1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. BlacKHouseGomes >
  4. Histórias

BlacKHouseGomes - Histórias

7 histórias

Bicho De Sete Cabeças

escrita por BlacKHouseGomes
Fanfic / Fanfiction Bicho De Sete Cabeças
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 8.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Terror e Horror, Universo Alternativo
Desde que me lembro, a solidão foi minha maior ambição. Nunca estive sozinho e sei que jamais estarei. Quando fecho os olhos eu não sou sozinho. Um hospedeiro. Sou multidões e não sei a resposta, eles são um, pois, mesmo repudiando qualquer ação tomada em momentos de dispersão, era meu rosto que estava nos noticiários. minha face foi a última visão de cada vítima.

_@Ski, obrigado pela capa e por tudo! 🫀
  • 4
  • 4

The Sabbath.

escrita por BlacKHouseGomes
Fanfic / Fanfiction The Sabbath.
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 174.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Suspense
 Magia é sinônimo de poder, e o poder sempre é almejado. Do homem mais virtuoso ao homem inescrupuloso, todos estão suscetíveis a ambição por poder. Não fora exatamente uma surpresa para Draco Malfoy quando se viu obstinado e sedento por poder, talvez ter se dedicado a alquimia e ao ocultismo não fora uma escolha saudável para a alma do homem que precocemente fora iniciado nas trevas. Com o diário de Tom Riddle, se comprometeu a seguir obedientemente cada um dos passos do poderoso bruxo das trevas arruinado. Perderá muito nessa empreitada, o amor da esposa, a consideração do melhor amigo e indiscutívemente a possibilidade de salvação. Draco tinha quase tudo ao alcance das mãos para tomar o controle sobre todo o mundo bruxo, o heroísmo e a coragem de Harry Potter não eram o bastante para impedir sua ascensão, o espírito fervoroso e a força de Ronald Weasley tão pouco podia fazer. No entanto, a chefe do esquadrão de aurores era um problema, um grande transtorno. Se Draco usará toda sua inteligência e engenhosidade para crescer e impregnar seu domínio gradualmente por dentro da sociedade bruxa, Hermione Granger usava a dela para contra-atacar e para infelicidade do sonserino, ela era boa nisso, melhor que ele se o ego lhe permitisse admitir. Todavia, Hermione possuía virtudes e não jogava sujo, e para o azar da leoa, Draco Malfoy escolherá justamente essa abertura em sua armadura para cravar sua espada molhada em veneno.

Draco não queria noites tranquilas de sono. Ele queria poder.

Hermione não admitiria o retrocesso para os anos de dor com o preço de sangue, e ela queria o misterioso Monsieur Das Trevas preso e impotente.

“Enquanto a magia existir, existirão bruxos das trevas. Magia é poder, e poder não se consegue sem derramar sangue, sem traição e mágoa. A cicatriz do menino que sobreviveu nunca mais voltou a doer, no entanto, isso não significava que estava tudo bem.”
  • 82
  • 99

Solitude

escrita por BlacKHouseGomes e cki
Fanfic / Fanfiction Solitude
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 224.354
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Suspense
Em meio a uma guerra não existe espaço para a misericórdia ou a culpa, o remorso e o arrependimento. Todos os problemas de Draco Malfoy começaram quando ele abriu espaço para esses sentimentos em sua vida. Draco pensou ter enfrentado todos os seus demônios em seu sexto e último ano letivo. Nada o preparou para aquilo. Hermione Granger ainda se sustenta em sua coragem, sabe a que veio e a qual lado pertence. Os problemas para além da guerra começaram quando ela foi a responsável por despertar arrependimento no sonserino. Ela não pediu por isso. Ele não pensou. Draco Malfoy salva Hermione Granger, que sendo prisioneira em sua casa, era barbarizada pelas mãos de Bellatrix Lestrange. Fogem, convivem, conhecem e se acostumam um com o outro. Enquanto ainda existe uma guerra, ainda são inimigos.
  • 258
  • 484

Mangekyou

escrita por BlacKHouseGomes
Fanfic / Fanfiction Mangekyou
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.480
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Policial, Sobrenatural, Terror e Horror
Paladar

toques

perfumes

sangue

flores

vômito

comédia

o arduoso processo de montar o quebra-cabeça de uma mente quebrada.

