1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Didienifer >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Didienifer - Histórias Favoritas

11 favoritos

Guardião por destino

escrita por Nan_Melo
Fanfic / Fanfiction Guardião por destino
Concluído
Capítulos 44
Palavras 154.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Christian Figueiredo, Felipe Castanhari, Felipe Neto, Leon Martins, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Mauro Nakada, Nilce Moretto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
O psicólogo Lucas Feuerschütte tinha uma vida perfeita até uma terrível tragédia acontecer durante uma noite especial. Duas semanas depois, sua vida toma um rumo inesperado quando um caçador de vampiros aparece em seu consultorio alegando que ele se encontra em grande perigo.
  • 5.484
  • 2.126

Minha História de Amor.

escrita por rakuromi
Fanfic / Fanfiction Minha História de Amor.
Concluído
Capítulos 72
Palavras 107.187
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Origem dos Guardiões, Enrolados, Frozen - Uma Aventura Congelante, Valente
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Elsa e Anna foram obrigadas a entrar em um internato, por conta de sua tia que não as suportava mais (só que não). Nesse internato elas passam a fazer amizades e viverem a sua história de amor. O que elas vão aprontar durante esse período escolar?
  • 212
  • 560

Aqueles que se Afastam de Omelas

escrita por Lovelyshipper
Fanfic / Fanfiction Aqueles que se Afastam de Omelas
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Omelas era, por falta de adjetivos, uma cidade feliz.

Não havia rei. Eles não usavam espadas. Não mantinham escravos. Eles não eram bárbaros. Mas, mesmo sem monarquia ou escravidão, bolsa de valores, policia secreta ou bombas, eles não eram pessoas simples. Não eram menos complexos do que nós.

A sensação de vitória e a satisfação ilimitada eram sentimentos cotidianos. Nunca houve em Omelas um único relato de chuva sequer, mas o solo continuava fértil e as colheitas abundantes. Sorrisos eram sempre constantes, e as pessoas viviam por muito mais tempo do que deveria ser considerado normal. Era, sem dúvidas, a mais perfeita definição de utopia.

Você acredita nisso? Na alegria? Nos sorrisos? Não?

E se eu te contar, que no subsolo da cidade, sob um dos belos edifícios públicos de Omelas, trancafiado em um minusculo quartinho deplorável havia um garoto — este que se encontrava em um estado tão deplorável quanto o próprio quarto — encarcerado ali desde os seus quatro anos de idade, sofrendo dos piores tipos de abuso que alguém poderia sofrer.

De repente toda a felicidade e esplendor se tornam mais palpáveis, não? A felicidade de uma cidade inteira baseada no sofrimento de um pobre garoto sem nome, que fora tão maltratado e judiado que já era possível duvidar de suas faculdades mentais.

Isso parece justo para você? Sacrificar o corpo e a alma de uma pobre criança — hoje com seus 21 anos — para que todos na cidade continuassem felizes?

Jeon Jungkook não acreditava nisso. Ele não só não acreditava nisso como não conseguiria viver em paz sabendo que sua felicidade era baseada no sofrimento daquele garoto magro e de olhos tão sem vida.

"O que você pretende fazer? — Perguntou Taehyung, apesar das lágrimas sua voz nunca havia soado tão firme.

— Destruir a felicidade em Omelas."

[Baseada no conto "Aqueles Que Se Afastam De Omelas/The Ones Who Walk Alway From Omelas"]

  • 4.866
  • 95

Safe and Sound

escrita por wolfiverse
Fanfic / Fanfiction Safe and Sound
Concluído
Capítulos 6
Palavras 14.074
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo
Jikook • Drama • Fluffy • Jimin!Top • Jungkook!Bottom

Digamos que Jimin não era o maior amante da vida, nunca tentou verdadeiramente aprecia-la, mas alguém acaba mostrando uma maneira diferente de ver as coisas, por piores que sejam. Um garoto sorridente, alegre, infantil, amável, porém, um garoto doente.

