1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Dila-Nepel >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Dila-Nepel - Histórias Favoritas

13 favoritos

Kenshin to Kill

escrita por SnowFox
Fanfic / Fanfiction Kenshin to Kill
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.381
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror
O que um simples desejo pode causar ? Uma série de eventos e caos pode ser perigoso para Kenshin Ryu que vai fazer de tudo, para poder capturar o maldito que está com precioso para si, ele terá que encontrar a si mesmo nesse novo mundo caotico.
  • 9
  • 13

Skyfall

escrita por PrettyMonster
Fanfic / Fanfiction Skyfall
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 52.591
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Policial, Suspense

Quando você finalmente entende que chegou ao fim, quando você decide seguir em frente, mais uma vez o destino te surpreende, mais uma vez ele te traz o passado. Os sentimentos que deixamos transparecer nem sempre são o que realmente sentimos. Não diga que me odeia, isso seria hipocrisia; não diga que me ama, isso seria mentira. Se entregue à pequenas trocas de olhares, elas te dirão o que minha boca não tem coragem. Dance nos ritmos mais envolventes, se entregue à mim e não se arrependerá. Segure em minhas mãos, confie em mim, eu estarei com você até o fim. E nada nos tornará indiferentes, nem mesmo quando os céus caírem sobre nós, acredite, eu não te deixarei ir.
  • 214
  • 163

Como Irritar Um Capitão Pirata

escrita por Mrs_Jones
Fanfic / Fanfiction Como Irritar Um Capitão Pirata
Concluído
Capítulos 62
Palavras 338.474
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo
A maioria das pessoas costuma pensar que viver na nobreza é uma tarefa fácil, mas e quando a vida de uma princesa vira de cabeça para baixo quando ela é seqüestrada por um pirata?

Ruby foi feita refém por Killian Jones e seus marujos, agora ela tem de aprender a viver uma vida errante a bordo de um navio. Mas acima de tudo tem de aprender a conviver com o gênio forte do Capitão, um homem arrogante e sem coração que ainda não conheceu o amor. Poderia Killian apaixonar-se por uma princesa? Ruby vai descobrir que irritar um pirata às vezes pode ser bastante divertido.
  • 148
  • 138

Looking for a home.

escrita por wellydo
Fanfic / Fanfiction Looking for a home.
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 681
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Fantasia, Magia / Misticismo
Em meio ao alto mar, Emma e Hook, já casados, desejam ter um lugar fixo para construir uma família, algum lugar para que quando tudo estivesse dando errado sempre os acolhessse; Emma não sabe se é bem a coisa certa para fazer, mas apesar de tudo aceita a proposta que ele fez, navegar por todo o mundo até ter um lugar que possam chamar de casa, eles sabiam que não havia mais como viajar entre mundos, e que seria quase impossível conseguir tal feito, mas Hook estava disposto a conseguir, descobriram alguém esquecido por todos, alguém que não era lembrado há muito tempo, que lhes deu algo que satisfez o desejo de ambos, mas como todos sabem "all magic comes with a price".
  • 16
  • 2

Lembras-te de mim!

escrita por JessieDreamy
Fanfic / Fanfiction Lembras-te de mim!
Concluído
Capítulos 25
Palavras 26.889
Atualizada
Idioma Português
Categorias Divergente, Shailene Woodley, Theo James
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Mistério, Suspense
O tempo passa as coisas mudam, mas há sentimentos que permanecem.... mas e se derepente tudo ficar vazio? Não saber-mos mais nada sobre nós mesmos... Será que este amor vencerá as barreiras colocadas pelas suas próprias vida?
  • 71
  • 121

Nosso eterno okay

escrita por Zhkoeh
Fanfic / Fanfiction Nosso eterno okay
Concluído
Capítulos 71
Palavras 64.188
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Culpa É Das Estrelas
Gêneros
Nunca achei justo o amor de Gus e Hazel ter que ser interrompido daquele jeito, o que ela fez depois que ele se foi, será que os dois ainda podem ficar juntos e botar aquela famosa frase em pratica : ''O amor é mais forte do que a própria morte''
  • 105
  • 193

A Falha em Nossas Estrelas

escrita por IgorC13 e Mari_Caniff14
Fanfic / Fanfiction A Falha em Nossas Estrelas
Concluído
Capítulos 12
Palavras 10.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Culpa É Das Estrelas
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
"...Eu começo a sentir algo estranho dentro de mim. Sinto uma corda me puxando. De repente vejo imagens do Gus aparecerem na minha mente. Me lembro da primeira vez que vi ele no grupo de apoio, com aquele sorriso cafajeste. Me lembro de quando beijei ele na casa da Anne Frank. Me lembro do quanto eu amava ele. Tudo o que eu quero nesse momento é estar com o ele. Percebo que o que estava me puxando não é uma corda e sim uma mão, e acho que é a mão dele , mas não consigo vê-lo.
-Okay? - Escuto alguém perguntar para mim, e acho que é o Gus.
-Okay. - respondo."
  • 18
  • 34

Abducted By Love

escrita por Drika__
Fanfic / Fanfiction Abducted By Love
Concluído
Capítulos 16
Palavras 20.203
Atualizada
Idioma Português
Categorias Divergente, Shailene Woodley, Theo James
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Ás vezes o amor nos leva para uma jaula, uma jaula da qual é difícil nos libertar. Por mais que você tente ou corra, se mude de casa e vá para bem longe. Por mais que você ameasse apagar suas memórias e soterrar seus sentimentos, você continua presa a essa jaula, agarrada as correntes, querendo escapar, mais você não é capaz, pois a cada dia, hora, minuto longe dessa pessoa é como se fosse uma fuga da jaula da qual você não queria fugir, porque na verdade você nunca quis, apesar das tentativas. Confuso não? Pois é assim que o amor age, e é isso que ele é, um sentimento confuso da qual inumeras vezes você não consegue lidar- ou manipular- mais é muitas vezes os sentimento que abre portas para sua felicidade.
Oque se pode se esperar de um amor quando dois mundos são completamente diferentes? Oque se pode saber quando o roteiro é inevitavel? Oque se pode prever quando o futuro é imprevisivel? Como não lutar se a batalha ja está travada? Como adaptar-se a algo que você definitivamente não está acostunado? Essas são pequenas (grandes) respostas que só o tempo e o destino poderão se propor a responde a Shailene.
  • 111
  • 111