1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. diasdechuva

diasdechuva

diasdechuva
Nome: .pow, pow!
Status: Usuário
Sexo: Outro
Localização: São Paulo - SP
Aniversário: 16 de Fevereiro
Cadastro:

diasdechuva


icon por @hanahaky

.eu crio a minha própria historia.

Postado

Escreveu {.●๋•,𝐄𝐔↷♡;;𝐍𝐔𝐍𝐂𝐀..!𝐌𝐄 𝐒𝐄𝐍𝐓𝐈❛.✦;𝐓𝐀𝐎 𝐕𝐈𝐕𝐀.₊,¸° ,
!¡❞:.,𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜.,·͙➘❞𝑒𝑠𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑡𝑎̃𝑜❛╭°♡.𝑝𝑟𝑒𝑠𝑎 (the coup attempt begins!)
♡.*.¸Fomos_𝙽𝙾́𝚂¸°❞.°𝐪𝐮𝐞*˚。+𝒞𝑅𝐼𝒜𝑀𝒪𝒮;↺↑,¸° 。𝐄𝐒𝐒𝐄 𝐂𝐀𝐎𝐒,.;𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑐𝑎𝑏𝑒 𝑎 𝑛𝑜́𝑠⊰•*.:𝙲𝙾𝚁𝚁𝙸𝙶𝙸𝚁!.,,!𝐸𝒮𝒮𝐸 𝐸𝑅𝑅𝑂.¸°:;・.𝐍𝐚̃𝐨 𝒸𝑜𝓃𝓉𝑒₊*。.((𝑐𝑜𝑚𝑖𝑔𝑜))..para;;.nada, 𝓈𝑒𝓊.;.;.+˚。♡.𝐕𝐄𝐋𝐇𝐎 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑎𝑛𝘩𝑜.৴;◠♡*
。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。
✩↷,。₊...↴:・*𝓥𝓸𝓬𝓮̂,↓❀↑˚.::₊𝐌𝐄 𝐌𝐎𝐒𝐓𝐑𝐀,♡*:.¸𝚘¸°。*⊹•.𝚊𝚖𝚘𝚛.,.↴:・*☆.*.¸৴♡+*.e depois;‹‹.:☽¸•.*❰❪❞ℂ𝕆𝕊ℙ𝔼.✻¸° 。*⊹•°𝓷𝓸::°¸↑↓:・:❥,𝙼𝙴𝚄 𝚁𝙾𝚂𝚃𝙾❞・.✿¸•.*fazendo:₊❞❞ o' ↴:・*seu₊*。.✻¸°:dinheiro「♡.*.¸・゚ᔘ::𝕒;;.。☆・゚。❝❝𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐃𝐎𝐑.☽¸•.*❰❪.⊰.↷,.voc기 。*𝚌𝚘𝚕𝚘𝚌𝚘𝚞 𝚞𝚖𝚊,.:⊰.↷,.•¸𝔸́𝔾𝕌𝕀𝔸, °·₊.·?❞:↑𝓮𝓶 𝓾𝓶𝓪¸•.*✧+*。・𝐆𝐀𝐈𝐎𝐋𝐀。.♡₊*。e 𝓿𝓸𝓬𝓮̂ 𝓪𝓬𝓱𝓪。:・゚?❞:↑que*.♡¸。⇅.𝙴𝚄 𝙽𝙰̃𝙾 𝚂𝙾𝚄 𝙵𝙾𝚁𝚃𝙴❞.⊰::+*.o bastante↑*.¸❝❝。❥.*.𝐩𝐚𝐫𝐚 ↺↑*.¸⇶˚☾.*:₊𝔼𝕊ℂ𝔸ℙ𝔸ℝ.✿¸•.(mas 𝓮𝓾)↓☽:・৴❝𝙼𝙴 𝚁𝙴𝙲𝚄𝚂𝙾.*.♡¸。⇅:∘/☆。.𝔸 𝐃𝐄𝐈𝐗𝐀𝐑¸。⇅. você me fazer❝・゚.°❥⊰.sentir como 𝐬𝐞 𝐞𝐮;;;;•.⊰.↷,.𝐍𝐀̃𝐎+˚:✿⊰,⌜*.¸𝐏𝐔𝐃𝐄𝐒𝐒𝐄¸•.*𝓿𝓸𝓪𝓻.✧+*。・eu¸.•+♡:𝚗𝚊̃𝚘 𝚒𝚛𝚎𝚒 𝚜𝚘́,.↴:・*☆.*𝕊𝕌𝔹𝕀ℝ ℕ𝕆𝕍𝔸𝕄𝔼ℕ𝕋𝔼˘.+*,.♡:・𝔼𝕌 𝕍𝕆𝕌 𝕊𝔼ℝ.:*,°¸✿.:⊱・𝔸 ℙ𝕆ℝℝ𝔸.♡。・゚𝐝𝐨 𝐜𝐞́𝐮,.:;↴・,.você nem.:*,°¸ℂ𝕆ℕ𝕊𝔼𝔾𝕌𝔼.;❝・゚.❥:;𝓶𝓮❞ .*.¸৴•;𝙾𝙻𝙷𝙰𝚁 𝐍𝐎𝐒 𝙾𝙻𝙷𝙾𝚂˚。❝❝•°◂.ᔘ*・❝quando você me,. •.¸↳◂:.:◜・゚𝔻𝔼𝕀𝕏𝕆𝕌 𝕀ℝ!¡❞¸.*·: e 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐦𝐞,.↓↑˚₊。.*:☽¸❝𝙳𝙴𝙸𝚇𝙾𝚄 𝙿𝙰𝚁𝙰₊¸° 。*𝐌𝐎𝐑𝐑𝐄𝐑!˚。!!,.mas◂:*・⇅・゚𝓷𝓪̃𝓸 𝓱𝓪𝓿𝓲𝓪 𝓭𝓾́𝓿𝓲𝓭𝓪𝓼,.:+˚。₊𝚍𝚎.¸° 。ℚ𝕌𝔼 𝐄𝐔 𝚂𝙾𝙱𝚁𝙴𝚅𝙸𝚅𝙴𝚁𝙸𝙰ノ¸° 。*e.°∴;𝓱𝓸𝓷𝓮𝓼𝓽𝓪𝓶𝓮𝓷𝓽𝓮❜.:⇅.𝔼𝕌 𝐒𝐎𝐔৴ ˚。+♡.𝐎 𝙵𝙾𝙶𝙾 ⊱•̤”que está:.↷,⊰,𝕖𝕤𝕥𝕒́.❀!.*𝓿𝓲𝓿𝓸 você •.¸↳,.𝐧𝐚̃𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞;;・゚.°₊!!*。❞.」ℂ𝔼ℝℂ𝔸ℝ.;˘.+*»/✽⊰৴ 𝚞𝚖 𝕃𝔼𝔸̃𝕆.¸✿ com 𝓾𝓶¸.,·͙➘•❞𝙱𝙰𝙽𝙳𝙾 de 𝐎𝐕𝐄𝐋𝐇𝐀𝐒。✻.*.+˚。𝓹𝓻𝓮𝓰𝓾𝓲ç𝓸𝓼𝓪𝓼.✧+*。・a 𝐮́𝐧𝐢𝐜𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚,.↓↑˚₊。𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞¸°。*⊹•.𝚊:・゚?:;.ℝ𝔼𝔸𝕃𝔼ℤ𝔸↷,。₊..é que.*.¸・゚ᔘ:𝓪𝓶𝓪𝓶𝓸𝓼。.♡₊*⇅.𝐁𝐀𝐍𝐐𝐔𝐄𝐓𝐄𝐀𝐑::°¸↑↓:・:❥⊰.
Mostrar Spoiler: •.¸↳◂:faça ..*.¸・゚。*.𝐎 ¸・゚。𝐐𝐔𝐄 「𝐃𝐈𝐆𝐎」𝐌𝐀𝐒.✿¸•.*𝐍𝐀̃𝐎.*.¸↑↓) 𝐎 𝐐𝐔𝐄·:。₊˚ faço❞・
Escreveu ⁺◞:⌇..¸𝙾 𝙿𝚁𝙸𝙼𝙴𝙸𝚁𝙾 𝙰𝚃𝙾, 𝙴 𝙰 𝙰𝙽𝙶𝚄𝚂𝚃𝙸𝙰 𝙳𝙰 𝙰𝙻𝙼𝙰¸°。
Escreveu ——.中國小公主.°❥⊰.𝐓𝐎𝐃𝐎↑⊰•*♡ ・❃.✿¸•.。𝐌𝐔𝐍̶𝐃𝐎↑↓❀↑↓⊱•̤”̶☹.𝐌𝐄𝐍𝐓̶𝐄❞.°.*.¸(clique na caveira)

