1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Ostliche

Ostliche

Ostliche
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 10 de Janeiro
Cadastro:

Ostliche


Absolutamente nada

Ficha The High School of Hybrids

Postado

○*Ficha*○


หσω dคหcε, ƒucкεя, dคหcε
мคห, нε หεvεя нคd ค cнคหcε
คหd หσ σหε εvεห кหεω
¡т ωคร яεคłłყ σหłყ ყσu
คหd หσω ყσu รтεคł คωคყ
тคкε н¡м σuт тσdคყ
ห¡cε ωσяк ყσu d¡d
ყσu'яε gσหหค gσ ƒคя, к¡d
(minha música favorita, achei que ficaria legal aqui)


►Dados Básicos◄


►Nome
Fujiwara Taeyang.
○Fujiwara significa Glicínia do campo, glicínia é uma trepadeira rústica com ramos lenhosos,
originaria da China, é usada como decoração. A família Fujiwara é uma família muito rica e influente, a qual é inteiramente e totalmente formada por Alfas*, com a renda voltada para o campo.
○ Taeyang é um nome de origem coreana, cujo significado é "luz solar". Segundo as pessoas, o nome influencia nas características físicas e mentais das pessoas, por isso o garoto parece estar sempre chamando atenção.


►Idade
Tae tem 17 anos ocidentais, completos, e 18 anos orientais, completos.


►Data de Nascimento + Signo :
Nasceu dia 26 de Outubro do ano de 2000, seu signo oriental é o Escorpião e o ocidental o Dragão.
○ Escorpianos são conhecidos por serem violentos, possessivos, noturnos e muito imprevisíveis, porém são signos de contrastes discrepantes. Eles podem carregar grandes paixões ou também muito ódio em seu coração, sempre em silêncio e sem revelar suas verdadeiras intenções, porém não pense que não estão sofrendo! Na verdade, estão se corroendo por dentro pelas paixões não correspondidas, pela falta de poder controlar aquilo que mais desejam e o mundo ao seu redor, o que explode em algum momento, mostrando toda essa quantidade de sentimentos guardadas de uma maneira expansiva e negativa.
○ O dragão é um líder nato, considera dele a responsabilidade do trono com um talento natural para iniciar projetos e mantes todos motivados. Pode ser muito duro com os colegas, mas sempre em prol do sucesso e afortunado como é, provavelmente irão conseguir persuadi-los. É realmente um dos símbolos de maior poder no Horóscopo Chinês. Símbolo de autoconfiança, os regidos por ele estão sempre muito certos de si e sentindo-se prontos para a batalha. Isso traz a eles um carisma natural, o que garante que muitas pessoas queiram estar próximas a ele.
Sabem exatamente o que querem e são muito determinados a conseguir. São carregados de energia e prontos a usa-la pois, quando traçam um objetivo, usam de toda sua vitalidade e força para atingi-lo.
Impetuoso e rígido, mesmo sendo o mais novo em uma casa há uma boa chance de ser mais rígido com sigo e com os outros do que os mais velhos.


♦Alfa, Beta ou Ômega?♦
Alfa puro, vindo de uma família formada apenas por alfas.


☼Notas escolares☼

(x) Altas

( ) Médias

( ) Baixas


►Gostos:
○ Calor.
○ Café.
○ Educação física,.
○ Matemática.
○ Ômegas fofos.
○ Sua aparência.
○ Livros, de todos os tipos.
○ Ser bajulado.
○ Chamar atenção das pessoas pela sua aparência.
○ Comidas leves.
○ Constranger as pessoas.
○ Fumar.
○ Escrever.

►Desgostos:

○ Ser repreendido.
○ Estudar.
○ Uniforme.
○ Comidas pesadas.
○ Que interrompam uma leitura.
○ Silêncio.
○ Que ignorem a sua presença

►Matéria Preferida:
Matemática, sendo que essa é a única matéria que gosta, mesmo que tire notas boas em todas as outras.


