1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Drajur44

Drajur44

Drajur44
Nome: ๖ۣۜ𝓓𝓻𝓪𝓳𝓾𝓻༻࿌𖣘
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: ๖ۣۜ𝕃𝕖𝕨𝕤𝕥𝕒𝕝𝕖༻࿌𖣘
Aniversário: 25 de Fevereiro
Cadastro:

Drajur44


Ignorem minha foto de perfil. Ela é um castigo e vou ficar com ela até dia 01/05 :,)

Heya, amigos!

Sou uma desenhista, posto meus desenhos especialmente no Instagram(@drajur44), e escritora, adoro Undertale e vários outros jogos. Além de eu já ter criado vários AU's como Lewstale e UnderPaliend.

Ainda tenho muitos projetos em desenvolvimento, alguns envolvem a participação futura de algumas AU's, mas, enquanto ele não é finalizado, porque não vai dar uma olhada em Lewstale? ;)

Desenho da @_Crazy_Floweru_ de capa.

Lewstale - Jornal Especial de Aniversário

Postado

Lewstale - Jornal Especial de Aniversário

O desenho da capa é de minha autoria.



𝑶𝒑𝒂, 𝒐𝒍á, 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂𝒍!


Bem, como eu disse, eis aqui um pequeno jornalzinho especial para o aniversário da minha au, Lewstale, que eu fiz para não deixar esse dia passar em branco, hehe. Meu tempo está bem apertado nos últimos dias, por causa do EaD, então eu concordo que esse jornal talvez saia bem simples, mas eu espero que gostem :)


Bom... Inicialmente, eu tenho que dizer que esse jornal não vai ser nada tão importante assim, até porque eu só queria fazer ele com o intuito de agradecer aos leitores e aos meus amigos que me ajudaram mesmo. ^^


Pessoa: "Ah! Mas agradecer por quê? Quem escreveu toda a au foi você!"


É, você tem um ponto, pessoa imaginária que eu criei para fazer perguntas que eu possa responder, mas se não fosse por algumas pessoas, essa au talvez nunca tivesse chegado perto de ser finalizada no Spirit.


Pessoa: "Hm? Ué, por quê?"


Ah, é uma longa história então... Por que não se senta aqui do meu ladinho enquanto eu te conto essa história, hm? :)


Pessoa: "Você sabe que eu não sou real, né?"


Tudo pronto? Ótimo! Então vamos começar :D


Pessoa: "Ei, pera! Eu não concordei em ouvir nenhuma hist-"






(^▽^) ℂ𝕠𝕞𝕠 𝕖𝕦 𝕔𝕣𝕚𝕖𝕚 𝕃𝕖𝕨𝕤𝕥𝕒𝕝𝕖 🏵



Então ksdjskdjk acho que muita pouca gente sabe disso realmente. Ao contrário do que parece, minha au foi criada de uma forma muito aleatória e estranha. Não foi como se eu tivesse olhado para uma folha de papel em branco e pensado: "Hm... Acho que vou criar uma au e planejar tudo que ocorrerá desde o início ao fim para não ter problemas no futuro :)".


Primeiramente, vamos começar sobre "quando" eu conheci Undertale. "Conhecer conhecer" foi apenas em 2019, porque, até então, eu só conhecia os personagens por referências feitas na internet e desenhos aleatórios que eu via do Sans. Eu basicamente nunca soube de nada e nunca me interessei realmente em jogar, passando uns 4 anos desde o lançamento do jogo até eu finalmente jogar.


E foi quando a @Jubisl3n3 me convenceu a jogar Undertale que eu me apaixonei por esse jogo maravilhoso. O jeito como ela me convenceu foi realmente incomum. Lembro de ela ter começado me explicando pelas au's, lembro até de ela falando sobre o Error e o Ink (E eu não estava entendendo nada, porque não sabia o que raios eram au's, muito menos quem era o Sans), mas aquilo foi o suficiente para me deixar interessada :)


Depois disso, eu baixei Undertale, joguei a rota neutra mais errada do mundo, e comecei a me interessar MUITO sobre a fandom e sobre as coisas escondidas daquele jogo incrível (Tanto que eu até entrei no amino, se não me engano, até hoje tenho uma conta em um dos aminos de Undertale com uma ficha de RPG toda errada do Lew. Querendo ou não, os RPG's me deram ideias para umas coisinhas no futuro dessa au). Não demorou muito para eu me viciar nas au's e ficar querendo bastante criar uma então... certo dia, quando eu estava assistindo à aula, eu comecei a rabiscar na mesa (Não sejam iguais a mim, pessoal, prestem atenção nas aulas, pfv :,) e *Bum* surgiu o primeiro desenho bugado do Lew.


Para vocês terem uma ideia, eu só estava rascunhando o Sans mesmo, até que eu pensei em mudar a roupa dele me perguntando como seria um Sans "Tartaruga ninja" (É... KJSJDKSDJSK A VERGONHOSA ORIGEM DE LEWSTALE =) - Tanto que o nome Lew veio de uma derivação de Leo, que é o nome de uma das tartarugas. No início, o nome dele realmente seria "Leo" com a pronúncia "Liu", mas como eu sabia que Br ia pronunciar Léo, eu preferi colocar "Lew". Bonito de escrever e a pronúncia sai certa B) - Claro que eu arrumei o design "protótipo" e me inspirei bastante no Ink para criar o design original e atual do Lew, além de outros personagens que não lembro no momento.