♡.*.¸・゚ᔘ::𝓑𝓻𝓲𝓵𝓱𝓪𝓷𝓭𝓸 𝚏𝚘𝚛𝚝𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚘 o 𝒮𝒪𝐿,.:⊰!!.❀,.•¸.」
「₊*。.,Iluminando 𝒶 𝒸𝑒𝓃𝒶.+*◦↑↓
✿・゚+¸•.𝙳𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚎𝚜 mais 𝓕𝓡𝓐𝓒𝓞𝓢 𝓆𝓊𝑒 𝑒𝓊.⌒゚+⤾*
「₊'!!.,₊˚.:.♡*:.¸𝐸𝑈 𝑛𝑎̃𝑜 𝚂𝙸𝙽𝚃𝙾 𝙾́𝙳𝙸𝙾, 𝑒𝓊 só sinto 𝓟𝓔𝓝𝓐¸৴✿,.
Escreveu eu sou a justiça desse mundo.
。。。 › 木蘭₊黃・゚.❝ ⭞Hᴜᴀɴɢ Mᴜʟᴀɴ. . . › (Posicionado como a forma de escrita oriental — ou seja, com o sobrenome a frente do nome. No ocidente, seu nome seria escrito como Mulan Huang.);; Escolhido pela monge da vila que morava, Fa Ling, antes de seu falecimento, o nome Mulan (木蘭) carrega consigo um significado bonito de “florescimento da magnólia”, em chinês. A flor, por sua vez, representa amor pela natureza, dignidade, nobreza, perseverança e também simpatia. Em contos folclóricos da China, Mulan fora uma mulher guerreira na época da Dinastia do Norte e Sul. — Huang (黃) é um nome chinês tanto feminino quanto masculino, atribuindo a ela por escolha do irmão, visando esconder o passado vergonhoso de seus pais. O tal carrega o significado de "amarelo" em sua versão feminina.
. . . › Mulan não possui nenhum apelido, embora não se importe com o fato de ter um.
Escreveu 𝐏𝐫𝐨-𝐇𝐞𝐫𝐨 (@) 𝐍𝐚𝐦𝐞˹❀:い
。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。
。。。 › 泰坦₊・゚.❝ ⭞Tɪᴛᴀ̃ (𝑘𝑦𝑜𝑗𝑖𝑛/𝑡𝑎̀𝑖𝑡ǎ𝑛). . . › Sua alcunha foi escolhida a partir de sua individualidade. Inicialmente, titã seria o nome do "demônio" que acompanha a garota, entretanto, acabou assumindo o nome de Demon Snow pela sua semelhança com a individualidade da mãe, além de lembrar muito a neve por sua coloração esquisita. De tal forma, Mulan acabou atribuindo a si mesma por esse codinome, Titã. — O motivo se reflete no significado, já que na mitologia grega, titãs eram seres gigantes e poderosos que se opunham a algo, mais especificamente, aos deuses. Mulan diz que combina com ela, afinal, além de ter uma individualidade poderosa, ela se permite dizer que será a porta voz para um novo mundo, cujo heróis nunca serão tratados como deuses, e vilões jamais necessitarão recorrer a violência para atingirem seus objetivos. Não pense errado, ela não é uma pacifista e sequer acredita no ideal de paz, mas sabe que pode encontrar uma maneira de convivência entre mundos conturbados.


Escreveu uma última vez.
。。。 › 𝟏𝟔₊𝟎𝟐・゚.❝ ⭞Dʀᴀɢᴀ̃ᴏ. . . › Agraciada com o primeiro sinal da noite e em uma estação invernal na cidade de Luoyang da China, Mulan foi concebida por uma mulher moradora do templo, sendo o Templo do Cavalo Branco o lar do budismo de todo o país e certamente a construção mais antiga dali. Infelizmente, Hua Mei veio a falecer não muito tempo depois. Ling foi a responsável por dar o nome a menina e abençoar a recém nascida antes de partir para "um mundo melhor". — Como mencionado pelo horóscopo chinês (que se molda conforme anos e não meses), Mulan pertence ao signo de dragão, assim como todos os outros que nasceram no ano de 2024. No ocidente, seu signo seria o de aquário, já que nasceu em fevereiro.
. . . › A menina tem dezessete invernos completos.
Escreveu 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝 (@) 𝐓𝐲𝐩𝐞˹❀:い
。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。
。。。 › O₊型阴性・゚.❝ ⭞Tɪᴘᴏ O (𝑛𝑒𝑔𝑎𝑡𝑖𝑣𝑜). . . › Os portadores de sangue O- são considerados pela medicina como doadores universais. Como seus glóbulos vermelhos não têm antígenos A, B, nem RhD, o sangue pode mesclar-se com outro tipo sem ser rechaçado como um agente estranho. Entre todas as possíveis combinações, o sangue rh nulo é o mais raro de todos.


Escreveu ok, mas me banca um jantar ai.
。。。 › 困惑₊・゚.❝ ⭞Sᴇxᴜᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ Cᴏɴғᴜsᴀ (?). . . › Mulan sempre se sentiu atraída pelo corpo feminino, as curvas e os lábios vermelhos ou rosados, o cheiro doce e o espirito forte que todas as garotas exibem, independente de sua cor ou raça (já que bom, hã... existem alguns seres meio "animais", como Tokoyami e Asui, né?). Todavia, também sentiu seu coração errar batidas com a força masculina, as veias nas mãos, o traseiro chamativo e os traços geralmente "grosseiros" do rosto. — Quem sabe ela seja pansexual, já que criaria laços com qualquer pessoa independente de como ela se demonstrasse. Mulan sabe apenas que não tem um nome para o sentimento sexual e amoroso que carrega consigo (na verdade, ela gosta assim), e prefere que os outros não a questionem por isso, afinal, o que sua sexualidade tem a ver com a vida deles?
. . . › A garota Huang se identifica como o gênero cis, feminino.


Escreveu conheça o meu lar, queridinho.

。。。 › 洛阳₊・゚.❝ ⭞Lᴜᴏʏᴀɴɢ (𝐶𝘩𝑖𝑛𝑎). . . › Como citado anteriormente, Mulan veio da China, mais especificamente de Luoyang, que já fora nomeada capital do país algumas vezes. Loyang (seu nome alternativo), é uma cidade da província de Henan, na República Popular da China. Localiza-se nas margens do Rio Luo, no noroeste da província. É comum ver turistas religiosos ou historiadores por lá, já que Luoyang é também o berço do budismo chinês. — Huang foi parar no Japão após ter sido convocada por uma agência de pro-hero interessada em seu talento exibido no festival desportivo. Mulan carregava o nome de sua escola, Jiao Loyang, quando lutou no estádio. Além disso, a garota se firmou no solo japonês por estar a procura do irmão.



