1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. dmsouza >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

dmsouza - Histórias Favoritas

O Maridão escrita por nazeera

Fanfic / Fanfiction O Maridão
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 39.325
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia
Talvez, invadir a casa do meu vizinho alegando ser a esposa do mesmo numa tentativa — muito bem sucedida — de acabar com seu coito barulhento não tenha sido meu plano mais genial. Talvez, só talvez.

Claro que foi ruim ver a nova namorada de Sasuke ir embora desatando em lágrimas, esbravejando xingamentos que eu agradeci aos céus por não saber o significado, enquanto o moreno tentava convencê-la de que não era casado, e eu, não passava de uma vizinha louca que precisava de remédios para se manter sã e criava sete gatos para espantar a solidão. Mentira rude, sou alérgica a gatos.

Até aí meu plano havia transcorrido às mil maravilhas, só não contava com o quão rancoroso Sasuke Uchiha podia ser. A ideia dele era usar minha própria mentira para me infernizar por pura necessidade de vingança? Por mim tudo bem, maridão.
  • 793
  • 293

Ekusas escrita por cryomancer

Fanfic / Fanfiction Ekusas
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 151.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Universo Alternativo
No auge de seus vinte e quatro anos, Sakura Haruno está desconfortável. Não trabalha na carreira de seus sonhos, mas tem como principal passatempo a escrita de fanfics, e por isso, estava causando um rebuliço entre seus colegas de trabalho.
Ao mesmo tempo em que o assunto chega aos ouvidos de seu chefe Sasuke Uchiha, ela recebe um novo pedido de amizade de um suposto “fã” de suas estórias que deseja manter contato. Conhecendo-o melhor, Sakura ganha a certeza de que Ekusas00 é a melhor coisa que lhe aconteceu nos últimos meses.
  • 3.100
  • 2.101

Flores de vidro escrita por SimplesmenteEu7

Fanfic / Fanfiction Flores de vidro
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 10.794
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Após ter seu coração destruído por uma decepção, Sakura sai de Konoha para tentar se refazer longe de tudo que a machucava. Mas agora é preciso voltar. Depois de dois anos ela está de volta, mas não a mesma. Tudo ao seu redor mudou, inclusive sua forma de ver a vida.

Kakashi Hatake está cansado. É um homem com um fardo pesado vivendo de aparências.

Duas pessoas estilhaçadas que aprenderam que mesmo quebrado, um coração pode voltar a bater.
  • 56
  • 44

Universitária fogosa escrita por CerejinhaSexy

Fanfic / Fanfiction Universitária fogosa
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 53.138
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Universo Alternativo
Sakura era apenas uma jovem garota reservada, até que se muda para a capital para cursar a faculdade de Medicina e seus hormônios entram em estado de loucura total ao se ver rodeada de rapazes... perfeitos.
Será que são, de fato, perfeitos?
  • 50
  • 45

NejiTen • Amor pra recomeçar escrita por blossomchxry

Fanfic / Fanfiction NejiTen • Amor pra recomeçar
Concluído
Capítulos 24
Palavras 31.953
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo
Talvez ela gostasse mesmo da atenção de Neji. E quem não gostaria?
Tenten era a garota mais próxima do Hyuga, eles viajavam juntos em missões, treinavam juntos todos os dias, iam às fontes termais e até dormiam na mesma barraca quando era preciso. Ele era carinhoso com ela, sempre a salvava de algum perrengue nas missões e conversava mais com ela que com qualquer pessoa no mundo. Não havia segredos na amizade de Neji e Tenten.

Ou será que havia?
  • 141
  • 138

Beyond the grid | Nejiten escrita por blossomchxry

Fanfic / Fanfiction Beyond the grid | Nejiten
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 13.816
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Mistério, Universo Alternativo
Confiança é algo que conquistamos e quando ela é quebrada podemos perder algo precioso. A jornalista Tenten Mitsashi teria quebrado a do piloto de corridas Neji Hyuuga?
  • 60
  • 89

O amor é Rosa. NejiSaku escrita por idattebayo

Fanfic / Fanfiction O amor é Rosa. NejiSaku
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 15.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias .hack//Roots
Gêneros Fantasia, Festa, Ficção, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Violência
“ — Porque você perdoaria pessoas que fazem mal a você ? — Sussurrou Neji enquanto acariciava meu rosto.

— Pra mostrar que não sou igual à elas.

— Mas essa é a questão, talvez eu possa ser pior que todas elas. “


Créditos a fanartista da capa: rukasu.art


  • 54
  • 44

The Dangers of Love - SasuSaku escrita por FranticDinosaur

Fanfic / Fanfiction The Dangers of Love - SasuSaku
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 39.355
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência
A criminalidade na cidade de Nova York cresceu absurdamente nos últimos cinco anos, graças aos comandos da Mafiosa mais poderosa de toda a região, conhecida como Cherry; dado os recentes acontecimentos, a cidade passou a ter um toque de recolher e, enquanto Sasuke Uchiha fazia uma ronda por um dos bairros da periferia, ele viu uma mulher vestida toda de preto, correr para dentro de um beco e sem hesitar, foi atrás - tanto na intenção de ajudar como de descobrir pistas sobre a sua maior ambição.

- Senhorita, você não pode ficar aqui. - digo alto assim que a alcanço e ela para, seus longos fios róseos balançam de leve pelo vento frio da noite mas não se vira, é como se quisesse se esconder.

- E por que não, Sr. Policial? - a voz doce me pertuba de imediato e eu me aproximo mais um pouco.

- Porque já passou três horas desde o toque de recolher. - aviso. - Por favor, se vire e se identifique. - a mulher bate o salto no chão e eu estendo a arma para ela e, assim que se vira, levo meu dedo para o gatilho e já me preparo para atirar.

- Opa opa... Cuidado com essa arma, policial... É perigosa. - murmura completamente sorridente e debochada; meu sangue ferve na hora e eu só falto arrancar sua goela.

- Sakura Haruno... Mais conhecida como "Cherry"... Mãos na cabeça ou eu furo a tua testa! - grito mais do que irritado e ela vem até mim com as mãos na cabeça, seus olhos brilham como se fosse a sua mais deliciosa diversão.

Se ela me atacar, a mato de uma só vez.

- Oh... Sasuke? É isso, certo? - pergunta vindo mais. - O que você deseja da sua Cherry, hm? Pode pedir o que quiser e eu vou dar... Darei com prazer, aliás. - um sorriso lascivo aparece no seu rosto e eu me aproximo ainda mais quase grudando a ponta da arma na sua testa.

- Eu quero a sua cabeça despendurada na parede da minha sala. - confesso e enfim, empurro a arma na sua testa, ela lambe os lábios e concorda.

- Então pode levar, empalhe a minha cabeça e faça o que quiser com ela. - se oferece sem medo algum e eu fico desconcertado.

Qual será o alvo dessa criminosa incrível dessa vez?

[+18]

Capa feita por: @Anna_onj
  • 248
  • 179