•Personalidade•
Tae é um garoto cheio de si, que reconhece a sua beleza e usa ela ao seu favor. Parte da sua confiança veio de sua família, que sempre inflou o seu ego, já que o mesmo é o herdeiro do grande imperio Fujiwara, além de ter sido mimado ao extremo sempre teve tudo o que quis, nunca teve que esperar por alguma coisa, seja o que for sempre teve na hora. Sua mãe sempre fez questão de trata-lo como um príncipe.
As pessoas não costumam ligar para a sua "frescura", já que o resto da sua personalidade é marcada pela sensualidade e (falsa) gentileza, mantendo a calma com a frescura alheia, pois acredita que contatos é tudo, e que a ampliação de contatos é o sinônimo de futuro. Tae acredita que tudo pode ser comprado com a aparência, com o dinheiro e com a influência, sempre se aproveitou disso e usou isso ao seu favor, sendo alguém que não possui tabu com o dinheiro, gasta o quanto quiser sem, ao menos, se preocupar.
É gentil e sensual, ao extremo, com seus inimigos e mais ainda com seus amigos, a sedução é uma de suas características mais fortes, assim como o libido constante.
Para ele, o que é seu é seu e de mais ninguém, não divide nada, principalmente pessoas, alguém que ele gosta ou quer, mesmo que apenas por algumas horas, é seu e qualquer que se aproximar sofrerá com o seu ciumes excessivo, sendo assim é controlador e dominador, perdendo totalmente o seu controle.


Par:
Tori Himemiya


Como seria seu par perfeito:
Um garoto tímido, pequeno e levemente inseguro, que precise de alguém que o proteja do mundo. Pequeno e bonitinho, que seja amável e muito inocente, que não entenda piadas de duplo sentido. Principalmente que se apaixone perdidamente e que seja ciumento, que, literalmente, dependa do Tae.


○Parentes○
► Mãe: Fujiwara Suni, trinta e oito anos atualmente, teve Tae com vinte anos exatos. Ainda está viva.
Suni é uma mulher orgulhosa e inteligente, que valoriza o dinheiro, é um tanto rude com as pessoas, mas isso não é algo que ela perceba. Gosta de ter tudo na hora em que pediu, não é alguém humilde e trata pessoas em níveis diferentes do seu de forma rude e extremamente mal educada, principalmente betas (assim como toda a família, possui preconceito com betas) e pessoas pobres.
É conhecida por administrar a empresa Fujiawara com perfeição, desde que assumiu o comando das financias da empresa, nunca mais ouve um único erro sequer, possui um dos maiores cargos da empresa e se orgulha disso, fazendo parte da família principal viveu no extremo luxo e facilidade, nunca sofreu ou passou necessidades, seus pais culpam a riqueza pela personalidade extravagante da mulher.
É extremamente próxima de Tae, sendo a sua inspiração de vida, quer ser alguém tão bem decidido quanto a sua mãe, um dia. Suni tem um orgulho imenso do garoto que criou com todo o amor, junto com seu marido, para que se tornasse um membro digno de ser o herdeiro de um dos maiores clãs alfa que existe.
Devido as características peculiares do clã, Suni possui uma aparência conservada e jovial, tendo longos cabelos negros, pele branca e olhos profundamente azuis, estatura mediana, não sendo muito magra nem muito gorda. É uma alfa pura, sua característica especial é a forte voz de comando, que é superior a maioria dos alfas, até mesmo do clã.

► Pai: Fujiwara Sung, trinta e seis anos atualmente, teve seu filho com vinte anos exatos, é casado com Suni.
Atualmente é um Fujiwara, porém nasceu Nakayma, sendo um ômega herdeiro de uma família parceira da Fujiwara, seu casamento foi arranjado para estreitar, ainda mais, os laços entre os dois clãs. Assim como Suni faz parte da família principal.
É um homem calmo e sereno, está sempre tentando acalmar os ânimos da mulher, ao contrário da esposa, Sung é uma pessoa gentil e amável, amado por todos do clã, é sentimental e gosta de ver as pessoas felizes, principalmente a sua esposa, pela qual faz qualquer coisa que ela queira, não mede esforços para agrada-la. Sendo que esse era a meta de relacionamento que almejou durante toda sua vida. Não é tão próximo de Tae quanto Suni, mas ama muito o garoto.
Sendo responsável por cuidar da supervisionação de quem trabalha diretamente no campo, que no caso são os membros da segunda família para baixo. No trabalho é um pouco mais sério, mas continua sendo uma pessoa mole que tenta resolver todos os problemas sem brigas e descontentamento.
Possui traços joviais, assim como a mulher, tendo cabelos vermelhos, pele branca e olhos roxos, é baixo e magro. Sendo extremamente fofo, quando está no cio o seu cheiro é extremamente forte, mais do que o normal.