Escreveu aprecie a minha beleza, com moderação.
。。。 › 黑妞₊・゚.❝ ⭞Oᴄɪᴅᴇɴᴛᴀʟ?. . . › Mulan puxou grande parte de sua aparência da mãe, possuindo a mesma beleza surpreendente desta, mas de uma forma mais agressiva e grosseira. Com o lado "pouco chinês" de seu pai, os traços ocidentais da menina quase não são perceptíveis, o único que a diferencia do "padrão" de seu país, são os olhos que não são puxados como o da maioria e sim aredondados, similar aos ocidentais, mas que nem por isso deixam de ser belos. As íris azuis quase cinzas são muito bem realçadas pelo formato incomum de suas pupilas, que se apresentam-se como engrenagens, com oito sulcos nas bordas. Quem as olha por muito tempo, costuma dizer que se assemelham ao mar em um dia de inverno, ou, o próprio céu em uma noite enluarada. São tocantes, de qualquer forma (e estranhos também). Seu pescoço é mediano e meio "esquelético", um tanto estranho, mas que por incrível que pareça, costuma chamar muito a atenção, de uma forma boa. O rosto foi muito bem moldado, com o queixo pontudo destacando o redondo de sua face, onde as maçãs gordinhas estão sempre avermelhas por fatores naturais, assim como a ponta de seu nariz e orelhas, dando a ela um aspecto mais angelical, o oposto de suas sobrancelhas finas mas desgrenhadas, que com frequência expressam raiva ou desdém.
Encarrega-se de demonstrar muito bem suas feições presunçosas, igualmente com os lábios finos e rosados que possuem um formato cordiforme de coração (ou formato cupido, como chamam), com facilidade se torcem em alguma reprovação. Mulan, milagrosamente não possuí pelo algum em seu corpo, com exceção dos fios capilares, sempre bagunçados por mera preguiça de pentea-los. Seu comprimento é mediano, no estilo chanel e repicado nas pontas, naturalmente da cor preto, porém, puxando um tom mais claro que de sua mãe e pai, simplesmente magnifico, uma cor que lhe cabe muito bem, igualmente a sua maciez e o aspecto sedoso. Ela tinge uma mecha da franja de vermelho desde que tinha apenas onze anos, tornando-se sua marca registrada. A cor do cabelo dá um certo contraste na pele esbranquiçada e também macia da garota, que certamente não tem um corpo escultural para os padrões estéticos chineses, para eles, Mulan é muito corpulenta, e este é outro traço herdado da parte ocidental. A pele branca quase amarela, está na maioria das vezes cheirando a may fah, e quando não, está muito bem perfumada; igualmente lisa e macia, um fato que lhe é questionado com frequência, afinal, se ela não é chegada a cuidados, como poderia ser tão "perfeita"? Mulan poderia ser considerada uma verdadeira bonequinha de porcelana e princesa quando arranja coragem o suficiente para se arrumar adequadamente. Quando o assunto é beleza e linguagem corporal, Huang puxou o pai, e podes ter certeza de que é uma mestra nessa "arte". Mesmo tendo puxado os aspecto físicos da mãe, a menina tem a naturalidade de encantar assim como o pai, um charme natural. É uma dama em diversos aspectos (físicos, claro), e um deles é sua estatura pequena e incrivelmente delicada, mas nada de um corpo muito esbelto ou que ela se importe muito em cuidar, como a maioria das meninas. Para realçar seus seios, a garota Mulan é possuidora de uma cintura larga e bumbum cheio, que se destaca entre sua altura de 1,67 e peso de 69 kilos. Os pés são pequenos assim como suas mãos, seguindo o padrão chinês básico, ambos delicados e muito bem cuidados, mas diferente das palmares, os pés de Mulan são parecidos com o que chamam de pé egípcio, e por ter vergonha deles, raramente os deixa descobertos.
((✩.❀₊˚ 一 𝐀𝐋𝐓𝐄𝐑𝐀𝐂̧𝐎̃𝐄𝐒 𝐅𝐈́𝐒𝐈𝐂𝐀𝐒: Mulan tinge frequentemente uma mecha do cabelo de vermelho; Quando em um nível mais alto na utilização de Demon Snow, grande parte das madeixas se tornam vermelhas, naturalmente.
Para mais imagens de Matoi Ryuko, basta clicar aqui.
Escreveu ❞.♡₊*。.𝓣𝓡𝓐𝓙𝓔 (@) 𝓗𝓔𝓡𝓞́𝓘𝓒𝓞¸°:;・
. . . › O traje de Mulan foi feito como todos os outros, sob medida e unicamente para ela, possuindo três etapas diferentes. Não se sabe bem como ela conseguiu essa proeza, mas com certeza a equipe de suporte e desenvolvimento fizeram um excelente trabalho em relação a isso. — Como de costume para ela, Mulan deu para sua vestimenta um nome, e para sua espada/tesoura também, classificando-os como Sangue Vermelho (红血 ou Hóng xiě) e Átropos (アトロポス no japonês), como uma referencia a Moira da mitologia grega, cujo se responsabilizava em cortar o fio da vida.
Escreveu all right!

((✩.❀₊˚ 一 𝐑𝐄𝐃 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃: A "primeira forma" de sua vestimenta nada mais é que Mulan utilizando uma camisa social e uma jaqueta preta com o escrito chinês do nome de sua escola e o desenho de uma caveira, que permanece estampado nas costas, por cima de seu verdadeiro traje heroico; a garota utiliza seus tênis brancos e um fitilho vermelho que se amarra a camisa amassada como se fosse uma gravata, formando um laço incoerente. Isso porque ela diz que é sempre bom estar preparada para qualquer coisa, então se recusa a deixar de usar seu traje por tempo integral. 一 Em batalhas, é comum que ela não utilize um uniforme escolar e sim o traje propriamente dito, claro. R.B aparece como uma saia e top marinheiro bem parecido com de uniformes japoneses, principalmente pela cor azul marinho. Ambos são ligados por um suspensório e exibem a barriga da menina. Assim como em sua veste primária, Mulan continua fazendo uso dos tênis, mas desta vez o laço transforma-se em algo mais exagerado e com um olho desenhado apenas em um dos lados, que representa os de Demon Snow. Mulan também aparece utilizando apenas uma luva vermelha em sua mão direita, que apresenta um dispositivo na parte do pulso. O mesmo é responsável por ativar a individualidade da menina assim que entra em contato com o sangue da mesma, por isso, ele também tem uma espécie de agulha espalhada por toda a luva, e quando a trava é puxada, a luva se aperta na mão da garota, perfurando a pele e fornecendo sangue para a ativação de seu poderio e traje. Utilizá-lo nesta forma é como absorver a força de Demon Snow para sua roupa, que por sua vez, ajuda com a velocidade e força da menina. Veja bem, isso não a buffa de maneira propriamente dita como faz com seu irmão, ou seja, danificar o traje dela quando em batalha fará com que a garota torne a sua força e agilidade normal. 一 Red Blood assume uma forma mais "sem vergonha" quando em sua terceira e última forma, encurtando a saia e cobrindo apenas os mamilos e intimo da menina. Particularmente, Mulan não se orgulha muito, mas aprendeu a aceitar e se adaptar com essa imagem reveladora de si. Triângulos pontudos e perfurantes aparecem na barra da curta saia, o suspensório preto ganha uma cor vermelha assim como seus cabelos. Ombreiras crescem na vestimenta, tal como um tipo de mecanismo para ventilar o corpo dela, que fica localizado nas costas e no lugar de seus tênis, há botas de tom preto e vermelho, como todo o resto da roupagem. Além disso, ele se apresenta com a capacidade de armazenar os atributos de adversários passados (e também seu próprio sangue) e fornece a ela a escolha de qual utilizar para a batalha, podendo alterar apenas duas vezes durante um combate. O sangue armazenado também é finito e quando Mulan o esgota, é obrigada a fornecer de seu próprio corpo.
((✩.❀₊˚ 一 𝐀́𝐓𝐑𝐎𝐏𝐎𝐒: Parte de uma tesoura gigante que fora herdada de seu pai. Átropos faz bem seu trabalho quando Mulan precisa entrar em um combate físico e não pode fazer uso da força dos punhos. Sua parcial (e miníma) inabilidade com os punhos é compensada com a habilidade que tem ao empunhar a arma. Não há nada de esplêndido nela, é apenas uma espada com formato estranho. Mulan anda á procura da outra parte, e suspeita que ela esteja com o irmão. O carrega para todo lado em uma maleta prateada que se parece bastante com uma case de violino.
Escreveu 𝐒𝐮𝐚𝐬 (@) 𝐕𝐞𝐬𝐭𝐞𝐬˹❀:い
。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。
Escreveu nothing new
。。。 › 不同₊・゚.❝ ⭞Dɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ. . . › Como descrever de forma precisa? Mulan gosta de coisas exageradas e chamativas, não é atoa que pintou seu cabelo de vermelho, mas bem, esse não é o foco principal, né? Acima estão alguns exemplos de vestimentas que ela usou, usa ou usaria. Começando pelo estilo chamado "tradicional"; Mulan gosta de se vestir como os monges do templo em que morava, com uma manta e macacão, mas diferente da estampa deles, a menina utilizava um com chamas, representando seu signo. — Aquele que ela chama de despojado, é uma clara referência a sua forma relaxada de se vestir e portar, com as camisas amassadas, óculos escuros, jaquetas de couro ou de pano com botons e um mandarim de "garota má". É comum que ela esteja sempre de jeans ou calças de moletom folgadas, apenas para colocar as mãos nos bolsos e andar curvada pelas ruas, e provavelmente com um pirulito na boca. — Aquele que chamamos de estilo vitoriano é o segundo favorito na lista de Mulan. Os babados, as cores e principalmente as botas são sua paixão eterna, não tem nem o que dizer. — E agora chegamos no tão amado e adorado modo de se vestir de Mulan, que é a maneira punk. Ela simplesmente ama a combinação de cores e todos os strass e coisinhas pontiagudas. De todos os outros, é o mais comum de vê-la usando. Vale ressaltar que Mulan usa o total de três brincos na orelha direita; um ear cuff de corrente dourada e mais dois brincos pequenos, isso fora o piercing pequeno em formato de anel, que se prende na região interna, sendo mais conhecido como conch piercing
Escreveu ⁺◞:⌇..¸𝙾 𝚂𝙴𝙶𝚄𝙽𝙳𝙾 𝙰𝚃𝙾, 𝙴 𝙰 𝚃𝚁𝙸𝚂𝚃𝙴𝚉𝙰 𝙳𝙾 𝙴𝚂𝙿𝙸́𝚁𝙸𝚃𝙾¸°。
Escreveu ——.°❥⊰.𝐓𝐎𝐃𝐎↑⊰•*♡ ・❃.✿¸•.。𝐌𝐔𝐍̶𝐃𝐎↑↓❀↑↓⊱•̤”̶☹.𝐏𝐎𝐃𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐈𝐑.;r.¸✿¸.❝𝐓𝐎𝐃𝐎,.:⊰!!.𝐌𝐔𝐍̶𝐃𝐎❞.°.*.¸

