drownedgod

drownedgod
Artificial love;
Nome: Lya
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 18 de Julho
Cadastro:

drownedgod - Jornais

11 jornais

;sweatherweather.jpg

Postado




Permalink Comentários (0)

;bf

Postado




Permalink Comentários (0)

;happy bday

Postado

𝓘’𝓵𝓵 𝓫𝓮 𝓽𝓱𝓮𝓻𝓮 𝓯𝓸𝓻 𝔂𝓸𝓾 𝓬𝓪𝓾𝓼𝓮 𝔂𝓸𝓾’𝓻𝓮 𝓽𝓱𝓮𝓻𝓮 𝓯𝓸𝓻 𝓶𝓮 𝓽𝓸𝓸







Te ter é simplesmente maravilhoso, o jeito que você me abraça quando mais preciso, de me dar seu ombro quando preciso chorar, de estender sua mão quando eu estou a beira de cair. É você quem eu quero levar para meu infinito, é você quem eu quero ao meu lado hoje e todos os amanhãs.

Se eu começar cantando parabéns vai ajudar a quebrar o gelo pra começar esse texto? Acho que não, porque já comecei de uma forma muito errada te fazendo uma pergunta. Então meu amor, hoje você ta completando mais um ano, mais conhecido como 365 dias e alguns milhões de horas que eu não vou contar, vai dar trabalho e creio que não precise desse trabalho. Você é a minha melhor amiga, tem noção de como eu estou feliz por estar presente nesse momento? Por estar ao teu lado te vendo amadurecer, crescer, e aprender com os próprios erros? Creio que não tenha noção de como acoredei feliz hoje por saber que te tenho ao meu lado e por saber que eu posso contar contigo haja o que houver. Não preciso nem lembrar que estou aqui pra ti né? Ou preciso? Ta, então vou repetir só pra você não esquecer em nenhum segundo do seu dia ou vida. Eu estou aqui amiga, pra o que você precisar, eu estou aqui até mesmo quando você não precisar, estou aqui mesmo quando você não quer que eu esteja e continuarei aqui até mesmo quando você enjoar. Creio que tenha ficado bastante clichê todos esses “estou aqui” mas é mais pura verdade e te digo com todo o meu coração você é a melhor amiga que Deus já poderia ter me enviado, você é a minha metade e não existe nenhuma outra pessoa na face dessa Terra que me conheça como você e eu sou muito grata a você, obrigada por estar ao meu lado em todos os momentos que precisei e que não precisei, acho que você nunca terá noção do quanto eu te amo e do quanto me importo contigo. Parabéns por mais um ano velhinha, por mais um ano de aprendizados e de erros, por mais um ano de surpresas e de descobertas. Não esqueça nunca do quanto eu te amo e não fique triste se alguém quebrar o seu coração ou você quebrar a sua cara eu ainda estarei aqui pra te ajudar a catar cada pedacinho (se eu não matar o babaca antes). Eu te amo bff e mais uma vez parabéns.


happy bday Laura



Permalink Comentários (0)

.hard times

Postado




Permalink Comentários (0)

.history maker

Postado




Permalink Comentários (0)

.i still do

Postado



If only they knew my secret.
I still do.
I still do.
I still do.



Permalink Comentários (1)

;wonderwall

Postado



There are many things that I would like to say to you
But I don’t know how



Permalink Comentários (0)

Suicides;

Postado



“What lingered after them was not life, but the most trivial list of mundane facts: a clock ticking on a wall, a room dim at noon, and the outrageousness of a human being thinking only of herself”.



Permalink Comentários (0)

Juuzou.png;

Postado





Permalink Comentários (0)

Ab;sence

Postado



Love exists, but with an absence of eternity.



Permalink Comentários (0)