A verdade não passa de um flerte.
  • 4
  • 1

Misantropia

escrita por BlacKHouseGomes
Fanfic / Fanfiction Misantropia
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 32.001
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Suspense
Século XV, Inglaterra.


Quando se virou, em seus olhos existiam o mesmo brilho de antes. Garra, perseverança, maldade.

— Eu não fiz por você. Fiz pela magia, salvei o sangue de suas veias, o sangue bruxo. No entanto, é bom que sinta gratidão. Não faço nada de graça. Te presenteei com a chance de continuar respirando, e agora você me entrega a sua alma. Me sustente e forneça meu exército com todo ódio que é capaz de suportar.

O ódio o marcava, o seu faro, o seu alimento. Draco Malfoy era um homem dominado por aquele que é conhecido como o segundo sentimento mais poderoso que pode nascer no coração humano. Malfoy, o bruxo guardião da magia, não era o homem sobre qual leu nos livros proibidos. Malfoy não queria paz entre os povos, ele queria vingança, buscava exterminar todo humano desprovido de magia e não apenas a igreja, os que queimaram sua mãe e seu pai, ou os que abusaram e torturaram sua irmã. Ele queria que todos pagassem, o ódio dele não estaria satisfeito com o sangue daqueles que governavam a igreja corrupta e cruel, ele precisava do sangue de todo humano não bruxo. Draco possuía sede de sangue e não de justiça. Hermione Granger era a única bruxa de sua família, Malfoy a salvou da execução na fogueira e ofereceu abrigo, sem saber que quando discursava sobre a morte de todos os trouxas, incluía a família dela. Hermione se viu sem saídas, se não ensinar ao homem capaz de carregar tanto ódio como era sentir o amor.
  • 36
  • 10

Estocolmo

escrita por BlacKHouseGomes
Fanfic / Fanfiction Estocolmo
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 14.831
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense
“Quando a esmola é demais, o santo desconfia” O problema fora Alícia ter se recordado do conveniente ditado popular tarde demais. A proposta de emprego era irrecusável para a recém formada em jornalismo, dona de uma bagagem cheia de expectativas sobre o mundo. Desde sua infância, Alícia aceitou de bom grado seu espírito que sempre fora movido pelo desejo incontrolável de levantar voo com as próprias asas. Quando embarcou no avião a caminho de Portugal, finalmente pode sentir suas asas começarem a crescer. Contudo, também se esquecerá de que crescer faz parte de um processo que muitas vezes envolve a dor. Essa mesma dor é agora uma coisa com qual ela é obrigada a se familiarizar se quiser sobreviver a ele. Ruan Viteri representa a parte mais escura e assombrosa de um ser humano. Sua bagagem de expectativas sobre o mundo são esmagadas e destruídas pelas mãos dele. O homem era morto por dentro, um monstro. “Deixai toda esperança, ó vós que entrais” Era o que Ruan Viteri possuía tatuado no peito, ao lado do coração. Um aviso de que alí não era mais a morada de sentimentos bons há muito tempo. Alícia se aproxima gradativamente do abismo, e começa a desvendar o que existe por trás do coração morto do homem que se autodenomina como o seu dono. “Não se pode amar o que te fere.” Existe redenção? quem determina os merecedores de tamanha dádiva?

-×-

- Essa obra foi criada para leitores maduros que NÃO se impressionam com facilidade e são capazes de formar opinião própria. Para esses o conteúdo servirá como entretenimento e um meio de reflexão social.

- O objetivo do autor não é chocar, influenciar e muito menos romantizar o tema.

- O público menor de dezoito anos são decididamente proibidos aqui. Espero ter o prazer de reencontra-los em outra história.

- A história contém violência, erotismo, abusos físicos e psicológicos, drogas, linguagem imprópria.

- O tema não será tratado de forma trivial ou desrespeitosa. O autor repudia toda e qualquer forma de violência física/psicológica.
  • 13
  • 9