↓❀↑˚.::₊𝔼𝕌.*.¸.♡.serei 𝐨¸° 。❞❞。˚+𝒰́𝒩𝐼𝒞𝒪::↴.𝐑𝐄𝐈 𝐕𝐄𝐑𝐃𝐀𝐃𝐄𝐈𝐑𝐎.;r.¸✿¸.❝.:a andar,.:⊰!!.❀,.•¸.𝓃𝑒𝓈𝓉𝒶·₊.·?❞:↑𝕋𝔼ℝℝ𝔸.₊*。.Todos。.♡₊*。𝐨𝐬 𝑜𝓊𝓉𝓇𝑜𝓈))・゚+¸•.𝕊𝔼ℝ𝔸̃𝕆::°¸↑↓:・:❥⊰.apenas*.:❘✽!𝐕𝐈𝐑𝐀-𝐋𝐀𝐓𝐀𝐒;;❝。❥.*𝑒 𝒸𝒶𝓂𝓅𝑜𝓃𝑒𝓈𝑒𝓈˚̩❀୧¸*✧.+𝔸ℕ𝕋𝔼𝕊 𝐝𝐞 𝑀𝐼𝑀.↑*.¸❝

Escreveu eu não sou imprudente
。。。 › 个性₊・゚.❝ ⭞Pᴇʀsᴏɴᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ. . . › Dizer que Mulan é uma garota focada, racional e esforçada seria de fato, uma grande mentira. Na verdade, a menina tem uma personalidade simples e que poderia ser resumida em três palavras, sendo elas: feroz, teimosa e perseverante. Huang Mulan deixa claro que não se incomoda nenhum pouco de lutar até a morte, e não demonstra medo algum de fazer das ruas seu palco. Ela é destemida, mas envergonhada quando o assunto se volta para seu traje heroico que convenhamos, é muito revelador. Ela admitiu que inicialmente, o processo foi difícil e que não conseguia se focar em seu estilo de luta ou "controle" da individualidade, mas hoje em dia, ela aceita até que bem a ideia de ter sua corpórea exposta daquela forma e não apresenta nenhum tipo de receio quando o assunto é seu corpo. Ela mesma costuma virar para as pessoas e dizer "o que foi? quer um pedaço? me pague um jantar", ou em alguns caso até oferecer o próprio corpo com pura ironia, uma brincadeira idiota. É difícil discernir quando ela está brincando ou falando sério, mas não se deixe enganar, quando o assunto da vez é sobre isso, pode ter certeza de que não deve ser levado à sério, porque a felicidade da vida dela é constranger os outros com assuntos assim. A moçoila é direta para falar o que quer, tão sincera e clara que pode parecer arrogante ou mal educada para muitos, principalmente quando apresenta críticas perante os outros. — uma vez, uma gangue de criancinhas tentou roubar sua carteira, e Mulan não se importou em dizer que aquela não deveria ser a praia deles, mandando-os para casa apenas com um braço paralisado, porque ela se recusa a todo custo, lutar contra alguém que não tenha como se defender, preferindo fazer as coisas da suposta "maneira certa". Ela não se importa em demonstrar respeito pelos superiores, confrontando-os com um gênio estressado e de chatear qualquer um, Mulan até ignorou os mandamentos de seu tutor para ir diretamente a batalha, gritando um "cala a boca, velhote. eu sei o que estou fazendo!", logicamente, isso lhe custou um pulso deslocado e um olho roxo; embora ela tenha, e muito, respeito pelos outros. Mulan não é de subestimar ninguém quando fora de batalha, mesmo que suas palavras e ações demonstrem o contrário. Ela diz com frequência que não é capaz de sentir ódio ou raiva de seres inferiores a si, logo, nunca está realmente utilizando seu poder de uma forma agressiva, porque como ela cita, daqueles mais fracos, não sente ódio, e sim pena. Mulan é o tipo de garota que vai chegar em você e lhe dar um tapa ou um soco sem nenhum motivo, apenas porque ela teve vontade e quis fazer, e depois disso não dará nem sequer um esclarecimento. Ela não vive para desculpas, na verdade, muitos acreditam que ela desconhece de verdade essa palavra, e na realidade, Mulan não se importa nenhum pouco se esse é um comportamento tóxico ou não. As pessoas dizem que ela é um furacão de confusão e centro das atenções por onde quer que esteja, e era de se esperar, afinal, ela é a melhor da China, e mesmo sendo uma aluna do segundo ano, está ainda mais perto de superar Deku (ou é o que os outros colocam em sua cabeça). Além disso, é uma mulher que carrega dentro de si a chama pela ascensão, uma que arde a todo momento e serve como a sua motivação, desejando a todo custo fazer um diferencial e trazer para o mundo aquilo que seria o mais próximo de paz e liberdade. Às vezes, ela pode ser vista com uma personalidade mais calma, educada, contente e calorosamente lisonjeada. Mulan apresenta respeito mútuo para com oponentes que considera "do seu patamar" e não se importa muito em verbalizar palavras como eu te amo. Ela é aberta ao mundo e a todas as opções e pessoas, diz que quer experimentar de tudo antes de conhecer a morte.
Ambiciosa e visionária, Mulan não se importa que os outros saibam sobre seu anseio em derrubar os heróis do pódio, desafiando todos eles, um por um, até que não exista mais essa coisa de "top dez heróis", assim como pretende eliminar de vez a liga de vilões. Huang deseja criar um mundo igualitário para os humanos e seus semelhantes. Explicando de uma forma mais simples, ela deseja que as coisas voltem a ser como eram, ou seja, um mundo sem individualidades ou pessoas como deuses. Mulan diz que todos são humanos, e que não é justo o que fazem sobre aqueles com poder. "Não pense que é um deus, eu te farei sangrar".
. . . › Mulan é uma mulher de personalidade forte, cabeça quente e inconsequente, o tipo que realmente age por impulso ao invés de analisar sua posição antes. Mas não se engane, ela não é burra ou idiota, apenas costuma agir sem pensar, mas isso se compensa com sua habilidade para contornar as situações. Mulan consegue mesmo ter um raciocínio rápido para tirá-la de uma situação ruim ou indesejada, além de ser boa no quesito improviso. Eu aposto que você nunca pensou em usar o cadarço do tênis como uma ferramenta para algo, mas que bom que perguntou, porque ela sim. Sua mente é engenhosa e funciona bem sob pressão. Ela também é muito impaciente e questionadora, não gosta de pessoas que não respondem suas perguntas com rapidez o suficiente, e quando isso acontece, ou ela assume o comportamento infantil de falar ao mesmo tempo que essa pessoa, ou então dá um soco no meio das costelas desse ser. Mulan é um quase estereotipo de delinquente, que se mete em qualquer briguinha besta apenas pelo prazer em socar a cara de alguém. Mas vamos ser sinceros, ela não é só isso. Huang também é uma romântica incorrigível, e pasme, ela prefere ler que permanecer "vagabundando" com um celular ou algo semelhante a uma total perda de tempo. Sob o olhar estreito e a postura passada de uma mulher durona, Mulan esconde a dor que sofreu no passado, com a separação do irmão. Ela se culpa, em partes e quase o tempo todo, pelo caminho que ele decidiu seguir, e é por isso que luta em prol de um futuro melhor. Quem sabe, se ela não tivesse nascido, se Shen não tivesse a ela para alimentar, ele não precisasse se tornar o que é hoje. A menina ainda chora por isso, todos os dias antes de dormir. Não perca seu caminho. É o que diz para si mesma sempre.
Ela é jovem, mas já experimentou de algumas coisas da vida, como por exemplo o gosto da bebida, e eu posso te assegurar que Mulan é fraca para todas elas. A menina parece ser desprovida de qualquer senso comum quando sob efeito do álcool, e é bem "normal" que ela comece a chorar ou a dançar como uma louca, e nem pare de falar. O álcool é seu soro da verdade, Mulan poderia contar qualquer coisa para qualquer pessoa, visto que tem uma enorme dificuldade em reconhecer as faces e nomes dos outros quando bêbada. É o tipo de gente intrigante e fácil de se pegar intimidade, um pouco estranha e nerd, por preferir participar de um rpg ou partida de um joguinho online que estar com pessoas, mas ainda sim interessante.


