drikah1997

Nome: Adriana Espindola de Rezende
Sexo: Feminino
Localização: Borda da Mata, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 1 de Abril
Cadastro:
Sou uma pessoa alegre. Mas é bom nao mexer comigo. Sou uma super viciada em Guitar Hero. E se hoje curto rock, é culpa dele. E também amo Tekken.

Fanfic

Postado

Eae galera como prometido eu postei minhas fanfics e lógico quero dilvulga-las a vcs galerinhas kkk
não deixem de ler minhas queridas fics feitas com carinho ^^
A primeira é mais capítulo da minha fanfic Sayajins em Konoha
Sayajins em Konoha - Capítulo 2
E a próxima é minha nova Fanfic de Sailor Moon
Uma Nova Batalha

Permalink Comentários (0)

[27/07/2012] Volteeeeeeei o/

[03/09/2011] Novo Capítulo

[20/05/2011] Voltei


Atualizações do Usuário

Usuário: drikah1997
Adicionou um novo jornal
Jornal: Fanfic
Eae galera como prometido eu postei minhas fanfics e lógico quero dilvulga-las a vcs galerinhas kkk não deixem de ler minhas queridas fics feitas com carinho ^^ A primeira é mais capítulo da minha fanfic Sayajins em Konoha Sayajins em Kon..
Usuário: drikah1997
Adicionou uma nova fanfic
História: Uma nova batalha
História: Uma nova batalha
Dois anos após a batalha com Sailor Galaxy surge um novo problema, dois gêmeos do mal que haviam destruído vários planetas estão querendo conquistar a terra, cabe as sailor guerr..
Usuário: drikah1997
Adicionou um novo jornal
Jornal: Volteeeeeeei o/
Como vão galerinha o/ KKKK Fiquei um bom tempo sem entrar, perdi o interesse em escrever mas já to de volta e prometo terminar minhas fanfics e lógico criar outras e peço a ajuda de todos vcs ^^
Usuário: drikah1997
Adicionou um novo jornal
Jornal: Novo Capítulo
Genteeee demorei denovo né? Mas é que meu PC deu uma baita dum problema isso quando já ia postar mais um capítulo das minhas fics, eu apaguei algumas pois já estavam chatas demais e também pois meu PC tinha apagado os capítulos que eu ia ..
Usuário: drikah1997
Adicionou um novo jornal
Jornal: Voltei
Voltei depois de tanto ficar fora. Eu estava pensando sériamente em me deletar, mas mudei de idéia. Minhas metas são terminar minha fanfic Midori's Band além disso, peço uma força que todos votem na minha fic Um paraíso... vários desafi..