► Tio e tio: Fujiwara Chung-hee e Fujiwara Dak-ho, possuem vinte e três e vinte e seis anos respectivamente.
Chung é um garoto agitado e muito bagunceiro, gosta de passar o dia jogando video game ou praticando esportes, apesar de ser da família principal, não possui interesse na empresa Fujiwara, deixando suas obrigações para o marido. É o irmão mais novo de Suni, foi muito mimado por ela pelos pais, não gosta de responsabilidades e de compromissos, se pudesse passaria o dia todo com Dak.
Tem uma personalidade divertida e descontraida, sendo o centro das atenções por onde passa, quando estudava vivia disputando com Tae quem era mais paquerado, uma competição normal e saudável entre alfas.
Possui cabelos vermelhos, pele clara e, uma característica marcante, heterocromia, sendo que seu olho esquerdo é amarelo e o direito vermelho, um dos seus maiores charmes, além da sua extroverssão, muitas vezes fofa. Possui alta estatura e é atlético.

Dak é um ômega empoderado, diferente dos demais, é agitado e gosta de provocar Chung, também é muito extrovertido e alegre, está sempre sorrindo e contando piadas, sendo uma pessoa agradável e requisitada, fazendo Chung ser muito possessivo. Gosta de trabalhar na empresa Fujiwara, e assume todas as responsabilidades do marido, sendo o advogado da mesma, cuida de tudo que envolve burocracia. Na empresa é sério e muito polido, trata o melhor dos seus amigos de forma fria, pois considera o profissionalismo algo muito importante.
Era um Mikan, veio de um clã pequeno e desconhecido, se apaixonou por Chung no colégio, sendo integrante da família principal do seu antigo e do seu atual clã.
Possui cabelos brancos, assim como a sua pele e olhos com um misto de verde e azul, estatura mediana, não é mago nem gordo, e sim normal.

► Vó e vô: Hana Fujiwara e Akira Fujiwara, sessenta e dois e sessenta e um anos, respectivamente. O casal possui uma peculiaridade, a qual é exigida pelo clã há cada duas gerações, são primos e ambos alfas puros*, apesar disso se dão bem a medida do possível, obviamente não são um casal "normal" ou extremamente feliz.
Hana é uma mulher calma e serena, está sempre lendo algum livro ou relatório, como a matriarca do clã tem que ser responsável e racional, como os cargos são dados pela posição no clã Hana é a diretora da empresa Fujuwara, tem de administrar um clã e uma empresa, não podendo cometer erros. Tem um senso de responsabilidade muito grande, assim como a sabedoria que adquiriu todos esses anos, devido as inúmeras viagens que tem de fazer em nome do clã. É muito gentil com os seus familiares e com os membros das famílias secundarias, porém não suporta betas, tendo criado leis anti betas no clã, pois eles podem acabar com a linhagem pura.
Se já é fria normalmente, na empresa é ainda mais polida e sem expressões, governa um império e pretende continuar assim por um longo tempo, é muito rigorosa com os trabalhadores.
A sua aparência é conservada, aparenta ter trinta e seis anos, em média, com cabelos negros e longos, olhos roxos e pele extremamente pálida, pois odeia ficar exposta no Sol, é alta e magra. Era uma Alfa muito caracterizada, porém isso mudou quando se casou, sacia seu desejo apenas na masturbação, depois que teve seus filhos, obviamente.

Akira é uma pessoa sedutora e estressada, está sempre com uma expressão indecifrável, sendo misterioso e incompreendido, durante a adolescência se amaldiçoava diariamente por ter nascido na geração que era fadada a continuar os genes do clã, mas nunca escolheria a sua felicidade ao futuro do clã, tentou compreender e não culpar os antepassados e as futuras gerações, pois isso afetaria no regimento do clã e da empresa, é o COO da empresa, o único cargo de poder parecido com o da Hana, auxilia na tomada de decisões. Assim como a mulher tem um grande senso de responsabilidade, enquanto a sua mulher da mais atenção á empresa, Aki cuida do clã. Não se veem muito e nem conversão, cuida do cio apenas com a masturbação, mesmo que isso não de totalmente certo.
Tanto Akira quanto Hana não são próximos dos filhos e do neto, pois são muitos ocupados.
Akira possui cabelo ruivo, muito claro, e médio, pele branca e olhos azuis, é alto e musculoso, extremamente sensual.



