLL, The Wa..
Usuário: curiously-girl
Favoritei a história
História: Mudanças
História: Mudanças
Algumas vezes mudanças precisam ser feitas em nossas vidas e muitas dessas vezes é difícil encarar essa realidade.