Enfim, eu acabei curtindo o design e comecei a pensar em fazer uma fanfic, porque eu não tinha habilidade o suficiente para fazer comic nem animação e dia 23 eu postei ela no Spirit.


Eu sei que a trama de Lewstale faz parecer que eu planejei tudo do início ao fim, mas... não... Eu só tinha preparado uma coisa na minha mente quando comecei a criar: O fato de o Lew se encontrar com a humana. Mas eu precisava de um vilão, certo? Não poderia criar uma história sem um rumo, então me veio a ideia de criar o LFlowey, já que o Flowey sempre foi um personagem que atraiu muito a minha atenção no Undertale original e eu queria fazer algo bem diferente, então a segunda coisa que tinha decidido era: "Ele vai se tornar rei".


Pessoa: "Ok, essa foi a coisa mais aleatória que eu ouvi na minha vida... Mas... pelo menos você planejou a entrada do Galaze como espião dele, né? Eu curti :)"


Assiiimm... O Galaze nunca foi planejado-


Pessoa: "Bom dia, o que você disse?"


Lewstale passou por muitas e muitas reescritas e eu lembro que encontrar alguém para ocupar o lugar da "sombra" foi difícil para mim, até porque na época em que eu criei Lewstale, a história era muito básica e o cara das sombras não ia ter nenhuma função a não ser aparecer ali e fazer o Flowey revelar o plano dele para o Lew ver, mas, depois de bastante tempo reescrevendo, eu pensei... E se... Eu inventasse de fazer algo mais complexo, unindo duas au's minhas? Daí eu comecei a trabalhar no Galaze, e acho que foi uma das minhas melhores decisões, porque ele modificou muito a história simples que eu estava planejando, deixando-a mais interessante. Obrigada por existir, Jorge, ó poderoso fazendeiro vendedor de ovos biscoiteiro Ú____u S2.


Enfim, agora, parando de enrolar tanto... Eu realmente quero agradecer muito a todos os leitores de Lewstale, inclusive aos que mais me apoiaram e incentivaram a continuar essa au ( @jubisl3n3, @Pooocrosa, @LuizFelix e @_Crazy_Floweru_ ) além dos leitores novos que me ajudaram muito também e dos antigos, que infelizmente sumiram :,)


Eu realmente nunca esperei que fosse conseguir fazer tantos amigos muito especiais para mim graças a Lewstale, nem esperava que minha au fosse finalmente chegar perto de ser finalizada e que iria conseguir atingir 50 favoritos, porque eu quase desisti de Lewstale muitas e muitas vezes por falta de motivação.


Claro, eu realmente queria mostrar minha história para a fandom e queria concluí-la, mas eu estava começando a achar minha história ruim e a demorar cada vez mais para postar os capítulos, perdendo quase toda a motivação que eu tinha para acabá-la (meu tempo também não era lá um dos mais livres de todos também...) e foi nesse contexto que a Juliana brotou.


Eu já conhecia a @Jubisl3n3 desde 2018/2017 -acho- e eu tinha uma certa amizade com ela, nós tínhamos nos afastado bastante em 2019, mas voltamos a nos falar mais em 2020 porque passamos a estudar na mesma "Sede" e foi graças a ela que eu voltei a me sentir motivada a trabalhar na minha au.


E, sério, eu agradeço demais à Juliana por ter me feito conhecer pessoas maravilhosas que me deram mais vontade ainda de prosseguir com Lewstale. @Pooocrosa, @_Crazy_Floweru_ e @LuizFelix foram os maravilhosos criadores de au's maravilhosas com quem eu passei a me aproximar mais graças a Juliana.


Enfim, talvez isso esteja ficando muito meloso, mas... Obrigada por tudo, pessoal ksjdksdjksj Sem vocês, talvez eu já tivesse desistido disso faz tempo. ;)


E... Lewstale tá completando 2 anos, oloko. Tenho que concluir logo os capítulos finais para explicar os mistérios escondidos nas entrelinhas daquela au ksjdksjdkj.


Se você leu até aqui, saiba que você é alguém incrivelmente resistente para conseguir me aguentar enchendo linguiça até agora. E muito obrigada por me acompanhar :)


((Ah, só mais um detalhe, na história original de Lewstale, o M.K era para ter sido um clone fajuto do Monster kid de Undertale. Aleluia o chuveiro me ajudou a ter ideias Ú____u))



O primeiro desenho que eu fiz do Lew digitalizado em 2019





(✿◕ᗜ◕)━♫.*・。゚ α∂ισѕ, ρєѕѕσαℓ! 🎂





Permalink Comentários (9)

[19/01/2021] Felix Aniversário, Feliz! :D


Atualizações do Usuário

Usuário: Drajur44
@Jaum8000 Eu não curto muito aquela plataforma nn ksdkjksj
Prefiro postar aqui, mas ainda vou passar minhas histórias para o Wattpad um dia
Usuário: Drajur44
Eu até iria perguntar pro suporte porque a plataforma tá assim, mas vai que eles me dão outra advertência?
Usuário: Drajur44
Geral salva as próprias histórias no word agr, porque se o Spirit papocar a gente não vai perder tudo-