Relação com:

►Família/Parentes: Não tem muita intimidade com a família, por vários motivos, entre eles a sua família é muito extensa e dividida em "castas", só tem contato com a principal. Seus pais são muito ocupados, assim como os seus avôs, mas é extremamente próximo ao seu tio Chung, por terem quase a mesma idade e por terem estudado juntos.
De modo geral, trata a sua família de forma intima, mas não como era para ser o normal, são todos muito separados, ainda tem um pouco mais de intimidade com sua mãe, porém a mesma é muito ocupada para estarem muito tempo juntos.

►Par: É muito possessivo e ciumento, pois confia no seu bom gosto. Gosta de defender o que é seu por direito, pode ser agressivo as vezes, porém acaba se controlando e se arrependendo no final.
Quando se apaixona de verdade é ainda mais possessivo. Apesar disso é carinhoso e as vezes meloso, pelo menos quando quer agradar o par, tem medo de perde-lo e faz de tudo para evitar o fato.
Gosta de ser mimado e de ser tratado como um príncipe, algo que, involuntariamente, acaba retribuindo.


►Professores: Não tem intimidade e trata igual qualquer desconhecido: de forma educada e sedutora, não tem vergonha de usar o seu corpo para conseguir mais tempo para entregar trabalhos ou aumentar um pouquinho a nota. A maioria dos professores gosta dele e o trata bem, mas sempre tem aquele que não implica. Apesar disso não se abala, e continua a tratar igual, ou melhor que os outros.

►Colegas: Trata de forma gentil e atenciosa, assim como trata qualquer desconhecido, como citado anteriormente, Tae aprecia a quantidade de contatos e cultiva eles, sendo assim vários dos seus colegas tem uma paixão e uma admiração platônica pelo garoto.


►Amigos: Trata os amigos de forma mais aberta, a maioria dos seus amigos são Alfas, mas possui alguns amigos Ômegas. Trata eles de forma intima e descontraída, sempre fazem competições e apostas, por qualquer coisa. Sempre saem passear juntos, conversam e jogam cartas, principalmente poker, um jogo que Tae ama.
São como irmãos, quem tem Tae como amigo tem o paraíso, é uma amizade descontraída e leve, sem pressões, mesmo que seja um pouco ciumento com seus amigos, quer protege-los a qualquer custo.

►Diretora: Não tem muita intimidade, as raras vezes que viu e conversou com ela foi quando se meteu em alguma briga com algum Alfa que considerou ameaçador. Acha a diretora estranha, mas trata ela com gentileza e falsa cortesia e admiração, assim como trata qualquer um.

►Funcionários da Escola: Não costuma conversar com os funcionários, mas quando isso ocorre os trata bem e de forma gentil, tenta ser agradável, mesmo que não goste do funcionário em questão. Quando um funcionário tenta reprende-lo, desconversa de forma impecável.

►Melhor amigo: É extremamente sincero e dispensa sorrisos e falsa cortesia, é sincero e realista. Confia plenamente no seu melhor amigo, tem relação de confidencia, mas nada exagerado. Continua brincando e fazendo piadas, normalmente fazem par nos trabalhos em grupos e quando um se envolve em uma briga o outro vai atrás.
Tentam não julgar um ao outro e entender o lado de cada um, sempre auxiliando o quanto for necessário.


Aparência:

○Photoplayer é o Ayato Sakamaki de Diabolik Lovers (anime ruim, mas personagem foda)

O garoto possui cabelo vermelho escarlate, que sempre está desarrumado e espetado, por puro charme, sua pele é clara e lisa como porcelana, sendo literalmente branco, com profundos olhos verdes, que adornam o seu rosto em conjunto com o seu pequeno nariz e lábios finos, todo o seu rosto é um charme por completo. Possui dentes pontiagudos devido a sua descendência proveniente de lobos, sempre está com o lábio sangrando por causa disso. Esse detalhe pode ser muito assustador quando está irritado, já que acaba sorrindo cinicamente, mostrando cada parte de sua boca.