Escreveu não chora, tá?
。。。 › 历史₊・゚.❝ ⭞Hɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ. . . › xxx


Escreveu eu não sei se amo vocês, de verdade.
。。。 › 家庭₊・゚.❝ ⭞Fᴀᴍɪ́ʟɪᴀ. . . › Desde de muito cedo, Mulan constituiu com sua família um tipo de relação conturbada, e tudo isso pelo fato de simplesmente não conhecer nenhum deles, salvo seu irmão, Shen. Como XiaoYang Mei (seu nome de nascimento), morreu logo após o nascimento da menina, isso a impossibilitou de ter alguma relação afetiva com a mãe. Entretanto, com os boatos que se seguem com a mulher de um novo nome (Hua Mei), Mulan acredita que teria tido uma amizade genuína e um amor materno quase exagerado, mesmo que a chinesa pudesse se mostrar bem arrogante e desprezível uma vez ou outra. A verdade é que Mulan não a conhece, não faz ideia dos crimes cometidos por aquela chamada de deus da morte e sequer imagina sobre sua linhagem vilanesca ou ligação com a liga dos vilões. Mulan pensa que Mei era uma monge como todos os outros do templo em que nasceu. Ela desconhece a verdade sobre sua progenitora. — Len. O que dizer sobre Len? O homem sumiu meses antes de ver a filha nascer, e os únicos que tem algum conhecimento sobre seu paradeiro são os vilões da liga, tal como o irmão da menina. Len era descrito como uma pessoa raivosa e misteriosa, mas verdadeiramente perigosa, um tanto amargurada e incapaz de seguir ordens. Há boatos de que ele se tornara pouco insano e selvagem logo após ser rejeitado por All for One como seu sucessor. Portanto, é bem comum se ouvir por ai que XiaoYang cultivava ódio por Shigaraki, embora não tenha recusado se juntar á liga. Ele era complexo, maligno e irritado, do tipo capaz de machucar até as pessoas amadas. Sua quirk foi herdada por Shen, o seu filho desprezado. Mas quanto a Mulan, bom, Len sequer sabe da existência dela e a menina também desconhece a dele, possuindo apenas o nome do pai como uma informação base. Huang sabe que ele está vivo, e se firmou no Japão para procurá-lo, assim como está fazendo com o irmão. Apesar disso, ela duvida muito que ele desejaria vê-la, até porque, fora Len que os abandonou. — E vamos falar sobre o adorado irmão de Mulan, Shen. Ela morou com ele até os quatorze anos, estando completamente ciente de seus atos criminosos, mas nunca ousou abrir a boca para a polícia ou a associação de heróis, isso porque ela ama o irmão, afinal, ele é a única coisa que lhe restou e sempre cuidou muito bem dela, tanto que mudou seu sobrenome para que não fosse excluída do meio social. No entanto, após a partida do garoto, Huang se viu com o objetivo de procurá-lo, o único problema, era que Shen havia mudado seu nome. A relação que criou com o irmão era de cumplicidade, carinho e parceria, como se um completasse o outro. A garota sempre o admirou, embora se sentisse bem desconfortável e um tanto culpada pela decisão tomada por ele de se tornar um vilão. Shen também parece conhecer bastante sobre o passado dos pais, mas nunca tocou no assunto com a menina e o evita ao máximo. Ela não sabe sobre sua ligação com a liga, sendo um fato que Shen escondeu dela desde sempre.
Escreveu love & war




Escreveu com grandes poderes, vem grandes responsabilidades.
。。。 › 功率₊・゚.❝ ⭞Pᴏᴅᴇʀ. . . › Demon Snow (Yasha Shirayuki), é uma individualidade que foi herdada de sua mãe e que pode se manifestar para cada portador de uma forma diferente, no caso de Mulan, ele aparece caracterizando-se como um espírito gigante, esbranquiçado que carrega uma espada consigo e que é capaz de absorver os atributos, já para sua mãe, Demon Snow aparecia com a habilidade de sugar a vida dos inimigos, algo bem semelhante a indução da morte. Mas não é sobre isso que estamos falando, correto? Apesar da aparência curiosa e amedrontadora, Yasha é uma habilidade irmã de Golden Demon, a individualidade que tem como portador, seu irmão, e anteriormente seu pai. Entretanto, diferente da forma que o poderio de Shen se manifesta, o de Mulan é um tipo de invocação feita através do sangue, erguendo-se como a raiva e força da menina, logo, quanto mais ela sentir-se nervosa, mais forte Demon Snow fica, o que não é tão difícil de acontecer. Demon Snow também parece ter a habilidade de "absorver" os atributos (ela não os retira dos oponentes) de seus inimigos, isso é, compartilha da mesma força, agilidade, resistência e velocidade que ele, igualando-se em questões físicas. Outro ponto que o difere de Golden Demon, é que Yasha Shirayuki não apresenta uma consciência e também não parece obedecer os comandos de Mulan, apresentando uma vontade própria e atacando tudo aquilo que considerar uma ameaça para a menina. Embora seja um espírito, também se demonstra um ser tangível, sendo incapaz de libertar-se de qualquer coisa que o prenda, a não ser que Mulan encerre a invocação, e para que isso aconteça, ela necessita de remover sua luva sem tirar sua trava ou então ficar inconsciente.
Escreveu demon snow
. . . › As técnicas de Mulan carregam nomes diferentes, e todos eles fazem uma referência a algum titã, caracterizando ao todo, como doze golpes diferentes. Alguns sendo combinações, outros um ataque solo. Sabe-se apenas que foram baseados no estilo de luta chamado de kyusho-jitsu, que está relacionado a atingir pontos de pressão no corpo humano para paralisar algum membro ou então bloquear o uso de uma individualidade; apesar de parecer uma arte agressiva, foi desenvolvida com o intuito medicinal e relaxante, logo, ao aplicá-la, não causa dor. Do kyusho, foi derivado a arte marcial chamada de dim mak, e diferente dele, se mostra inofensivo a saúde. Há mais de 300 pontos de pressão no corpo humano, não dá pra proteger todos.

