mackenzie-

mackenzie-
.property of Maddox Brothers
Nome: Emily Rosa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 17 de Junho
Cadastro:

mackenzie- - Histórias

5 histórias

Nocaute escrita por mackenzie-

Fanfic / Fanfiction Nocaute
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 37.721
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Após ter seu coração partido da pior forma possível, Bliss Moore resolve seguir em frente e decide que dará seu melhor para nunca mais se apaixonar por alguém, até Justin Bieber surgir em sua escola. O garoto misterioso e arrogante não dá a mínima para a garota que está acostumada a ter a atenção e afeição de todos, assim, após algum tempo, Bliss acaba descobrindo um pouco sobre a vida pessoal tão misteriosa de Justin Bieber e depois disso mergulha em uma pesquisa aprofundada sobre a vida que ele quer tanto esconder. E o que Bliss não sabe é que, apesar da atração que sente por ela, Justin já teve seu coração partido antes e se apaixonar por alguém é como andar em com campo minado e Bliss descobrirá isso ao perceber que sua vida pode estar em risco por se envolver com Bieber, que acaba colocando-a em um de seus maiores planos já feito. Mesmo entre perigos e prazeres proibidos, entre apostas duvidosas e lutas pesadas, entre o tráfico e o desejo, ambos foram nocauteados pelo sentimento arrebatador que consumia seus corpos. Basta saber, entre amor e morte: Qual lado da balança penderá primeiro?
  • 243
  • 110

The end is just our beginning escrita por mackenzie-

Fanfic / Fanfiction The end is just our beginning
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 63.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Emily Rudd, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Suspense, Violência
Em meio à um apocalipse, todos já haviam perdido as esperanças, inclusive o amor parece algo irrelevante, esquecido, mas não para Katherine. Após ser salva por Carl Grimes, o garoto se torna uma companhia constante em sua vida, apesar das brigas frequentes e os desentendimentos desnecessários, ambos acabam se entregando à um amor intenso. Carl é um rapaz que já havia sofrido no passado e não pretendia envolver-se com alguma outra mulher, todavia Katherine o fazia sentir-se desafiado quando o assunto é sedução e estava disposto a tentar obtê-la, mesmo tendo consciência de que estava prestes a mergulhar num lago de águas frias e sem saber se haveria alguém para aquecer seu coração congelado. Contudo, Negan está em algum lugar lá fora, desejando vingança contra os moradores de Alexandria. Agora Negan tem Carl em seu campo de visão e a mentira de Katherine pode botar tudo a perder. Sua ideia que parecia excelente para salvar Carl agora pode tirá-lo de sua vida de uma vez por todas.
  • 477
  • 621

Corrompidos escrita por mackenzie-

Fanfic / Fanfiction Corrompidos
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 26.773
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dove Cameron, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
O que sempre se escuta é que os opostos se atraem, mas no caso de Alaska e Justin, ambos eram parecidos demais e não conseguiram fugir da atração um pelo outro no momento em que se olharam. Seus espíritos eram como uma tempestade incontrolável, daquelas que inundam os locais. Com ventos que faziam tudo ao seu redor sair voando, se estraçalhar, se espalhar para todos os cantos; atingindo a todos. Quando Alaska se encontra com Justin, ela estava fugindo. De si mesma, da sua realidade, do maldito mundo que só ferrava com sua vida. Quando Justin viu ela entrando por aquela porta, viu um novo desafio em sua vida, alguém que trazia em sua alma as mesmas dores e que poderia entende-lo. Como diz o ditado, depois de uma tempestade sempre vêm a calmaria, e talvez fosse exatamente isso que eles tanto buscavam nas noites vazias. Uma calmaria que estabeleceu sentimentos entre os dois que nunca imaginaram ter. Até que outra tempestade chegou.
  • 134
  • 43

Pleasure of Madness escrita por mackenzie-

Fanfic / Fanfiction Pleasure of Madness
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Evan Peters, Melanie Martinez
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Não me deixe ficar submersa de lucidez. Eu preciso de você como amparo para os meus dias de extrema loucura. Os meus gritos já não são mais escutados, o sangue que derramo já não é mais meu. Necessito de seus lábios tocando cada parte de meu corpo, são eles que me acordam de um profundo pesadelo e me trazem para a realidade. Torne os seus beijos a minha morfina, injete em minhas veias seu amor, para quem sabe um dia, eu me cure de novo.
[A fanfic está sendo reescrita por conta de erros ortográficos]
  • 152
  • 61

Poetry escrita por mackenzie-

Fanfic / Fanfiction Poetry
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 2.241
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Magia, Poesias, Romance e Novela, Suspense, Violência
O começo. O fim. O recomeço. Toda história de amor é um novo desafio. Palpitação, calor, medo, alegria infinita, decepção, esperança. Toda história de amor é ao mesmo tempo muito pessoal e tão universal.
Um presente ou um recado. Destaque, ou rasgue. Leia e releia. Eu e você.
-Vanessa Smit
  • 55
  • 16