dienefersoares - Histórias

10 histórias

Imagine Park Jimin-Meio Irmão. escrita por dienefersoares

Fanfic / Fanfiction Imagine Park Jimin-Meio Irmão.
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 9.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Saga
Oi eu sou Park S/N nascida em 19 de outubro de 1996,meu pai é sul-coreano e minha mãe brasileira...tenho um meio irmão por parte de pai,não o conheço direito pois só o vejo no dia dos pais e algumas vezes no natal ou ano novo...minha mãe odeia que eu chegue perto dele sei que é estranho mas eu entendo ela,deve ser horrivel ter que lembrar sempre que meu pai/appa errou com ela,Park Jimin é fruto da traição de Park S/P.
S/M:
-Não vai sair com ele de jeito nenhum!...ele não é da familia sabe muito bem disso!
-Nem seu irmão de verdade ele é...aquele garoto é filho do seu pai!...é só meio irmã dele.
S/N:
-Eu sei me cuidar e ele pode não ser da sua familia mas ele faz parte da minha...não me importo com isso mãe pois ele ainda é meu irmão.
-O que acha que ele vai fazer?...me beijar a força?...abusar da minha inocência?...me diz um motivo mãe??
S/M:
-E se for isso mesmo que ele quiser fazer?...pare pra pensar,você tem tudo que ele não teve,acha mesmo que sua amizade é o que ele quer?...só deve querer te enganar e te convencer pra conseguir roubar tudo que conseguir de você.
S/N:
-Mãe eu sou virgem e não uma idiota,ele é meu irmão não um primo que eu nunca conheci,não vou transar com ele,o que a senhora tem na cabeça pra pensar essas besteiras?
  • 14
  • 11

Park Jimin ou Jeon JungKook?...Uma escolha pode mudar tudo! escrita por dienefersoares

Fanfic / Fanfiction Park Jimin ou Jeon JungKook?...Uma escolha pode mudar tudo!
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 46.121
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Saga
O que fazer quando seu coração está dividido entre ficar com o seu melhor amigo Park Jimin ou tentar algo com um paciente chamado Jeon JungKook?...Park está ao seu lado desde que você chegou a Coreia do sul enquanto Jeon só entrou em sua vida por causa de um acidente de carro,você é a enfermeira do JK mas se sente diferente em relação a ele,pra piorar você perdeu a virgindade bêbada com o seu melhor amigo Park.
S/N pode acabar enlouquecendo se não escolher logo,talvez ela fique sozinha por medo de ferir os sentimentos deles ou até mesmo por medo de se ferir,como se sabe o que é uma paixão avassaladora ou um amor verdadeiro e puro?...se escolher errado pode não ter volta,pois provavelmente alguém saíra com o coração partido mas a pergunta é quem?
  • 59
  • 43

JungKook O Lobo Maú! escrita por dienefersoares

Fanfic / Fanfiction JungKook O Lobo Maú!
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 16.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Eu venho de uma família de caçadores,me chamo S/N Grimm,minha família caça coisas como bruxas,vampiros,lobisomens e todas as criaturas que atacam na noite...eu vou começar pela minha descendência,sabe a história da chapeuzinho vermelho e o lobo mau,pois então ela já aconteceu a séculos atrás.
Uma família mandou a filha mais nova levar as compras pra vovozinha mas quando ela chegou na casa da avó era tarde de mais pois a mesma estava morta,havia sido estraçalhada por lobos ou melhor lobisomens...chapeuzinho cresceu e decidiu caçar todas as criaturas que machucavam os inocentes como a vovó...ela havia se casado com Michael Grimm,eles tiveram filhos e os treinaram,foi assim em todos os séculos a seguir.
  • 59
  • 43

Min YoonGi-Conhecendo o crush. escrita por dienefersoares

Fanfic / Fanfiction Min YoonGi-Conhecendo o crush.
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 20.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romance e Novela
Nessa droga de lugar só tem algumas pessoas com quem converso,a pouco tempo acho que uns 5 meses fui no restaurante da mãe do Suga,fui por curiosidade pois sou fã do grupo,agora eu sou amiga do irmão e da mãe do Suga,sempre venho almoçar aqui ela fica toda hora puxando assunto,eles são legais,ela sabe tudo sobre mim,até mesmo sobre eu ser virgem,sim eu sou eu não cheguei e contei pra ela estava-mos conversando sobre garotos,ela me perguntou sobre meus ex-namorados,mas eu disse nunca tive um,ela ficou um pouco pensativa e disse você é virgem,não precisa ficar com vergonha na verdade deveria se orgulhar*
  • 29
  • 28