. . . › Clique aqui para acessar as técnicas.


Escreveu cala a boca, velhote. e me veja trabalhar.
。。。 › 能力₊无力・゚.❝ ⭞Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs ᴇ Iɴᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs. . . › A verdade é que Mulan não é boa com absolutamente nada que não seja o improviso, tocar violão, piano, empunhar Átropos, o combate, a limpeza ou a reza, já que era assim que servia no templo onde morava. Suas inabilidades envolvem desde cozinhar coisas salgadas até a boa comunicação. Mulan não leva jeito para lidar com choro, desespero, ou o "grude", algo que realmente a irrita, imagine para ter uma conversa supostamente normal com alguém, sem fazer piadas bestas ou chamá-la de idiota.
. . . › Mas quando falamos de suas habilidades e inabilidades relacionadas a Demon Snow, bom, e vamos ladeira à baixo. Primeiro de tudo, é uma individualidade que a garota não consegue controlar e muito menos compreende, mas mesmo assim consegue fazer um bom uso. Em segundo lugar, Demon Snow necessita da raiva e força para poder se manifestar de verdade, e caso Mulan enfrente alguém estando calma, Demon Snow se torna uma invocação instável e pode desaparecer a qualquer momento, por isso, ela necessita de um controle emocional absurdo para manter-se sempre com raiva. Em terceiro, a menina apresenta dificuldade em lidar com a luva que utiliza, já que o minimo deslize da mão e a penetração da agulha, ela pode acabar libertanto sua individualidade ou perfurando uma veia importante. Para quarto e último lugar, Mulan não consegue controlar as decisões que Shirayuki pode tomar, sendo assim, se ele considerar alguém como uma ameaça, Mulan não pode impedir sua execução a não ser que interrompa a invocação, e só existem duas formas de fazer isso, apagando a si mesma ou desfazendo o contato do espírito com seu sangue, o que não é tão fácil assim.


Escreveu eu não sou fraca.
。。。 › 弱点₊副作用・゚.❝ ⭞Fʀᴀϙᴜᴇᴢᴀs ᴇ Eғᴇɪᴛᴏs Cᴏʟᴀᴛᴇʀᴀɪs. . . › Demon Snow dispõe de uma pedra rubi que está oculta em sua testa, e embora pareça mais um enfeite ou charme, atingi-la significa dar um fim a manifestação espiritual da individualidade, ou seja, Shirayuki não possuirá mais um corpo para se manifestar, desta forma, impossibilitando de entrar em um combate com ou pela menina, transformando-se em uma espécie de "Golden Demon 2". Além disso, mesmo um espírito corpóreo e imune a sensações humanas, feri-lo é a mesma coisa que ferir a Mulan. Logo, se acertarem algum soco no peito da individualidade, quem sentirá a dor é a menina,assim como se perfurarem seu estomago. Neste caso, ela sangraria e uma ferida se abriria no corpo da garota.
. . . › Sobre os efeitos, nós temos o total de três. Já que Demon Snow é uma invocação realizada com o sangue, Mulan precisa fornecer ao menos uma gota para que a individualidade se manifeste. Por isso ela armazena sangue em seu traje, desta forma, não seria necessário se furar todas as vezes; porém, quanto mais raiva Huang sente e mais força absorvida ela utiliza, mais sangue Demon Snow exige, e caso a bolsa se esgote, seria necessário um fornecimento direto. E é óbvio que tirar muito sangue do próprio corpo pode acarretar em diversos problemas diferentes. 一 Como Demon Snow se manifesta apenas pela raiva, a menina precisa manter-se quase sempre com ódio por algo ou alguém, e isso exige muito física e emocionalmente dela, então é comum vê-la esgotada por ai, ou dormindo em qualquer lugar que encontrar. 一 Demon Snow se demonstra incapaz de utilizar atributos diferentes mais de duas vezes, isso porque quando na última forma, ele buffa as habilidades da menina, adaptando seu físico para receber a força e agilidade de outro, e dependendo de como for, seu corpo pode não aguentar tudo isso, causando uma dor intensa que por muito a leva ao desmaio.


Escreveu legal, né?
。。。 › 爱好₊・゚.❝ ⭞Pᴀssᴀᴛᴇᴍᴇᴘᴏ. . . › Eu mencionei que a garota tem uma moto? Exatamente, uma moto. Só os deuses sabem como ela conseguiu uma; ok, ok, foi do irmão, mas ela trabalhou e se esforçou muito para pagar a metade que faltava, certo? Então assim, não foi roubada. Agora você me pergunta, o que isso tem a ver com os passatempos dela? E é aqui, meu amigo, que eu te respondo que: Mulan não vive sem ela. A garota corre de cima para baixo montada nesse troço, e a sua forma favorita de passatempo é andar na cidade ou na praia com ela. Mulan gosta de ter a areia entre os dedos nos pés, sentir o cheiro do mar e a brisa do vento. Mas seu maior hobbie é observar estrelas. A menina não conhece todas e nem sabe seus nomes de cór, mas definitivamente as admira. Fora isso, vejamos, é normal vê-la cantarolando alguma melodia enquanto pratica seus dotes nenhum pouco culinários ou criando algum personagem para um rpg aleatório.


Escreveu eu gosto disso, é muito adulto.
。。。 › 喜欢₊厌恶・゚.❝ ⭞Gᴏsᴛᴏs ᴇ Dᴇsɢᴏsᴛᴏs. . . › Por preguiça de descrever um a um e os motivos de serem a preferência de Mulan, vou apenas citá-los de uma maneira breve.
Escreveu like
一一.‧₊.❝gatos 一 música 一 sorvete de menta 一 cor vermelha 一 livros de romance ou terror 一 estrelas 一 estilo punk e vitoriano 一 contos urbanos 一 programas de tv 一 lutas 一 adrenalina 一 fidelidade 一 chuva 一 jogos de rpg 一 bolo red velvet 一 praia 一 água 一 areia 一 acampar 一 coelhos 一 calor 一 salada de frutas 一 xadrez (tanto estampa quando o jogo) 一 passeios no fim da tarde
Escreveu deslike
一一.‧₊.❝preconceito 一 carne 一 conversas chatas 一 enrolação 一 comédia exagerada 一 sol 一 trapaças 一 injustiças 一 insetos 一 muito silêncio ou muito barulho 一 jogos de azar 一 educação física 一 lama 一 inutilidade 一 meritocracia 一 dor 一 remédios 一 pessoas mimadas 一 sujeira 一 tristeza 一 frio 一 coisas e pessoas grudentas


Escreveu eu não temerei.
。。。 › 坏₊・゚.❝ ⭞Mᴇᴅᴏs ᴇ Oᴜᴛʀᴏs. . . › É até um pouco engraçado mencionar, mas Mulan tem medo quase irracional de cachorros ou morrer sozinha, completamente abandonada; e também de perder o irmão. Pensar nisso geralmente a coloca em um estado de pânico, assim como quando encontra baratas em qualquer lugar. Geralmente ela paralisa, grita, samba e depois começa a chorar sem parar. 一 Felizmente, a menina não apresenta nenhum trauma ou fobia, mas tem o vício de comer doces praticamente o tempo todo.


