1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Dr_Lua >
  4. Histórias

Dr_Lua - Histórias

6 histórias

Poison baby (um conto SasuNaru)

escrita por Dr_Lua
Fanfic / Fanfiction Poison baby (um conto SasuNaru)
Concluído
Capítulos 57
Palavras 319.861
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"- Você é como veneno correndo pelas minhas veias e tomando o meu corpo, seu cheiro impregnou meus lençóis, seu gosto não deixa minha língua, sua voz continua reverberando em meus ouvidos em um looping de luxúria. Você é o anjo mais profano que já pisou na terra e eu estou extremamente viciado em você, envenenado por você. - os dedos de Naruto encontraram a face dele em sinal de adoração - Tocar você é minha atividade preferida, o sabor do seu prazer é o melhor do mundo, eu amo você. Amo seu corpo suado contra o meu, amo te ouvir gemendo manhoso enquanto te torturo, implorando por mais de mim com a voz doce de um anjo e a sensualidade de um demônio, sua inocência corrompida me deixa cego de vontade de você. O que fez comigo, baby? Estou perdido entre as curvas do seu corpo e as batidas do meu coração, você pode ouvir? Ele bate por você, está envenenado. Você pode ser meu bebê essa noite e pelo resto das nossas vidas? Eu já sou seu mesmo sem saber quando, ao tentar dominar você, me deixei ser dominado."
NaruSasu - +18 - Yaoi - DaddyKink

{Imagens pegas na internet, todo o direito dos autores}
  • 1.678
  • 702

O príncipe (OneShot NejiLee)

escrita por Dr_Lua
Fanfic / Fanfiction O príncipe (OneShot NejiLee)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 11.156
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando se é jovem as emoções tendem a ser intensificadas, você sofre mais e ama mais. Quando Neji se apaixonou, apaixonou-se de verdade e por isso não via o amado como alguém inferior mesmo que o ensinassem que ele era superior a todos os outros. Odiava quem era, odiava ser o herdeiro da coroa espanhola e odiava ainda mais amar seu segurança particular, um homem sério que nunca veria o rapaz sob o título e nunca iria deseja-lo em sua cama.
Era um príncipe de uma monarquia quase morta e com o tempo, esquecia-se de que era humano também. Como Lee poderia amá-lo se ele mesmo se detestava?

LeeNeji - Yaoi - Lemon - +18

{Imagens retiradas da internet, todos os direitos aos autores}
  • 104
  • 18

O Duque e eu - ABO (Shortfic SasuNaru)

escrita por Dr_Lua
Fanfic / Fanfiction O Duque e eu - ABO (Shortfic SasuNaru)
Concluído
Capítulos 10
Palavras 40.828
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Na Londres de 1813, a missão de todo ômega solteiro é encontrar um marido o mais rápido possível, os debutantes disputam a tenção dos alfas torcendo para serem notados, mas Naruto Uzumaki, um ômega de quarta temporada, não tinha pressa.
A missão era simples, continuar com a fama de antipático e não deixar que nenhum alfa se aproximasse. Era fácil, já conhecia a todos e como costumavam se comportar, mas quando Lorde Uchiha, o Duque de Hastings resolveu voltar para a capital, Naruto soube que não seria tão fácil afastá-lo.

SasuNaru - ABO - Século XVIII - Yaoi -+18
Obra baseada na série "Os Bridgertons" de Julia Quinn, mas sem compromisso de seguir os enredos.

{Imagens pegas na internet, todo crédito aos autores}
  • 708
  • 157

Você ainda é meu (Um conto SasuNaru)

escrita por Dr_Lua
Fanfic / Fanfiction Você ainda é meu (Um conto SasuNaru)
Concluído
Capítulos 18
Palavras 92.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Universo Alternativo
REPOSTAGEM!

Qual o maior arrependimento da vida de alguém? Para Sasuke Uchiha a resposta era simples e imediata: Partir o coração de quem mais ama! E foi exatamente o que ele fez.
Aquele olhar em seu rosto ao descobrir, as lágrimas derramadas e as palavras de ódio eram válidas, Sasuke as queria pois as merecia, nem ele mesmo entendia o que o levou àquele ponto, mas o fez, traiu Naruto Uzumaki, seu melhor amigo, companheiro de trabalho, marido e pai de seu filho de quatro anos.
Ainda se lembrava do dia em que foi expulso de casa sem conseguir encontrar palavras para justificar seu erro e por isso deu a Naruto um tempo para respirar e assimilar as coisas, mas 10 meses se passaram e quando Sasuke soube que outro homem tinha alto interesse em Naruto, soube que o estava perdendo pra sempre e que precisava reagir para ter a família de volta.
"- Eu te odeio, seu idiota... - Naruto sussurrou já sem forças, lágrimas de dor e cansaço banhavam seu rosto ao tentar se afastar, mas Sasuke apertou ainda mais os braços ao redor do corpo dele prendendo-se em seu olhar - E-Eu preciso esquecer você..."
"- Você ainda é meu. - disse com firmeza - Não lute contra isso, não lute contra você mesmo, aceite que ninguém nunca vai amar alguém como eu amo você."

{Imagens pegas na internet, créditos aos autores!}
  • 762
  • 174

Off to the races (OneShot SasuNaru)

escrita por Dr_Lua
Fanfic / Fanfiction Off to the races (OneShot SasuNaru)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.902
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Para Naruto, Sasuke era tudo. Era a luz da sua vida e o fogo dos seus quadris, Sasuke o tinha tirado da pior fase da sua vida e por isso Naruto o amava com todo o coração. Adora a vida ao seu lado, dançar por horas em boates e ter todo o luxo que merecia, porque seu homem era o melhor e Naruto o amaria para sempre...
Era exatamente por isso que perdê-lo parecia doloroso, dançar só fazia sentido se fosse para ele e a noite só era boa quando terminavam envoltos em prazer...

Baseado na música "Off to the races - Lana Del Rey"

{Imagens retiradas da internet, todo direito aos autores}
  • 219
  • 19

Possessivo (Um conto ItaNaru)

escrita por Dr_Lua
Fanfic / Fanfiction Possessivo (Um conto ItaNaru)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.829
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Dizem que amar é desejar a felicidade da pessoa mesmo que longe de si, mas Itachi não conseguia aceitar isso, Naruto era seu e sua felicidade só era aceitável ao seu lado. Porém, a culpa de interromper seu sonho e sua carreira impediram o Uchiha de declarar seus tempestuosos sentimentos e Itachi deixou seu amor ir.
Um ano sem ligações ou mensagens, encontraram-se no ambiente conhecido para ambos e aquela noite clamava por unir seus corpos em uma explosão de desejo, mas Itachi não cometeria o mesmo erro. Naruto era seu. Era com ele que devia ficar.

{Imagens pegas na internet, todo o crédito aos autores}
  • 441
  • 28