Imagine Min YoonGi Uma Vampira em Minha Vida escrita por dienefersoares

Fanfic / Fanfiction Imagine Min YoonGi Uma Vampira em Minha Vida
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 12.067
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, LGBT, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Yuri (Lésbica)
Sou nova nesse país...me mudei pra Coréia a pouco tempo,moro em um apartamento de luxo em que o porteiro é um mala...tenho uma amiga de séculos,isso não foi modo de dizer pois eu realmente conheço aquela vaca vai fazer uns 300 anos...bom eu não sou humana é óbvio mas devo dizer que alguns são muito bons de cama embora eu só tenha minha amiga ela não mora comigo...o estilo dela é matar e o meu é me alimentar,apagar a memória e deixar livre.
Hoje ela vem aqui porque eu prometi ir caçar humanos com ela,coisas como nós duas podem fazer o que tiverem vontade,nenhuma doença pode nos matar...então essa sou eu uma vampira com quase 300 anos chamada S/N,minha família era humana e morreu...não todos mas maioria,só tenho meu sobrinho e a namorada dele,ela é daqui desse país mesmo...faz uns 20 anos que ele,eu e a Katerina viemos,inicio do K-pop,era muito bom,foi nessa época que meu sobrinho encontrou o amor dele mas eu já parei de acreditar que o amor bateria na minha porta ou algo assim.
...
Katerina:
-Miga bora fazer umas compras?...vamos logo S/N ele esta com um cheiro horrível!*falou dando uma olhada pro garoto*...por favor eu te conheço vamos logo antes que se arrependa disso?!
S/N:
-Eu sei disso mas você viu que ele é um garoto?...é muito lindo né?...não me importo com o cheiro agora me ajuda por favor?
Katerina:
-As vezes eu acredito mesmo que você é uma completa louca dos gatos mas sem os gatos...é sério que vai levar esse dai pra sua casa?...ta brincando né?
-Não faz isso minha irmãzinha...me ouve dessa vez,não se apegue nele...sabe que ele vai morrer...por favor finge não ter visto ele ai bêbado?!
  • 35
  • 38

Kim TaeHyung Odeio Te Amar! escrita por dienefersoares

Fanfic / Fanfiction Kim TaeHyung Odeio Te Amar!
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 11.498
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Saga
Meu nome é S/N e vivo com minha irmã e o marido dela,moramos na Coreia do Sul,tenho um melhor amigo que é o cunhado da minha irmã,Min YoonGi,ele é legal mas as vezes brigamos feio por um simples motivo,temos ciúmes um do outro...gosto dele mas tem outra pessoa que apareceu na minha vida de um jeito nada legal,de inicio Kim TaeHyung ja chegou metendo o pé na jaca,ele é metido e se acha a última coca cola do deserto,as vezes ele é bem legal o que me deixa na dúvida sobre como ele é de verdade,um idiota ou um cara fofo e gentil?
  • 15
  • 7

Imagine Jeon JungKook-Amigo ou Crush??? escrita por dienefersoares

Fanfic / Fanfiction Imagine Jeon JungKook-Amigo ou Crush???
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 8.453
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Saga
Tenho 22anos,no inicio fiquei muito confusa com a idade,aqui é diferente,mas o Jungkook tem 22anos é de 97 que nem eu e nosso aniversário é perto por isso descubri que agora sou mais velha kkk.Só pra deixar bem claro meu BIAS é o Suga,mas amo tambem o Jimin e Taehyung.

Droga mesmo agora vou ter que ir sosinha,odeio isso...*chegando na cafeteria no terceiro andar ela ta fechada*...aff era só o que me faltava mesmo...fui embora mas pra ir pra casa tem que passar pela rua de trás...tava de boas passando perto da porta até que alguem me esbarra e acabamos caindo.
S/N:
-Idiota,sai de cima agora!*falei antes de perceber quem era*
-Você?!....o que...*ele é mais lindo ainda de perto*
JK:
-Por favor não fala alto...não quero que me vejam aqui.
-Tudo bem assim?
S/N:
-Tudo bem só se for na china!
-Agora sai de cima ou eu vou te bater seu palhaço!
  • 17
  • 3

Kim TaeHyung-Irmãos de Criação! escrita por dienefersoares

Fanfic / Fanfiction Kim TaeHyung-Irmãos de Criação!
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 5.376
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Saga
Oi eu sou S/N tenho 18 anos minha vida é um inferno,fui obrigada a viver com meu pai,minha mãe é coreana e acabou se apaixonando por um coreano ele era viúvo,a esposa dele morreu quando deu a luz ao filho dele.Minha mãe tentou ganhar a minha guarda mas no fim quem ficou foi o meu pai,no inicio ele me tratava normalmente até que ele se casou de novo,a mulher era chata,mas a filha dela é o capeta.
A última vez que eu vi o tal garoto ele tinha 16 anos e eu 12 anos,bom agora que completei 18 anos minha mãe vem me buscar de vez pra morar com ela,até que enfim vou me livrar da madrasta mala,do pai idiota,da Taís filha da mala pra sempre...bom minha mãe deve chegar aqui em casa daqui umas 3 horas,estou ansiosa pra ir.
  • 10
  • 4