Escreveu eu ainda posso lutar!
。。。 › 疾病₊・゚.❝ ⭞Dᴏᴇɴᴄ̧ᴀs. . . › Mulan não tem exatamente uma doença, mas é incrivelmente alérgica a qualquer tipo de odor forte, indo desde produtos químicos até perfumes e flores. Ao entrar em contato, Mulan começa a se coçar e seu nariz se irrita, ficando vermelho e fazendo-a espirrar quase o tempo todo.
. . . › Ela tem a mania de morder literalmente qualquer coisa quando nervosa, por isso a tampa de suas canetas estão sempre detonadas, assim como a gola das camisetas e sua própria boca, além de lamber os próprios lábios. Mulan também não parece perceber quando se senta de pernas abertas, mesmo estando de saia. Para finalizar, a mulher tem o estranho hábito de amarrar os cabelos quando pensa em algo ou tem uma ideia "brilhante".


Escreveu eu ainda posso lutar!
。。。 › 关系₊・゚.❝ ⭞Rᴇʟᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs ﹠ Pᴀʀ. . . › Sobre a pergunta "deseja par?", a minha resposta é: claro!
Escreveu turmas
. . . › Basta clicar nas imagens intituladas de [turmas 1-x] para ser redirecionado ao docs com o relacionamento de Mulan para com cada uma das turmas e também seus alunos.
Escreveu the big 3
. . . › De certo um grupo admirado por ela, mas não pelas individualidades que eles apresentam ou o título que possuem, já que Mulan é totalmente imparcial com relação a isso, ela os admira como uma simples conhecida faria. Mulan não é próxima de ninguém do grupo, salvo Tensai, e apesar disso, demonstra todo apoio possível para Warudo e Mōse, vez ou outra compartilhando alguma ideia ou batendo um papo de alunas para alunas. Huang é a garota que organiza todas as festas e saídas, sejam elas para um shopping ou apenas para uma lojinha de conveniência em um posto; e eles são sempre os primeiros a serem convidados. O motivo? Todo mundo merece algum tipo de descanso. A menina tem o número de todos eles, e é bem comum que ela mande mensagens corriqueiras durante as semanas, mas se tem algo que nunca falha, é em mandar um "bom dia" no grupo que possui com eles. Como isso aconteceu? Essa é uma ótima pergunta.
Escreveu me passa o zap?
> Você criou o grupo <
> Você mudou o nome de "Meus amores" para "Grupinho dos quatro" <

Moses s2 一 O que é isso?
Um grupo, Mouse. 一 Eu
O Diabo da Tasmaniana, Tensai 一 E por que temos um grupo?
Sem Coração 一 Eu saio por dois minutos e vocês criam um grupinho.
Para caso tenha alguma emergência e não consiga avisar os professores, claro :) 一 Eu
Brincadeira, é para nos falarmos mais, não sei. As vezes pode ser só para falarmos de coisas aleatórias 一 Eu

> Sem Coração está digitando <

Sem Coração 一 Tipo a criação desse grupo?
Que cruel, Warudo-senpai 一 Eu
Sem Coração 一 :].
> respondido com uma figurinha triste < 一 Eu
Moses s2 一 Não vamos começar com isso logo de manhã...
Awata-san, ela foi má comigo primeiro 一 Eu
Não tenho nada para hoje, o que acham de tomar um sorvete depois da aula? 一 Eu

Sem Coração 一 Não sei se posso, mas darei um jeito de aparecer.
Moses s2 一 Claro, vai ser.. divertido, né?
O Diabo da Tasmaniana, Tensai 一 Não pode trazer para o alojamento da Awata? Estou com preguiça de sair hoje
Haha, amo vocês <3 一 Eu
Tensai, preguiçoso. Tudo bem, passo ai depois das aulas. O mesmo de sempre? 一 Eu