Seu pescoço e ombros são largos e bem desenhados, assim como os seus braços que, além de bem desenhados, são ligeiramente musculosos, sua barriga também possui alguns músculos, mas não gordura, assim como o resto do seu corpo que é magro. Apesar de não parecer, possui muita força e agilidade, além de uma rápida regeneração.
Suas coxas são ligeiramente largas e bem desenhadas, possui uma bunda avantajada, mais um complemento para o seu charme.
No geral é um garoto bonito e bem apessoado, sendo um ícone de beleza e sedução no seu clã e na escola.








♥Extra♥

O clã Fujiwara é um dos clãs mais ricos e famosos que existem. O clã possui certas características especiais, ele é formado apenas por Alfas puros e Ômegas agregados através de casamentos. A predominância de Alfas é possível devido a regra, centenária, que obriga que há cada duas gerações dois membros se casem, fazendo que nas próximas gerações os genes do clã predominem no DNA dos descendentes. Isso além de garantir a eterna existência do clã, garante que os membros possuam características mais fortes, alguns possuem o olfato mais aguçado, outros agilidade, a voz de comando (como é o caso da Suni, que consegue calar até mesmo Alfas do clã), alguns conseguem encantar ômegas apenas com essa voz, mas é um caso raro. Os membros mais notáveis tiveram pelo menos duas dessas características, mas em outros tempos, quando ômegas eram apenas "objetos" sexuais, agora o mais relevante são as capacidades de liderança. Tae possui a voz de comando e o olfato mais aguçado do que o normal, mesmo para um alfa, algo que torna insuportável conviver com ômegas no cio.
Além dessas características, o clã é dividido em várias famílias, originalmente era apenas uma família, a descendência de Tae, porém há muitos anos traições geraram várias famílias secundárias, como forma de organizar isso foi determinado que membros das famílias não oficial serão encarregados de cuidar da terra diretamente, ou seja são os "camponeses" do clã, enquanto a descendência de Hana é a realeza do clã, sendo os responsáveis por coisa mais complexas, apesar disso não há problemas ou descontentamento, caso haja é repreendido imediatamente.
Os Fujiwara são muito apegados as tradições, entre elas nenhum membro do clã pode se relacionar com um beta, sendo pena de deserdamento e afastação do clã, não podendo mais usar o sobrenome da família, nunca houve casos de descumprimento, a lei não estava escrita, porém para evitar problemas Hana a ativou. Isso pode parecer preconceito, mas é apenas uma medida de segurança para manter a linhagem intacta para sempre.

Obs: Segundo a leis os filhos de Tae terão que casar entre si ou com primos.

Permalink Comentários (0)

[17/12/2017] Ficha: The Babygirl's

[16/12/2017] Ficha Cena de Crime

[13/12/2017] Ficha: A Nova Geração de Konoha

[10/12/2017] Ficha


Atualizações do Usuário

Usuário: Ostliche
Favoritei a história
História: Loki: A Profecia Do Infinito
História: Loki: A Profecia Do Infinito
Uma das poucas boas ações, sem segundas intenções, de Loki, o deus das travessuras, o levou direto ao maior tesouro que o universo poderia lhe oferecer: a sétima joia do infinito..
Usuário: Ostliche
Favoritei a história
História: A Filha De Mordo
História: A Filha De Mordo
Chloe Novak vivia seus dias regados a dor, culpa e medo, trancada em uma casa onde viveu seus piores pesadelos ela não tinha maiores perspectivas de vida a não ser sucumbir a tud..
Usuário: Ostliche
Favoritei a história
História: Mulher de Ferro
História: Mulher de Ferro
Toni Stark tinha quatro anos quando entende a verdade. Seu pai queria um filho e ela nunca será boa o suficiente para ele. São as palavras de sua tia Peggy definem sua vida: plan..
Usuário: Ostliche
Favoritei a história
História: Gray Eyes - Loki Laufeyson
História: Gray Eyes - Loki Laufeyson
O deus dɑ Mentirɑ, Loki, se viɑ preso em suɑ celɑ depois do ɑtɑque em NY, sempre recebendo novos compɑnheiros de prisα̃o, ɑté que o próprio Odin foi deixɑr umɑ prisioneirɑ nɑ cel..
Usuário: Ostliche
Favoritei a história
História: Hospedando Loki
História: Hospedando Loki
"As pessoas só mentem quando sentem medo de perder algo" Anne Smith é uma mulher fora do padrão, que é descendente de uma criatura complexa e até então desconhecida por muitos. ..