Jimin não acreditava na felicidade
Jungkook acreditava

Jimin odiava as pessoas
Jungkook as amava

Jimin nunca sorria
Jungkook sorria demais

Jimin tinha uma vida inteira pela frente
Jungkook talvez não tivesse tanto tempo assim

O Hospital não é o melhor lugar para se fazer amigos, mas não escolhemos essas coisas, certo? Pelo menos Jimin não havia escolhido, ninguém nunca poderia prever o que aconteceria na história dos dois, mas aos olhos do doce Jungkook tudo era possível. E de fato, era.
  • 420
  • 92

Eu não vou desistir de você

escrita por LovestoryS2
Fanfic / Fanfiction Eu não vou desistir de você
Concluído
Capítulos 49
Palavras 339.657
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Romântico / Shoujo
Bella tem 23 anos, mora em Los Angeles é formada em biologia e está atualmente se especializando em biologia marinha. Como precisava de um emprego ela conseguiu em trabalho como professora de biologia em uma escola, mesmo que o que ela queira mesmo é ser bióloga marinha, mas o lado positivo é que fará isso junto com seu melhor amigo Felipe.
Felipe tem 23 anos, terminou recentemente a faculdade de física, pois quer ser pesquisador, mas como ainda é o começo de sua carreira, ele não consegue ir direto para sua área dos sonhos, então acaba conseguindo um emprego como professor, mas para sua alegria Bella, sua melhor amiga, também trabalhará nessa mesma escola, o que o deixa um pouco mais animado.
Bella e Felipe se conhecem desde a faculdade, hoje em dia são melhores amigos, mas Felipe é apaixonado por Bella! Só que ela não sente o mesmo... Ou acha que não sente. Felipe já se conformou em tê-la somente como amiga, teve cinco longos anos para se acostumar com a situação e conseguir não querer matar qualquer cara que fale ou namore com Bella... Mas no fundo ele sabe que gosta dela, afinal nesses últimos anos ele tem tido uma reviravolta de sentimentos, ora ele a amava, ora só queria sua amizade... Mas logo descobre que "querer sua amizade" é mais uma coisa que ele se obriga a fazer do que realmente sente... Ele a ama.
Bella e Felipe continuam com a vida como melhores amigos, para a tristeza de Felipe, mas uma noite como outra qualquer pode dar uma reviravolta nessa história...
(Capítulos novos todas as sextas-feiras).
  • 97
  • 264

Summer-A-Rooney

escrita por littlebeardove
Fanfic / Fanfiction Summer-A-Rooney
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 9.665
Atualizada
Idioma Português
Categorias Liv e Maddie
Gêneros Comédia
Maddie e Diggie estão oficialmente namorando há alguns meses, e com a chegada das férias tudo o que mais querem é curtir um com o outro. Mas como isso será possível, se justo nestas férias a família Rooney decide viajar para sua casa de praia?
  • 17
  • 26

Descendentes - O fim está de volta! 2Temporada

escrita por dallashouse
Fanfic / Fanfiction Descendentes - O fim está de volta! 2Temporada
Concluído
Capítulos 29
Palavras 37.939
Atualizada
Idioma Português
Categorias Descendentes, Dove Cameron
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Luta, Policial
Estamos de volta com muita mais emoções, brigas, traição, paixão, segredos ! Depois da paz em Auradon todos estão felizes? Depois de tanto tempo segredos do passados poderão surgir! Você sobreveviria em um mundo de traição e segredos? Escolher morrer ou ficar? Escolher um amor, um lugar, ou a morte!
  • 117
  • 89

Descendentes - Os opostos se atraem

escrita por Malberta14
Fanfic / Fanfiction Descendentes - Os opostos se atraem
Concluído
Capítulos 62
Palavras 82.199
Atualizada
Idioma Português
Categorias Descendentes
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Os descendentes receberam uma nova chance de reescrever suas histórias em Auradon, mas será que as coisas irão parar por aí?

Malévola realmente desistiu de seu plano? Outras pessoas podem querer tomar a coroa do novo rei? Ben pretende continuar com sua proposta de trazer outros filhos de vilões, para que assim tenham a oportunidade de terem uma vida mais tranquila em Auradon? Há esperanças da barreira que cerca a Ilha dos Perdidos ser quebrada algum dia?

São tantas perguntas a se fazer que somente o tempo será capaz de responder...
  • 236
  • 292