O Diabo da Tasmaniana, Tensai 一 O mesmo de sempre
. . . › Bom, não há muito o que falar, afinal, Mulan não inveja a posição de nenhum deles, embora já tenha deixado claro diversas vezes que no ano seguinte, quem ocupará um lugar na big three será ela, e de forma totalmente merecida, e que também honrará o nome de cada um deles cuidando do legado destes, porque se tem algo que os chineses valorizam mais que qualquer coisa, é a honra.
Escreveu heróis
. . . › Não é segredo para nenhum deles que Mulan é uma garota cabeça quente e quase tão indomável quanto o pro-hero Ground Zero, muito menos que ela deseja de verdade derrubar cada um deles do pódio, mas sejamos sinceros, até que a menina cultiva uma visão interessante sobre os heróis e até mesmo admira alguns deles, embora sua conduta duvidosa lhe renda boas advertências e olhares maus vindos dos profissionais, Mulan mantém uma relação saudável com todos eles, mas principalmente com os pais de seu melhor amigo Akaibara, Ashido e Kirishima. A garota admira que os heróis coloquem suas vidas a custo para salvar os outros, mesmo assim acha completamente desnecessário e idiota que sejam endeusados. Pela impulsividade, é normal que Mulan mande alguns calarem a boca ou até mesmo acaba por proferir algum palavrão desnecessário, em casos piores, ela até grita com eles. Apesar disso, Huang demonstra bastante respeito por cada um deles e segue suas ordens, quer dizer, ao menos na maioria das vezes. Para aqueles no top dez, é bem comum que toda vez que Mulan os encontre, ela grite a eles por um desafio, chamando-os para um duelo consigo. Quando não, ela está a procura de aprender um pouco mais com eles, fazendo perguntas sobre suas adaptações ao mundo profissional e outros.
Escreveu vilões
. . . › Ah, os vilões. Mulan até que acha interessante a ideia deles, compartilhando do ideal em desaparecer com os heróis e essa baboseira toda de símbolo da paz, mas se tem algo que os difere nesse caminho, é o resultado final. Para Mulan, eles parecem querer mais o caos e a morte, enquanto ela prefere apenas o mundo anterior, sem poderes ou rotinas exageradas de destruição por todo o mundo. Ela desaprova totalmente o método exagerado que eles tem como abordagem, e inclusive os enxerga de forma medíocre por se rebaixarem a um nível tão ridículo, que os levaria ao ponto de se esconderem nas sombras para agir. Levando em conta seu histórico familiar, não seria nenhum pouco surpreendente caso Mulan escolhesse se aliar a eles.
Escreveu outros
. . . › É um pouco complicado descrever todos eles, então farei da forma mais breve o possível para não tornar algo massante de se ler, dito isso, vamos lá. — Para com todos os professores, secundários, terciários, diretores, enfim, funcionários e alunos em geral, Mulan se mostra mesmo uma espécie de jovem delinquente, daquelas estrangeiras idiotas que não se importa nenhum pouco com os costumes da educação japonesa, e com isso eu quero dizer que ela não se curva para eles como fazia com os seus professores na China, também invade com frequência o espaço pessoal deles, bate as portas das salas, joga papel higiênico nas árvores e joga água nas escadas só para ver alguém distraído escorregando. É isso, Mulan é a garota travessa que gosta de perturbar seus superiores, o exato tipo que só de pensar causa arrepios e rende muitos pesadelos a seus professores, de uma forma cômica, claro. Em dias melhores, Huang se mostra uma garota bem educada e que não exita nenhum pouco em ajudar cada um dos funcionários e departamentos, seja organizando papelada, passando alguma informação e procurando por ela ou até apagando a lousa. — Com seus amigos e colegas, Mulan se demonstra aberta e relativamente rabugenta. As vezes, ela é a garota de cara fechada nas fotos, em outras, ela é a única fazendo careta. O tipo que convida só os mais chegados para tomar um sol, mas que não deixa de acenar para os conhecidos quando os vê pela rua. Já para os desconhecidos, calouros e até mesmo as crianças, Huang é a primeira a desejar bom dia, boa sorte e também a puxar um assunto como quem não quer nada, oferecendo doces e sorrisos gentis. — Os inimigos e a mídia parecem andar lado a lado, na verdade, Mulan vê neles características vilanescas em comum, brincadeiras à parte. Bom, é certo que Mulan costuma subestimar os outros, mas você já a viu em uma luta com alguém de lado oposto? É quase que literalmente um massacre. Ela não se importa em estar sendo assistida ou com as críticas, Mulan costuma pisar neles, no sentido literal, o que não é exatamente uma boa coisa para sua imagem perante a mídia. Ah, a mídia. Mulan se irrita de verdade com as manchetes exageradas e a total falta de senso comum das revistas e blogs de fofoca, assim como cultiva ódio por noticias sensacionalistas. A garota cobre as câmeras com as mãos sempre que as nota, e quando não, encobre o rosto e abaixa a cabeça, ou resmunga algum palavrão. Mulan é o tipo de mulher rude perante as transmissões e gravações, com respostas curtas e objetivas, sem se importar com floreios ou agrados desnecessários. Sua forma de se portar, tanto com os inimigos quanto com a mídia em geral, é semelhante a que Endeavor possuía, no entanto, a mulher nunca seria capaz de ser mal educada e babaca com seus fãs, bom, isso se ela tivesse alguns.
Escreveu par
. . . › Ah, o amor. Quem nunca se apaixonou por alguém? Bom, Mulan nunca. Apesar disso, sua relação com o par seria constituída de carinho e compreensão. Mulan não o forçaria a nada e muito menos se colocaria contra algum desejo seu, porque ela apoiaria integralmente tudo o que fizesse essa pessoa feliz. Estaria lá para aconselhar, estender a mão quando necessário e o mais importante, esperar por essa pessoa. Em um romance com alguém, Mulan certamente seria a garota que atende uma ligação independente da hora, que passa na casa do amado para deixar algum presente ou simplesmente para saber se essa pessoa está bem, tal como seria plenamente capaz de aparecer na porta da casa desse ser justo as três da manhã e pedir para dar uma volta com ela. Teve algum problema? Não se preocupe, ela vai encontrar uma forma de resolver isso. Precisa de ajuda com algo? Chame por ela, afinal, Mulan vai estar sempre livre se isso estiver relacionado a seu par. Huang é a menina que em um relacionamento, convidaria seu namorado para um passeio no parque, planejaria um piquenique e de fato estaria todos os dias inovando em uma forma de conquistar a pessoa, oferecendo presentes e até flores mesmo depois de já estarem juntos. Além disso, ela poderia muito facilmente estar em uma conversa simples e carinhosa e do nada fazer uma careta ou sujar o rosto do parceiro com alguma coisa, só para fazer essa pessoa rir e sorrir. Mulan escreveria para essa pessoa pequenas declarações, geralmente baseadas em letras de suas musicas favoritas. Não teria medo nenhum de andar com as mãos dadas ou de assumir essa pessoa para seu grupo de amigos, nem mesmo de dizer para esse alguém que gosta dele, se bem que, Tensai já sabe sobre a quedinha que ela possuí por ele.
!¡❞¸.*·:.✻¸°:; +˚。♡,. •.¸↳◂:..;𝗘𝗫𝗧𝗥𝗔𝗦.;(い!)., ˑ. *.☆❞.♡₊*。.✻¸°:; +˚。♡. ₊*。.✻¸°:;
Escreveu mais sobre ela
. . . () › 𝑭𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒐𝒔 — Mulan adora comidas quentes e tem uma paixão inigualável por mar e praias, tal como aprecia bastante jogos de rpg e também animais marinhos, como o peixe koi. Suas cores favorita são o azul marinho e vermelho, e animal é com toda certeza gato; já quando falamos de gostos para comida, bom, a menina adora suco de frutas como manga, embora sejam relativamente difíceis de se encontras no Japão; do prato favorito, é macarrão. Na China, existe o costume de se comer macarrão no dia do aniversário, lá ele é chamado de Chang Shou Mian. ChangShou significa longividade e Mian macarrão. É um costume ligado em trazer uma vida longa e próspera, portanto, não se pode nunca morder o macarrão ou o partir, o melhor de tudo é sorvê-lo.
. . . () › 𝑪𝒖𝒓𝒊𝒐𝒔𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆𝒔 — +˚。❥.❝01. Mulan não sabe que é filha de vilões, e muito menos que veio de um relacionamento consanguíneo. Isto é, ela é fruto de um relacionamento entre irmãos;
+˚。❥.❝02. Mulan é vegetariana, por isso não gosta de carne;
+˚。❥.❝03. Ela coleciona action figures dos heróis atuais;
+˚。❥.❝04. A menina também desconhece o paradeiro atual de seu pai e irmão, mas ao menos sabe que Shen mudou de nome e que ambos vivem no Japão;
+˚。❥.❝05. Ela não utiliza o sobrenome de XiaoYang pelo fato de Shen tê-lo mudado ainda bem cedo, quando ela tinha apenas três anos;
+˚。❥.❝06. Huang viveu no templo budista até os nove anos, depois passou a morar com o irmão;
+˚。❥.❝07. Seu nome foi escolhido como "Mulan" porque a mesma fora uma importante guerreira. O nome está ligado a menina pelo fato de Fa Ling saber sobre Hua Mei ser uma vilã, portanto sabia que a filha da mulher passaria por tribulações em sua vida, por conta disso a deu um nome de guerreira;
+˚。❥.❝08. A garota Huang gosta de qualquer tipo musical, e as músicas que a definem são: middle finger, sarcasm & 100 bad days;
+˚。❥.❝09. A palavra que poderia descrevê-la é: Esperança. Porque algum dia, ela ainda acredita que as coisas serão como antes, que poderá viver em paz com o irmão e quem sabe, conhecer e também ser amada pelo pai;
+˚。❥.❝10. Tem o sonho de conhecer outros países, dentre eles a França.
. . . () › 𝑫𝒐𝒓𝒎𝒊𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒐 — Ele não é lá grande coisa, na verdade, poderia ser considerado um pouco sem graça. O quarto de Mulan dispõe de uma janela pequena e que ela cobre com cortinas vermelhas, e essa é a cor principal de seu dormitório. Em uma das paredes, a menina colou papéis de diversos tons de preto, criando o desenho à giz branco do rosto de seu irmão sobre eles; na cabeceira da cama, existem "pisca-pisca" de luz branca, que permanecem pendurados como uma varanda para prender suas fotos (é parecido com o mural de fotos de Max, do jogo Life is Strange, com lampadas chinesas em escritos de sorte). Na cama, há algumas pelúcias e ao lado dela, um criado mudo, cujo a garota deixa seu abajur e alguns livros espalhados. Veja, a cama dela é daquelas que possuem gavetas, e dentro delas existem alguns jogos de tabuleiro e recortes de revistas sobre noticias de um vilão chamado Joker, um que ela suspeita ser seu irmão. No centro do quarto existe um tapete circular de cor vermelha, que combina com os lençóis e fronhas. Estes são os pontos importantes.

Escreveu é isso.
Cheguei a conclusão de que essa ficha ficou bem grandinha, então deixarei o terceiro ato (perguntas) nesse docs. Basta clicar e será redirecionado para lá imediatamente.

Permalink Comentários (1)

Atualizações do Usuário

Usuário: diasdechuva
SIM, foi a mesma coisa da última vez
Usuário: diasdechuva
ela fez sem eu aceitar antes, essa mina' é louca mano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK @hanahaky, eu te amo. cê é doida, mas eu te amo
Usuário: diasdechuva
pensando em quem reservar, porque está difícil
Usuário: diasdechuva
qual edit? hana fez edit? meu rá, eu quero ver, cadê?
Usuário: diasdechuva
aliás, oi sky. boa tarde de domingo